Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
238 Mensagens - 16%
182 Mensagens - 13%
168 Mensagens - 12%
160 Mensagens - 11%
156 Mensagens - 11%
146 Mensagens - 10%
118 Mensagens - 8%
116 Mensagens - 8%
83 Mensagens - 6%
78 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
16 Mensagens - 21%
14 Mensagens - 18%
10 Mensagens - 13%
9 Mensagens - 12%
7 Mensagens - 9%
5 Mensagens - 7%
5 Mensagens - 7%
4 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 4%
3 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Luan
Luan
Conquistas :
Análise: Sakura não está grávida no flashback URmWJ2d
Membro desde : 16/10/2013
Postagens : 2375
Reputação : 132
+2000 mensagens
+2000 mensagens
http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Análise: Sakura não está grávida no flashback Empty Análise: Sakura não está grávida no flashback

em 28/5/2015, 23:06
Análise: Sakura não está grávida no flashback, Sasuke deixou a vila com a Sarada criança

Como eu vi muitas pessoas confundindo, decidi colocar minha análise sobre isso.
1) Sakura aparece claramente magra nessa imagem: https://i.imgur.com/cTTrVx7.png

2) Sakura já estava casada sim, olhe para a imagem e verá uma pequena mancha onde certamente se trata do símbolo Uchiha: https://i.imgur.com/g3JUTMa.png

3) Aquilo não é uma roupa de grávida, é a mesma roupa cotidiana que Sakura usa no Gaiden, só que sem o avental.

4) O manga deixa explícito que Naruto já é o Hokage naquele tempo: https://i.imgur.com/rnK19IL.png
No mangastream, o site mais próximo da versão das raws japonesas, também deixa explícito que Naruto já é o Hokage.
https://i.imgur.com/rQszAkj.png

5) No filme The Last, Boruto e Himawari já são crianças ainda no período de Kakashi como Hokage: https://i.imgur.com/YVk5HVL.gif
Ou seja, Boruto e Sarada nasceram ainda quando o Kakashi era Hokage, só depois, bem depois que o Naruto assumiu o posto.

6) Essa imagem é apenas o preto do vestido longo que deu a sensação de gravidez, mas somente essa imagem dá essa sensação, a anterior a esta e a sucessora mostram uma Sakura sem volume de gravidez.
https://i.imgur.com/y8D0kvQ.png

Conclusão: O Sasuke teve convivência com a filha, se Sarada tem a mesma idade ou uma diferença de apenas 1 ano em relação ao Boruto, podemos dizer que quando ele foi embora ela tinha uns 4, 5 anos, justamente a idade que podemos colocar nessa imagem da Sarada sem os óculos: https://i.imgur.com/1dYCusq.png

Ou seja, é Sarada que não lembra do pai, e desde o início do manga, o que mais vimos na Sarada é ''Desde que eu não consigo me lembrar'' ''Porque eu não me lembro'', o fator memória está sendo jogado nesse Gaiden desde o início, o problema está na Sarada e talvez os óculos tenham alguma relação com isso. Sasuke não deixou a vila com a Sakura grávida, foi depois disso, depois do nascimento de sua filha, quando Sarada era criança.

[O pode ser que Kishimoto não ligue muito para os detalhes da cronologia e tenha colocado Sakura Grávida nesse momento, e Sasuke só tenha visto a filha ao nascer.]

Fonte do texto original: https://www.facebook.com/sasusakuloveoriginal

Deixe a sua opinião :V

________________________________________________                                

Análise: Sakura não está grávida no flashback Tumblr_nysu18Jn8G1uzwbyjo1_540

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha
Análise: Sakura não está grávida no flashback 166famd
Capitão Jackie
Capitão Jackie
Conquistas :
Membro desde : 01/07/2014
Postagens : 4407
Reputação : 277
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Análise: Sakura não está grávida no flashback Empty Re: Análise: Sakura não está grávida no flashback

em 28/5/2015, 23:24
Bem como você resumiu tudo o que eu iria falar @Luan, concordo com você, Sakura na imagem dela conversando com Sasuke na reunião dos 5 kages, ela não está grávida, realmente se não prestarmos a atenção, parece que ela está, mas enfim, não acho que Kishimoto esqueceria desse detalhe (ou será que esqueceu) eu espero que não seja mais um erro que aparece no mangá, e com relação a linha do tempo do the last a gaiden, realmente a Sarada nasceu no período do governo do Kakashi como sexto Hokage, pois ela e Boruto tem idades similares, em todo caso muito boa a sua analise Luan, deve ter esclarecido muitas duvidas do pessoal, enfim gostei, bom até Luan.

Última edição por Jackie santos2 em 28/5/2015, 23:26, editado 2 vez(es)

Análise: Sakura não está grávida no flashback Mc9h6a

Prêmios:
Análise: Sakura não está grávida no flashback 2cetfya Análise: Sakura não está grávida no flashback 295buk0 Análise: Sakura não está grávida no flashback 314xsuo Análise: Sakura não está grávida no flashback Rsu0k2
Hitokiri
Hitokiri
Conquistas :
Membro desde : 16/05/2015
Postagens : 488
Reputação : 46
+250 mensagens
+250 mensagens

Análise: Sakura não está grávida no flashback Empty Re: Análise: Sakura não está grávida no flashback

em 28/5/2015, 23:25
Realmente cronologicamente a Sakura não poderia estar gravida nesta reunião, até porque não faria sentido nenhum, como mostrado no final do The last Kakashi ainda era Hokage e Boruto e Himawari já tinham nascido, Boruto parecia ter já uns 4 ou 5 anos, então o mesmo vale para a Sarada, já que ambos estão juntos na academia, mas mesmo assim é estranho a Sarada não se lembrar de absolutamente nada do Sasuke, nem mesmo sua aparência, bom, agora só o que resta é esperar o Kishi explicar isso nos próximos capítulos, e 'se' explicar né, porque sabe como o Kishi é.

Análise: Sakura não está grávida no flashback Kenshi12
Stuart
Stuart
Conquistas :
Membro desde : 01/10/2014
Postagens : 2897
Reputação : 294
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 28/5/2015, 23:32
Claramente magra? Parece uma velha com dor nas costas, tipico de pessoas grávidas.

Sobre a segunda imagem, não vi nada, apenas um vestido todo escuro sem nenhum símbolo.

Na minha opinião, aquilo é sim uma roupa de grávida. Todos nós sabemos que as mulheres usam vestidos para disfarçar o tamanho da barriga. 

Sobre estar grávida ou não, eu não sei, mas que ela está com uma pancinha ali, ela está.

Eu até duvidaria disso, mas ultimamente parece que tudo é possível no mangá Naruto. Kishimoto voltou a usar ervinhas.
Luan
Luan
Conquistas :
Membro desde : 16/10/2013
Postagens : 2375
Reputação : 132
+2000 mensagens
+2000 mensagens
http://www.forumnarutoshippuuden.com/

em 28/5/2015, 23:50
Mesmo vestido que ela estava usando no cap de hoje:

Análise: Sakura não está grávida no flashback 21aet20

Onde claramente tem o símbolo, essa roupa é a do dia dia a mesma da reunião, Kushina usava uma idêntica.

-Sakura mora em uma casa Uchiha.
-Sua filha veste roupas com o Símbolo Uchiha.
-Ela usa roupas com o Símbolo Uchiha.
-2+2=4

Eles são casados, e ela assumiu o sobrenome dele, provavelmente agora é Sakura Uchiha.

Agora Kishimoto pode colocar a Sakura grávida nessa reunião, porem isso só confirma que ele não esta considerando The Last como parte da cronologia original.

Só para finalizar Sakura não esta acabada, isso é o efeito da idade+ BK, ela não esta usando o Henge da Tsunade, somente a Shizune ( acho que todos repararam ). BK encurta a vida do usuário, Tsunade mesmo com 53 anos parecia ser mas velha que o Hiruzen.

Análise: Sakura não está grávida no flashback Tumblr_nysu18Jn8G1uzwbyjo1_540

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha
Análise: Sakura não está grávida no flashback 166famd
Sasuke
Sasuke
Conquistas :
Membro desde : 28/07/2013
Postagens : 8913
Reputação : 571
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 29/5/2015, 00:20
Hmm... não acho que Sakura esteja grávida por tudo o que você disse, Luan. Boruto e Himawari já eram nascidos antes do Naruto ser Hokage, portanto Sarada também, logo é óbvio que na época em que Naruto já era Hokage, Sakura não estava grávida, ou então perdeu o bebê (acho improvável demais).

E sim, Sasuke provou que saiu da vila depois de Sarada ter nascido. Aliás, o único flashback da Sarada é dela abraçando o Sasuke.
HELEN
HELEN
Conquistas :
Membro desde : 28/04/2015
Postagens : 224
Reputação : 27
+100 mensagens
+100 mensagens

em 29/5/2015, 19:48
No final do the last quantos anos deveriam ter os filhos do Naruto? Essa reunião pode ter acontecido um pouco depois do nascimento de Boruto (creio eu que ele seja meses mais velho do que Sarada assim como Sasuke é meses mais velho que Naruto). No quadro que mostra a Sakura de costas o braço pode ter tampado a saliência da barriga, mas nos outros quadros é evidente que ela está cheinha. Se Sakura não estivesse grávida nessa reunião, então Sasuke demorou mais ou menos um ano pra partir em sua longa jornada de pesquisas depois da reunião. Notaram que Sakura está com uma das mão sobre a barriga (jeito muito usado por grávidas).

Análise: Sakura não está grávida no flashback E9j285
Sasukebestuchiha
Sasukebestuchiha
Conquistas :
Membro desde : 15/01/2015
Postagens : 1294
Reputação : 97
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 29/5/2015, 20:16
Isso tá uma confusão do cacete , eu acho sim que ela está grávida , o roupão típico de gestantes , a Kushina por exemplo usava um e não sei em que mundo a Sakuta está magra aí , ela está visivelmente gordinha no flashback , sobre o símbolo do clã , eu consegui ver 2 pontinho levantado a cabeça :BAD:
A grande confusão está na cronologia do The Last , só esperar + flashback's

Análise: Sakura não está grávida no flashback One-piece-friendship-monkey-d-luffy-kprByMkudw8s8
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: