Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Crowley escreveu:
@Rodrigo Gouveia , você havia falado no tópico da novel sobre a possibilidade dela passar-se no momento em que a Hinata sai para se divertir (episódio 55 ou 54 -?-). Essa é a linha do tempo mesmo? Digo, ela realmente se passa nesse período?

Eu até nem achei a Sarada ooc na novel, ela é um pouco "marrenta", boto entre aspas porque ela é gentil e confiante da forma dela. Talvez ela se referiu ao pai dessa forma, na novel. Serão cenas bem interessantes. Achei ooc o Sasuke, no caso, rs, mas vai ser bom vê-lo tentando se aproximar da Sarada de um jeito mais "convencional", pelo menos será engraçado e bonito.

Crowley, infelizmentr ficarei te devendo essa resposta.
Foi puro achismo meu comentário no outro tópico, mas acredito sim que as histórias se passam em uma mesma linha do tempo :fem:
Quando saírem mais spoilers sobre as outras novels nós teremos uma noção maior.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia

Acho que a gente nunca vai chegar em um consenso, pra mim esse final da novel deste a parte que ele vai conversa com Sakura e depois com a Sarada e simplesmente perfeita ali sim esta interação que me deu gosto de ver meu problema e simplesmente com a parte das "dicas" do Kakashi pra mim o Sasuke NUNCA aceitaria fazer aquilo independe da situação na verdade eu nem consegui ver o personagem fazendo isso, o Sasuke personagem tem sua forma de se comunicar e não vejo porque ele mudaria isso.

Sarada teve minha reação vendo o Sasuke.

Sobre ele atacar a Sarada, já argumentei muito disso na época que lançou o mangá a parti do momento que ele viu uma garota com idade da filha dele e com traços de pessoas que ele conhece como Sakura e Karin, ele no minimo deveria ter pensado nisso porque não teria como inimigo saber disso tudo, e o Sasuke agindo antes de pensar.

Enfim valeu pelo final da tradução eu nem estava ligado nessa parte do Fórum agora vou ficar tanto passada aqui sempre.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Você sumiu hein    fico feliz que a novel venha agradando aos fãs SasuSakuSara hehe
Caso um dia ocorra a animação dessa novel, espero que a pierrot retrate bem as expressão do Sasuke (Algo que desde o clássico o animê deixou a desejar), ele nessa novel esteve passando por situações impagáveis, sendo uma delas esse caso do tomate, um fruto que o Sasuke ama (Um dos alimentos favoritos do emo) e a Sarada detesta.

Realmente não tenho tido tempo pra me dedicar ao fandom,vou sumir por mais um tempo. :guei:



Se forem animar,Provavelmente vão estragar tudo como sempre fazem com as expressões do Sasuke.

Já falando em expressões,Kishimoto  fez uma arte oficial pra tal novel (Sasuke Shiden) e devo dizer que o casamento lhe fez muito bem.

Spoiler :


Sasuke agora só aparece sorrindo e com uma expressão suave e amena,Kishimoto o desenha lindo e vem o outros e estragar tudo. :fera: 

Spoiler :


Eu realmente não o entendo @LordZero

Como mencionado por Sakura,Sasuke não tinha um pai muito presente e atencioso,o Uchiha já sente culpa o suficiente por ter que estar tanto tempo afastado,ele não vai querer demonstrar tanta frieza para com sua filha,ele está se esforçando e tentando mudar.Lembrando que Sasuke nem sempre foi assim,ele já foi um menino mais carinhoso e sorridente,essa jeito frio e fechado se desenvolveu por conta do massacre somente,basta ver como ele interagia com o Itachi,é a mesma coisa.
Esse lance do amendoim também não achei nada demais,o personagem já teve outros momentos cômicos,foi só pra ser engraçado mesmo.
Sasuke é uma nova pessoa,está em uma nova fase e isso é mostrado no gaiden e na nova ilustração do Kishimoto onde ele sorri e interagi com mais facilidade.Mas é claro que isso não vai mudar o seu jeito descolado e bas-ass de ser.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah

Acho que você me entendeu errado eu não ligo pra ele ser carinho ou sorridente com a filha e a esposa na verdade e o que eu espero dele, o problema esta na forma que ele é sendo retrato nessa novel onde ele parece ser um imbecil.
Sasuke tem o jeito dele de mostra as coisa o Gaiden esta ai pra mostra isso.  

Olha isso:

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Narut216

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Narut218

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Narut217

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Narut219

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Narut220

Essa aqui é a forma que ele mostra carinho, não tem muito secreto não precisa ser algo exagerado o Sasuke não tem problema de interação com as pessoas.

Certamente esse cara não vai chamar a filha de amendoim, ELE CHAMOU ELA DE AMENDOIM FOFO.

:facepalm3:

Isso não é um piada é nem é engraçado isso é ridículo, eu acho que o Sasuke nunca usou palavra fofo no mangá porque é idiota pensa o Ikki, Vegeta ou Hiei usado essa palavra pra ver se faz algum sentido.

Sobre o massacre realmente mudou ele é mudou ele pra sempre, o que ele se tornou faz parte da sua personalidade por isso que não tem sentido NENHUM ele voltar agir como o Sasuke criança porque aquele personagem morreu pra nascer esse.

Agora você falou que o Sasuke já teve outras cenas cômicas no mangá eu não lembro de nenhuma meramente parecida porque humor do Sasuke e diferentes do humor do Naruto e Sakura isso iria fazer sentido em algum deles não no Sasuke.

Isso algo até bem engraçado porque o fãs do Sasuke (Que não necessariamente são fãs da Sakura ou casal SasuSaku ou da Sarada) odiaram esse parte, porém só que fãs do Sasuke, Sakura, SasuSaku e Sarada ou que não são tão fãs do Sasuke curtiram vai entender hahaha.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah
Embora o Ikemoto venha melhorando seus traços, nada se compara ao velho e bom padrão Kishimoto, muito bom voltar a ver o Sasuke nos traços do mangaká, e lembrando que essa ilustração da capa de 'Sasuke Shinden' não está completa, gostaria que a Sarada fosse incluída nela.

Alias, falando sobre essa capa. A defender trouce uma curiosidade sobre ela: No japão as pessoas costumam chamar uma as outras movimentando a mão para baixo, como ilustrado na capa, enquanto no Brasil o gesto é feito com as mãos levantadas de dentro para fora.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 31957910

Saiu o cronograma do mês de maio e junho. No episódio 60 teremos uma batalha entre a Sarada e o Araya, membro e irmão do Shinki.
Episódio 57: A razão pela qual não posso perder.

Para a segunda prova do Exame Chunin, as equipes de três vão jogar o jogo “pega bandeira”. Enquanto Sarada e Mitsuki se infiltram no território inimigo para pegar sua bandeira, Boruto assume o papel de defender sua própria bandeira sozinho. No entanto, Boruto é apanhado em apuros quando é atacado pelos três irmãos Senka da Vila da Névoa.

Episódio 58: O Torneio, começa!!

Finalmente chegou a hora do terceira rodada. A partir daqui são batalhas individuais, e os examinados mostram os frutos de seu treinamento em uma batalha no estilo de torneio. As rodadas do torneio são exibidas, e o primeiro oponente de Boruto é Yurui da Nuvem Oculta, Shikadai enfrenta Yodo da Areia Oculta, que está sempre ouvindo música em seus fones de ouvido, no entanto….

Episódio 59: Boruto VS Shikadai

Chocho VS Shinki da Areia. Diante de Shinki, que possui o frescor e a estranheza de alguém que dificilmente pode ser pensado como um Genin, Chocho dá tudo de si em um raro momento. Por outro lado, Boruto e Shikadai, que venceram a primeira rodada, aguardam o confronto. O amigo próximo que até agora trabalhou em todos os tipos de situações e superou cenários desesperados, lutaram um contra o outro a sério!

Episódio 60: Konogakure VS Sunagakure

O torneio chegou ao seu grand finale.A batalha entre Sarada VS Araya começou. Sarada começa implacavelmente com sua especialidade de ataques de shuriken e Sharingan. No entanto, Araya é capaz de evitar esses ataques sem se mexer, e força Sarada a ficar encurralada.

Na partida entre Mitsuki e Shinki, os dois conservaram sua força na preparação para um confronto épico entre eles.

Episódio 61: O Usuário da Areia de Ferro: Shinki.

Resumo não disponível.
— Boruto Explorer

Finalmente, após 30 episódios teremos uma batalha individual da Sarada, oque esperar disso? Araya será o segundo usuário de kenjutsu que a Uchiha estará enfrentando no animê! Medo desse desfecho, Sarada é uma genin acima da média, mas Araya ainda é uma tela em branco, e sendo filho do Gaara é inevitável colocar expectativas no garoto (Fora o histórico de machismo com personagens femininas, né cof cof cof)

Desapontado pela ausência de informações sobre a batalha da Sarada contra a kunoichi Tarui (Filme), na melhor das hipóteses teremos um relance da Sarada finalizando sua oponente, esperava um trabalho encima disso, mas enfim, melhor aguardar os próximos episódios, ainda existem possibilidades uma vez que a batalha da Chōchō será estendida.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Tumblr_p85n8wslX71sw6i0jo1_500

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Saiu uma chamada para as primeiras batalhas individuais do torneio. Ressalta para Sarada e Mitsuki que tiveram suas batalhas contra Tarui e Toroi confirmadas! Acredito que o animê irá disponibilizar um momento para essas duas lutas que ficaram em off no filme.

Não boto muita fé na pierrot, mas espero uma batalha tão boa quanto tivemos contra a Buntan.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 32260812
Momentos da Sarada no exame chūnin.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Sarada-Uchiha001 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Sarada-Uchiha002
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Sarada-Uchiha003 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Sarada-Uchiha004

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Sarada contra Tarui será a nova Temari x Tenten  :ikemoto:

Segundo a tradução do banner postado acima, a Uchiha derrotara sua oponente em três segundos ~~ Que por sinal entra em contradição com os spoilers que foram divulgados hoje, onde menciona que a batalha da Sarada terá alguns acréscimos.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Dddsjs10
Mais spoilers abaixo, postado pelo RAI, e compartilhados pela Boruto Explorer e Portal Boruto:

Boruto vs Yurui
Sarada vs Tarui
Shikadai vs Yodo
Inojin vs Araya
Mitsuki vs Toroi

Seguinte semana: Shinki vs Chōchō e Boruto vs Shikadai (haverá mais).

* A luta de Sarada dura um pouco mais. Tanto ela como Sakura gritam "Shannaro".
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Ddvuqp10

*Yodo usa Fuuton com seu cabelo.

* Toroi usa Raiton.

*Mitsuki iria usar a "Transformação Senninka/Modo Sabio" contra ele mas usou apenas suas serpentes.

* Os participantes estão em uma sala vendo as lutas em uma TV.

*Araya brande sua espada e se cobre de alguns explosivos e então elimina Inojin.
Spoiler :

Haha Sakura e Sarada. Pelo visto adaptaram a cena do filme em que a Sakura reage a vitória da sua filha e a Sarada responde com uma reação tímida. É bom ver que apesar do tempo, a essência espontânea da Sakura com seus sentimentos se mantiveram presentes na personagem. Trazendo um contraste aqui, Sasuke nesse último episódio demonstrando seu orgulho e confiança sobre sua filha.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 32280210

Segundo os spoilers, as habilidades do Araya parecem flertar bastante com as dos usuários da espada shibuki, ansioso para ver suas habilidades e confronto com a Sarada. Achei legal também os genins no animê serem confinados dentro de uma sala, invés de acompanharem nas arquibancadas as batalhas.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Estranho o Mitsuki pensar em usar o SM,  Toroi é forte assim?

E "felizmente" não tô com boas expectativas pra Sarada x Tarui, o que vier além do especulado é lucro.

Ao contrário de Sarada x Araya, não dá pra conter o hype que tô nessa luta e também pelo mistério que acerca o personagem. :ikemoto:

Parabéns por manter o tópico ativo, sempre passo aqui pra ver as novas notícias da Sarada, que é minha favorita da nova geração.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Sëphs
Obrigado o/

Mitsuki na forma base estava lidando bem com a ofensiva do Toroi, o uso do modo senninka me pareceu apenas uma reposta "involuntária" ao golpe que o Mitsuki havia recebido do adversário, mas em seguida ele se conteve e lidou facilmente com seu oponente. Uma pena as batalhas terem sido corridas, a habilidade do Toroi em aumentar sua reação muscular através do raiton me pareceu interessante.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Insta71f379d0b3c6ed71

Falando em "batalha corrida", eu gostei das cenas adicionadas na batalha da Sarada. Os três segundos mencionados era sobre uma condição que a própria Sarada havia imposto no confronto, evidenciando todo seu orgulho.

Durante a conclusão do combate entre Sarada e Tarui, houve uma referência da batalha que o Sasuke uma vez teve contra o Yondaime Raikage. Agora é aguardar a batalha contra Araya.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 UchihaSarada001 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 UchihaSarada002
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 UchihaSarada003 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 UchihaSarada004

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Falando em "batalha corrida", eu gostei das cenas adicionadas na batalha da Sarada. Os três segundos mencionados era sobre uma condição que a própria Sarada havia imposto no confronto, evidenciando todo seu orgulho.


Foi um ótimo acréscimo mesmo, e saiu muito positivo pelo que ando observando nos comentários do episódio. Trouxeram uma boa saída, que como vantagem valorizou ainda mais as habilidades e a autoconfiança da personagem.

Vale destacar também a interação da Sarada e do Inojin após a luta, recordando um pouco SakuIno pelas alfinetadas.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Sëphs
Também percebi a aceitação do público com essa dinâmica ocorrida na batalha da Sarada. Boa observação sobre a interação da Sarada com o Inojin, de fato lembrou a relação da Sakura com a Ino.


No twitter, o usuário kacian12 publicou um pequeno trecho do texto da 4ª novel de Boruto, que cobre o arco da excursão na névoa. O texto traz uma menção sobre o conhecimento médico e domínio da Sarada sobre o iryō ninjutsu, onde ela usou das suas habilidades para salvar o Boruto que estava em estado de parada cardiovascular.

FONTE: https://twitter.com/kacian12/status/998084786060050432?s=19
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 UchihaSarada001ca5e39e2dd75da25

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 UchihaSarada0020e06b1d9a7840cb2
"there he is!"

Hachiya said it was a training facility of the Hidden Mist Village.

Permission is required to enter, and so people are rarely there.

At the center, was Boruto, collapsed.

" .........!!"

The second she saw the condition her childhood friend was in, Sarada's whole body froze. She couldn't believe her what see saw.

Boruto laid covered in cuts and bruises.

In shock, Sarada rushes over to Boruto.

With her sharingan, she saw that Boruto's life force hadn't completely burned out yet.

"Shannaroo!"

Sarada focused her chakra and restarted Boruto's cardiovascular system.

"Nn......"

Shortly thereafter, she heard breathing coming from the boy's lips.
She was relieved. She wasn't sure if Boruto would really wake up or not. She doesn't understand the full extent of Boruto's injuries.

But in any case, she had to do something.

"You! Grab on to Boruto's legs. I'ii carry him from this side. We need to take him somewhere safe so i can treat him."

"Un- understood!"

With Hachiya's help, Sarada moved Boruto somewhere to provide treatment. There was a possibility that the new seven ninja swordsmen would return. Once they found a safe hiding place, Sarada examined Boruto's entire body.

If left unattended, his life may be at risk.

Sarada immediately uses medical ninjutsu.

While examining Boruto's body, she prioritized treatment to areas that needed the most attention. She used the first-aid kit that Hachiya grabbed on the way.

She was exhausted. She give it her all.

After that, Boruto's sthength and chakra was returning.

No matter how strong medical ninjutsu was, it cannot fix everything.
Sarada wasn't very good at medical ninjutsu.


"..............."

Anxiously, Sarada stared at her childhood friend.

..... Boruto, please come back.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Velho, tantos detalhes são perdidos durante a adaptação da novel para animê, frustrante! Sarada foi bem upada nesse arco, a menção sobre suas habilidades iryō-nin é extremamente coerente, uma vez que se trata da filha da maior médica da atualidade, e trouce todo um peso significativo para o domínio da Sarada sobre o ōkashō, uma vez que se trata de uma técnica derivada do iryō ninjutsu.

A kunoichi se não for a mais completa, é uma das na sua geração, agora fica a curiosidade sobre o aprendizado do ninjutsu, provavelmente a Sakura ensinou sua filha, me lembra até a passagem em 'Sakura hiden' em que Sakura ensina algumas técnicas para os alunos do Naruto, na academia rs.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
A Jump J Books publicou a ilustração completa da capa da novel 'Sasuke shinden', ilustração feita por Masashi Kishimoto. A data de lançamento da novel está marcada para o dia 04 de junho de 2018.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Naruto10
http://j-books.shueisha.co.jp/books/naruto_sasukesinden01.html

Só agora vendo a Sarada que eu notei que o Kishimoto manteve o design produzidos por Ikemoto para os personagens.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Sujeito a #SPOILER!
-
-
-
-

Foi liberada a sinopse do episódio #061 e a etapa final do exame chūnin será um confronto a três: Sarada x Boruto x Shinki
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Dd4odw10
'Boruto e Sarada lutam contra Shinki, mas Shinki, graças à sua areia de ferro, tem algum tipo de Defesa Absoluta. Para lidar com o jutsu de Shinki, Boruto prepara seu movimento final.''

— Portal Boruto Brasil

AAAAA queria tanto que o Mitsuki avançasse de fase, seria épico uma batalha sem restrições entre o time 7. Durante o one-shot do Mitsuki, foi trabalhado o direito do Mitsuki sobre suas próprias decições e agora temos sua eliminação do torneio por conta da sua obediência em seguir as ordens do seu progenitor, Orochimaru, lamentável hein.

Mas deixando esse fator de lado, será extremamente interessante acompanhar a batalha final. Sarada e Boruto irão se unir contra o Shinki. Só fico receoso pela possível desvalorização que a Sarada possa sofrer, uma vez que o animê vem suavizando o mau desempenho que o Boruto vem tendo nesse arco (Maior prova disso é sua vitória contra o Shikadai), fora a sinopse pouco otimista: Dando ênfase ao trabalho individual do Boruto, invés da ação conjunta entre Boruto e Sarada.
Agora resta aguardar, espero que o exame dessa vez seja concluído e com a vitória da Uchiha Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 E0nbynq

Saindo um pouco desse assunto. Um detalhe sobre a capa da novel de Sasuke shinden que passou despercebido por mim é que todas as ilustrações das três novels (Naruto shinden >> Sasuke shinden >> Shikamaru shinden) se complementam.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Dd15ce10

Agora deu para apreciar mais a arte rs, eu estava achando a Sarada meio avulsa, mas agora vejo o propósito da sua retratação: Confronto com Boruto. Shikamaru e provavelmente Shikadai serão os próximos a serem inseridos na capa.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sujeito a #SPOILER!
-
-
-
-

Foi liberada a sinopse do episódio #061 e a etapa final do exame chūnin será um confronto a três: Sarada x Boruto x Shinki
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Dd4odw10
'Boruto e Sarada lutam contra Shinki, mas Shinki, graças à sua areia de ferro, tem algum tipo de Defesa Absoluta. Para lidar com o jutsu de Shinki, Boruto prepara seu movimento final.''

— Portal Boruto Brasil

AAAAA queria tanto que o Mitsuki avançasse de fase, seria épico uma batalha sem restrições entre o time 7. Durante o one-shot do Mitsuki, foi trabalhado o direito do Mitsuki sobre suas próprias decições e agora temos sua eliminação do torneio por conta da sua obediência em seguir as ordens do seu progenitor, Orochimaru, lamentável hein.

Mas deixando esse fator de lado, será extremamente interessante acompanhar a batalha final. Sarada e Boruto irão se unir contra o Shinki. Só fico receoso pela possível desvalorização que a Sarada possa sofrer, uma vez que o animê vem suavizando o mau desempenho que o Boruto vem tendo nesse arco (Maior prova disso é sua vitória contra o Shikadai), fora a sinopse pouco otimista: Dando ênfase ao trabalho individual do Boruto, invés da ação conjunta entre Boruto e Sarada.
Agora resta aguardar, espero que o exame dessa vez seja concluído e com a vitória da Uchiha Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 E0nbynq

Saindo um pouco desse assunto. Um detalhe sobre a capa da novel de Sasuke shinden que passou despercebido por mim é que todas as ilustrações das três novels (Naruto shinden >> Sasuke shinden >> Shikamaru shinden) se complementam.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Dd15ce10

Agora deu para apreciar mais a arte rs, eu estava achando a Sarada meio avulsa, mas agora vejo o propósito da sua retratação: Confronto com Boruto. Shikamaru e provavelmente Shikadai serão os próximos a serem inseridos na capa.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
^^^

Postei sem querer kk  :guei:

Rodrigo Gouveia escreveu:
Só agora vendo a Sarada que eu notei que o Kishimoto manteve o design produzidos por Ikemoto para os personagens.


Tinha esperanças do Kishimoto não aprovar esse design. E ainda que ela manteria a original no anime...
Melhor aproveitar os últimos momentos. Tudo vassilaum

Rodrigo Gouveia escreveu:
AAAAA queria tanto que o Mitsuki avançasse de fase, seria épico uma batalha sem restrições entre o time 7. Durante o one-shot do Mitsuki, foi trabalhado o direito do Mitsuki sobre suas próprias decições e agora temos sua eliminação do torneio por conta da sua obediência em seguir as ordens do seu progenitor, Orochimaru, lamentável hein.


Isso é algo que me questiono até hoje, ainda mostrou sua fuga no fim da one-shot. Voltou atrás [?]

Rodrigo Gouveia escreveu:
Só fico receoso pela possível desvalorização que a Sarada possa sofrer


Compartilho do mesmo receio, foi imediatamente o que pensei após o: "Boruto prepara seu movimento final."

Já temos a valorização do combate entre ambos na abertura.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Um medo: Enviar sem querer uma mensagem no fanbook. Não sei porque essa área não permite editar e/ou apagar mensagens :x Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Screen56

@Sëphs

Acompanhando entrevistas do Kishimoto, uma vez eu li que o mangaká procura dar total liberdade para Ikemoto/ Kodachi aplicarem suas ideias na obra, portanto dificilmente veremos Kishi intervindo no projeto next generation. Só acho intrigante que mesmo com esses recentes escândalos envolvendo denuncias de abusos sexuais, ninguém ainda tenha chamado atenção do ikemoto para a sexualização que ele vem fazendo encima da Sarada.

De qualquer forma, não acho que no animê irão alterar o design que o Kishimoto criou para Sarada, na própria light novel que é a base do animê a Sarada é ilustrada com as roupas do Kishimoto:
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Ld47zr10

Sim, o animê está colocando muito hype encima de Shinki e Boruto! Meio que recriação da rivalidade que o Naruto e Gaara/ Neji tiveram no exame chūnin. Eu particularmente tô achando meio méh. .. duvido nada na final a Sarada ser usada de pedestal para o Boruto, igualmente Time Iwabe, Chōchō e Mitsuki estão servindo para o Shinki. E isso é uma pena, pois desde o início do exame é nítido que a Sarada tanto por habilidades quanto determinação está a frente do seu companheiro de equipe.

Mas existe também a possibilidades desse "movimento final do Boruto" estar relacionado a sua trapaça, momento em que o Naruto intervem no torneio. .. aguardar para ver.


Saíram mais detalhes sobre a novel do Sasuke
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Decvxl10
A dupla missão de Uchiha Sasuke
テロリスト退治!!
Extermínio terrorista!!
ボルトたちの先生に!!
Apesar de ser o Sensei para Boruto e seus companheiros!!
3か月連続刊行の「NARUTO-ナルト-新伝」シリーズ第二弾、主人公はサスケ!!
Três meses consecutivos de lançamentos da série 'Naruto Shinden': é o segundo tiro, apresentando o protagonista Sasuke!!
謎のテロリストによる雷車爆破事件で負傷した木ノ葉丸に代わり、ボルトたち第七班を担当するサスケだが…!?
Devido a terroristas misteriosos, houve um incidente de explosão do trem elétrico. Desde que Konohamaru foi ferido por isso, Sasuke é o substituto para estar no comando do Time 7: Boruto e seus companheiros…!?

Tradução: OD e Boruto Explorer (versão BR)

Cenas do episódio de ontem.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 UchihaSarada0014149f47193735f1e

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 UchihaSarada002b6ee4570e4877294

Sarada ficou a todo instante torcendo pela Chōchō, foi legal esse momento com a Sarada prestando apoio a família Akimichi. Igualmente a Sakura foi para sua geração, é legal acompanhar essas interações da Sarada com seus amigos, ela de diversas formas consegue se conectar com todo o elenco. Alias, foram atualizadas as informações dos próximos episódios, e parece que a Sakura irá dar um conselho para Sarada sobre o sharingan.

"Sarada começou a batalha usando sua especialidade: Shuriken-jutsu e o Sharingan, no entanto; Araya não mostra sinais de estar sendo perturbado (agitado), evitando os ataques consecutivos e deixando Sarada encurralada.

Por causa disso, Sarada mostra o efeito de seu "Genjutsu: Sharingan" apressadamente; antes, ao ouvir o que sua mãe (Sakura) disse: ela se lembra de alguma coisa (recordação)!"  —  Boruto Explorer
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 UchihaSarada003d481993530b7aa75

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Cards promocionais da novel "Sasuke shinden", nelas contém informações sobre hobbies e comidas favoritas dos personagens Sasuke e Sarada.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Deilkl10
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Deilko10

- Sasuke: tomate e omusubi com okaka; hobby andar/treinar.
- Sarada: alimentos com aroma de chá preto, hobby ler (histórias de mistérios).

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Matome11
Liberaram informações sobre as habilidades da Sarada para o jogo NARUTO to BORUTO Shinobi Striker!
"Sarada utiliza uma Fūma Shuriken com uma etiqueta de explosão e uma de cura. Os inimigos recebem dano e os aliados, são curados."

*Ninjutsu: Tempero Chuvoso (?) Uma técnica de jogar Kunais com uma tag de cura e recuperar aliados dentro do alcance. O efeito continuará por um determinado período de tempo.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 38003710 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 610
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 List10
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 33767110

*Ninjutsu: "Chuva Vermelha" (tradução pode não estar correta) "A técnica de saltar para frente e esmagar o chão. Além de causar dano ao alvo atingido, ele torna os inimigos ao redor paralisados pelo choque."
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 412Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Naruto12
Portal Boruto Brasil

AAAAAAAA gostei muito das habilidades da Sarada, desempenhando funções tanto no ataque quanto na defesa. Achei o jogo em si interessante, principalmente essa "briga geral".
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 14 Insta4d8abe9a77a7e5be
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos