Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari vs. Hidan

+8
Natsu
Fc Temari
Pétrick
Williany Love
Peter Uchiha
Bad Blood
Mustang
Sage
12 participantes

descriptionInteligência - Temari vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Mas o motivo é que ela nunca teve oportunidade, não...Pq aqui ela teria. Muita conveniente, não? Não seja tão inocente....


Ótima essa sua pontuação.

Além disso eu pouco me importo em escrever certo ou errado nesse Fórum, não vai mudar nada na minha vida pessoal, logo...

Só acho que pelo menos a interpretação e conhecimentos são necessários para argumentar sobre algo, coisas que você nem sonha o que é.

Mas tanto faz, não preciso ficar provando nada para pessoas como você, pense da maneira que quiser.

#Tópico

Kiri Kiri Mai é K.O aqui, Hidan não tem conhecimentos sobre nada e nem tem meios de evitar os Jutsus.

descriptionInteligência - Temari vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
*o que sejam ^^ Não vou responder sobre a interpretação por que isso é desculpa de gente limitada, experimente chegar em uma redação e falar que eles que "não interpretarem" quando vc tirar nota baixa^^

E eu tenho problemas nesse pc por causa do teclado\vírus\etc, a interrogação era um deles, inclusive tive que por cop+cola pra usar esse da frase, apesar de não dar pra corrigir tudo, e é por isso não estou usando quotes, acho que até já citei isso antes tanto aqui quanto em outros cantos ^^

Enfim, seguindo a lógica do conhecimento, a maior preocupação não seria mantê-lo afastado, e eu já disse que não seria impossível se aproximar ao acerta-lá, visto que até o Shikamaru conseguiu ^^

E porque ele não tem meios *PONTO DE INTERROGAÇÃO* ele não vai estar escondido como a Tayuya, e sim em movimento, e ele já mostrou esquiva como eu já citei também, enfim....

descriptionInteligência - Temari vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Ue, mas na época em que Temari luta contra Shikamaru ela tinha só 1Jutsu que ainda era fraco e ela também não tinha a mesma proficiência que tem hoje, e além disso, Shikamaru alcançou ela com a sombra, ele não atacou ela assim de frente, se ele tivesse feito isso ele teria rodado para o Kamaitachi.

Ficar em movimentos ele até pode, mas na floresta seria difícil ele simplesmente seguir em linha reta para alcança-lá assim, Kazekiri lançaria ele longe fatiando ele e as árvores, Kamaitachi ele pode evitar com velocidade, mas Kiri Kiri Mai e Kazekiri não teria jeito, ainda mais aqui nesse campo cheio de árvores o que faria com que ele não pudesse se mover " livremente " para todos os lados, e como se não bastasse, aqui além dele ter que evitar os Fuutons ele também iria ter que evitar as árvores para não ser pego, uma brecha e seria o fim pra ele.

descriptionInteligência - Temari vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
"Shikamaru alcançou ela com a sombra, ele não atacou ela assim de frente, se ele tivesse feito isso ele teria rodado para o Kamaitachi."


Sim, cara, mas ele não tinha stamina nenhuma, e ainda tinha um chakra ferrado de ruim, até depois inclusive, só ver que com o Asuma ele tava de suport e mesmo assim quase desmaiou por falta de chakra, mesmo assim ele pegou a Temari. E é só ver que ela também acaba toda cansada.


Hidan tem 5 de Stamina no Databook (máximo), e poderia ficar lutando o dia inteiro, enquanto a Temari não aguentaria tudo isso, e como já disse, ele tem meios de desviar dos fuutons mais fracos, etc... aproximação e pegar o sangue não seria impossível, claro que a Temari também tem chances, mas não vejo como, porque eu não vi nenhuma luta que ela finalizasse assim. A pressão das árvores caindo nele não o mataria, porque ele foi atingido por coisas de grande pressão (como fuuton, outros coisas enfim), e seguindo a lógica das fraturas, depois que ele perdeu a cabeça ele não conseguiria mexe-lá, pq o osso do pescoço e outros ossos estariam quebrados óbvious, então não faz sentido achar que ele perderia para fraturas.




PS: Viu, postou sem xingar ninguém, não é bem mais fácil no final das contas......................... ^^

PS2: Insira os pontos de interrogação ^^ Aliás aquilo que eu usei na frase citada por você foi um recurso linguístico mais apropriado(como se eu estivesse afirmado o que vc disse de forma irônica e não fazendo uma pergunta, então a pontuação está corretíssima, correção fail colega ^^)

descriptionInteligência - Temari vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Eu não havia feito uma pergunta para utilizar ponto de interrogação.

Mas o motivo é que ela nunca teve oportunidade, não...Pq aqui ela teria.


Desculpe, mas deu a entender outra coisa. E esse termo não é apropriado, mas enfim.

Eu não disse que as fraturas do Hidan fariam com que ele perdesse a luta, no entanto, isso abriria uma brecha para ela o finalizar. Você mesmo diz que ele pode desviar dos Fuutons mais fracos, coisa que eu já disse, mas você não diz como ele desvia dos mais fortes.
Você acha que ela vai atacar ele só com Fuutons fracos?

Hidan não tem meios de evitar os Fuutons mais fortes da Temari, isso está mais do que provado aqui.

Temari vence.

descriptionInteligência - Temari vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
"Você acha que ela vai atacar ele só com Fuutons fracos?"



Não, mas a ideia seria a finalização vir antes dela usar os fortes :planta:




As fraturas não seriam efetivas, até porque ela só cortou uma parte da floresta usando a fuinha\doninha\etc, além disso, o Samurai que ela cortou a armadura por exemplo, estava parado, logo continuo com meu argumento de que acertar algo em movimento é mais complicado. Além disso, se forem poucos troncos são desviáveis :ma: Além disso, se ela possui brechas, ele também possui, pois seu estilo de luta se consiste em distrair o oponente para conseguir sangue, além dele ser mais veloz que ela (tarjas, bolo de fogo) e ter um tai mais aperfeiçoado, então a aproximação é possível sim (vide exemplo do Sasori). E ainda não me disseram porque é fácil desviar desviar de um kunai explosiva :megusta: 


E todos os Akatsuki possuem movimentos rápidos, ele só era o "menos rápido" ^^ 







Obs :

descriptionInteligência - Temari vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:

"Eu também já disse que ele não poderia desviar de um Kamaitachi que é invisível a olho nu e ele não possui conhecimento, e você ignorou desde o início. Sendo que esse jutsu cortou uma armadura de metal, ou seja, já seria o suficiente pra incapacitá-lo, dando vitória a Temari."


Ele pode ser invisível a olho nu, mas eu já disse que ele poderia fazer uma aproximação antes dela invocá-lo. Visto que não é tão fácil manter o inimigo a distância, até o Shikamaru  que precisa ficar parado pra fazer o Kagemane acertou ela =D


Shikamaru acertou a Temari gennin uma única vez e depois de muito custo. E eu coloquei em pauta que o KAMITACHI poderia de inicio picotá-lo, visto que o Hidan não possui conhecimento e o jutsu é invisível ao olho nu, logo ele não vai desviar de algo que não conhece e muito menos pode ver. Além desse mesmo jutsu ter cortado uma armadura de metal.

Fora que a Temari só necessita de um único balanço de seu Kyodai Sensu pra umj único lado e o jutsu esta formado.

Spoiler :


Aburame Hidan escreveu:

Já falei como, já fiz a comparação da luta contra do Sasori aonde foi possível a aproximação de Sakura, que estava longe e só lutava a curto-alcance e do fuuton do Asuma que ele não usou para afastar Hidan quando poderia, sendo que por mais que ele lute Tai, os elementais também fazem parte do estilo de luta dele, queria saber o porquê de serem "casos diferente" XD Ele poderia simplesmente ter o mantido longe com aquilo, seguindo essa lógica.



Se você mesmo disse que ele poderia desviar de um jutsu rank a/b/c por qual motivo o Asuma usaria isso contra o Hidan? Sem contar que ali já tinha todo um enredo já pronto. Sakura estava sendo controlada pelo Chiyo por isso se aproximou, e a Haruno só se aproximou de fato contra o Hiruko.

Aburame Hidan escreveu:

Temari não mostrou muita agilidade também, e se o inimigo for hábil em Taijutsu e mais rápido que ela, mesmo com o poder de afastamento -que como eu disse, pode ser evitado- ela poderia ser alcançado, visto que, como eu disse, até o Shikamaru conseguiu "tal façanha"(que não é nada difícil, na verdade).


Ele não pode desviar do que não conhece e é invisível aos seus olhos. Shikamaru desviou de um jutsu que causava ferimentos superficiais, que podia ser visto e tinha conhecimento.

Aburame Hidan escreveu:

"Também mostrei como as habilidades dela funcionam não só aqui. Dizendo também o motivo dela vencer e o porque, mais não obtive resposta perante algumas coisas colocadas em pauta por mim."


Tipo o que? Respondi todos os tópicos dizendo como todos os fuutons podem ser burlados, se você puder me dizer o que eu ignorei ficaria grato XDDDD


Ignorou o fato do Kamaitachi ser invisível aos olhos do Hidan e ele não ter conhecimento do jutsu.

descriptionInteligência - Temari vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Temari vs. Hidan

more_horiz
Temari vence e facil ..

ela e uma user de futon ,pode lutar de media e longo alcansse ,e ate mesmo empurrar o hidan o afastando evitando de se aproximar ja que taijutsu nao e muito o seu forte,sem conta que ela sabendo que ele é da akatsuki ela nao pensaria 2 vezes em usar o kiri kiri mai , ela mal pensou e ja foi tacando na tayuua e a matando .. hidan é imortal porem seria feito em pedaços ,sem conta que a mesma e mais esperta que o proprio .. olha video , e filler mas ne ..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos