Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BATALHA DE CROSSOVERS : NARUTO E SASUKE (+Kaguya) X BATMAN E SUPERMAN

5 participantes

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : NARUTO E SASUKE (+Kaguya) X BATMAN E SUPERMAN - Página 2 EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : NARUTO E SASUKE (+Kaguya) X BATMAN E SUPERMAN

more_horiz
o atk não precisa destruir um planeta para ser forte.

os ossos da kaguya desintegram tudo a nivel molecular não sobra nada do corpo para contar historia. se o super for acertado acabou, mas levando em conta a velocidade dele não seria tafera facil acerta-lo, mas com ajuda do seu teleport>velocidade da luz + ajuda do sasuke com Amenotejikara>velocidade da luz e byakugan que enxerga 360 graus ela teria alguma chance


com todas essas restrições de destruir planeta e defender o batman eu vejo chances para o trio 7/10

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : NARUTO E SASUKE (+Kaguya) X BATMAN E SUPERMAN - Página 2 EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : NARUTO E SASUKE (+Kaguya) X BATMAN E SUPERMAN

more_horiz
Big Boss escreveu:
(o que eu acho impossível tirando esse "Kryptonite Rasengan" que o @joelsonnn acabou de fanficar)
:lady:

Sinceramente, eu apenas considerei o Naruto fazendo isso pq ele já misturo o Rasengan dele com tanta coisa que eu nem sei oque ele não poderia mistura. Sério, o cara já misturo até com tinta :zeca:

Bem, ele disse 100% e não qualquer versão... pq se não, é só puxa um Superman era de prata e acaba com a comparação. E com caras com ataque lvl montanha+++ e velocidade que ultrapassa esse Batman, ele nem de distração serviria.

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : NARUTO E SASUKE (+Kaguya) X BATMAN E SUPERMAN - Página 2 EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : NARUTO E SASUKE (+Kaguya) X BATMAN E SUPERMAN

more_horiz
E como isso vai atravessar o Superman?

Vai ser tipo isso aqui:
Spoiler :


Aqui ele resistiu a um raio desintegrador:
Spoiler :


Fora o sol, que tem poder de desintegrar qualquer um que chegar perto :lala:

Batman é um problema (no sentido de ter que defende-lo direto). Porém, o Superman pode muito bem usar sua velocidade para manda-lo a sua Fortaleza da Solidão, Batcaverna ou Torre da Liga que, apesar do trio saber tudo sobre a dupla, eles não vão saber por onde começar a procurar. Fora a tecnologia da Fortaleza da Solidão que o Batman pode usar (tipo a arma de enviar para a Zona Fantasma).

Sinceramente, eu apenas considerei o Naruto fazendo isso pq ele já misturo o Rasengan dele com tanta coisa que eu nem sei oque ele não poderia mistura. Sério, o cara já misturo até com tinta


Quando ele fez esse pichador Rasengan? :horak:

Bem, ele disse 100% e não qualquer versão... pq se não, é só puxa um Superman era de prata e acaba com a comparação. E com caras com ataque lvl montanha+++ e velocidade que ultrapassa esse Batman, ele nem de distração serviria.


WB disse no chat que "qualquer versão que você considere que pode vencer" está valendo :fem:

descriptionBATALHA DE CROSSOVERS : NARUTO E SASUKE (+Kaguya) X BATMAN E SUPERMAN - Página 2 EmptyRe: BATALHA DE CROSSOVERS : NARUTO E SASUKE (+Kaguya) X BATMAN E SUPERMAN

more_horiz
Big Boss escreveu:

Sinceramente, eu apenas considerei o Naruto fazendo isso pq ele já misturo o Rasengan dele com tanta coisa que eu nem sei oque ele não poderia mistura. Sério, o cara já misturo até com tinta


Quando ele fez esse pichador Rasengan? :horak:

BATALHA DE CROSSOVERS : NARUTO E SASUKE (+Kaguya) X BATMAN E SUPERMAN - Página 2 2iknzd
BATALHA DE CROSSOVERS : NARUTO E SASUKE (+Kaguya) X BATMAN E SUPERMAN - Página 2 2n73vrp

Agora que vi que ele fez até um de areia :fem:


Big Boss escreveu:

Batman é um problema (no sentido de ter que defende-lo direto). Porém, o Superman pode muito bem usar sua velocidade para manda-lo a sua Fortaleza da Solidão, Batcaverna ou Torre da Liga que, apesar do trio saber tudo sobre a dupla, eles não vão saber por onde começar a procurar. Fora a tecnologia da Fortaleza da Solidão que o Batman pode usar (tipo a arma de enviar para a Zona Fantasma).

Bem, como você ta considerando que é o Pre-52 que tem feitos louco de velocidade, ele poderia apenas aumenta sua percepção e ver todo mundo congelado.

Big Boss escreveu:

Bem, ele disse 100% e não qualquer versão... pq se não, é só puxa um Superman era de prata e acaba com a comparação. E com caras com ataque lvl montanha+++ e velocidade que ultrapassa esse Batman, ele nem de distração serviria.


WB disse no chat que "qualquer versão que você considere que pode vencer" está valendo :fem:

:fem:
Era de prata Superman> All.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos