Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi X Hiruzen

+7
FrutosDoMar
CJunior
Espadão
Mustang
Dante Sparda
Kazuo kiriyama2
Sage
11 participantes

descriptionTaijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Hiruzen

more_horiz
Crow escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Crow escreveu:
Hiruzen vence, o nível dele é bem alto em comparação com kakashi, tem vários ninjutsus elementais que pode usar contra o kakashi para destrair ou finalizar, tem o Emma também, kakashi possui o kamui, e o hokage não tem conhecimento sobre isso, mais o hiruzen se mostrou ser um oponente duro e tem uma boa esquiva como mostrado na luta contra o orochimaru, não acho que o kamui vai ser muito efetivo aqui, hiruzen vence.

Hiruzen 8/10.


LOL
Quero saber como Hiruzen vai vencer este kakashi...? Ninjutsus?ah mas o kakashi já copiou mais de 1000 jutsus(e antes que fale que ele não mostrou os 1000) ele já mostrou uma variação bem complexas tanto de ninjutsus de água , quanto raiton , pedra e etc. Hiruzen tem sim muito ninjutsus elementares mas mal mostrou e não sabemos ou vimos o nível de maioria deste quanto ao kakashi tivemos várias oportunidades tendo assim uma vantagem em cima do Hiruzen(sem contar que aqui ele está velho).
Tu falou , falou e não respondeu... Como ele iria lidar com Kamui? ah ele tem boa esquiva?idai?sakura , Tsunade e um monte de ninjas também tem eles também podem "burlar" o kamui por causa disto? Hiruzen não mostrou nada que o faça desviar do Kamui , ele não é nenhum top tier Speed não. Você não acha kamui muito efetivo?por que não?É um prato cheio. Não que ele precisa apelar para este recurso mas se o mesmo o fizer não vejo como este hiruzen ainda mais velho faria.

PQP é querer dar muita vantagem para um personagem... Meu deus!

off:
Sério... vejo tanto personagens fortes com feitos incríveis e o pessoal nem dá bola , subestima ao extremo e hiruzen mesmo velho continua sendo superestimado.


É claro, sempre kamui, falam disso como se fosse indesviável, mais ta bom...
Tirando o kamui será que ele tem esse nível todo que o pessoal ta afirmando? Acho que não né, hiruzen não virou hokage atoa, esquivou do mokuton do shodaime (nerfado) do suiton do nidaime (nerfado), lutou contra os dois mais o orochimaru ao mesmo tempo, e conseguiu derrotar eles, seis acham que esse kakashi dito na comparação conseguiria isso? Acho que não né.
Níveis diferentes as provas estão ae, só ler o mangá.


Continua não falando/respondendo nada com nada.

Cara eu falei do kamui por que tu falou da boa esquiva do hiruzen(mesmo velho) como se ele fosse desviar do kamui por conta disto e como eu disse o Hatake não precisaria partir necessariamente para esta técnica. Ele desde o clássico já mostrou muito mais vezes que o Hiruzen que infelizmente principalmente por estar velho não mostrou muita coisa relevante p/vencer ninjas como kakashi atual. Aqui é uma comparação e infelizmente Hiruzen não mostrou muita coisa para lutar contra ninjas como hatake atual(que já teve não sei quantas aparições e já foi explorado pelo autor). Tudo que Hiruzen velho mostrou o kakashi mostrou e melhor ainda , ele tem elementais , mostrou melhores feitos + jutsus(elementais e derivados) , invocações , taijutsu e velocidade + , sharingan. Enfim , se tu quer ignorar é um direito seu , agora querer afirmar que hiruzen velho é maior ainda mais com esses "argumentos" é falho.

Tem nenhum níveis diferente quem tem que ler é tu. Seu post resumidamente não tem nenhum argumento essa desculpa de kamui aquilo e isso é engraçado se colocarmos alguns uchihas na balança quero ver se vai continuar com esta ladainha. A técnica é do cara não existe essa. E mesmo sem ela ele já demostrou ser high Nível. Preciso nem citar suas lutas na guerra , luta dele contra os jins NV 2 né?

Olha a desonestidade intelectual com esse exemplo fail da luta dos edos e Hiruzen...
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Facepalm_(1)

descriptionTaijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Hiruzen

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Crow escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Crow escreveu:
Hiruzen vence, o nível dele é bem alto em comparação com kakashi, tem vários ninjutsus elementais que pode usar contra o kakashi para destrair ou finalizar, tem o Emma também, kakashi possui o kamui, e o hokage não tem conhecimento sobre isso, mais o hiruzen se mostrou ser um oponente duro e tem uma boa esquiva como mostrado na luta contra o orochimaru, não acho que o kamui vai ser muito efetivo aqui, hiruzen vence.

Hiruzen 8/10.


LOL
Quero saber como Hiruzen vai vencer este kakashi...? Ninjutsus?ah mas o kakashi já copiou mais de 1000 jutsus(e antes que fale que ele não mostrou os 1000) ele já mostrou uma variação bem complexas tanto de ninjutsus de água , quanto raiton , pedra e etc. Hiruzen tem sim muito ninjutsus elementares mas mal mostrou e não sabemos ou vimos o nível de maioria deste quanto ao kakashi tivemos várias oportunidades tendo assim uma vantagem em cima do Hiruzen(sem contar que aqui ele está velho).
Tu falou , falou e não respondeu... Como ele iria lidar com Kamui? ah ele tem boa esquiva?idai?sakura , Tsunade e um monte de ninjas também tem eles também podem "burlar" o kamui por causa disto? Hiruzen não mostrou nada que o faça desviar do Kamui , ele não é nenhum top tier Speed não. Você não acha kamui muito efetivo?por que não?É um prato cheio. Não que ele precisa apelar para este recurso mas se o mesmo o fizer não vejo como este hiruzen ainda mais velho faria.

PQP é querer dar muita vantagem para um personagem... Meu deus!

off:
Sério... vejo tanto personagens fortes com feitos incríveis e o pessoal nem dá bola , subestima ao extremo e hiruzen mesmo velho continua sendo superestimado.


É claro, sempre kamui, falam disso como se fosse indesviável, mais ta bom...
Tirando o kamui será que ele tem esse nível todo que o pessoal ta afirmando? Acho que não né, hiruzen não virou hokage atoa, esquivou do mokuton do shodaime (nerfado) do suiton do nidaime (nerfado), lutou contra os dois mais o orochimaru ao mesmo tempo, e conseguiu derrotar eles, seis acham que esse kakashi dito na comparação conseguiria isso? Acho que não né.
Níveis diferentes as provas estão ae, só ler o mangá.


Continua não falando/respondendo nada com nada.

Cara eu falei do kamui por que tu falou da boa esquiva do hiruzen(mesmo velho) como se ele fosse desviar do kamui por conta disto e como eu disse o Hatake não precisaria partir necessariamente para esta técnica. Ele desde o clássico já mostrou muito mais vezes que o Hiruzen que infelizmente principalmente por estar velho não mostrou muita coisa relevante p/vencer ninjas como kakashi atual. Aqui é uma comparação e infelizmente Hiruzen não mostrou muita coisa para lutar contra ninjas como hatake atual(que já teve não sei quantas aparições e já foi explorado pelo autor). Tudo que Hiruzen velho mostrou o kakashi mostrou e melhor ainda , ele tem elementais , mostrou melhores feitos + jutsus(elementais e derivados) , invocações , taijutsu e velocidade + , sharingan. Enfim , se tu quer ignorar é um direito seu , agora querer afirmar que hiruzen velho é maior ainda mais com esses "argumentos" é falho.

Tem nenhum níveis diferente quem tem que ler é tu. Seu post resumidamente não tem nenhum argumento essa desculpa de kamui aquilo e isso é engraçado se colocarmos alguns uchihas na balança quero ver se vai continuar com esta ladainha. A técnica é do cara não existe essa. E mesmo sem ela ele já demostrou ser high Nível. Preciso nem citar suas lutas na guerra , luta dele contra os jins NV 2 né?

Olha a desonestidade intelectual com esse exemplo fail da luta dos edos e Hiruzen...
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Facepalm_(1)


Jins NV 2, maneiro :fera:, hiruzen lutou com a kyuubi full :neves:
Conseguiu destruir o mokuton do hashirama e do shinjuu, isso sem ter que gastar metade do chakra :lala:
Além dos ninjutsus elementais, hiruzen possui o emma que é uma kuchiyose extramamente forte, e que foi usada para lutar contra a kyuubi e pra tankar o shodaime, nidaime e orochimaru.
Desonestidade intelectual e achar que kakashi tem chances sem kamui, e o único exemplo fail é achar que o mesmo truque que kakashi usou no zabuza vai funcionar no hiruzen :zeca2:

descriptionTaijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Hiruzen

more_horiz
OZARO escreveu:
Nessa luta ambos tem um estilo de combate semelhante, mais kakashi tendo o sharingan pode copiar qualquer jutsu do sandaime,
Agora sobre as kuchiyoses ambos se anulam praticamente, a vantagem do hiruzen é que o enma pode se transformar em uma arma de combate de curta e longa distancia.
Kakashi nesse caso poderia usar o raiton kage bunshin e caso o sandaime seja pego daria tempo o suficiente dos cães do kakashi imobiliza-lo, assim podendo finaliza-lo com técnicas como raiden,  raiton raijū tsuiga ou raikiri, sem falar do kamui e dos genjutsus que ele poderia executar.
Além claro da vantagem do kakashi estar no auge.

Por esses motivos citados kakashi leva, 8/10.
Mais ou menos isso,mas o Kakashi mesmo que na Guerra,teve que usar seu Sharingan com cautela,uma vez que o mesmo provoca efeitos colaterais como fadiga e cansaço,por mais que Kakashi tenha prolongado o uso de seu Doujutsu,ele não pode usá-lo por muito tempo ainda mais aqui que seu oponente é um Kage com habilidades bastante semelhantes.Enfim,ambos lidam muito bem em Ninjutsus,tem uma afinidade com Bunshins,um excelente Taijutsu,por um lado o Hiruzen conta o Enma,e por outro temos o Kamui que qualquer deslize que o seu oponente fizer,é K.O.

5/10 Kakashi
5/10 Hiruzen

descriptionTaijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Hiruzen

more_horiz
@Peter Uchiha exatamente pelos efeitos colaterais eu não fiz muita questão de incluir o kamui, mais caso kakashi consiga imobilizar o hiruzen com os cães como fez com o zabuza dai ele poderia executar o kamui sem grandes problemas, alvo parado é alvo fácil, no taijutsu realmente o sandaime domina muito bem, mas numa luta a curta distancia hiruzen poderia ser pego num genjutsu do kakashi além é claro do sharingan dar grande vantagem a kakashi por poder prever os movimentos do hiruzen, por que devemos lembrar que o mesmo não tem conhecimento, um dos perigos que poderia fazer kakashi perder é o shiki fūjin mas aqui a intenção não é matar(pensando bem também me equivoquei, se a intenção não é matar kakashi não poderia usar nem uma das suas técnicas que citei no post anterior).
Mas de qualquer maneira kakashi tem vários meios de imobilizar hiruzen como raiton kage bunshin, cães e genjutsus.
Mas avaliando melhor mudo minha opinião, kakashi ganha por 6/10 por conta do enma que poderia ajudar hiruzen no combate a curta distancia de maneira individual, e por a intenção não ser matar.

descriptionTaijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Hiruzen

more_horiz
Crow escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Crow escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Crow escreveu:
Hiruzen vence, o nível dele é bem alto em comparação com kakashi, tem vários ninjutsus elementais que pode usar contra o kakashi para destrair ou finalizar, tem o Emma também, kakashi possui o kamui, e o hokage não tem conhecimento sobre isso, mais o hiruzen se mostrou ser um oponente duro e tem uma boa esquiva como mostrado na luta contra o orochimaru, não acho que o kamui vai ser muito efetivo aqui, hiruzen vence.

Hiruzen 8/10.


LOL
Quero saber como Hiruzen vai vencer este kakashi...? Ninjutsus?ah mas o kakashi já copiou mais de 1000 jutsus(e antes que fale que ele não mostrou os 1000) ele já mostrou uma variação bem complexas tanto de ninjutsus de água , quanto raiton , pedra e etc. Hiruzen tem sim muito ninjutsus elementares mas mal mostrou e não sabemos ou vimos o nível de maioria deste quanto ao kakashi tivemos várias oportunidades tendo assim uma vantagem em cima do Hiruzen(sem contar que aqui ele está velho).
Tu falou , falou e não respondeu... Como ele iria lidar com Kamui? ah ele tem boa esquiva?idai?sakura , Tsunade e um monte de ninjas também tem eles também podem "burlar" o kamui por causa disto? Hiruzen não mostrou nada que o faça desviar do Kamui , ele não é nenhum top tier Speed não. Você não acha kamui muito efetivo?por que não?É um prato cheio. Não que ele precisa apelar para este recurso mas se o mesmo o fizer não vejo como este hiruzen ainda mais velho faria.

PQP é querer dar muita vantagem para um personagem... Meu deus!

off:
Sério... vejo tanto personagens fortes com feitos incríveis e o pessoal nem dá bola , subestima ao extremo e hiruzen mesmo velho continua sendo superestimado.


É claro, sempre kamui, falam disso como se fosse indesviável, mais ta bom...
Tirando o kamui será que ele tem esse nível todo que o pessoal ta afirmando? Acho que não né, hiruzen não virou hokage atoa, esquivou do mokuton do shodaime (nerfado) do suiton do nidaime (nerfado), lutou contra os dois mais o orochimaru ao mesmo tempo, e conseguiu derrotar eles, seis acham que esse kakashi dito na comparação conseguiria isso? Acho que não né.
Níveis diferentes as provas estão ae, só ler o mangá.


Continua não falando/respondendo nada com nada.

Cara eu falei do kamui por que tu falou da boa esquiva do hiruzen(mesmo velho) como se ele fosse desviar do kamui por conta disto e como eu disse o Hatake não precisaria partir necessariamente para esta técnica. Ele desde o clássico já mostrou muito mais vezes que o Hiruzen que infelizmente principalmente por estar velho não mostrou muita coisa relevante p/vencer ninjas como kakashi atual. Aqui é uma comparação e infelizmente Hiruzen não mostrou muita coisa para lutar contra ninjas como hatake atual(que já teve não sei quantas aparições e já foi explorado pelo autor). Tudo que Hiruzen velho mostrou o kakashi mostrou e melhor ainda , ele tem elementais , mostrou melhores feitos + jutsus(elementais e derivados) , invocações , taijutsu e velocidade + , sharingan. Enfim , se tu quer ignorar é um direito seu , agora querer afirmar que hiruzen velho é maior ainda mais com esses "argumentos" é falho.

Tem nenhum níveis diferente quem tem que ler é tu. Seu post resumidamente não tem nenhum argumento essa desculpa de kamui aquilo e isso é engraçado se colocarmos alguns uchihas na balança quero ver se vai continuar com esta ladainha. A técnica é do cara não existe essa. E mesmo sem ela ele já demostrou ser high Nível. Preciso nem citar suas lutas na guerra , luta dele contra os jins NV 2 né?

Olha a desonestidade intelectual com esse exemplo fail da luta dos edos e Hiruzen...
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Facepalm_(1)


Jins NV 2, maneiro :fera:, hiruzen lutou com a kyuubi full :neves:
Conseguiu destruir o mokuton do hashirama e do shinjuu, isso sem ter que gastar metade do chakra :lala:
Além dos ninjutsus elementais, hiruzen possui o emma que é uma kuchiyose extramamente forte, e que foi usada para lutar contra a kyuubi e pra tankar o shodaime, nidaime e orochimaru.
Desonestidade intelectual e achar que kakashi tem chances sem kamui, e o único exemplo fail é achar que o mesmo truque que kakashi usou no zabuza vai funcionar no hiruzen :zeca2:



Olha outra desonestidade intelectual: ah ele lutou com jins nv2 mas  ,  Hiruzen lutou com kyuubi "full"   :horak:

Vamos ver esta luta...
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-04
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-05
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-06
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-07
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-08
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-09
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-05
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-06
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-07
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-08
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-09
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-10
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-11
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-12

Agora quero saber aonde é que teve essa luta em que Hiruzen peitou kyuubi "full"? Dizer que Hiruzen lutou com kyuubi é a mesma coisa de dizer que os rondons ali presentes e outros também lutaram kkkkk. Tu quer comparar Kakashi e Gai que trocarão golpes e lutaram/deram danos nos jins lv 2 com Hiruzen que praticamente nem lutou nem yeve um embate real ou deu risco/dano a kurama?. Só faltou falar Que Hiruzen vence kyuubi... Não sei de onde vem todo esse hype de Hiruzen old a ponto de vir aqui falar que ele vence Kakashi.

Além dos ninjutsus elementais, hiruzen possui o emma que é uma kuchiyose extramamente forte, e que foi usada para lutar contra a kyuubi e pra tankar o shodaime, nidaime e orochimaru.


Só faltou falar que Hiruzen e Enmma é mais forte que shodaime , nidaime kkkkk vem cá tu ta achando que tem alguém besta aqui pra cair nesta conversa? Continua ai neste argumento falho dizendo que ele tankou os Hokages.
:fem:

Desonestidade intelectual e achar que kakashi tem chances sem kamui, e o único exemplo fail é achar que o mesmo truque que kakashi usou no zabuza vai funcionar no hiruzen


Opa , parece que não sabe nem o que é desonestidade intelectual para falar isto.
E dizer que kakashi tem chances sem Kamui é totalmente normal visto que se tem argumentos e muitos mais feitos favoráveis ao mesmo enquanto Hiruzen old se mostrou bem + limitado não só por estar velho mas também por só ter tido uma luta e não ter mostrado muito de seu repertorio devido a vários fatores. Que truque?Eu falei isso?
Kakashi tem muitos recursos aqui , ele vem tendo lutas exploradas há muito tempo e nessa Guerra mostrou + técnicas + Resistência + estamina além de clara evolução do Kamui.

Desonestidade intelectual é desonestidade na realização de atividades intelectuais, como pensamento ou comunicação. Exemplos são:

a omissão consciente dos aspectos da verdade conhecida ou acredita como sendo relevante num contexto particular.


Este exemplo de Hiruzen ter Lutado contra kyuubi full é a prova disso.

Kakashi claramente superior a aqui , primeiro que aqui é Hiruzen Old , que não se tem muito feitos ou técnicas/ninjutsus realmente grandiosos comparado ao mostrado/feitos do Hatake que conta com muitas técnicas e ninjutsus elementares eficazes e de alto nível(sendo mostrados). Se fosse Hiruzen prime poderíamos até especular , apesar de no mostrados e feitos por feitos o hatake levar a melhor e o Hiruzen ainda teve outras aparições tendo as vantagens de ser Edo-Tensei e revigorado mas mesmo assim apesar de ter mostrados mais feitos não se sabe muito ainda. Enquanto o Hiruzen old só teve uma luta vivo para podermos analisar e não mostrou muito se comparado a alguns ninjas e ao hatake no que tange a ninjutsus , taijutsus , velocidade o Hatake mostrou-se superior além também de ter o Sharingan o que só lhe garante mais vantagem , Hiruzen pode até invocar Enmma para dar este "apoio" principalmente por causa de suas limitações mas ainda sim , Kakashi tem um arsenal maior além de muitos feitos e técnicas que poderiam pegá-lo. Nem falo do Kamui por não ser necessário mas ainda sim é uma arma que ele pode usar.

descriptionTaijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Hiruzen

more_horiz
Devia ter especificado qual é a versão do Kakashi, se era o Kakashi do início do Shippuuden, da saga do Pain ou o da guerra, então falar que é Kakashi com 1 MS não ajuda em nada, até porque o Kakashi tem o MS desde que matou acidentalmente a Rin, e começou a usa-lo no início do Shippuuden, mas eu vou considerar o Kakashi da guerra.

Em elementos os 2 estão nivelados, o Hiruzen pode ter domínio de todos os 5 elementos, mas Kakashi pode burla todos os elementais do Hiruzen, afinal, ele tem o Sharingan que pode copiar TODOS os elementos do Hiruzen, e tem Doryuuheki, Tajuu Doryuuheki e Suijinheki para bloquear os elementos, além de ser superior em Raiton.

marcosenju escreveu:
Sinceramente,não vejo resposta do Kakashi pra isso:
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 1fzwi
Um Suiryuudan não resolveria,os do Kakashi foram usados em lagos apenas.

O Kakashi tem resposta pra isso sim, talvez com Suiryuudan como você falo não resolveria, porque esse Katon é mais forte que o Katon: Gokakyuu no jutsu, e Suryuudan = Gokakyuu, mas o Kakashi tem o Suiton: Suijinheki, que parou o combo Katon+Fuuton do Kakuzu, e tanto o Katon: Karyuu Endando Hiruzen, quanto os elementais do Kakuzu são Rank-B, e sabemos que o Fuuton ajuda a aumentar e deixar mais forte o Katon, e o Kakashi resistiu a esse combo Katon+Fuuton, então ele tem resposta sim para esse Katon do Hiruzen.

Crow escreveu:
Além dos ninjutsus elementais, hiruzen possui o emma que é uma kuchiyose extramamente forte, e que foi usada para lutar contra a kyuubi e pra tankar o shodaime, nidaime e orochimaru.

Sim, o Hiruzen com o Enma tankou o Shodaime, Nidaime e Orochimaru, mas são um Shodaime e um Nidaime mais fracos que a Tenten, o Hiruzen até colocou papel bomba preso neles com uma facilidade tremenda, mas você fala como se o Hiruzen com o Enma fosse fazer dele invencível, o que não é, porque o Kakashi pode dividir facilmente o Hiruzen e o Enma com o Raiden, até porque ele cortou vários Jins NV 2 ao meio com esse jutsu.
Crow escreveu:
Desonestidade intelectual e achar que kakashi tem chances sem kamui, e o único exemplo fail é achar que o mesmo truque que kakashi usou no zabuza vai funcionar no hiruzen

Desonestidade intelectual é você achar que o Hiruzen com o Enma é nível Rikudou, e o Kakashi tem muito mais chances de ganhar sem o Kamui do que o Hiruzen com o Enma. Cara, se fosse o Hiruzen prime até teria algumas chances, mas aqui é o Hiruzen velho, e Kakashi além de ser mais rápido, ele é mais versátil, e é mais inteligente (no quesito estratégia, porque em analisar jutsus os 2 estão nivelados, o Kakashi analisou e burlou a intangibilidade do Obito, e o Hiruzen analisou as Gudoudamas em 1 segundo e falou que era a combinação dos 5 elementos) então o Kakashi poderia muito bem matar o Hiruzen com o combo, Doton: Moguragakure e Raikiri, ou fazer o Hiruzen atacar um Raiton Kage Bunshin, deixando ele paralisado e depois usando o Raikiri.

Com o Raiden, o Kakashi pode dividir esse Hiruzen velho e o Enma ao meio, o Shuriken Kage Bunshin para no Doton: Doryuuheki, além do Kamui, coisa que o Hiruzen não tem resposta nem esquiva.

Crow escreveu:
Jins NV 2, maneiro :fera:, hiruzen lutou com a kyuubi full :neves:

O Hiruzen + Minato + Kushina + Gamabunta + ANBU + esquadrão de Jounin's e um pouco de Chunnin's neh? o Hiruzen sozinho não tankou a Kyuubi Full, ele precisou de ajuda de todos esses que eu citei, mas o Kakashi sim, lutou só com a ajuda do Gai contra varios Jins NV 2 e uma Bijuu (Rokubi).

O Kakashi da guerra tem nível Itachi e arrisco a dizer que sem o MS nessa versão, o Kakashi tem nível Pain Tendo (até porque o Kakashi da saga do Pain quase matou o Pain Tendo, só não matou porque o Shurado se meteu na frente, do contrário ele teria acertado o Raikiri, e só não usou o Kamui pra matar o Pain porque Chouji e Chouza chegaram para ajuda-lo, e sabemos que o Kakashi da guerra é superior ao Kakashi da saga do pain).

Enfim, Kakashi é muito superior nessa comparação, não precisa nem do Kamui, se fosse o Hiruzen prime até que teria algumas chances, algumas, mas aki é o Hiruzen velho e mesmo ele novo, o Kakashi vence essa 08/10.

descriptionTaijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Hiruzen

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Crow escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Crow escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Crow escreveu:
Hiruzen vence, o nível dele é bem alto em comparação com kakashi, tem vários ninjutsus elementais que pode usar contra o kakashi para destrair ou finalizar, tem o Emma também, kakashi possui o kamui, e o hokage não tem conhecimento sobre isso, mais o hiruzen se mostrou ser um oponente duro e tem uma boa esquiva como mostrado na luta contra o orochimaru, não acho que o kamui vai ser muito efetivo aqui, hiruzen vence.

Hiruzen 8/10.


LOL
Quero saber como Hiruzen vai vencer este kakashi...? Ninjutsus?ah mas o kakashi já copiou mais de 1000 jutsus(e antes que fale que ele não mostrou os 1000) ele já mostrou uma variação bem complexas tanto de ninjutsus de água , quanto raiton , pedra e etc. Hiruzen tem sim muito ninjutsus elementares mas mal mostrou e não sabemos ou vimos o nível de maioria deste quanto ao kakashi tivemos várias oportunidades tendo assim uma vantagem em cima do Hiruzen(sem contar que aqui ele está velho).
Tu falou , falou e não respondeu... Como ele iria lidar com Kamui? ah ele tem boa esquiva?idai?sakura , Tsunade e um monte de ninjas também tem eles também podem "burlar" o kamui por causa disto? Hiruzen não mostrou nada que o faça desviar do Kamui , ele não é nenhum top tier Speed não. Você não acha kamui muito efetivo?por que não?É um prato cheio. Não que ele precisa apelar para este recurso mas se o mesmo o fizer não vejo como este hiruzen ainda mais velho faria.

PQP é querer dar muita vantagem para um personagem... Meu deus!

off:
Sério... vejo tanto personagens fortes com feitos incríveis e o pessoal nem dá bola , subestima ao extremo e hiruzen mesmo velho continua sendo superestimado.


É claro, sempre kamui, falam disso como se fosse indesviável, mais ta bom...
Tirando o kamui será que ele tem esse nível todo que o pessoal ta afirmando? Acho que não né, hiruzen não virou hokage atoa, esquivou do mokuton do shodaime (nerfado) do suiton do nidaime (nerfado), lutou contra os dois mais o orochimaru ao mesmo tempo, e conseguiu derrotar eles, seis acham que esse kakashi dito na comparação conseguiria isso? Acho que não né.
Níveis diferentes as provas estão ae, só ler o mangá.


Continua não falando/respondendo nada com nada.

Cara eu falei do kamui por que tu falou da boa esquiva do hiruzen(mesmo velho) como se ele fosse desviar do kamui por conta disto e como eu disse o Hatake não precisaria partir necessariamente para esta técnica. Ele desde o clássico já mostrou muito mais vezes que o Hiruzen que infelizmente principalmente por estar velho não mostrou muita coisa relevante p/vencer ninjas como kakashi atual. Aqui é uma comparação e infelizmente Hiruzen não mostrou muita coisa para lutar contra ninjas como hatake atual(que já teve não sei quantas aparições e já foi explorado pelo autor). Tudo que Hiruzen velho mostrou o kakashi mostrou e melhor ainda , ele tem elementais , mostrou melhores feitos + jutsus(elementais e derivados) , invocações , taijutsu e velocidade + , sharingan. Enfim , se tu quer ignorar é um direito seu , agora querer afirmar que hiruzen velho é maior ainda mais com esses "argumentos" é falho.

Tem nenhum níveis diferente quem tem que ler é tu. Seu post resumidamente não tem nenhum argumento essa desculpa de kamui aquilo e isso é engraçado se colocarmos alguns uchihas na balança quero ver se vai continuar com esta ladainha. A técnica é do cara não existe essa. E mesmo sem ela ele já demostrou ser high Nível. Preciso nem citar suas lutas na guerra , luta dele contra os jins NV 2 né?

Olha a desonestidade intelectual com esse exemplo fail da luta dos edos e Hiruzen...
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Facepalm_(1)


Jins NV 2, maneiro :fera:, hiruzen lutou com a kyuubi full :neves:
Conseguiu destruir o mokuton do hashirama e do shinjuu, isso sem ter que gastar metade do chakra :lala:
Além dos ninjutsus elementais, hiruzen possui o emma que é uma kuchiyose extramamente forte, e que foi usada para lutar contra a kyuubi e pra tankar o shodaime, nidaime e orochimaru.
Desonestidade intelectual e achar que kakashi tem chances sem kamui, e o único exemplo fail é achar que o mesmo truque que kakashi usou no zabuza vai funcionar no hiruzen :zeca2:



Olha outra desonestidade intelectual: ah ele lutou com jins nv2 mas  ,  Hiruzen lutou com kyuubi "full"   :horak:

Vamos ver esta luta...
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-04
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-05
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-06
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-07
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-08
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto502-09
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-05
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-06
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-07
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-08
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-09
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-10
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-11
Taijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 Naruto503-12

Agora quero saber aonde é que teve essa luta em que Hiruzen peitou kyuubi "full"? Dizer que Hiruzen lutou com kyuubi é a mesma coisa de dizer que os rondons ali presentes e outros também lutaram kkkkk. Tu quer comparar Kakashi e Gai que trocarão golpes e lutaram/deram danos nos jins lv 2 com Hiruzen que praticamente nem lutou nem yeve um embate real ou deu risco/dano a kurama?. Só faltou falar Que Hiruzen vence kyuubi... Não sei de onde vem todo esse hype de Hiruzen old a ponto de vir aqui falar que ele vence Kakashi.

Além dos ninjutsus elementais, hiruzen possui o emma que é uma kuchiyose extramamente forte, e que foi usada para lutar contra a kyuubi e pra tankar o shodaime, nidaime e orochimaru.


Só faltou falar que Hiruzen e Enmma é mais forte que shodaime , nidaime kkkkk vem cá tu ta achando que tem alguém besta aqui pra cair nesta conversa? Continua ai neste argumento falho dizendo que ele tankou os Hokages.
:fem:

Desonestidade intelectual e achar que kakashi tem chances sem kamui, e o único exemplo fail é achar que o mesmo truque que kakashi usou no zabuza vai funcionar no hiruzen


Opa , parece que não sabe nem o que é desonestidade intelectual para falar isto.
E dizer que kakashi tem chances sem Kamui é totalmente normal visto que se tem argumentos e muitos mais feitos favoráveis ao mesmo enquanto Hiruzen old se mostrou bem + limitado não só por estar velho mas também por só ter tido uma luta e não ter mostrado muito de seu repertorio devido a vários fatores. Que truque?Eu falei isso?
Kakashi tem muitos recursos aqui , ele vem tendo lutas exploradas há muito tempo e nessa Guerra mostrou + técnicas + Resistência + estamina além de clara evolução do Kamui.

Desonestidade intelectual é desonestidade na realização de atividades intelectuais, como pensamento ou comunicação. Exemplos são:

a omissão consciente dos aspectos da verdade conhecida ou acredita como sendo relevante num contexto particular.


Este exemplo de Hiruzen ter Lutado contra kyuubi full é a prova disso.

Kakashi claramente superior a aqui , primeiro que aqui é Hiruzen Old , que não se tem muito feitos ou técnicas/ninjutsus realmente grandiosos comparado ao mostrado/feitos do Hatake que conta com muitas técnicas e ninjutsus elementares eficazes e de alto nível(sendo mostrados). Se fosse Hiruzen prime poderíamos até especular , apesar de no mostrados e feitos por feitos o hatake levar a melhor e o Hiruzen ainda teve outras aparições tendo as vantagens de ser Edo-Tensei e revigorado mas mesmo assim apesar de ter mostrados mais feitos não se sabe muito ainda. Enquanto o Hiruzen old só teve uma luta vivo para podermos analisar e não mostrou muito se comparado a alguns ninjas e ao hatake no que tange a ninjutsus , taijutsus , velocidade o Hatake mostrou-se superior além também de ter o Sharingan o que só lhe garante mais vantagem , Hiruzen pode até invocar Enmma para dar este "apoio" principalmente por causa de suas limitações mas ainda sim , Kakashi tem um arsenal maior além de muitos feitos e técnicas que poderiam pegá-lo. Nem falo do Kamui por não ser necessário mas ainda sim é uma arma que ele pode usar.


Cara, você simplesmente pega tudo o que eu falo e tenta levar pro seu lado :asideia:

Não tem o que discutir, kakashi sem kamui não tem chances nessa luta, a não ser que me prove o contrário.

O Kakashi da guerra tem nível Itachi e arrisco a dizer que sem o MS nessa versão, o Kakashi tem nível Pain Tendo (até porque o Kakashi da saga do Pain quase matou o Pain Tendo, só não matou porque o Shurado se meteu na frente, do contrário ele teria acertado o Raikiri, e só não usou o Kamui pra matar o Pain porque Chouji e Chouza chegaram para ajuda-lo, e sabemos que o Kakashi da guerra é superior ao Kakashi da saga do pain).


Nem sei por que perco meu tempo :zeca2:

descriptionTaijutsu - Kakashi X Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Kakashi X Hiruzen

more_horiz
@Crow por que tu acha que sem o kamui kakashi não tem chances de vitoria?

Vamos ver os recursos de cada um e ver quem tem mais chances, SEM LEVAR EM CONTA O KAMUI.

Katon karyū endan: kakashi pode copiar, se defender usando doton doryūheki, ou contra atacar usando técnicas de suiton ou com doton moguragakure no jutsu.

Shuriken kage bunshin: doton doryūheki, simples assim.

Kuchiyose: ambos tem, a vantagem do hiruzen é o enma poder se transformar em uma arma de curto e longo alcance, mas a vantagem do kakashi é ter o sharingan que da a capacidade de prever os movimentos do sandaime, ele também pode usar o raiton kage bunshin que o ajudaria no taijutsu e caso hiruzen acerte o clone azar o dele, por causa do choque daria tempo o suficiente dos cães prenderem o sandaime, assim kakashi poderia coloca-lo num genjutsu ou nocauteá-lo.

A unica coisa que impede dessa comparação ser obvia é que a intenção não é matar.

Hiruzen não tem resposta para o raiden, suiton daibakufu no jutsu, suiton suiryūdan no jutsu etc...

Agora me diz onde é que hiruzen é superior ao kakashi sem kamui?

Como eu dizia por conta da intenção não ser matar kakashi ganha por 6/10 agora se a intenção fosse matar kakashi venceria por 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos