Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sai vs. Tenten

+8
Izzy-Chan
Natsu
hyuuga.clan
Kazuo kiriyama2
Stuart
Doido De pedra
Fc Temari
Sage
12 participantes

descriptionTaijutsu - Sai vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Natsu escreveu:
Eita comparação disputada

Enfim vamos analisar:

Armas > Tinta (resistencia)
Tinta > Armas (dano)
Bashousen > desenhos do sai
Resistencia: Sai > Tenten
Taijutsu: (?)
Velocidade: sai =ou > tenten
Inteligencia: sai = tenten
Analise: Sai > Tenten

a 15 metros de distancia, tenten arremeçaria armas, sai possui uma espada e refletiria tudo ( armas são tão uteis  :lala: )
Tenten pode apelar pro bashousen.. e ficar pressionando o sai para ele não voar..

Tenten não vai acertar o sai se ele conseguir voar.. preciso citar as evasivas do sai durante o vôo :paola:

Ambos tem as suas chances mais dou uma leve vantagem pro sai por causa de seu ataque dos irmãos gêmeos em The Last.. e se conseguisse voar Burlaria a Tenten

Sai: 6/10

ps: Se ver algum comentario convicente mudo minha opinião ( Sai ganha de Cagada :GG:) -- Editado -- :doge:


Então @natsu,aqui o conhecimento é nulo, portanto, a Tenten não saberia qual é o tipo de luta do Sai, a primeira coisa que ele iria fazer, era levantar seu vôo, e Tenten ficava tipo Wtf (?) .
O vôo foi realizado com sucesso, Lá de cima ele poderia atacar com seus desenhos, mas tenten tem suas kunais para atacar nos desenhos, e assim os mesmos seriam desfeitos(já que os desenhos são desfeitos com alta facilidade), Tenten pode contar com 200 armas, para que ela perca essas 200 armas, Sai teria que atacar com 200 desenhos, Sai teria Stamina para utilizar tantos desenhos (?). Utilizar seu arsenal de armas nunca trouxe dor de cabeça pra Tenten. E aqueles ataques dos irmãos lá ( não sei o nome ) poderiam ser desfeitos com kunais + explosivos.

Por isso eu vejo a Tenten atual ganhando do Sai.
Tenten 5,5/10

descriptionTaijutsu - Sai vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Sai possui mais chances. Ele pode criar um pássaro de tinta e voar, podendo desviar mais facilmente das armas da Tenten e ataques do Bashosen. Ele pode pressiona-la atacando com vários leões de tinta, cobras, e etc, além disso, ele pode sela-la com o tigre.

Sai possui muito mais meios de finalização do que a Tenten. Tenten não iria conseguir acertá-lo, e Sai pode ficar atacando à distância com suas criaturas de tinta, não dando abertura nenhuma pra ela. No curto alcance, Sai pode desviar dos ataques da Tenten sem nenhuma dificuldade, visto que ele mostrou ótimo Taijutsu e velocidade.

Vejo Sai com muito mais chances.

Sai 8/10.

descriptionTaijutsu - Sai vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Natsu escreveu:
Eita comparação disputada

Enfim vamos analisar:

Armas > Tinta (resistencia)
Tinta > Armas (dano)
Bashousen > desenhos do sai
Resistencia: Sai > Tenten
Taijutsu: (?)
Velocidade: sai =ou > tenten
Inteligencia: sai = tenten
Analise: Sai > Tenten

a 15 metros de distancia, tenten arremeçaria armas, sai possui uma espada e refletiria tudo ( armas são tão uteis  :lala: )
Tenten pode apelar pro bashousen.. e ficar pressionando o sai para ele não voar..

Tenten não vai acertar o sai se ele conseguir voar.. preciso citar as evasivas do sai durante o vôo :paola:

Ambos tem as suas chances mais dou uma leve vantagem pro sai por causa de seu ataque dos irmãos gêmeos em The Last.. e se conseguisse voar Burlaria a Tenten

Sai: 6/10

ps: Se ver algum comentario convicente mudo minha opinião ( Sai ganha de Cagada :GG:) -- Editado -- :doge:


Então @natsu,aqui o conhecimento é nulo, portanto, a Tenten não saberia qual é o tipo de luta do Sai, a primeira coisa que ele iria fazer, era levantar seu vôo, e Tenten ficava tipo Wtf (?) .
O vôo foi realizado com sucesso, Lá de cima ele poderia atacar com seus desenhos, mas tenten tem suas kunais para atacar nos desenhos, e assim os mesmos seriam desfeitos(já que os desenhos são desfeitos com alta facilidade), Tenten pode contar com 200 armas, para que ela perca essas 200 armas, Sai teria que atacar com 200 desenhos, Sai teria Stamina para utilizar tantos desenhos (?). Utilizar seu arsenal de armas nunca trouxe dor de cabeça pra Tenten. E aqueles ataques dos irmãos lá ( não sei o nome ) poderiam ser desfeitos com kunais + explosivos.

Por isso eu vejo a Tenten atual ganhando do Sai.
Tenten 5,5/10


Na verdade se a batalha for para Stamina o sai ganha..
a Tenten é muito low Chakra.. Sua Habilidade de invocação ( ~ acho que é assim: Tecnica de Selamento Genetico rank: E ) é justamente para pessoas Low Chakra.. A Tenten para vencer do sai precisa preciona-lo com as armas

Armas > Tinta (resistencia)
e assim finaliza-lo com o Bashousen

descriptionTaijutsu - Sai vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Natsu escreveu:
hyuuga.clan escreveu:
Natsu escreveu:
Eita comparação disputada

Enfim vamos analisar:

Armas > Tinta (resistencia)
Tinta > Armas (dano)
Bashousen > desenhos do sai
Resistencia: Sai > Tenten
Taijutsu: (?)
Velocidade: sai =ou > tenten
Inteligencia: sai = tenten
Analise: Sai > Tenten

a 15 metros de distancia, tenten arremeçaria armas, sai possui uma espada e refletiria tudo ( armas são tão uteis  :lala: )
Tenten pode apelar pro bashousen.. e ficar pressionando o sai para ele não voar..

Tenten não vai acertar o sai se ele conseguir voar.. preciso citar as evasivas do sai durante o vôo :paola:

Ambos tem as suas chances mais dou uma leve vantagem pro sai por causa de seu ataque dos irmãos gêmeos em The Last.. e se conseguisse voar Burlaria a Tenten

Sai: 6/10

ps: Se ver algum comentario convicente mudo minha opinião ( Sai ganha de Cagada :GG:) -- Editado -- :doge:


Então @natsu,aqui o conhecimento é nulo, portanto, a Tenten não saberia qual é o tipo de luta do Sai, a primeira coisa que ele iria fazer, era levantar seu vôo, e Tenten ficava tipo Wtf (?) .
O vôo foi realizado com sucesso, Lá de cima ele poderia atacar com seus desenhos, mas tenten tem suas kunais para atacar nos desenhos, e assim os mesmos seriam desfeitos(já que os desenhos são desfeitos com alta facilidade), Tenten pode contar com 200 armas, para que ela perca essas 200 armas, Sai teria que atacar com 200 desenhos, Sai teria Stamina para utilizar tantos desenhos (?). Utilizar seu arsenal de armas nunca trouxe dor de cabeça pra Tenten. E aqueles ataques dos irmãos lá ( não sei o nome ) poderiam ser desfeitos com kunais + explosivos.

Por isso eu vejo a Tenten atual ganhando do Sai.
Tenten 5,5/10


Na verdade se a batalha for para Stamina o sai ganha..
a Tenten é muito low Chakra.. Sua Habilidade de invocação ( ~ acho que é assim: Tecnica de Selamento Genetico rank: E ) é justamente para pessoas Low Chakra.. A Tenten para vencer do sai precisa preciona-lo com as armas

Armas > Tinta (resistencia)
e assim finaliza-lo com o Bashousen


1- Não se sabe até quanto tempo sai poderia ficar voando e atacando, mais o Sai nunca mostrou ficar exausto usando seus desenhos, e nem a Tenten nunca mostrou ficar exausta utilizando suas armas (exceto a bashosen), então quem cairia primeiro (?)

2- Não acho que as armas da Tenten chege até aonde o Sai se encontra já que ele pode voar bem alto, então enquanto ele estiver lá Tenten só poderia se defender.

3- não acho que o Sai ficaria a luta toda voando, já que ele teria perdido boa quantidade do seu chakara, ele iria descer e utilizar aquele jutsu de Selamento, podendo dar certo ou não, acho que aquele leão seria desfeito com a bashosen. Depois disso ambos estariam exaustos, mais a luta teria que ter um vencedor, e ambos partiriam pro Taijutsu, e eu acho que a Tenten sai ganhando, pela nota que ela tem no Databook e por ser aluna de Guy.

Enfim ou é Tenten 5,5/10 ou é impate, não vejo o Sai ganhando aqui não.

descriptionTaijutsu - Sai vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Sai Wins.

Vôo >>>> Elementos.
Desenhos >>>> armas.
Taijutsu/Velocidade do Sai superiores, tenten nunca mostrou Taijutsu no mangá e nem em nada canonicamente.

A 15 metros sai pode ir pro Taijutsu com a espada, ele tem Doton e clones de tinta pra vencer a FiguRanTe.

Sai 9,5/10 vence com relativa facilidade.

descriptionTaijutsu - Sai vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Gente! :paola:

Concordo com a FC Temari

1°- Tenten e mais agil que o Sai , se o Sai voasse a Tenten lançaria ou uma arma ou usar o Bashosen ( Usando Katon ou Fuuton ) e acabaria com os Desenhos do Sai

2°- O Unico jutsu de Selamento do Sai é a Técnica de Selamento: Perseguição da Visão do Tigre Berrante que demora para ser feita acredito que só nisso a Tenten vence

Grata
Rebeca

descriptionTaijutsu - Sai vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Hm

Sai ágil? Não foi o que ele demonstrou quando foi pego por uma farpa lançada pelo mini jubi há vários metros de distância, e o melhor, o Sai estava em seu pássaro deus que voa a vários quilômetros por hora.

Voar não vai lhe dar muitas vantagens, o melhor de voar é que ele pode preparar seus ataques com uma "tranquilidade" maior do que em terra com um inimigo o encarando, só que, a Tenten pode atacá-lo mesmo o Sai estando em voo.

Tenten com a Bashosen, conseguiu atingir com os elementais, as 3 máscaras do Kakuzu, e, acho que todos lembram a velocidade delas, não é pouca, diria que é até maior do que a velocidade de voo do Sai, se não for maior, é do mesmo nível.

E, ao contrário do mini jubi, a Tenten pode fazer vários ataques ao invés de um, ela com seu pergaminho pode lançar várias e várias armas ninjas contra o Sai, fazer ele tentar desviar (se conseguir) e daí utilizar a Bashosen.

Outra coisa aqui é o Kohaku, Tenten o tem, e certamente pegaria o Sai, a palavra que ele sempre usa é "Chouju Giga", pronto. Mas, realmente não acho que seria preciso usar a Kohaku, também não acho que a Tenten deveria perder seu chakra (que não é tanto) com isso.

Em Taijutsu, a Tenten é muito melhor, ela é tem mais stamina, devido a seus treinamentos com o Might Gai, Lee e Neji (time de taijutsu), ela não é lenta, muitas vezes no mangá, vimos que ela acompanhava o Neji e Lee em corridas etc.

Sai que não demonstrou muita coisa também, e o pior é que não tem nem como ter uma base teórica para usar, ele foi da Anbu Ni, time no dito ser bom, mas nunca vi nenhum anbu ser tão forte, rápido (com exceção do Kakashi, Itachi, e tá bom, até o Yamato).


Tenten tem maiores possibilidades de vencer a luta, por isso ela será a vitoriosa. E, se for considerar o anime, as chances são maiores ainda.

descriptionTaijutsu - Sai vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Concordando com Lee Junior

Sai não pode voar e desviar das armas toda vez, e no ar ele já foi pego por agulhas do Haku e as ferpas do Mini Juubi. O arsenal da Tenten é imenso e ela ainda tem tarjas e granadas que disparam lanças para todos os lados. Imagina Sai sendo bombardeado por armas, explosivos e armadilhas como várias Bakusaidamas

Tenten já acertou a Máscara de Kakuzu no ar... e sua mira é perfeita então acertar Sai não seria tão difícil. Ainda mais combinar seu arsenal de armas + Bashosen no momento ideial com sua mira. 

Num combate Taijutsu Sai seria derrotado de certeza pela Kokinjo que libera um chakra dourado no alvo e as capacidades de Taijutsu da Tenten fariam com que ela acertasse ele sem ao menos toca-lo diretamente, para isso tem o chakra que se expele até o ninja. 

Se Tenten perceber que ele fique falando demais o seu Jutsu ''Chouju Giga'' teria como armar algo e sela-lo com a Kohaku.
E já avisando não... não estou considerando que Tenten use todas suas armas sagradas de uma vez, sim uma em cada ocasião sendo que o limite de tiros dela atual seria maior que as 4 vezes que usou na Guerra ( ou 3 como preferir) 

Como dito a invocação de armas comuns não gasta quase nada de chakra e usadas como uma forma de distração, Tenten ainda teria chakra o suficiente para o leque, corda, pote ou utilizar os 4-5 tiros com 2 armas, etc. A vantagem da aluna de Guy que apesar de não ter muitíssimo chakra é sua mira para acertar o oponente com Bashosen, sua velocidade + taijutsu para pegar facilmente o oponente com a Kokinjo ( basta 1 uso que o ninja fique debilitado sendo finalizado fácil) ou a sua esperteza em selá-lo. 

Tenten vence. 

descriptionTaijutsu - Sai vs. Tenten - Página 2 EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Sai pode desenhar aquele bicho no The Last, para se defender de qualquer ataque da Tenten. Seus passaros no filme pareceram mais rapido também

Enfim, os dois são fracos. Vejo empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos