Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 415

+8
Espadão
Ellos
CrazyParty
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
Bad Blood
Mustang
Klauss
12 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
2
12%
2
0
0%
3
4
24%
4
1
6%
5
3
18%
6
2
12%
7
0
0%
8
1
6%
9
1
6%
10
3
18%
Total de votos:
17
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 415 - Os 2 Mangekyou

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Odiei o episódio.
A animação piorou e só teve 7 minutos canon,o resto foi flashback.
Porra,pra que relembrar a história do Obito de novo?
Me poupe.

Próximo episódio também será flashback todo,lixo de anime.Lixo de animação.Lixo de Flashback.

Spoiler :

Nota 2

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Fraco, animação muito ruim(aquele sorriso da rin quando entrega o envelope pro obito foi bem estranho)
Curti o começo do flashback, mas já encheu o saco esses flashbacks do obito, todo mundo sabe ele quer derrotar o kakashi, ser hokage e ter a rin como namoradinha blablabla foi esmagado por uma pedra(que por sinal falhou em eliminar ele :/ ) e próximo episódio vem mais flashback

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Como odeio esse Obito na moral , toda vez que essa porra aparece tem flashback de 10 minutos , já basta a onda de filler's agora tem que aturar metade do episódio também , animação bem lixo como de costume , e semana que vem + flashback do Obito , só falta repetir o exame dele , a ''morte'' dele novamente , bem lixo mesmo

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Mas mal acabou os filler's e já tão embutindo flashbacks em metade de um episódio canon? Lamentável, apenas.

Sobre a primeira metade: só prestou aquela estratégia (falha) que acabou deixando o Minato cotoco. Animação bem bosta - saudade das animações do começo do Shippuden (mais especificamente do fillerzinho do Sora).

Provavelmente vou só assistir o 417, que pelo visto, vai ser o fim dos flashbacks; por ora, claro!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Que merda de episódio é esse ?

:paola: Animação PODRE, nunca vi tanto bugs assim. E pra piorar mais da metade foi filler, próximo episódio vai seguir o mesmo exemplo. Kakashi, Obito e Rin ZzzzZZZzz

Nota 1.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
PQP' passamos um tempão vendo (eu não) fillers e quando finalmente o foco na guerra volta, os caras me lançam um epi. com mais da metade do tempo de flashbacks ? Ah vsf


Kakashi, Obito e Rin e aquela conversinha fiada de sempre mimimimi ZZZZZzzzzzzzzzZZzzzzzzz poha, a animação então...

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Namoral, me senti agredido por esse episodio

Me pegou totalmente desprevenido e de guarda baixa, quem diria que os fillers voltariam tão rápido.

Madara batendo no minato, gaara, kakashi e depois sendo trolado pelo óbito, de resto pura enrolação e fleshback

Rin e Obito já ocupam muito espaço no manga mesmo sem sem adicionarem fillers, agora então, putz, já era cannon só daqui a 05451320105241205401510351065103501650 mil anos

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Eu gostei dos flashbacks inicialmente, pra mim o semi-filler do doton encaixou bem com o ideia de que Kakashi era melhor que Obito. Mas, até aí tudo bem, depois no final vão voltar com os fillers, fazer o que né? Vou ver o Hatake, então pra mim tanto faz. :fem: mentira, quero ver a guerra

Agora, algo que era pra eu ter falado no episódio passado é o estado da animação. Antes, Sakura suava pra salvar o Naruto no mangá, no anime foi algo sofrido de ver. Nesse episódio até reproduzirem as cenas não fizeram direito, os frames estão extremamente mal feitos, Pierrot tá muito ruim, aquele combo era pra ter sido muito bem feito, estão estragando cenas épicas do mangá. :dane-se:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Simplesmente descepcionante. Quando você imaginava que o bicho iria pegar, vendo o Obito Trollando o Madara, depois de ser trolado pelo Zetsu Afrodescendente, Kakashi levando um rasengan no peito porque o Minato ficou cotoco de novo, aí vem mais fillers?

Isso é um insulto aos fãs da Saga, para quem leu todo o Mangá e esperava ansiosamente por estes eps canon, depois de uma saga filler ridícula.

Os únicos fillers que realmente desejo assistir é quando o Hagoromo for explicar o porque de todo o conflito entre seus filhos, ao menos, que usem esses fillers para aparar pontas soltas. Algo realmente que acho difícil que aconteça.

Nota 3 pela enrolação.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
aquele combo era pra ter sido muito bem feito, estão estragando cenas épicas do mangá.


This!

Eu me senti assim quando teve a luta do Nagato e Itachi VS Bee e Naruto no anime.
:'(

Mas, EU até que achei aquela cena do combo em especifico bem feita...
Porém, a animação tinha suas falhas sim de fato.



A animação tava oscilando, em alguns momentos ela estava boa e em outros ela estava macabra, M.A.C.A.B.R.A.
Aquela risadinha da Rin mesmo demostra isso:
Naruto Shippuuden - Episódio 415 XZHc5jU


Algumas cenas estavam nível Madara vs Aliança ninja, porém acho que foi quando iniciou os flashbacks que regrediu de vez.
Tipo começou com:
2, 0, 1, 0, 2, 1, 0, 2, 1, 1 e 1 (Madara Rikudou); 11 pontos
0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0 e 0 (Flashbacks)                    1 ponto




Pro episódio ficar legal deve ter uns 18 pontos no minimo... Tipo isso kkk
:aliens:



Anyway, a primeira parte usaram MUITO BEM as trilhas sonoras, tive alguns arrepios com o sermão do Madara.
Usaram bem da sonoplastia na hora do combo, pausando a mesma e deixando efeitos de "golpe".

Mas como disse, depois azedou foi tudo de vez.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Quando eu acho que já me livrei dos Fillers eles voltam de forma descarada e me deixam de boca aberta :fem:

Gente por favor que tipo de gráfico vocês querem?
Sim o episódio teve alguns momentos "ruins" mas isso não é motivo para tanta crítica, afinal Naruto nunca foi um anime com gráficos perfeitos, lembram da Saga Pain? rsrs.


Madara Rikudou tá simplesmente lindo :molhada:

Obito trolando o Madara não tem preço hahaha...
Não preciso comentar que o estrago do episódio foi os FILLERS.

Próximo episódio os fillers continuam e eu nem irei assistir apesar de amar de mais o Obito :s2:
Mas a história desses fillers já foram todas mastigadas ao longo da história.


PS: A cena do combo foi tão rápida que eu precisei colocar em pause para ver o Minato no Modo Sennin :fem:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Meu voto foi 8.

O episódio em si foi ótimo, até chegar a parte dos TEMIDOS FILLERS.
Porém, estou empolgada pra SABER MAIS UMA VEZ sobre a história de Hashirama e Madara... Pelo menos agora é colorido. D:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
Concordo com o user Sage. A animação não estava lá uma maravilha, mas não estava esse lixo todo também. Vocês exageram demais, até parece que não conhecem a qualidade da pierrot.

Eu gostei até o meio do epi, Madara fodão, Obito trollando Madara. Mas quando chegou nos fillers PQP, ninguém aquenta mais sáporra, do Obito com a Rin principalmente, nem assisti, pulei logo para ver o triller do outro epi,e mais fillers

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 415 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 415

more_horiz
PESSOAL

QL É A MÚSICA QUE TOCA LOGO QND OBITO ATACA MADARA?

alguém sabe?

9:17


coloquei shazam mas n funciona por causa das vozes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos