Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
417 Mensagens - 24%
264 Mensagens - 15%
207 Mensagens - 12%
144 Mensagens - 8%
144 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 8%
123 Mensagens - 7%
115 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
95 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
148 Mensagens - 16%
118 Mensagens - 13%
107 Mensagens - 12%
106 Mensagens - 12%
98 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 9%
54 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 6%
51 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 3163
Reputação : 157

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

Re: Fan Book - Sarada Uchiha

em Sex 03 Ago 2018, 16:49
eh dificil imaginar o sasque fazendo qualquer coisa que nao seja ser emo :fem:
mas a verdade eh que ele se tornou um adulto extremamente maduro e fofo, amo muito o papai sasuke :QQ:
Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1764
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 09 Ago 2018, 16:28
Web diva Tulla Luana explicando da relação da Sarada com a Chōchō nesse último episódio.
:horak: :horak: :horak:

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 29 Ago 2018, 18:22
A OrganicDinosaur traduziu mais um segmento da novel 'Sasuke Shinden'. Por ter sido traduzida apenas duas páginas da light novel, a leitura dessa seção é bem direta.

[ Tradução ] Sasuke Shinden: Capítulo 1 // - Seção 3

(PG 58 - 60)

Spoiler:
結局, 日 が 暮 れ る ま で 練習 し た に も か か わ ら ず, ボ ル ト は サ イ コ ロ の 目 を そ ろ え る こ と が で き な か っ た.

Apesar de treinar até o entardecer, Boruto foi incapaz de arranjar os olhos dos dados no final.

螺旋 丸 で 強敵 モ モ シ キ を ぶ っ 倒 し た こ と だ っ て あ る の に ...... 角 砂糖 ひ と つ 思 い 通 り に 転 が せ な い な ん て, 屈辱 だ.

Mesmo que ele tivesse conseguido derrotar seu inimigo formidável, Momoshiki, com seu Rasengan ... Ele se sentiu humilhado por algo assim: Ser incapaz de rolar os cubos de açúcar ao seu gosto, por um lado.

家 に 帰 っ て か か ら も 、 サ イ コ コ ロ の の こ で で で 、 頭 が が い っ ば ば い だ っ た。

Mesmo de quando ele voltou para casa, sua mente só foi preenchida com o treinamento do cubo de açúcar.

風 呂 に 入 り な が ら も 昼間 の 練習 を 思 い 出 し て, 湯 船 の 中 で 両 手 を 広 げ て み る. 濡 れ た 天井 か ら 落 ち た 水滴 が, 手 の ひ ら の 上 で 水面 を 割 っ た. こ ん な 小 さ な 水滴 で さ え, 水面 に ぶ つ か れ ば波紋 を 生 む の だ. 角 砂糖 を 崩 さ ず に チ ャ ク ラ を ぶ つ け る な ん て, 無理 じ ゃ な い か ー.

Mesmo enquanto estava entrando na banheira, lembrou-se do treinamento diurno enquanto tentava abrir ambas as mãos. Gotas de água caíam do teto molhado. A superfície da água foi quebrada pela palma de suas mãos. Mesmo com pequenas gotículas de água, se colidissem com a superfície da água ... elas produziriam uma ondulação. Para não destruir os cubos de açúcar, ele não conseguia atingi-los com o chakra. Isso era impossível, embora ...?

弱 気 に な な っ ん ん じ ゃ ね ね え っ て ば さ 、 オ レ!

Eu ... Não posso ser tão tímido!

ボ ル ト は ひ と り で ぶ ん ぶ ん と 頭 を 振 っ て, め げ そ う に な っ て い た 自 分 を 叱咤 し た. し ょ っ ぱ な か ら つ ま ず い て る 場合 じ ゃ な い. オ レ は, サ ス ケ の お っ ち ゃ ん の 弟子 な ん だ か ら!

Boruto então balançou a cabeça de um lado para o outro; Ele estava repreendendo a si mesmo por ficar desanimado. Esta não será uma situação em que continuarei tropeçando desde o começo. Isso é porque ... eu sou aluno de Sasuke-occhan!

気 を 取 り 直 し て 、 、 濡 た た 両 手 手 を 目 目 の 前 に か ざ す。

Recuperando o controle de sua atitude, ele estendeu as duas mãos molhadas diante dos olhos.

「角 砂糖 を 崩 さ な い い く ら い 、 や さ し く ……」

"Então, para evitar a destruição dos cubos de açúcar, eu tenho que ser gentil ..."

イ メ ー ジ ト レ ー ニ ン グ の つ も り が, う っ か り 本 気 で チ ャ ク ラ を 練 っ て し ま い, 風 呂 の 水面 が ぐ る ぐ る と 渦 を 巻 き 始 め た.

Ele pretendia fazer treinamento de imagem, mas inadvertidamente e na verdade amassou completamente o chakra. A superfície da água na banheira começou a girar e girar em espiral.

「ボ ル ト? こ ん な。 と こ ろ 呂 で で 壊 ク ク 練 っ っ ら だ だ よ。。。 お 風 呂 呂 場 が が 壊 れ ち ゃ う」

“Boruto? Não é bom para amassar chakra em um lugar como este. O banheiro vai acabar completamente destruído.

す か さ ず 母 の ヒ ナ タ タ 顔 を を の ぞ ぞ か せ せ て 、 釘 を 刺 す。

Sem um momento de atraso, sua mãe Hinata espiou seu rosto para avisá-lo.

ヒ ナ タ は 白眼 の 使 い 手 で で チ ャ ャ ク ラ ラ の 流 流 れ に 敏感 な の だ。

Como Hinata era usuária do Byakugan, ela era sensível ao fluxo de chakra.

「ふ 、 風 呂 の ぞ ぞ か な い で で く れ っ て ば さ! か ー ち ゃ ん 、 、 家 で 白眼 使 う う の も や め て く れ よ! 」

"Por favor, não dê uma espiada na banheira ttebasa!" Mãe, por favor pare de usar o Byakugan na casa também! ”

「ふ ふ。 チ ャ ク ラ の の 配 を を 感 じ じ た か か ら 、 つ い 、 ね」

"Ele Ele. Isso porque senti a presença do chakra. Não intencionalmente, ok?

風 呂 か ら 上 が が る と 、 ヒ マ ワ リ リ が リ リ ビ グ グ グ で 音 音 楽 番 組 組 を 見 て い た。

Uma vez que ele saiu da banheira, viu que Himawari estava na sala de estar assistindo a um programa de música na TV.

ス タ ジ オ で 歌 い 踊 っ て い る の は, 姫 野 リ リ ィ だ. カ ラ フ ル な ス ポ ッ ト ラ イ ト を 浴 び て, 汗 を 散 ら し て い る.

Quem estava cantando e dançando no estúdio era Himeno Lilly. Ela estava se aquecendo em holofotes coloridos enquanto seu suor estava se espalhando.

「マ シ ュ マ ロ ロ べ べ て ♪ ね っ ち ゃ ね ち ゃ ー ♪」

“Comendo marshmallows ~ ♪ tão pegajoso, pegajoso ~ ♪”

ヒ マ ワ リ の 視線 は す っ か り テ レ ビ に 釘 づ け だ. リ リ ィ の 歌声 に 合 わ せ て, メ ロ デ ィ を 口 ず さ ん で い る.

Os olhos de Himawari estavam completamente colados na TV. Emparelhando-se com a voz de Lilly, ela estava cantarolando a melodia para si mesma.

「ヒ マ ワ リ 、 姫 野 野 リ リ リ ィ 好 き な の か?」

“Himawari, você gosta da Himeno Lilly?”

ボ ル ト が 聞 く と 、 、 ヒ マ ワ リ は 「う ん!」 と 嬉 嬉 し そ う に に う な ず い た。

Para a pergunta de Boruto, Himawari deliciosamente respondeu “Sim!” E assentiu.

「リ リ ィ ち ゃ ん か わ い い し 、 、 歌 も も ダ ン ン ス も 上手 だ か ら」

“Porque a Lilly-chan é fofa e é boa em cantar e dançar.”

そ う な の か。

É assim mesmo?

ボ ル ト は テ レ ビ 画面 に 視線 を 戻 し た. リ リ ィ の 顔 が ア ッ プ に な る. か わ い い か ど う か は ピ ン と 来 な か っ た が, 目 の 色 は キ レ イ だ と 思 っ た. 深紫 の 瞳 は 明 る く 澄 ん で, ま る で 虹 のふ ち の 色 み た い だ。

Boruto voltou seu olhar para a tela da TV. Agora havia um close do rosto de Lilly. O que o atingiu não era sobre se ela era ou não fofa, mas ele achava que ela tinha uma linda cor dos olhos. Ela tinha olhos roxos profundos que eram brilhantes e claros: Eles pareciam completamente com a cor na borda de um arco-íris.

ゴ ー ゴ ー ♪ ゴ ー ト ウ ー ♪ ヘ ル ル ン ン ド エ ン ジ ェ ル ー ♪

Vá ~ Vá ~ ♪ Vá ~ Para ~ ♪ Inferno e Anjo ~ ♪

ゴ ー ゴ ー ♪ ゴ ー ト ウ ー ♪ ヴ ァ イ オ レ ツ ト ム ー ン ♪

Vai ~ Vai ~ ♪ Vai ~ Para ~ ♪ Lua Violeta ~ ♪

サ ラ ダ が 言 っ て い た 通 り 、 、 改 て て て 聞 く と と け っ た た い な 歌詞 だ。

Foi de acordo com o que Sarada tinha dito sobre isso: eram letras de músicas bizarras para ouvir mais uma vez.

// Seção 3 END.
60/223 = ~ 27% através do romance de luz.

Algumas considerações finais minhas [ OrganicDinosaur ]

Hinata disse ふ ふ // Fufu, que é como uma risada risonha.

Estou ficando como, Kyary Pamyu Pamyu vibrações deste ídolo. Mas eu acho que as letras dela são muito mais sensuais do que as da Himeno Lilly ...

Talvez cruzou com algum Baby Metal (que também conhecido por sua estranha música-coreografia-lírica combinando com vestidos de babados?)

Eu deveria estar preocupado que Hima gosta disso o suficiente para quase começar um singalong!?

Eu tenho aproximadamente 1,5 semanas de tempo 'livre' antes de trabalhar na tradução do próximo capítulo da SNK. Então eu espero fazer mais resumos entre agora e então para Sasuke Shinden ~ Eu realmente aprecio a paciência, já que eu costumo trabalhar em muitos projetos de tradução de uma só vez.

Aproveitando o embalo, a OrganicDinosaur trabalhou nas traduções do teaser do futuro arco protagonizado pelo Mitsuki, e que consequentemente envolverá seus colegas, Boruto e Sarada nessa jornada emblemática! Segue abaixo a tradução e imagens conceituais dos prováveis vilões e cenário.

UZUREPO # 59 (RELATÓRIO UZUMAKI, Seção Anime)
(Esta seção é dedicada ao próximo anime da TV!)

い よ い よ 新 展開 突入 !!

Nós finalmente estaremos entrando em novos desenvolvimentos !!

木 ノ 葉 に 再 び 事件 が!! 新 展開 展開 の 見 見 ど こ こ ろ と 資料 を 大 公開 !!

Houve outro incidente em Konoha! Aqui está o grande lançamento dos destaques e documentos para os novos desenvolvimentos !!

新 章 の キ ー パ ー ー ソ ン は ミ ツ キ!?

A pessoa chave para essa nova parte é o Mitsuki!

木 の 葉 を 揺 る る が す 大 事件!! ど う す す る!? 第七 班 !!

Um grande incidente choca Konoha! O que o time 7 fará?

木 の 葉 隠 れ の 里 が 再 び 何 者 か に 襲 わ れ る! 特 に ミ ッ キ に は 大 き な 試練 か!? 第七 班 の メ ン バ ー の 絆 に 注目 だ !!

Konohagakure está sob ataque de outra pessoa! E é uma grande provação, especialmente para a Mitsuki! Preste atenção aos laços entre os membros do Team 7 !!

新 キ ャ ラ ラ ク タ ー の 設定 を 入手 !!

Aqui estão os novos desenhos de personagens !!

新 展開 で 登場 す る キ ャ ラ ク タ ー た ち の 設定 資料 を 公開 す る ぞ! ど こ か 人間 離 れ し た 彼 ら は, 敵 か 味 方 か ... !?

Aqui está o lançamento dos documentos de design para apresentar os personagens nos novos desenvolvimentos! De alguma forma, eles parecem desmembrados / super-humanos: eles são amigos ou inimigos ...!?

(Eu escrevi seus nomes, começando do lado R ao L do PG)

コ ク ヨ ウ ・ セ キ エ イ ・ キ ラ ラ ・ カ コ ウ

Kokuyou, Sekiei, Kirara e Kakou

[T / N] Seus nomes parecem significar algo geológico!

Kokuyou = Gravação / Entalhe + Forma / Método (acho que eles estavam indo para uma palavra composta?)

Sekiei = quartzo

Kirara = Mica (ou cola de peixe)

Kakou = estuário (ou cratera?)

不 気 味 な 雰 囲 気!

Uma atmosfera sinistra!

彼 ら の 正 体 は!?

Quais são as suas verdadeiras identidades?

Caixa de Comentários do Boruto:

次 の 敵 は ど い つ だ!?

Quem serão os próximos inimigos?

木 ノ 葉 隠 れ の 里 里 に 誰 誰 が 襲 っ て こ よ う 、 、 俺 が ぶ ぶ ぶ っ 倒 し し て や る る っ て ば さ!

Não importa quem ataca a aldeia de Konoha, vou derrubá-los 'ttebasa!

Esboços de fundo:

謎 多 き 場所 龍 地洞 の 設定 も 公開 !!

Haverá muitas configurações: Aqui está o lançamento dos desenhos para Ryuuchidou !!

[T / N] Isso significa Ryuchi Cave // ​​Dragon Ground Cave, parece ser o mesmo que ouvimos de Orochimaru / Kabuto e da convocação da cobra!

http://naruto.wikia.com/wiki/Ry%C5%ABchi_Cave

ル ト た ち が が 湿 帯 と と 不 気 気 味 な 鍾乳 鍾乳 洞 が あ あ よ う う が 、 、 こ こ で ボ ル ト ト た ち ち を 待 ち ち 受 け る る 人物 と は!?

Aqui estão os documentos sobre o local onde Boruto e seus companheiros estarão visitando! Há uma zona húmida com grandes cobras, e parece haver uma caverna sinistra de calcário. Quem são as pessoas que estarão esperando por Boruto e seus companheiros lá!

龍 地洞 鍾乳 洞

(Design Direito) Caverna de Calcário da Caverna Ryuchi

(A seta de legenda é um kanji super borrado. Mas eu acredito que diz 小 部屋 の 入 り コ xxx = Entrada para a pequena sala xxx)

龍 地洞 湿 地 帯

(Desenho à esquerda) Wetland da caverna de Ryuchi

O arco parece bastante promissor, os fãs mesmo já cogitavam episódios focados no Mitsuki desde a última ending que enfatizava um distanciamento entre o time sete. Honda, roteirista da pierrot ao ser questionado no twitter por uma usuária sobre a duração do arco corresponder a 3 ou 5 episódios, o roteirista respondeu que o arco pode ser mais extenso. Espero que haja um bom desenvolvimento, já estou
na expectativa de um duelo entre a Sarada e a menina ali do guarda-chuva xD

Otaku
Otaku
Membro desde : 12/07/2015
Número de Mensagens : 94
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 06 Set 2018, 13:35
Certa parte do fandom fica esperando um único motivo pra cair em cima da Sarada, que por qualquer coisinha jogam hate, mesmo que seja desconexo. :horak:

Tô tentando entender até agora o que tinha de tão errado na colocação da personagem nesse último episódio (72), não diria que estava certa, mas também não diria que estava errada, longe disso. Até mesmo personagens experientes demonstraram a mesma linha de raciocínio.

Até então não vi motivo algum pra Sarada confiar tão cegamente no Mitsuki como o Boruto propôs, personagem esse que só enxerga consideravelmente o Uzumaki no time 7, enquanto a Uchiha anda mais com a Chocho.

E soa ainda mais irônico quando parte de um fandom que venera o Tobirama e utiliza o famigerado "Uchiha bom é Uchiha morto". dante

ナミ:

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 08 Set 2018, 19:35
@Sëphs Também notei esses ataques contra a Sarada, mas pelo oque eu companhei em páginas relacionadas ao animê, foram apenas uma minoria se comparado aos de mais fãs que usaram da insegurança da Uchiha para alfinetar a personagem e as pessoas que simpatizam com ela, os famosos haters! Essa invencibilidade que a Sarada muita das vezes demonstra em seus posicionamentos incomoda um certo grupo aí, daí em razão quando surge alguma brecha a oposição não perde tempo, cômico toda essa situação rs.

Mas é como eu comentei no tópico de discussão dos episódios. A Sarada é uma personagem com uma personalidade critica, se quando entendeu por necessário, não poupou criticas as duas pessoas que ela mais ama, sendo essas Sakura e Sasuke, quem dirá o Mitsuki que como pontuado por você nunca teve uma construção de amizade com a Sarada que não deixasse dúvidas quanto ao seu caráter para seus companheiros e vila. E não somente de suposições, independente de suas reais intenções, é fato que o Mitsuki atacou duas pessoas de konoha! [ Acredito que tenha sido um golpe de misericórdia ] Algo que automaticamente pesa contra ele.

Não faço pouco caso do Boruto pois essa posição dele em dar o benefício da dúvida para seu amigo foi condizente com sua trajetória, mas não me convenceu nenhum pouco essa ideia em colocar a Sarada por baixo, como se ela não tivesse coerência, contudo, não da para esperar um efeito muito diferente de um animê que segue uma formula clichê sobre laços de amizade. Apenas espero que as pessoas compreendam que um personagem não precisa necessariamente seguir essa fórmula datada para ser um bom personagem, não há nada de errado em a Sarada questionar essa amizade com Mitsuki, que assim como o próprio Boruto admitiu, ninguém ali conhecia suficiente seu companheiro de equipe.

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 5160
Reputação : 198

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 09 Set 2018, 03:07
Quando eu vi essa cena eu já pensei na mesma hora em gente usando isso para atacar ou inferiorizar a personagem, e pelo visto a minha previsão estava certa, kkkkkkkkkkkkk.

Eu dou uma certa razão a Sarada e compreendo totalmente o motivo dela pensar dessa forma, ela tinha todos os motivos e ate mesmo os adultos pensaram de forma parecida. Aliás eu acho que ela agiu de forma mais racional e deixou o sentimento de amizade de lado no seu julgamento.

Mas esse tipo de gente não quer analisar a situação e julgar de forma imparcial, só quer motivo pra falar mal de personagem e vai fazer isso em qualquer brecha que o anime ou o mangá darem.

Eu falo mesmo porque eu já passei muita raiva perdendo tempo com esse tipo de indivíduo na internet, principalmente vindo da fanbase de Naruto, alguns desses parecem que tem faculdade em ser idiota e ignorante.
:delicia:

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 09 Set 2018, 18:19
@Robert Sim, a fanbase de Naruto em certos aspectos é difícil de lidar, principalmente quando se constrói uma concepção onde temos o Naruto como modelo perfeito de personagem. Parte das criticas contra a Sarada nesse último episódio seguiu essa linha de raciocínio, onde alegaram que a Uchiha por duvidar do caráter do Mitsuki estava entrando em contradição com seu sonho de se tornar hokage. Como se a personagem tivesse a obrigação de ser um Naruto 2.0. Sendo que ela possui suas características próprias e nem sequer convive o suficiente com o Naruto para essa influência sobressair sua personalidade.

Enfim, a OrganicDinosaur traduziu mais algumas páginas da novel 'Sasuke shinden'.
[ Tradução ] Sasuke Shinden: Capítulo 1 // - Seção 4

(PG 61-65)

Spoiler:
Eis o poderoso Papasuke! Haha ~~

E eu acho que mais T / N para aqueles que querem se aprofundar em física.

Eles continuaram treinando com os dados também no dia seguinte.

゛ ゛ ~~~~~~ !!

AaaRgHrgHhhhhhh ~~~ !!

Sarada grita amargamente em frustração, que ressoa pela floresta. Shuriken estão presos no coto ao lado dos dados, cujos olhos leem três e quatro.

[T / N] A maneira como o autor decidiu escrever foi um som de Ah // 'Ahhh' com dois radicais chamados 'dakuten'. Isso altera a pronúncia do japonês escrito. Comumente no alfabeto padrão, は (Ha) -> ば (Ba) -> ぱ (Pa) apenas a partir de marcas radicais extras. ゛ ゛ não existe de todo no alfabeto japonês padrão, então é meio que um sabor enfático de sua pronúncia que é um pouco falso porque é mais emotivo que o normal.

Então, ao invés de あ ~~~~~~ !!

(Ahhhh !!)

Nós temos algo que é ゛ ゛ ~~~~~~ !!

Mais como (AaaRgHrgHhhhhhh ~~~ !!)

ou como "ArghydhjfFkl; 23j45a ~~~ !!".

Alguma maneira não padronizada de dizer isso. (#Quanto mais você sabe)

Ela diz a Boruto que ela vai acertar em breve, mas ele responde que ele certamente assumirá a liderança 'ttebasa. Ele vê que Sarada parece desanimada com o progresso dela e tenta agir como um espertinho.

Boruto tenta imediatamente, gritando あ ゛ っ! de maneira desanimada.

[T / N] Shorter, mas também estranha versão enfática de Ahh! com dois dakuten não padronizados. Talvez pronunciado mais como 'Blargh' ou 'Asfklg' ...? lol ~

Ele os atingiu com força com o fluxo de ar de seu chakra, e ele cortou seus dados ao meio.

Mitsuki fala um pouco, dizendo que quem está mais próximo de completar o desafio é ele. Ele diz isso enquanto ri e faz um selo para Fuuton.

Sasuke então chama os três, que ainda estão repetidamente fazendo seus métodos de tentativa e erro.

「今日 は 修業 メ ニ ニ ュ ー を 増 や す ぞ」

Eu vou estar adicionando ao menu de treinamento hoje.

「へ え。 ど ん な?」

Ehh Como?

「電磁 誘導 投擲 だ」

A arma de Lorentz

[T / N] 電磁 誘導 投擲 ( Denjiyuudou Douteki ) recebe o furigana Lorー レ ン ツ ガ ン ( Lorentz Gun ). De agora em diante, vou me referir a ela como a "arma de Lorentz", porque o kanji é absurdamente longo para escrever se for lido normalmente / se eu o mantiver como um nome de jutsu. Em inglês, significa literalmente ' Throw de indução eletromagnética ', que é igualmente irritante para digitar ... lol ~ Também para os amantes da física, você pode se refrescar neste tópico, [The Lorentz Force].

Eles se perguntam o que ele quer dizer. Eles inclinam a cabeça e seguem atrás de onde Sasuke está. Eles podem ver o dano que foi feito no penhasco que ele atingiu ontem com sua kunai. O lado parece ter sido raspado, devido à avalanche que ele causou.

「こ の 技 は は 雷 遁 を 応 用 す る」

“Esta técnica empregará Raiton (/ Lightning Release)”.

Os três assentem.

サ ス ケ が 、 ク ナ ナ イ を 取 取 リ 出 す。 使 使 っ い い た の と と と 同 じ 、 、 赤銅 色 の の ク ナ イ だ。

Sasuke tira uma kunai. É o mesmo que o que ele usou ontem: uma kunai marrom.

「ね ぇ パ パ 、 な ん ん で の の ク ナ ナ イ 、 、 赤 っ ぽ い の?」

"Ei papai, por que isso é kunai ... meio vermelho?"

「銅 の ナ ナ イ だ。。 電 気 を を よ く 通 す」

“É uma kunai de cobre. Conduz eletricidade bem. ”

サ ス ケ は ク ナ ナ イ を 手 に 構 え た。

Sasuke se preparou para usar a kunai em sua mão.

「従 来 の 雷 遁 に よ る 攻 撃 は, 主 に, 強 い 電 圧 を 相 手 に ぶ つ け て ダ メ ー ジ を 与 え る タ イ プ の も の だ っ た. ボ ル ト, お 前 の 紫 電 が そ う だ. し か し, 今 か ら 見 せ る 技 は, 原理 が 違 う. 強 い 電流流 れ る 時 、 そ ナ イ を 飛 飛 ば す。。 、 、 科学 科学 具 班 班 発 発 見 た た 原理 で 、 仮 仮 に 電磁 電磁 誘導 誘導 と 名 づ づ け ら れ て い る 」

“Quando os ataques empregam Raiton normal, eles são o tipo que causa principalmente dano ao atacar o inimigo com uma forte voltagem. Boruto, seu Shiden (/ Purple Lightning) é assim. Mas na técnica que estou prestes a mostrar, o princípio é diferente. Quando a corrente elétrica forte flui, a kunai será disparada usando o campo magnético que foi produzido em torno dela. Recentemente, a Equipe Científica de Armamentos Ninja descobriu esse princípio; Eles provisoriamente o chamaram de "indução eletromagnética". "

科学 忍 具 班 、 と 聞 い て て ボ ル ル ト は は 露骨 に に 顔 を そ む け た。

Ao ouvir sobre a Equipe de Armamento Ninja Científico, Boruto virou o rosto descaradamente.

ス ケ は ク ナ イ を 持 し な い い 腕 を ま つ す ぐ ぐ に 伸 ば し た た。。 げ た 手 の ひ ひ の の 中指 に 、 銅 銅 ク ク ク ナ イ を を ひ っ か か け い い る。

Segurando a kunai, Sasuke se virou para a superfície de uma rocha distante que podia ser vista. Sem escolha a não ser depender de seu único braço, ele de repente estendeu-o. Ele estava pendurando a kunai de cobre com o dedo médio da palma da mão aberta.

「標的 に 向 か っ て 立 ち ... 二 本 の 電 撃 撃 を 、 平行 に に 飛 ば す」

“Fique de frente para o alvo ... e atire em paralelo com as duas blitzes elétricas.”

サ ス ケ の 手 の ひ ら の 先 か ら, 二 筋 の 電 撃 が, バ チ バ チ と 音 を 立 て な が ら 伸 び て い っ た. 電流 を 放出 す る, 雷 遁 の 基本 技 だ.

Originário da palma de Sasuke havia duas linhas de blitzes elétricas, que produziam um som de "bachi-bachi" enquanto era produzido. Emitindo uma corrente elétrica, foi uma técnica que usou Raiton como base.

「そ し て 、 、 二 本 の 電流 の 間 を を る る よ に に に 、 銅製 の の ク ナ イ イ を 投 げ る」

“E então, para passar pelo espaço entre as duas correntes elétricas, jogue a kunai de cobre através dela.”

ふ つ 、 と サ ス ス 本 が 軽 に に ク ナ ナ ナ イ の 左右 左右 が ん だ だ 本 本 の の に に に 、 ク ナ ナ イ イ の 左右 が 触 れ た 瞬間 ...

Com um som 'fwoo', Sasuke jogou levemente a kunai. Então, no momento em que os lados esquerdo e direito da kunai tocaram as duas correntes elétricas alinhadas ...

ブ ォ ン!

ESTRONDO!

ク ナ イ は す さ ま じ い 勢 い で 加速 し, 森 の 木 を な ぎ 倒 し な が ら 進 ん で, 岩 肌 を 突 き 崩 し た.

A kunai estava acelerando com uma força tremenda: as árvores da floresta estavam sendo derrubadas por vontade própria, e a superfície da rocha estava completamente esmagada.

音速 に も 勝 る 加速. 素 手 で 投 げ る の と は 桁 違 い の 威力 だ. は た し て 火影 で も, こ の 速度 を 超 え て ク ナ イ を 投 げ ら れ る か ど う か.

A aceleração até superou a velocidade do som. O poder estava em uma liga completamente diferente, jogando com a mão nua. Quando chegou ao Hokage, ele poderia mesmo jogar uma kunai que excedesse essa velocidade?

[T / N] De acordo com a boa e antiga Wikipedia como ponto de referência à temperatura ambiente:

A 20 ° C (68 ° F), a velocidade do som é de 343 metros por segundo (1.125 pés / s; 1.235 km / h; 767 mph; 667 kn), ou um quilômetro em 2.91 s ou uma milha em 4,69 s.

Embora eu não tenha muita experiência em física para confirmar isso, mas eu suponho que Papasuke quebrou a barreira do som e que o BOOM! pode ser um [boom sônico] .

(E sim, esse é o autor perguntando se Dadruto é capaz de igualar a nova habilidade de Papasuke ... lol ~~)

唖 然 と す る 三人 に 、 サ サ ス ケ が が 向 き 直 る。

Os três ficaram estupefatos quando Sasuke se virou.

ま ず は 、 雷 こ 遁 ら ら や っ て て み ろ。 と 左手 左手 そ そ れ れ れ れ か ら 電流 電流 を を 放 つ て て み る の も い い 」

“Para começar, este ataque tem como base o Raiton: Use um método onde você irá dividi-lo em dois quando tentar emiti-lo. É bom usar suas mãos direita e esquerda para liberar cada uma das correntes elétricas. ”

Apenas Sarada e Mitsuki respondem enfaticamente com um "sim!". Boruto, no entanto, parece deprimido. Ele olha de relance para as nuvens de poeira que se formaram na superfície da rocha. Sasuke percebe a disposição de Boruto. Ele então tira três kunai de cobre do bolso do peito.

銅 の ク ナ イ は 錆 錆 や す い い か ら ら 、 的 的 的 で で 磨。。 錆 錆 つ つ つ い て て い る る と 威力 威力 が 落 ち る 」

“Como é fácil para a kunai de cobre enferrujar, elas devem ser polidas regularmente com vinagre. Seu poder vai degradar se ficar enferrujado.

Mitsuki acha que esse fato é interessante. Ele diz que com a kunai normal feita de ferro, você tem que aquecê-la com chamas para evitar que ela fique enferrujada: ela terá um revestimento com uma película de ferrugem preta em volta. Uma kunai feita de cobre é o oposto, já que você deve polir com vinagre para evitar a ferrugem.

Sasuke parece impressionado com o conhecimento de Mitsuki. Ele diz que Konohamaru-sensei lhe ensinou isso. Sarada diz que também sabia disso. Boruto não participa da conversa. Ele está agindo entediado e olha por cima dos pássaros voando acima.

「ど う し た 、 ボ ル ト」

“O que há de errado, Boruto?”

ク ナ イ を 受 け 取 ろ う う し し な ボ ボ ボ ル ト に に 、 サ ス ケ ケ が 聞 く。

Sasuke pergunta a Boruto, que está tentando não receber a kunai.

「い や… オ レ は あ あ っ ち で で も う う ょ っ っ と サ サ イ コ ロ ロ 転 転 が す 練習 練習 す る る っ て ば さ」

"Não ... eu estarei lá, por um pouco mais ... Praticando a torta de dados."

ど こ か 浮 か な な い さ 子 で 森 森 う う へ へ へ と つ つ て ト そ そ さ さ さ と 森 森 森 の 中 中 へ へ と 戻 つ つ て い つ た。

Boruto disse isso de uma maneira um tanto distante, quando ele saiu correndo para a floresta.

// Seção 4 END.
65/223 = ~ 29% através da nova luz.
Esse capítulo trabalhou bastante conceitos da física, oque chega a ser confuso às vezes, mas no fim acaba sendo interessante.

Otaku
Otaku
Membro desde : 12/07/2015
Número de Mensagens : 94
Reputação : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 10 Set 2018, 12:01
@Rodrigo Gouveia escreveu:@Sëphs Também notei esses ataques contra a Sarada, mas pelo oque eu companhei em páginas relacionadas ao animê, foram apenas uma minoria se comparado aos de mais fãs que usaram da insegurança da Uchiha para alfinetar a personagem e as pessoas que simpatizam com ela, os famosos haters! Essa invencibilidade que a Sarada muita das vezes demonstra em seus posicionamentos incomoda um certo grupo aí, daí em razão quando surge alguma brecha a oposição não perde tempo, cômico toda essa situação rs.

Mas é como eu comentei no tópico de discussão dos episódios. A Sarada é uma personagem com uma personalidade critica, se quando entendeu por necessário, não poupou criticas as duas pessoas que ela mais ama, sendo essas Sakura e Sasuke, quem dirá o Mitsuki que como pontuado por você nunca teve uma construção de amizade com a Sarada que não deixasse dúvidas quanto ao seu caráter para seus companheiros e vila. E não somente de suposições, independente de suas reais intenções, é fato que o Mitsuki atacou duas pessoas de konoha! [ Acredito que tenha sido um golpe de misericórdia ] Algo que automaticamente pesa contra ele.

Não faço pouco caso do Boruto pois essa posição dele em dar o benefício da dúvida para seu amigo foi condizente com sua trajetória, mas não me convenceu nenhum pouco essa ideia em colocar a Sarada por baixo, como se ela não tivesse coerência, contudo, não da para esperar um efeito muito diferente de um animê que segue uma formula clichê sobre laços de amizade. Apenas espero que as pessoas compreendam que um personagem não precisa necessariamente seguir essa fórmula datada para ser um bom personagem, não há nada de errado em a Sarada questionar essa amizade com Mitsuki, que assim como o próprio Boruto admitiu, ninguém ali conhecia suficiente seu companheiro de equipe.

Concordo, é exatamente isso.

Mesmo no Boruto achei a posição dele um pouco forçada, até vi uns comentários dizendo que não gostaram dessa "Narutização" do personagem. Como você disse, ele desdenhou da afirmação da Sarada como se não tivesse provas reais/concretas pra tal afirmação. Um episódio atrás colocam o Boruto ignorando esses sentimentos do Mitsuki e a Sarada o refutando por isso, de repente trocam os papéis e a Sarada quem sai errada da história...?

E sim, Sarada e Mitsuki estão carecendo de desenvolvimento entre eles, é até engraçado porque recentemente fortaleceram um vínculo do mesmo com a Chocho e não tiveram tempo pra fazer o mesmo envolvendo dois companheiros de time.

ナミ:

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 11 Set 2018, 19:16
@Sëphs escreveu:Um episódio atrás colocam o Boruto ignorando esses sentimentos do Mitsuki e a Sarada o refutando por isso, de repente trocam os papéis e a Sarada quem sai errada da história...?
Aí um ponto interessante. De fato quando o Mitsuki deu os primeiros indícios de estar em uma crise existencial, o Boruto foi egoísta ao dar pouca atenção a esse problema, se agarrando ao julgamento de que eles eram ótimos amigos. Algo que como dito por você a Sarada aconselhou o Boruto a ser menos negligente. Mas uma parcela do fandom estava tão preocupada em criticar a Sarada que nem ponderaram essa questão :x

----------------------------------
Não é novidade, mas com o lançamento do primeiro volume do mangá Boruto em português, alguns leitores que já se encontram com o mangá em mãos compartilharam algumas informações. Segue abaixo o databook do atual time sete e algumas outras informações traduzidas pela editora panini!

Spoiler:

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 12 Set 2018, 14:38
O perfil oficial do animê Boruto divulgou algumas imagens promocionais do episódio de amanhã, e nelas evidencia a aparição da Karin! Que lembrando a Sarada junto do Boruto estão indo de encontro ao laboratório do Orochimaru. Existe possibilidade de haver uma interação entre as duas kunoichis, expectativas estão boas.

*Cronograma

13/09: Episódio 73 "O outro lado da lua"
Enquanto a Aldeia da Folha estava em alerta máximo, Boruto e Sarada deixaram a aldeia em segredo para encontrar Mitsuki. Então, em busca dos rastros de Mitsuki, os dois vão ao laboratório de Orochimaru que é o "pai" de Mitsuki. Boruto entra no laboratório quando os ninjas que assistem à entrada são pegos de surpresa. E então, por causa das coisas que ele viu e das histórias que ouviu de Orochimaru, Boruto percebeu que ele realmente não sabia nada sobre Mitsuki. Enquanto isso, na aldeia, quando é confirmado que Boruto e Sarada desapareceram, o Time 10 fica encarregado de rastrear os dois.

Boruto Explorer

Sensei
Sensei
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 4002
Reputação : 128

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Set 2018, 15:07
@Rodrigo Gouveia escreveu:O perfil oficial do animê Boruto divulgou algumas imagens promocionais do episódio de amanhã, e nelas evidencia a aparição da Karin! Que lembrando a Sarada junto do Boruto estão indo de encontro ao laboratório do Orochimaru. Existe possibilidade de haver uma interação entre as duas kunoichis, expectativas estão boas.

*Cronograma

13/09: Episódio 73 "O outro lado da lua"
Enquanto a Aldeia da Folha estava em alerta máximo, Boruto e Sarada deixaram a aldeia em segredo para encontrar Mitsuki. Então, em busca dos rastros de Mitsuki, os dois vão ao laboratório de Orochimaru que é o "pai" de Mitsuki. Boruto entra no laboratório quando os ninjas que assistem à entrada são pegos de surpresa. E então, por causa das coisas que ele viu e das histórias que ouviu de Orochimaru, Boruto percebeu que ele realmente não sabia nada sobre Mitsuki. Enquanto isso, na aldeia, quando é confirmado que Boruto e Sarada desapareceram, o Time 10 fica encarregado de rastrear os dois.

Boruto Explorer

Só vou assistir porque quero ver minha gata ruiva. Já tava morrendo de saudades, linda...

Espero que ao menos desenvolvem uma relação entre Sarada e Karin, ao menos para não deixa passar batido todos os acontecimentos do Gaiden. Se isso ocorre eu vou ficar na torcida pela Sarada "Kanshi Taipu" e que venha o Kagura Shigan para meu bebê Uchiha. @Ellos

@Rodrigo Gouveia então a Sarada recebe 4 estrela em Ninjutsu e não apenas em Conhecimento em Ninjutsu.

Prêmios :

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Set 2018, 18:15
@BitterWoman

Eu também quero um aprofundamento na relação da Karin com a Sarada, eu sei que existe um respeito mútuo entre elas, mas as coisas não evoluem do nascimento da Sarada para o presente do óculos dado pela Karin. Nesse último episódio a Sarada se referiu a Karin pelo sufixo 'San' que denota pouca intimidade entre duas pessoas, infelizmente!

Até hoje não superei o Kishimoto ter cortado do gaiden a perspectiva da Karin sobre a relação da família Uchiha. Mas deixando isso de lado foi legal ver a Karin protegendo a Sarada dos jōnins, nesse episódio. Já estou atento para alguma teoria da conspiração por parte do Andre KK.

Além disso tivemos o Orochimaru elogiando a Sarada!! Alice, tente assistir o próximo episódio, teremos a Sarada em ação enfrentando o time Ino–Shika–Chō :barry:

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 19 Set 2018, 17:52
Imagem promocional

O episódio de amanhã será um especial de 1hora! Espero que caprichem na batalha e a Sarada amadureça seu sharingan para o segundo tomoe.

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Set 2018, 12:11
O episódio embora duplo não acrescentou muita coisa (Muito pelo contrário), mas destaco duas passagens: Durante a disputa de força física entre Sarada e Chōchō foi evidenciado o nível da força da Uchiha onde tivemos a Sarada fazendo frente a força da Akimichi que estava dentro da expansão parcial, deste modo fortalecendo seus ataques físicos.

Outro ponto é o encontro com Hakuja Sennin. Não acredito que o animê irá dar algum aprofundamento, mas a Sarada junto do trio Ino-Shika-Chō foram os primeiros a passar por todas as adversidades proporcionadas dentro da caverna ryūchi e assim se encontrarem com a cobra. Que intrigantemente o animê deixou subtendido que o grupo entrou em atrito com o sennin.

Espero que o próximo episódio compense essa falta de ação, inclusive a prévia destacou a Sarada em um momento critico. .. seria interessante o Aoda (Que aparentemente também aparece na prévia) salve a Uchiha, essa ideia poderia servir de gancho para um futuro vínculo entre a Sarada e a kuchiyose cobras.

Sakura também irá aparecer, provavelmente sendo informada do desaparecimento da sua filha, tão gaiden isso hehe. Ainda sobre essa aparição da Sakura, é curioso notar que precisou a Tsunade se ausentar da tela para a Sakura ter espaço e não acho que isso seja coincidência, eu já percebi isso uma outra vez, mas dessa vez com a Hinata que se ausentou de cena para introduzirem Hiashi e Hanabi. Posso estar equivocado, mas o animê parece evitar uma aproximação entre personagens com habilidades em comum. Segue abaixo cenas do último episódio.

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 22 Set 2018, 19:51
O material não é recente, mas ainda assim é pertinente compartilhar por ser algo pouco difundido dentro do fandom devido a dificuldade em se encontrar o material traduzido até mesmo para o inglês: Me refiro as light novel de 'Boruto' que servem de roteiro para os episódios que o animê exibi semanalmente.

Quem já teve a experiência de acompanhar alguma adaptação de uma novel para o formato de episódios ou/ e filme e depois comparado ambas mídias deve ter percebido a dificuldade que a adaptação tem em preservar informações presentes no material original (novel). Nesse sentido eu venho partilhar um trecho da 4º Novel de Boruto que serviu de base para o arco de excursão no país da névoa.

Algo que não foi abordado pelo animê, mas destacado na novel é o primeiro encontro entre a Sarada e a Buntan, fora do campo de batalha. Achei interessante a observação que a Sarada teve sobre características comportamentais da Buntan que definiram sua idade, e posição ninja. Embora haja uma inconsistência, diferente do animê que só jogou a info que a Buntan era filha do Raiga, ao menos a novel deu uma referência de idade para a espadachim.

Boruto Novel 4: School Trip Registros do Bloodwind Excertos
Spoiler:
Retorna o arco Kiri Field Trip do POV de Sarada - tentando traduzir todo o romance, mas é enorme, então será postado em partes e começando com partes únicas do romance. Primeiro, uma reunião anterior entre Sarada e Buntan!

"Uau, isso é incrivelmente alto!" Wasabi aplaudiu, gritando de alegria na cena abaixo de seus olhos.

O observatório, Kirigakure Tower foi considerado o mais alto na aldeia de Kirigakure.

O grupo saiu do parque e chegou ao seu próximo destino.

Como havia um observatório acima das nuvens de chuva, a vista do observatório no prédio chamada "The Rain Knower" era a melhor, e também foi escolhida como "100 Scenic Shinobi Spots para ver pelo menos uma vez na vida".

"Que maravilha ..."

Sarada também ficou perdida por palavras quando a luz do sol explodiu na cena.

Ela imaginou a partir dessa visão que você poderia ver até o final da aldeia de Kirigakure.

Se eles viessem aqui, não importava o quão íngreme fosse a estrada, as pessoas poderiam sentir que poderiam cortar o futuro com esse poder.

Sarada, com o objetivo de se tornar Hokage, sentiu-se corajosa pela visão.

A aldeia de Kirigakure tinha um monte de vários problemas, e Chōjūrō e as pessoas ao seu redor certamente haviam mudado isso. O resultado disso pode ser visto neste observatório. Ao mesmo tempo, a cena a fez sentir que o futuro objetivo de Kirigakure era poderoso.

"Você aí, você deixou cair isso?"

Com todo o presente profundamente comovido pelo cenário, a voz veio abruptamente.

Quando Sarada olhou por cima do ombro, havia uma mulher alta e magra. Ela parecia cerca de cinco anos mais velha do que Sarada? Ela tinha uma figura adequada e seu olhar expressava uma vontade forte.

Ela estendeu um lenço na mão e apresentou a Namida.

"Ah- isso é meu!"

A mulher alta sorriu para a voz de Namida.

"Seja cuidadoso"

"Obrigado"

Ela se abaixou para entregar o lenço para a pequena Namida. Mesmo em um movimento indiferente, ela podia sentir o esplendor da mulher.

Sarada detectou esse movimento especializado como característica de um shinobi treinado. Pelo menos a verdadeira força de uma chunin, ela pensou.

"Err ... você também é um ninja?"

"Sim, está certo! … Eu me pergunto, vocês são as crianças que vieram da Vila Konogakure por acaso? ”

Sarada acenou com a cabeça para a pergunta da mulher.

Como parecia ser o caso de Hachiya no Memorial Park, parecia que os estudantes da Academia de Aldeia de Konohagakure que vinham aqui em uma viagem de campo eram bem conhecidos.

Talvez para espalhar um clima de acolhimento em toda a aldeia, ou, inversamente, para ter as intenções e movimentos daqueles que abrigam a animosidade em relação a Konoha contidos.

"Sim. Eu sou chamado Uchiha Sarada.

"Uchiha ... realmente"

Por um pouquinho, ela pôde ver a expressão da mulher sombreada diante de seus olhos. Foi só por um momento, e Sarada deve ter sido o único que percebeu.

… Essa pessoa, ela reagiu ao nome Uchiha?

Mas a mudança em sua expressão estava lá.

Particularmente, ela procurou por qualquer sinal de hostilidade.

O nome Uchiha era famoso. Pode-se dizer que essa fama ruge pelo mundo shinobi.

Mas para a garota chamada Sarada, ainda não havia sido acompanhada por nenhum sentimento real. Quando ela nasceu, já não havia nenhum clã Uchiha, e foi somente quando conheceu seu pai que ela foi informada.

“Eu sou Buntan, Kurosuki Buntan! ...... por favor, divirtam-se ”

Quando a mulher se apresentou como Buntan, ela se virou.

A figura galante e arrojada partiu, em alguns aspectos, uma sensação maravilhosa.

"Aquela pessoa agora parecia ser uma boa figura, hein?"

"Sim, ela realmente fez!"

Os pensamentos de Namida se espalharam e Sumire disparou seu acordo.

Sarada não tinha objeções a essa avaliação.

Ao mesmo tempo, Sarada sentiu que, de qualquer forma, quando ela apresentou seu nome Uchiha, ela captou a expressão da mulher.

"Heey, vamos gooo!"

A voz de Chōchō pairou no ar.

Olhando para ela, ela vislumbrou a saída externa enquanto se moviam na direção dela.

"Ah, desculpe!"

Enquanto falava, Sarada correu para sair com as amigas.
Créditos: https://not-so-terrible.tumblr.com/post/171826006321/boruto-novel-4-school-trip-bloodwind-records
-

NOTAS

[ *A idade é um retcon ou um erro; faria Buntan 16, apesar da Quarta Guerra sendo apenas 16 anos atrás e Naruto encontrando Raiga vários anos antes. Mais provavelmente 18-19 ]
Fora esse há um tempo atrás eu havia postado uma outra tradução referente a esse arco que trouce informações valiosas das habilidades da Sarada.
http://www.forumnsanimes.com/t51291p200-fan-book-sarada-uchiha

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 28 Set 2018, 14:36
Próximo episodio será exibido apenas no Domingo do dia 07 de Outubro, para não passar em "branco" essa semana, vim compartilhar uma capa da edição especial da Shōnen Jump que comemorou seus 50 anos de publicação! Respectiva capa traz diversas heroínas ilustradas, podendo observar ali Sakura e Sarada representando a posição de heroína do mangá Naruto/ Boruto.

Aproveitando o espaço aqui para salvar uma fanart do casal mais badass de Konoha, SasuSaku. Será que teremos uma batalha conjunta desses dois no mangá Boruto? O arco do gaiden mostrou um bom entrosamento entre os dois, sdds até KK.

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 30 Set 2018, 19:33
Em comemoração ao dia da esposa houve uma enquete entre os japoneses (20 a 26 de Setembro) para a escolha das esposas mais encantadoras dos animês! E a Sakura ficou em primeiro lugar com 30% dos votos, outras personagens de Boruto (No meu entendimento foi uma pesquisa de popularidade restrita a nova geração) também entraram dentro do ranking; Hinata com respectivo segundo lugar (17%) e Temari e Ino compartilhando o sexto lugar. Segue abaixo o top 5 e alguns comentários sobre Sakura:
"(Sasuke e Sakura) são o tipo de marido e esposa que ficam muito bonitos juntos."

"É a esposa que confia no marido que está longe de casa em uma missão. A imagem da esposa que protege a casa e a família é forte e muito bonita."

"Gosto do crescimento que Haruno Sakura teve como personagem."

"Sakura tocou o coração dos fãs ao se tornar uma mãe forte e gentil."
https://s.animeanime.jp/article/2018/09/30/40471.html
Créditos: Defenders Of The Deep Love

1. Sakura Uchiha from Boruto (30%)
2. Hinata Uzumaki from Boruto (17%)
3. Yukiko Kudou from Detective Conan (6%)
4. Irisviel Von Einzbern from Fate/Zero
4. Eri Kisaki from Detective Conan

Por não se tratar de uma pesquisa oficial há algumas ressalvas, todavia já se da para tirar uma noção sobre a visão do público com determinado personagem nos dias de hoje. Sendo que essa última pesquisa já é o quarto questionário feito nesse ano que colocou a Sakura em uma posição confortável. No mesmo site, em uma pesquisa para o dia das mães Sakura ficou em 11° lugar (Melhor posição de uma personagem de Naruto); dentro da plataforma de animê, Crunchyroll, Sakura junto de personagens como Inko Midoriya de Boku no Hero foi nomeada como uma das melhores mães; no animê ranking que está com uma votação aberta desde o ano passado Sakura se encontra em 2° lugar (Sarada e Sasuke em respectivos 3° e  4° Lugar )

Postando aqui uns materiais da Tumblr:  the era of naruto

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Out 2018, 18:35
De 09 de Setembro a 01 de Outubro houve aqui no fórum NS uma pesquisa acerca da popularidade dos personagens na área Naruto, contando com a participação de 52 usuários, tivemos a personagem Haruno Sakura com 107 pontos ocupando o 6° lugar junto de Uchiha Madara; e a Uchiha Sarada em respectivo 20° lugar com seus 42 pontos.

Destaco que a Sakura foi a personagem feminina com a melhor posição, e a Sarada foi a melhor avaliada entre todos chars de sua geração.
http://www.forumnsanimes.com/t77937-resultado-pesquisa-de-popularidade-de-personagens-de-naruto

A OrganicDinosaur retornou com a tradução da novel 'Sasuke shinden', confiram abaixo:
[ Tradução ] Sasuke Shinden: Capítulo 1 // - Seção 5

(PG 65-71)

Spoiler:
Filósofo! Papasuke, ou Acorda! Papasuke?

Antes que ele percebesse, o céu do oeste estava tingido de vermelho. E ainda assim, Boruto ainda era incapaz de igualar os olhos dos dados uma única vez.

今 度 こ そ 、 成功 さ せ せ て や る っ て ば さ…!

Da próxima vez, vou me certificar de que será um sucesso 'ttebasa…!

Boruto tenta disparar-se com ambas as mãos estendidas, segurando os dados. Ele amassa um pouco de chakra. Ambos os dados caem algumas vezes e depois param. Ambos têm três virados para cima!

や っ た…!

Eu fiz isso…!

Mas apenas quando Boruto conseguia pensar em celebrar, os dados certos giraram de repente novamente. Ele lê um.

Boruto grita de frustração, e então cai no chão ... Ambas as pernas esticadas na frente dele. Ele então se debruça, sentindo-se desapontado consigo mesmo. Ele está muito irritado consigo mesmo só por causa dessa decepção. Ele murmura um "Argh, Damnit ..." para si mesmo.

Por volta de agora, Mitsuki e Sarada provavelmente ainda praticavam essa habilidade de Raiton. Isso eletromagnético, seja qual for.

(Apenas FYI, o autor escreveu 電磁 な ん ゃ ゃ = eletromagnético-algo-algo. Boruto realmente não estava prestando muita atenção ao demo, hein? Ou pelo menos tentando jogar fora legal.)

Boruto energeticamente se levanta e pega os dados. Ele os joga com uma mistura de irritação e força.

「荒 れ て る な」

"Perdeu a paciência, né?"

Do alto, ele ouve uma voz.

Surpreso, Boruto olha para cima. É o próprio Sasuke! Boruto nega que seja por causa do treinamento. Boruto significa agir com firmeza com seu tom de voz, mas depois ele repentinamente e rudemente desvia o olhar. Ele dá uma olhada no vasto céu noturno acima dele e vê um corvo voando como se estivesse planando. Sasuke se senta em um tronco de árvore. Em vez de olhar para Boruto, ele olha distante para o céu.

「ボ ル ト ト。 科学 が 嫌 い か?」

"Boruto, você odeia a ciência?"

「… な ん で そ う 思 う ん だ よ」

"...O que te faz pensar isso.."

「な ん と な く だ」

"Por algum motivo ou outro."

O céu agora está totalmente tingido de laranja, como se estivesse queimando. Há uma brisa fresca que sopra que os faz sentir um pouco frio. Mesmo assim, é uma noite calma. A grama está balançando. Eles projetam longas sombras que brilham e ondulam.

「別 に 、 嫌 い と と か じ ゃ ね ー け ど…」

"Bem, não é como eu odeio em particular, mas ..." Boruto dá a impressão de uma consciência culpada. Pouco a pouco, ele começa a falar.

…。 な ん つ ー か で な ん た た た 長 持 ち ち っ っ 科学 に に 頼 ん の の の て 、 あ ま ま り っ っ っ ぽ く な い い っ ー ー か… か っ こ 悪 イ っ つ ー か 」

“Como devo dizer ... Coisas como ferrugem negra de longa duração ... ou coisas como a arma de Lorentz ... É sobre a confiança na ciência ... Ou devo dizer ... não parece ser uma ninja em tudo ... quero dizer ... É meio idiota.

「そ う 思 う か」

"Então é assim que você se sente."

「う ん。… オ レ 、 や や ぱ ぱ 、 科学 、 、 好 き じ じ ゃ な な い っ て ぱ さ」 」

"Sim ... quer dizer ... claro ... eu não gosto de ... ciência 'ttebasa".

É por isso que Boruto parecia bastante desanimado quando viu Sasuke demonstrando a técnica que usava princípios científicos como base. A luz do sol espia através de um fluxo de nuvens e envolve suas sombras. Uma brisa suave passa enquanto as nuvens continuam a flutuar lentamente. Sasuke continua a falar enquanto observa alguns pássaros retornando ao seu ninho:

「科学 を 知 れ ば, 忍術 も よ り 効果 的 に 使 う こ と が で き る. 科学 と 忍術 は, 対 立 す る も の で は な く, 同 じ 場所 か ら 茎 を 生 や す も の だ」

“Se você entende ciência, você será ainda mais eficaz e capaz de usar o ninjutsu. A ciência e o ninjutsu não são antagonistas um do outro: eles crescem e derivam das mesmas coisas ”.

「‥‥‥ わ か か っ て る っ て ば さ」

"... Eu sei 'ttebasa."

Boruto olhou para baixo e depois fez uma careta para o chão. Pensamentos passaram por sua mente, as memórias amargas dos Exames Chuunin de quando ele estava usando secretamente as ferramentas ninjas científicas proibidas. Claro, seu pai viu tudo. E então ele foi desqualificado como punição. Mas sem relação com essas razões, seu coração e mente os rejeitaram completamente. Apenas ouvindo sobre ciência, essas memórias estavam sendo atualizadas em sua mente a partir dos exames.

「ボ ル ト 、 、 お 前 は 優秀 な 忍者 だ」

"Boruto, você é um excelente ninja."

サ ス ケ が 静 か に 言 っ た。

Sasuke disse suavemente.

「恵 ま れ た 教育 を 受 け, そ れ に 応 え る だ け の 才能 と 根性 も 持 っ て い る ... 里 を 守 っ て 死 ん で い っ た 忍者 が お 前 を 見 た ら, き っ と 誇 り に 思 う だ ろ う」

“Você recebeu uma educação abençoada; Além disso, você possui talento e força de vontade suficientes para viver também ... Se os ninjas que morreram protegendo a aldeia fossem vê-lo, acho que certamente ficariam orgulhosos de você.

「ん な わ け ね え じ ゃ ん!」

"Esse não é o ponto, você sabe!"

Boruto parece mais agitado e miserável, e então cospe uma réplica:

「科学 だ ら け の, 便利 で ぬ る い 時代 に 生 ま れ た オ レ の こ と, バ カ に す る ん じ ゃ ね え の. 歴 代 の 忍者 さ ん た ち は さ あ! 」

“Eu nasci em uma era que é completa e convenientemente cheia de ciência, então não me despreze. As próximas gerações de ninjas também serão, você sabe! "

「す る わ け な い だ ろ う」

"Isso não foi o que eu quis dizer."

サ ス ケ が 、 、 あ っ さ り と 言 う。

Sasuke disse asperamente.

「平 穏 と 発 展 は, そ れ こ そ 乱世 の 忍者 た ち が 夢見 て き た も の ​​だ. 長 い 時間 を か け, 気 が 遠 く な る ほ ど の 切磋琢磨 を 繰 り 返 し な が ら な」

“Paz e avanços ... Estas são coisas que os shinobi que foram apanhados em tempos turbulentos só podiam sonhar. Por longos períodos de tempo, eles se aprimoraram repetida e diligentemente até se sentirem exaustos ”.

Sasuke então tira uma kunai do bolso do peito. É kunai que foi protegido com ferrugem. É uma cor preta profunda que reflete a luz.

「ク ナ イ を あ え て 錆 び さ せ る こ と で, 腐 食 か ら 守 れ る. 二 本 の 電流 の 中央 に ク ナ イ を 投 げ る と, 特別 な 力 が ク ナ イ を 加速 さ せ る ... た っ た そ れ だ け の 知識 を 得 る た め に, 多 く の 先人 が 幾度 も の観 察 と 分析 を 繰 り 返 し て き た. そ し て, 科学 忍 具 は, そ う し て 蓄積 さ れ て き た 知 の 集大成 で も あ る. 中 忍 試 験 で 使 う に は 確 か に ふ さ わ し く な か っ た だ ろ う が, 実 戦 で 上手 く 使 え ば 大 き な 武器に な る だ ろ う。 た だ だ 強 い だ け じ ゃ な く… 里 を 守 る る た め め の 、 力 力 と し て な 」

“Ao revestir uma kunai com ferrugem, ela fica protegida da corrosão. Lance uma kunai entre o centro de duas longas correntes elétricas, e um poder especial fará com que a kunai acelere ... Para adquirir esse conhecimento em si, muitos de nossos antecessores observaram uma série de coisas e repetidamente analisaram-nas. E assim, quanto às ferramentas ninjas científicas, é nisso que o conhecimento se acumula. Claro, provavelmente não era apropriado usar para os Exames Chuunin, mas se você usá-lo habilmente em combate real, provavelmente se tornará uma arma importante. Não é apenas um poder comum, mas um poder a ser usado ... para proteger a aldeia. ”

As nuvens transmitidas por. Sasuke e Boruto foram envolvidos no pôr do sol mais uma vez. Boruto olhou para o perfil do Sasuke do lado. Normalmente, o cabelo e a pupila de Sasuke eram de cor preta. Agora expostos ao sol poente, eles estavam tingidos de laranja.

「多 く の 人間 の 手 に よ っ て, 長 い 時間 を か け, 積 み 重 ね ら れ て き た 知 の 集 積. そ の 最 前線 に い る の が ... ボ ル ト, お 前 た ち の 世代 だ」

Por causa das mãos de muitas pessoas durante longos períodos de tempo, conseguimos acumular uma coleção de conhecimento. Na linha mais frontal disso, Boruto ... é a sua geração.

Sasuke de repente olhou na direção de Boruto. Seus olhos se encontraram brevemente. Boruto prontamente desviou os olhos para longe. Vendo a reação de Boruto, Sasuke suavizou sua expressão facial.

「お 前 は 科学 が 嫌 い な ん だ っ っ た。。。 オ レ の の 話 に 退 退 屈 し た か」

"Desde que você odeia a ciência, você provavelmente se cansou da minha história."

「ま ー ね. ... サ ス ケ の お っ ち ゃ ん っ て, 意外 と, よ く し ゃ べ る ん だ な」

"Eu tenho que admitir ... Sasuke-Occhan, estou surpreso ... Você fala tão bem."

「お 前 の 父親 父親 ほ ど じ ゃ な い さ」

"Não tão bem quanto seu pai."

Boruto lançou um olhar para o topo dos arbustos. Ele jogou os dados lá há algum tempo atrás. Porque os cubos de açúcar tinham quebrado, já havia uma fila de formigas em toda a volta.

サ ス ケ の 期待 に 応 え た い. 痛 い ほ ど 強 く, そ う 思 う. だ か ら こ そ, ど う し て も 科学 を 好 き に な れ な い 自 分 が も ど か し か っ た.

Ele queria viver de acordo com as expectativas de Sasuke. Esse sentimento ... era dolorosamente forte. Essa foi a razão ... Por que ele estava tão irritado consigo mesmo: por não se acostumar a gostar de ciência, não importa o quê.

「そ ろ そ ろ 日 が 暮 れ れ る。 里 里 に 戻 る ぞ」

“O sol vai se pôr em breve. Vamos voltar para a aldeia.

Sasuke se levantou e começou a caminhar em direção ao penhasco onde Sarada e Mitsuki estavam praticando. Boruto silenciosamente andou atrás dele.

O céu do norte já começara a escurecer.

// Seção 5 END.
71/223 = ~ 32% através da nova luz.

Uma 3 página seção de Orochimaru e Mitsuki é próxima a seguir!

Depois disso, há apenas mais uma seção de 7 páginas para fechar o Capítulo 1.

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1616
Reputação : 586

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 06 Out 2018, 15:40
Sarada e Sasuke na nova abertura de Boruto! Achei fofinho o/

Prêmios:

Senpai Popular
Senpai Popular

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 06 Out 2018, 16:16
@Momo-sshi

AAAAAAAA Que surpresa maravilhosa! Eu acompanhei os spoilers que a OrganicDinosaur divulgou no twitter, por meio de emojis, mas até agora eu não tinha visto nenhuma imagem da nova opening. Tá um amor mesmo esse momento entre a Sarada e o Sasuke. Apesar de ir contra a linha do tempo, é bem provável que animem a novel Naruto Shinden: Conto entre pais e filhos.

O emojin representando o "aperto de mão" é referente a essa imagem já liberada, agora resta saber os outros. Espero que o ícon da mulher adulta ali esteja em referencia à Sakura. Segue abaixo outra imagem SasuSara.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: