Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bom .

O Imigigo Possuí o Byakugan e o Rinnegan , com certeza vai ser bem Pika , espero que o Naruto demonstre o Quanto se desenvolveu esses anos , mostre novos jutsus e um Mokuton básico no mínimo , aquele braço não pode ser só de enfeite .
Esse vilão vai ser um Baita desafio para a Nova geração e a Antiga também, com certeza vai ser outra ameaça a nível global e vai precisar da Aliança Shinobi reunida novamente .
Estranhei o Lee Jr não estar o Poster , talvez a duvida sobre ele estar ou não na academia tenha sido esclarecida , ele deve ser mais novo e não fazer parte desse grupo da nova geração que vai participar do exame Chunin .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Informação sobre o vilão:

"Naruto: Boruto o Filme. o vilão do filme revelado. Parece ser um outro indivíduo do Otsutsuki Clã, mais uma vez com Rinnegan em ambas as mãos e provavelmente tem relações com Kaguya Otsutsuki."


Não vai ser o Orochimaru o vilão do filme e sim esse cara... Outro Otsukisuki?? interessante ae.




Ai, finalmente coisas sobre o filme começam a sair. E cada vez mais Kishimoto afirma que o Bolt vai superar o Naruto, estou criando muitas expectativas sobre isso.

O cara tem Byakugan... Finalmente poderei ver mais dele, pelo andar da carruagem esse carinha deve ser user do Juuken também, ja que a Kaguya foi a "Primeira" usuaria do Juuken.

Acho que começa a tomar forma o porque de ter aquele spoiler falando sobre o Bolt ter herdado o Chakra do Hamura, alguma ligação deve ter com esse novo vilão.

Edit: Um par de Byakugan + Um par de Rinegan, um interessante isso. Qual sera o poder maximo desse cara?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 CheFHM2

Um nindou, a vontade do fogo ... Esses pensamentos já estão obsoletos/antiquados !? Com o objetivo de um novo perfil de shinobi, é o papel extremamente ativo do novo herói, Boruto!
É diferente da geração do meu Pai!

Pai e filho

Naruto: Ele governa a vila como o Nanadaime Hokage. Ele está super ocupado todos os dias!

Professor e aluno

Sasuke: Ele treina Boruto, que está tentando superar seu pai.

Companheiros de equipe

Sarada: Companheira(de equipe) do Boruto. Ela respeita o Naruto, que é o Hokage.
Boruto: Um prodígio que foi abençoado com aptidão para ser um shinobi. Ele odeia o seu pai, que só sabe trabalhar.

Nanadaime Hokage: Escritório do Naruto !!

É o lugar onde o Hokage é pressionado pelo trabalho todos os dias! É a liberação de toda a imagem da sala onde apenas um número limitado de pessoas podem entrar!
É uma sala em forma circular, onde você pode supervisionar a Vila de Konoha por tudo em um ponto de vista. Aquilo são enormes pilhas de documentos absolutamente secretos!?


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 WaoDaFJ

-Uma ampla análise da expressão natural do Boruto, que é o novo herói!
-Suas expressões faciais mudam frequentemente, são impressionante!
-Há uma mochila de quadril em sua cintura!
-Eu  vou especialmente te mostrar como habitualmente eu sou dattebasa!
-É a liberação da imagens de criação do filme do Boruto, que é cheio de energia!
-Imagens de criação do protagonista do filme, Boruto!
-O travesso Boruto parece ser geralmente um pouco atrevido.

Creditos: Organic Dinosaur

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
http://centraldemangas.org/online/naruto/700-07#22

A tradução está diferente....a que a Momo postou é algo a mais? 

______

Outro vilã do clã Otsutsuki?Agora com o Rinnegan?

Muito estranho isso.Não tem sentido ter outro sobrevivente do clã Otsutsuki,agora com Rinnegan e Byakugan.Ele parece forte,mas cara,Rinnegan nas mãos?Já bastou o Toneri.Ta ficando estranho mesmo.

Até a volta da Kaguya era aceitável e coerente.

O ''filho'' do Lee nem ta ai.Que estranho,será que ele nem ao menos vai aparecer?

Sobre Boruto superar Naruto,nem falo mais nada.

Esse filme...sei não,espero que seja bom mesmo.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bolt não vai seguir a vontade do fogo, interessante, Kishimoto esta tentando dar ao Boruto sua propria identidade;

Não vai ter a vontade do fogo
Não quer ser o Hokage
Não vai ter o mesmo estilo de luta do Naruto
E ainda por cima ele pretende superar o Naruto com a ajuda do Sasuke

Era isso que eu queria, nada de repeteco da nova geração, se vai criar outra historia, tem que criar um novo enredo, se for para ser igual a geração anterior que mantivesse eles.

Esperando ver como vai se desenvolver esse filme, spoilers sobre o filme já estão voando por ai... Impresionante ver que o vilão ja foi confirmado.

Novo Time 10 e Time Boruto, será que vai ter alguém representando a aldeia da Areia? Seria legal aparecer outros times que não sejam apenas de Konoha.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Igor

Boatos que Lee Jr. é da mesma idade da Himawari e que possivelmente eles poderiam formar um time futuramente representando TIME GUY, sendo Himawari ( Neji), Lee Jr. ( Lee), o que restaria mais um membro para a Tenten, rs. Seria bom ver esse time + alguma Kunoichi de coques ( Tenten) *--* 

Agora os demais Time 10, Boruto são da mesma idade. 

Enfim... quero ver a loja da Tenten, mds, que demora. Quero ver o design dela inteiro... no aguardo.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Will escreveu:
Bolt não vai seguir a vontade do fogo, interessante, Kishimoto esta tentando dar ao Boruto sua propria identidade;

Não vai ter a vontade do fogo
Não quer ser o Hokage
Não vai ter o mesmo estilo de luta do Naruto
E ainda por cima ele pretende superar o Naruto com a ajuda do Sasuke

Era isso que eu queria, nada de repeteco da nova geração, se vai criar outra historia, tem que criar um novo enredo, se for para ser igual a geração anterior que mantivesse eles.

Esperando ver como vai se desenvolver esse filme, spoilers sobre o filme já estão voando por ai... Impresionante ver que o vilão ja foi confirmado.

Novo Time 10 e Time Boruto, será que vai ter alguém representando a aldeia da Areia? Seria legal aparecer outros times que não sejam apenas de Konoha.


Acho que tirando a parte dele não respeitar o Naruto , de resto eu gostei do Personagem .

Eu tô curioso pra saber qual vai se o estilo de luta dele ,e o que o Sasuke vai ensinar ele , só que esse negócio de novo estilo de luta é meio duvidoso , ele no Gaiden usou Clones e tava "Lutando" contra o Naruto , e todos nós sabemos que o estilo de Taijutsu usando Clones é Marca registrada do Naruto , será que ele vai mesclar os Clones com o Seu estilo próprio ?... isso vai se interessante .

Ele não ter a Vontade do Fogo é bom  , pq ele não vai ter o famoso e temido "Narutismo" .
Ainda bem que ele ainda não quer ser Hokage , pq pelo menos assim ele se diferencia ainda mais do Naruto e dos demais .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto não vai ter a vontade do fogo? :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ:

Pô eu super curti isso, eu nunca fui fã do narutismo e suas conversões, Boruto chutando a barraca! Apesar de que no final tenho a impressão que ele se converta :HM*:

Não querer ser Hokage :iupi:
querer ser hokage virou mainstream já, nos capítulos finais todo mundo queria ser kage, o sasuke e ate o Kiba! Quem é kiba no prato de macumba???? Boruto ta certo, apoio ele ate a fundar uma nova akatsuki :fogo:

Não ter o mesmo estilo de luta do Naruto é algo legal, porque se fosse a mesma coisa seria chato de se assistir depois de tantos anos vendo o Naruto lutar.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Acho que ficaria da hora fazer Boruto preguiçoso. Tipo já que ele não quer ser hokage pra quê treinar? Pra ser mais forte que o pai? Pra ganhar respeito como ninja de elite? E aí conforme Boruto vai vendo que a vida não é um conto de fadas (porque agora o mundo shinobi está em paz) ele decide levar a sério e botar toda sua carga genética a serviços de Konoha. Mas teria que ter um novo manga pra desenvolver essa característica nele, um filme é muito curto pra isso. Ficaria interessante e diferente dos propósitos do Naruto.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
A única coisa que eu não gostei, foi que ele odeia o pai sem motivo algum, mesmo ocupado, Naruto brinca com ele, e lhe da atenção quando pode

Do resto, eu gostei bastante, um prodígio, estiloso, tem postura de líder

Discípulo de um Deus :molhada:

Imagina variações de Raiton, Katon :molhada:

Quero que ele lute a base de Kenjutsu também

Mas se for seguir a lógica, ele não poderá aprender o Chidori

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Acho pouco provável que ele não tenha a vontade de fogo, na minha opinião Boruto vai ter uma carga dramática na mudança de personalidade, vai começar como um Sasuke em busca de um objetivo que é superar o seu pai ( Por isso vai buscar no Sasuke rival de seu pai essa forma) porem com o decorrer da estória ele amadurece.

Bom eu inicialmente achava Boruto um personagem meio neutro sem carga dramática para ser protagonista ( Sub-protagonista pois Kishi disse que Naruto vai roubar as atenções) mas acho que se o Kishimoto trabalhar bem essa mudança ele pode fazer todos amarem o garoto, porem se for mal trabalhado ele seria uma Sakura 2.0 ( ser visto mal por muitos).

Enfim, to confiante nesse filme e novo vilão, porem não vou imaginar muita coisa aprendi com o The Last.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
A vontade do Fogo não significa necessariamente que ele vai ser do ''narutismo''.
Tsunade,Tobirama,Hiruzen,Minato,todos tinham a vontade do fogo,e mesmo assim não eram do ''narutismo''.Acharia melhor se ele fosse.Gosto muito da determinação da vontade do fogo que alguns personagens tem.

Acho que o Boruto inicialmente em muita coisa se mostrou um ''cópia'' do Pai.Por isso o Kishimoto está tentando mudar tudo.Mas as semelhanças são impossiveis de não reparar.E não só na aparência,e sim em muitos outros aspectos,onde ele é uma cópia do Naruto.

Ele querer ser Hokage pra mim é bom,porque tirar o protagonista Naruto,pra colocar o Boruto que terá apenas um Spin Off e um filme apenas pra mostrar essa nova geração é pra acabar de vez com a história.

eu ão espero muito desse filme.No The Last estava muito ansioso mas o filme não foi o que eu realmente esperava.Então da nova geração,não estou muito ansioso por esse filme e não espero muita coisa disso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Saiu essas duas imagens:

Naruto e Sasuke:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 Tumblr_npu4wfhZuE1tzyls4o2_400

Sarada e Boruto:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 Tumblr_npu4wfhZuE1tzyls4o3_400

Não encontrei as traduções ( @Momo-sshi entre em ação), porem podemos já imaginar muita coisa, eu reparei muito nas imagens de fundo dos personagens.

Olha só eu to achando a Sarada muito diferente do Gaiden, no manga ela esta mas "mocinha" já nas imagens do filme ela esta muito "infantil".

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Estava pensando aqui, o filme vai ter umas 2 horas de duração, não é?

já estamos no capítulo 7 do Gaiden e o Kishi não parece muito animado para desenvolver o Boruto como personagem, ou seja, ele vai deixar para o filme. O problema é que o filme não será focado apenas no moleque, ainda temos Sarada, Naruto e Sasuke.

Como se já não fosse o suficiente, eu não acho que o drama da Sarada vai ser resolvido totalmente no Gaiden... Depois, temos os personagens secundários da nova geração e finalmente o grande vilão.

Muito coisa para um filme assim.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
Saiu essas duas imagens:

Naruto e Sasuke:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 Tumblr_npu4wfhZuE1tzyls4o2_400

Sarada e Boruto:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 Tumblr_npu4wfhZuE1tzyls4o3_400

Não encontrei as traduções ( @Momo-sshi entre em ação), porem podemos já imaginar muita coisa, eu reparei muito nas imagens de fundo dos personagens.

Olha só eu to achando a Sarada muito diferente do Gaiden, no manga ela esta mas "mocinha" já nas imagens do filme ela esta muito "infantil".


Naruto tá esquisito .

As Imagens de Fundo ?... um , Boruto com o Fundo laranja (Kyuubi ?..) - Sarada com o funfo Roxo (Susano'o ?..)

Não é só o designer da sarada que tá mais infantil , o Do Boruto também , além do Naruto estar meio Bugado , sei lá , no Gaiden o Naruto está bem melhor , o Sasuke também .

UchihaPower escreveu:
Estava pensando aqui, o filme vai ter umas 2 horas de duração, não é?

já estamos no capítulo 7 do Gaiden e o Kishi não parece muito animado para desenvolver o Boruto como personagem, ou seja, ele vai deixar para o filme. O problema é que o filme não será focado apenas no moleque, ainda temos Sarada, Naruto e Sasuke.

Como se já não fosse o suficiente, eu não acho que o drama da Sarada vai ser resolvido totalmente no Gaiden... Depois, temos os personagens secundários da nova geração e finalmente o grande vilão.

Muito coisa para um filme assim.


Isso que eu tenho reparado , se continuar dessa forma , o enredo do Filme vai ter muitos buracos , além de ser apressado e forçado , o Gaiden era a chance de fazer uma boa preparação pro filme , mas com esse casos de família que não acaba nunca , vai sobrar tudo para o filme .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 KOEpGsa

Música tema para Boruto: O filme será feita por Kana-BOON. (Eles fizeram a abertura recente para o anime, chamada 'Silhouette'.)

O Single será lançado 05/08 e se chamará 「ダ イ バ ー」 (Diver).

Mesma data de lançamento da OST do filme.

Parece que o Kishimoto indicou a banda para fazer o encerramento. Ele ficou profundamente tocado com o seu trabalho de prévia. Ele disse que a musica é maravilhosa e que muitas pessoas podem simpatizar com ela. Quando ela tocar no final, ele disse que ele certamente vai chorar novamente. Então, Kishi aprovou ela.
Basicamente são os comentários do Kishi

Creditos: Organic Dinosaur
Abertura de Naruto 'Silhouette' cantada pelo Kana-BOON



Eu pensava que era uma mulher que cantava essa abertura :asideia:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 Tumblr_npz50hqCQz1tltr42o1_1280

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu estou amando a personalidade do Boruto ele é diferente do Naruto e não quer ser Hokage,estou criando muita expectativa para o estilo de luta dele e espero que o Sasuke ensine algo legal a ele :[negao]:

Kishimoto está super envolvido com esse filme até escolheu a banda que vai cantar o Tema do filme,medo desse Japa colocar drama desnecessário no filme (espero que ele diminua nas ervas) :horak:

Última edição por alicia em Qui 18 Jun 2015, 12:22, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos