Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sai vs. Tenten

+8
Izzy-Chan
Natsu
hyuuga.clan
Kazuo kiriyama2
Stuart
Doido De pedra
Fc Temari
Sage
12 participantes

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptySai vs. Tenten

more_horiz
Sai vs. Tenten

Local: Vale do Fim.
Condições: 100%
Intenções: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.




*Comparação criada @Saint Enzo.

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Analisando...


Vantagens Sai:
#Voar
#Selar
#Taijutsu


Vantagens Ino:
#Armas do Rikkudou
#ótimaPontaria


Jutsu de Selamento Vs Cabaça
 Tenten pode usar todas as armas do rikkudou já que Não estão Restringida. A Própria Para selar Sai precisa Amaldiçoa-lo, Ou Usar a outra Cabaça que Não tem essas coisas Complexas, Prevejo a própria podendo o Selar,Mas tenho dúvidas se o próprio falaria já que é bem Calado.


Taijutsu Vs Taijutsu


Aqui é uma aréa que Creio que ambos empatam, Mas tenten é uma ótima utilizadota de Atmas, e também é ótima a ditsância.


Voar VS armas
 Ela tem uma pontria certeira, Creio que não possibilitaria Que o Ambu Voasse.


Por enquanto Tenten wins

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz

Discordando plenamente da comentarista acima


Analisando....

#Vantagens:

Sai:
-Voo
-Jutsu de tinta
-Ágil

Tenten:
-Nada

Enfim, o que eu quero dizer que, Sai não seria de forma alguma pego ou atingido pro nenhuma arma da tenten, pois além do mesmo poder esquivar desviando, ele poder voar e ficar bem longe da mesma, e o sai é muito agil mesmo em cima de seus passaros de tinta, e desviaria com facilidades de quaisquer arma, logo após finalizaria com seus gigante ou qualquer animal de tinta.

Sai wins. 8/10

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Os desenhos do Sai não são tão resistentes, mas ele ganha na resistência, pois com certeza a Tenten será obrigada a usar o seu leque várias vezes contra o Sai. Ele pode voar e ficar mandando os seus desenhos atacarem a Tenten, enquanto ela fica que nem uma boba tentando destruir eles. Após ela se cansar e perder todo o chakra, o Sai finaliza.

Sai vence.

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Sai vence seu estilo é muito útil contra Tenten.
Ele é bem ágil podendo se esquivar sem muitos problemas das investidas de armas da Tenten e ainda conta com seus ninjutsus de tintas para defendê-lo sem contar do pássaro podendo assim voar e eliminar as chances das mesmas com suas técnicas de armas e não vai ter 'ótima pontaria" para burlar isso. Ele tem técnicas com alcance relativamente grandes com seus feitos na Guerra.

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Não vejo o sai ganhando dessa maneira que vocês estão dizendo.

Como o conhecimento e nulo, tenten já ficaria em desvantagem, pois sai conseguiria desenhar seu pássaro e levantar seu voo com sucesso, Lá de cima ele poderia atacar com seus desenhos, mas tenten tem suas 2827 kunais para atacar nos desenhos, e assim os mesmos seriam desfeitos ( agora depende dos desenhos) se for aqueles irmãos lá ( não sei o nome ) kunais+ papéis bombas resoveriam. O que  abaixa muito o nível da tenten é o fator chakara,  mas ela nunca mostrou ficar exausta lançando kunais+ explosivos.
Uma hora ou outra sai iria descer do pássaro (eu acho), caso ele fizesse isso,  tenten tentaria se aproximar para ir pro taijutsu, e eu acho que ela ganharia por ter aquela nota no databook e por que é aluna do Guy.
Bashosen ele desvia de boas caso ela usasse 3  vezes seria suicídio e sai ganhava.
Eu vejo um impate 5,0/10 para ambos. Posso mudar de opinião.

Ps: eu disse que sai uma hora ou outra desceria do pássaro, por que tenten lançaria umas 137 kunais e uma ou duas pegaria no pássaro e o mesmo seria disfeito( caso issa  não acontecesse sai ganharia).

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Empate

Sai pode voar, Tenten pode derruba-lo com suas 29394 armas, explosivos tendo uma mira que acompanha o alvo se movendo com facilidade. 

Sai pode criar seres de tinta, Tenten pode destruí-los.

Enfim... mesmo nível, estilo de luta parecido ( longo alcance e bom no tai- pergaminhos)

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
No mostrado a Tenten não tem nem mil armas e você cita tudo isso? E da onde você tirou que as armas da Tenten alcançam qualquer coisa, sendo que o Sai pode subir até onde ele quiser?

E o Sai já demonstrou uma boa velocidade em cima daquele desenho dele, então ele conseguiria alcançar uma boa altura sem a Tenten acertar ele.

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Ain, ain isso aqui é uma luta ou o que?

Sai se voar altíssimas alturas ele não tem como atacar, nisso não precisaria sequer defender/atacar. Tudo tem um bom senso, luta é luta.

Armas da Tenten são em quantidades a ponto de ter uma LOJA de armas, então ela vai ter bastante arma nessa luta. Haku dissipou o pássaro do Sai com agulhas, nisso é um fato que as tintas dele não são resistentes, pelo menos essas não.

O único irrelevante são os monstros de tinta que também podem ser destruídos com um ataque mais concentrado/ ou Bashosen.

Empate

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
E desde quando o Sai precisa estar no chão para criar os seus desenhos? É só ele criar criaturas com assas lá de cima e mandar elas atacarem a Tenten, fácil. Como serão várias, a Tenten vai ser obrigada a usar o leque várias vezes e acabará sem chakra.

Sai vence.

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Stuart escreveu:
No mostrado a Tenten não tem nem mil armas e você cita tudo isso? E da onde você tirou que as armas da Tenten alcançam qualquer coisa, sendo que o Sai pode subir até onde ele quiser?


Eu sei, mas se formos pela lógica ela tem uma grande quantidade de armas, ela no clássico já tinha 200 armas, no shippuden ela deve ter o dobro disso, e no épilogo ela tem uma loja de armas e se formos olhar assim ela deve ter no mínimo 500/600 armas a seu favor.


E o Sai já demonstrou uma boa velocidade em cima daquele desenho dele, então ele conseguiria alcançar uma boa altura sem a Tenten acertar ele.


Concordo, mas não adiantaria em nada visto, que a Tenten tem suas armas e sua velocidade pra desviar dos mesmos. Mas eu acho que o sai ganha, por que, como você disse ele poderia voar em uma altura que não desse pra Tenten ataca-lo ou mesmo enxerga-lo, e os ataques da tenten não surtiriam efeito no Sai.

Sai 6,0/10.

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Tenho Tanto Fãs que até ME Copiam #Emocionada  :huur:


Rebatendo Terceiros


Doido De pedra escreveu:

Enfim, o que eu quero dizer que, Sai não seria de forma alguma pego ou atingido pro nenhuma arma da tenten, pois além do mesmo poder esquivar desviando, ele poder voar e ficar bem longe da mesma, e o sai é muito agil mesmo em cima de  seus passaros de tinta, e desviaria com facilidades de quaisquer arma, logo após finalizaria com seus gigante ou qualquer animal de tinta.

Sai wins. 8/10




 Sai Não começa Voando, e Caso produzi-se seu Pássaro Tenten com Sua Pontaria Perfeito Destruiria o Pássaro nada Resistente. Não Voandp o Dono do Sorriso Falos, Teria menos Chances de Finalização, Uma Grande Rachada do Bashosen Já Destruiria farias Deles, Tenten ainda tem a Cabaça para Selar o Ambu, Combras de Tintas? Ela tem Invocação de Katon, Ambos com niveis parecidos Mais Tenten Wins.


Stuart escreveu:
E desde quando o Sai precisa estar no chão para criar os seus desenhos? É só ele criar criaturas com assas lá de cima e mandar elas atacarem a Tenten, fácil. Como serão várias, a Tenten vai ser obrigada a usar o leque várias vezes e acabará sem chakra.

Sai vence.


 Sai  não poderia voar como Disse Acima, e ele Realmente não precisa Estar no Chão, Mas ele teria que Voar Altissimo para que Kunais com explosivos e etc Não pegassem ele, De lá de cima faria atques Mas de muito alto tenten veria e daria para evitar, e fora que Ataques deles com a velocidade da queda mais O CHão destrutivo as Pinturas seriam desfeitas.


Tenten wins

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Eita comparação disputada

Enfim vamos analisar:

Armas > Tinta (resistencia)
Tinta > Armas (dano)
Bashousen > desenhos do sai
Resistencia: Sai > Tenten
Taijutsu: (?)
Velocidade: sai =ou > tenten
Inteligencia: sai = tenten
Analise: Sai > Tenten

a 15 metros de distancia, tenten arremeçaria armas, sai possui uma espada e refletiria tudo ( armas são tão uteis  :lala: )
Tenten pode apelar pro bashousen.. e ficar pressionando o sai para ele não voar..

Tenten não vai acertar o sai se ele conseguir voar.. preciso citar as evasivas do sai durante o vôo :paola:

Ambos tem as suas chances mais dou uma leve vantagem pro sai por causa de seu ataque dos irmãos gêmeos em The Last.. e se conseguisse voar Burlaria a Tenten

Sai: 6/10

ps: Se ver algum comentario convicente mudo minha opinião ( Sai ganha de Cagada :GG:) -- Editado -- :doge:

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Natsu escreveu:
Eita comparação disputada

Enfim vamos analisar:

Armas > Tinta (resistencia)
Tinta > Armas (dano)
Bashousen > desenhos do sai
Resistencia: Sai > Tenten
Taijutsu: (?)
Velocidade: sai =ou > tenten
Inteligencia: sai = tenten
Analise: Sai > Tenten

a 15 metros de distancia, tenten arremeçaria armas, sai possui uma espada e refletiria tudo ( armas são tão uteis  :lala: )
Tenten pode apelar pro bashousen.. e ficar pressionando o sai para ele não voar..

Tenten não vai acertar o sai se ele conseguir voar.. preciso citar as evasivas do sai durante o vôo :paola:

Ambos tem as suas chances mais dou uma leve vantagem pro sai por causa de seu ataque dos irmãos gêmeos em The Last.. e se conseguisse voar Burlaria a Tenten

Sai: 6/10

ps: Se ver algum comentario convicente mudo minha opinião ( Sai ganha de Cagada :GG:) -- Editado -- :doge:


Então @natsu,aqui o conhecimento é nulo, portanto, a Tenten não saberia qual é o tipo de luta do Sai, a primeira coisa que ele iria fazer, era levantar seu vôo, e Tenten ficava tipo Wtf (?) .
O vôo foi realizado com sucesso, Lá de cima ele poderia atacar com seus desenhos, mas tenten tem suas kunais para atacar nos desenhos, e assim os mesmos seriam desfeitos(já que os desenhos são desfeitos com alta facilidade), Tenten pode contar com 200 armas, para que ela perca essas 200 armas, Sai teria que atacar com 200 desenhos, Sai teria Stamina para utilizar tantos desenhos (?). Utilizar seu arsenal de armas nunca trouxe dor de cabeça pra Tenten. E aqueles ataques dos irmãos lá ( não sei o nome ) poderiam ser desfeitos com kunais + explosivos.

Por isso eu vejo a Tenten atual ganhando do Sai.
Tenten 5,5/10

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Sai possui mais chances. Ele pode criar um pássaro de tinta e voar, podendo desviar mais facilmente das armas da Tenten e ataques do Bashosen. Ele pode pressiona-la atacando com vários leões de tinta, cobras, e etc, além disso, ele pode sela-la com o tigre.

Sai possui muito mais meios de finalização do que a Tenten. Tenten não iria conseguir acertá-lo, e Sai pode ficar atacando à distância com suas criaturas de tinta, não dando abertura nenhuma pra ela. No curto alcance, Sai pode desviar dos ataques da Tenten sem nenhuma dificuldade, visto que ele mostrou ótimo Taijutsu e velocidade.

Vejo Sai com muito mais chances.

Sai 8/10.

descriptionVoar - Sai vs. Tenten EmptyRe: Sai vs. Tenten

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos