Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais séries você está assistindo atualmente?

+48
drfl
Rodrigo Gouveia
Batman
sakunohina
Nakiri
Ceifador
Stark
S2ara
River
Rinaldo Uzumaki
PedroFross
Aburame Hidan
Sakato Muribashi
Isabely
dannielzinho~
Rinko
Bad Blood
hyuuga.clan
Henry Di'Angelo
Math
Darkon
Boss
Samanta
separateways
The Alien
manucest
IgorTristão
Saitama
Merlin
Breno
Paul
Matheus
Sasuke
Cadan
Luan
Paty
M. Shadows
supremeuchiha
Killua
Mustang
Ma
Angel Of Death
Schiffer
Heisenberg
JuninhoMoraes
SLAY
CrazyParty
Stuart
52 participantes

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Criminal Minds.
The Vampire Diaries.
Suburgatory.
The Middle.
The Lying Game.
Two And A Half Men.
Mike & Molly.

Eu assisto outras de vez em quando, mas essas são as únicas que estou acompanhando de fato. Já terminei Prison Break.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
- Flash
- Sobrenatural
- The Walking Dead
- StarGate Atlantis
- The 100
- Prison Break
- Breaking Bad

Estou acompanhando algumas séries, ultimamente estou sem fôlego para assistir os episódios.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Estou acompanhando:

-Game of Thrones
-The Walking Dead

Voltando a acompanhar:

-Supernatural
-The 100

Não sou muito fã de séries mas recomendo todas essas acima :e.e:

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
legal vc se preocupar

law e order
sobrenatural
csi
the flash
gotham

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Assistam Sense8, pqp, que série maravilhosa. :molhada: 


As que estou assistindo atualmente ( que não está em hiatos), são Dominion e Under the Dome.

Tem uma renca de outras séries, mas todas em hiatos.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Estou vendo pouquíssimas ultimamente.

Primeiramente tentando ver essa ultima temporada do Supernatural, 1 episodio por mês.. bem devagar, mas um dia eu termino.

E comecei a ver o Orange Is the New Black, por recomendação de um grande amigo, e estou adorando.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualmente não estou assistindo nenhuma mas estou com uma enorme vontade de voltar a assistir TWD.

As últimas que eu vi foram, Prision Break e Sense8.

E de verdade? SENSE8 É FODA PRA CARALHO, recomendo a todos.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Game Of Thrones mas a 4ª temporada acabou, e agora é ano que vem  :foreveralone:
The Walking Dead mas Outubro começa a 6ª Temporada :okay:  
Eu gostaria de está assistindo novamente Sobrenatural, eu ainda assisto essa tosquice kkk mais por consideração mesmo

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Só estou vendo uma atualmente: Sense8. Como o @Zeref-kun já disse muito bem, a série é excelente. Fazia tempo que não apareciam personagens tão interessantes de uma só vez. A trama também corre de uma forma bem natural, sem forçar a barra com zilhões de flashbacks (cof Lost cof) ou fillers (cof Game of cof).

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualmente estou vendo Rules Of Engagement ! Hilário !

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
N sou mto ligado em serieis mas estou acompanhando Agentes da Shieldem portugues mesmo e Demolidor :D

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Estou a assistir apenas Teen Wolf neste momento.

A acompanhar :
Games of Thrones
The Walking Dead
The Vampires Diares
Sense 8
Arrow
Flash
e
Supernatural

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Estou acompanhando Heroes Reburn, é uma série nova, uma continuação da antiga série "Heroes", a série é boa, mas acho ela meio "calminha" em certas partes, mas é a única série atual que chamou um pouquinho de meu interesse.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Atualizando aqui.

Nos últimos dias, vi a primeira temporada de Vikings (estou bem atrasado, eu sei). Apesar de não ser um primor em termos técnicos, achei o enredo bem fechadinho, sem furos e bem interessante. Infelizmente, acho que só vou poder ver o resto nas férias.

E pretendo ver Humans também, recomendação de alguém aqui no fórum.

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
atualizando...

The Bastard Executioner essa serie é tipo um Game of Thrones, com mais batalhas

eu recomendo ela para vc @Angel Of Death

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz
Game of Thrones
Revenge (assisti só uma parte da ultima temporada ta mt lixo)
stalker

descriptionQuais séries você está assistindo atualmente? - Página 2 EmptyRe: Quais séries você está assistindo atualmente?

more_horiz

Arrow
The Orphan Black
The Americans
The 100
House

Estou acompanhando aos poucos cada uma dessas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos