Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

Página 3 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

Mensagem por Momo-sshi em Dom 07 Jun 2015, 05:24

"Masashi Kishimoto, o criador da série Naruto, irá emitir um grande anúncio no dia 29 de julho (via Naruto Reddit), quase uma semana antes da estréia de Boruto: Naruto the Movie - parte do Projeto da Nova Era de Naruto - dia 7 de agosto.

Ainda é desconhecido o que o grande anúncio vai se tratar, mas pode ter algo a ver com o fluxo atual da história em torno de Boruto, Sarada (a filha de Sakura e Sasuke) e a nova geração dos ninjas de Konoha.

Não há dúvida de que este grande anúncio do Kishimoto certamente vai agitar as coisas. É de fato um ótimo tempo de voltar a ser um fã de Naruto novamente "

Fonte: LINK

Momo-sshi
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1304
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 19706
Agradecimentos : 471

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kazuo kiriyama2 em Dom 07 Jun 2015, 07:10

Apesar das ofensas pesadas ao pai é tudo fachada ele na verdade ama o pai e so quer atenção do mesmo(Eu acho isso idiota sinceramente.) Até porque se Naruto é mais ausente que os outros pai em contrapartida ele é e se mostrou bem mais amoroso e com + paciência com seu filho(principalmente por causa de seu passado) ele não tem tanto tempo livre com o filho por que ele é muito ocupado mas ele é mimado pelo pai , mãe tem irmã.

Se Naruto fosse ausente e frio ai seria até justificável.

Mas eu curti o personagem. Ele é um Misto de Sasuke e um pouco Neji do clássico(meio arrogante/"se acha" , gênio , ótima genética) com algumas características e traços de personalidade do pai.

No fim , ele deve se tornar um ótimo personagem. Só aguardando no Hyper.

Spoiler:

[/quote]
Dio é foda, mas deixa ele no spoiler dlç :e.e-:

Kazuo kiriyama2
Jounin
Jounin

Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 1140
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11941
Agradecimentos : 39

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Momo-sshi em Qui 11 Jun 2015, 04:19

Uma imagem para deixar as coisas mais emocionantes

Começando a lenda que vai superar tudo.

Momo-sshi

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sasuke em Qui 11 Jun 2015, 04:35

:kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi:

O quê? Sasuke estava certo? Algo tão ou mais problemático do que a Kaguya aparecerá! O ser possui as marcas que Kimimaro possuía, semelhantes também às marcas de Indra, um par de Byakugan nos olhos que ficam no rosto e um Rinnegan em cada palma da mão. Que coisa fantástica.

Eu aposto que este ser será tão ou mais poderoso do que Obito e Madara quando Jinchūriki da Jūbi. Espero que nisso, Sasuke mostre novas habilidades.

Obrigado, Lu, vou dormir mais feliz com este spoiler. Que demais!

Susanoo!
Spoiler:

Sasuke
Administrador Sasuke
Administrador Sasuke

Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8889
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 57047
Agradecimentos : 564

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Zancrow em Qui 11 Jun 2015, 05:26

Ué? virou moda agora ter Doujutsu em outras partes do corpo sem ser no rosto? primeiro o Danzou com 10 Sharingans no braço, depois o Uchiha Shin com vários Sharingans por todo corpo, devia ter até no toba, e agora o cara com o um Rinnegan em cada mão? pode isso Arnaldo?

Esse cara pode ser tão forte quanto o Madara Jin, mas to achado que ele é do nível do Toneri, ou um pouco mais forte. Bom, como o @Sasuke disse, espero que o Sasuke mostre novas habilidades e jutsus, mas tudo referente ao Rinnegan, vai ser muito bom o UP no Susuke se explorarem mais o Rinnegan dele, por exemplo, melhorando e diminuido o delay do Amenotejikara, talvez fazendo um combo com o Amenotejikara e um possivel Shinra Tensei...

Mesmo não sendo o foco do filme, espero que além do Sasuke, explorem o Kakashi agora que ta sem Sharingan, alguma habilidade referente ao clã Hatake, e algo que deixe ele mais versátil do que é, tipo se ele aprendesse o Hiraishin, e comba-se com o Raikiri, Raiton: Shiden e elementais. (ou revelando pra todos os haters do Kakashi que ele não perdeu o sharingan, e sim ganhou a habilidade de desativa-lo como um uchiha puro, e consequentemente tendo ainda o Susanoo, Kamui 2.0, Intangibilidade, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri e Chakra do Rikudou).

Zancrow
Genin
Genin

Membro desde : 08/04/2015
Número de Mensagens : 453
Participação : 5920
Agradecimentos : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Zoom em Qui 11 Jun 2015, 05:37

Então esse provavelmente é o tal inimigo que a Kaguya estava se preparando para lutar que o Sasuke mencionou anteriormente, e provavelmente ele seja tão velho quanto a Kaguya pois o Sasuke disse que um exercido de Zetsu foi criado antes mesmo do nascimento dos Shinobi :think:  
Ele tem o Byakugan e o Rinnegan, deve ser bem poderoso para a Kaguya precisar de um exercito para combater :leona:

The relentless warrior, Vegetto.

Zoom

Membro desde : 01/11/2014
Número de Mensagens : 652
Medalhas :

Participação : 10283
Agradecimentos : 143

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sasuke em Qui 11 Jun 2015, 05:43

Seria legal tipo Rinnegan vs. Rinnegan, igual já teve Sharingan vs. Sharingan, Byakugan vs. Byakugan, etc. O que me deixa curioso é, quem vai combater esse inimigo? No filme diz que Boruto superará Naruto, ok, e na legenda que a Lu postou está escrito: "Começando a lenda que vai superar tudo".

Enfim, agora sim fiquei ansioso pelo filme.

É tipo Naruto e Jiraiya. Jiraiya previu a Akatsuki e treinou Naruto para combatê-la. Sasuke previu esse inimigo e será "Sensei particular" do Boruto no filme.

Só espero que Naruto e Sasuke lutem e matem esse cara, porque o Boruto superar Naruto com 12~15 anos é treta demais hein? Eu ainda espero que Kishimoto tenha falado de ambos na mesma idade, ou seja, Boruto superar Naruto criança, mas sei lá, muitas possibilidades estão passando pela minha cabeça com as últimas novidades.

Daqui a pouco aparece o tio do ramen com Kamui, MS no braço, Rinnegan na perna e aparência de Jinchūriki da Jūbi. :horak:

Susanoo!
Spoiler:

Sasuke
Administrador Sasuke
Administrador Sasuke

Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8889
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 57047
Agradecimentos : 564

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por hyuuga.clan em Qui 11 Jun 2015, 16:12

:ais: , parece que o Boruto vai ser muito fod@, shikadai,inojin e CC aí, ambos devem ter alguma importância para o enredo.
Sobre o carinha lá ter byakugan e a poha toda, estou criandos expectativas da minha princesa Byakugan entrar em ação com o seu chakara :molhada: . E também os konoha 11 entrando em ação, seria muito bom para o enredo se isso acontecer.

Vem ni mim filme :vick: .

hyuuga.clan
Mestre
Mestre

Membro desde : 16/01/2015
Número de Mensagens : 2027
Participação : 7624
Agradecimentos : 46

Pontos :
1 / 1001 / 100

Mensagem por Black Boss em Qui 11 Jun 2015, 17:51

Bom .

O Imigigo Possuí o Byakugan e o Rinnegan , com certeza vai ser bem Pika , espero que o Naruto demonstre o Quanto se desenvolveu esses anos , mostre novos jutsus e um Mokuton básico no mínimo , aquele braço não pode ser só de enfeite .
Esse vilão vai ser um Baita desafio para a Nova geração e a Antiga também, com certeza vai ser outra ameaça a nível global e vai precisar da Aliança Shinobi reunida novamente .
Estranhei o Lee Jr não estar o Poster , talvez a duvida sobre ele estar ou não na academia tenha sido esclarecida , ele deve ser mais novo e não fazer parte desse grupo da nova geração que vai participar do exame Chunin .

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 04/11/2014
Número de Mensagens : 7103
Medalhas :

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42560
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Will em Qui 11 Jun 2015, 19:09

Informação sobre o vilão:

"Naruto: Boruto o Filme. o vilão do filme revelado. Parece ser um outro indivíduo do Otsutsuki Clã, mais uma vez com Rinnegan em ambas as mãos e provavelmente tem relações com Kaguya Otsutsuki."

Não vai ser o Orochimaru o vilão do filme e sim esse cara... Outro Otsukisuki?? interessante ae.

Ai, finalmente coisas sobre o filme começam a sair. E cada vez mais Kishimoto afirma que o Bolt vai superar o Naruto, estou criando muitas expectativas sobre isso.

O cara tem Byakugan... Finalmente poderei ver mais dele, pelo andar da carruagem esse carinha deve ser user do Juuken também, ja que a Kaguya foi a "Primeira" usuaria do Juuken.

Acho que começa a tomar forma o porque de ter aquele spoiler falando sobre o Bolt ter herdado o Chakra do Hamura, alguma ligação deve ter com esse novo vilão.

Edit: Um par de Byakugan + Um par de Rinegan, um interessante isso. Qual sera o poder maximo desse cara?

Spoiler:

Will
Kage Will
Kage Will

Membro desde : 17/07/2010
Número de Mensagens : 15615
Medalhas :

Prestígio

Participação : 156241
Agradecimentos : 793

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Momo-sshi em Qui 11 Jun 2015, 21:05

Um nindou, a vontade do fogo ... Esses pensamentos já estão obsoletos/antiquados !? Com o objetivo de um novo perfil de shinobi, é o papel extremamente ativo do novo herói, Boruto!
É diferente da geração do meu Pai!

Pai e filho

Naruto: Ele governa a vila como o Nanadaime Hokage. Ele está super ocupado todos os dias!

Professor e aluno

Sasuke: Ele treina Boruto, que está tentando superar seu pai.

Companheiros de equipe

Sarada: Companheira(de equipe) do Boruto. Ela respeita o Naruto, que é o Hokage.
Boruto: Um prodígio que foi abençoado com aptidão para ser um shinobi. Ele odeia o seu pai, que só sabe trabalhar.

Nanadaime Hokage: Escritório do Naruto !!

É o lugar onde o Hokage é pressionado pelo trabalho todos os dias! É a liberação de toda a imagem da sala onde apenas um número limitado de pessoas podem entrar!
É uma sala em forma circular, onde você pode supervisionar a Vila de Konoha por tudo em um ponto de vista. Aquilo são enormes pilhas de documentos absolutamente secretos!?

-Uma ampla análise da expressão natural do Boruto, que é o novo herói!
-Suas expressões faciais mudam frequentemente, são impressionante!
-Há uma mochila de quadril em sua cintura!
-Eu  vou especialmente te mostrar como habitualmente eu sou dattebasa!
-É a liberação da imagens de criação do filme do Boruto, que é cheio de energia!
-Imagens de criação do protagonista do filme, Boruto!
-O travesso Boruto parece ser geralmente um pouco atrevido.

Creditos: Organic Dinosaur

Momo-sshi

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Sex 12 Jun 2015, 16:03

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-07#22

A tradução está diferente....a que a Momo postou é algo a mais? 

______

Outro vilã do clã Otsutsuki?Agora com o Rinnegan?

Muito estranho isso.Não tem sentido ter outro sobrevivente do clã Otsutsuki,agora com Rinnegan e Byakugan.Ele parece forte,mas cara,Rinnegan nas mãos?Já bastou o Toneri.Ta ficando estranho mesmo.

Até a volta da Kaguya era aceitável e coerente.

O ''filho'' do Lee nem ta ai.Que estranho,será que ele nem ao menos vai aparecer?

Sobre Boruto superar Naruto,nem falo mais nada.

Esse filme...sei não,espero que seja bom mesmo.

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 2741
Participação : 19439
Agradecimentos : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Will em Sex 12 Jun 2015, 16:50

Bolt não vai seguir a vontade do fogo, interessante, Kishimoto esta tentando dar ao Boruto sua propria identidade;

Não vai ter a vontade do fogo
Não quer ser o Hokage
Não vai ter o mesmo estilo de luta do Naruto
E ainda por cima ele pretende superar o Naruto com a ajuda do Sasuke

Era isso que eu queria, nada de repeteco da nova geração, se vai criar outra historia, tem que criar um novo enredo, se for para ser igual a geração anterior que mantivesse eles.

Esperando ver como vai se desenvolver esse filme, spoilers sobre o filme já estão voando por ai... Impresionante ver que o vilão ja foi confirmado.

Novo Time 10 e Time Boruto, será que vai ter alguém representando a aldeia da Areia? Seria legal aparecer outros times que não sejam apenas de Konoha.

Spoiler:

Will
Kage Will
Kage Will

Membro desde : 17/07/2010
Número de Mensagens : 15615
Medalhas :

Prestígio

Participação : 156241
Agradecimentos : 793

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Sex 12 Jun 2015, 18:37

@Igor

Boatos que Lee Jr. é da mesma idade da Himawari e que possivelmente eles poderiam formar um time futuramente representando TIME GUY, sendo Himawari ( Neji), Lee Jr. ( Lee), o que restaria mais um membro para a Tenten, rs. Seria bom ver esse time + alguma Kunoichi de coques ( Tenten) *--* 

Agora os demais Time 10, Boruto são da mesma idade. 

Enfim... quero ver a loja da Tenten, mds, que demora. Quero ver o design dela inteiro... no aguardo.

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 11775
Medalhas :

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Participação : 41459
Agradecimentos : 508

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Sex 12 Jun 2015, 20:14

@Will escreveu:Bolt não vai seguir a vontade do fogo, interessante, Kishimoto esta tentando dar ao Boruto sua propria identidade;

Não vai ter a vontade do fogo
Não quer ser o Hokage
Não vai ter o mesmo estilo de luta do Naruto
E ainda por cima ele pretende superar o Naruto com a ajuda do Sasuke

Era isso que eu queria, nada de repeteco da nova geração, se vai criar outra historia, tem que criar um novo enredo, se for para ser igual a geração anterior que mantivesse eles.

Esperando ver como vai se desenvolver esse filme, spoilers sobre o filme já estão voando por ai... Impresionante ver que o vilão ja foi confirmado.

Novo Time 10 e Time Boruto, será que vai ter alguém representando a aldeia da Areia? Seria legal aparecer outros times que não sejam apenas de Konoha.

Acho que tirando a parte dele não respeitar o Naruto , de resto eu gostei do Personagem .

Eu tô curioso pra saber qual vai se o estilo de luta dele ,e o que o Sasuke vai ensinar ele , só que esse negócio de novo estilo de luta é meio duvidoso , ele no Gaiden usou Clones e tava "Lutando" contra o Naruto , e todos nós sabemos que o estilo de Taijutsu usando Clones é Marca registrada do Naruto , será que ele vai mesclar os Clones com o Seu estilo próprio ?... isso vai se interessante .

Ele não ter a Vontade do Fogo é bom  , pq ele não vai ter o famoso e temido "Narutismo" .
Ainda bem que ele ainda não quer ser Hokage , pq pelo menos assim ele se diferencia ainda mais do Naruto e dos demais .

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bad Blood em Sex 12 Jun 2015, 20:41

Boruto não vai ter a vontade do fogo? :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ: :QQ:

Pô eu super curti isso, eu nunca fui fã do narutismo e suas conversões, Boruto chutando a barraca! Apesar de que no final tenho a impressão que ele se converta :HM*:

Não querer ser Hokage :iupi:
querer ser hokage virou mainstream já, nos capítulos finais todo mundo queria ser kage, o sasuke e ate o Kiba! Quem é kiba no prato de macumba???? Boruto ta certo, apoio ele ate a fundar uma nova akatsuki :fogo:

Não ter o mesmo estilo de luta do Naruto é algo legal, porque se fosse a mesma coisa seria chato de se assistir depois de tantos anos vendo o Naruto lutar.

[

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 1572
Participação : 11532
Agradecimentos : 114

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por HELEN em Sex 12 Jun 2015, 22:27

Acho que ficaria da hora fazer Boruto preguiçoso. Tipo já que ele não quer ser hokage pra quê treinar? Pra ser mais forte que o pai? Pra ganhar respeito como ninja de elite? E aí conforme Boruto vai vendo que a vida não é um conto de fadas (porque agora o mundo shinobi está em paz) ele decide levar a sério e botar toda sua carga genética a serviços de Konoha. Mas teria que ter um novo manga pra desenvolver essa característica nele, um filme é muito curto pra isso. Ficaria interessante e diferente dos propósitos do Naruto.

HELEN
Genin
Genin

Membro desde : 28/04/2015
Número de Mensagens : 225
Participação : 3620
Agradecimentos : 25

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Hitokiri em Sex 12 Jun 2015, 22:40

A única coisa que eu não gostei, foi que ele odeia o pai sem motivo algum, mesmo ocupado, Naruto brinca com ele, e lhe da atenção quando pode

Do resto, eu gostei bastante, um prodígio, estiloso, tem postura de líder

Discípulo de um Deus :molhada:

Imagina variações de Raiton, Katon :molhada:

Quero que ele lute a base de Kenjutsu também

Mas se for seguir a lógica, ele não poderá aprender o Chidori

A Hitokiri is a Hitokiri until the day he dies… he can never be anything else

Hitokiri
Genin
Genin

Membro desde : 16/05/2015
Número de Mensagens : 378
Participação : 5113
Agradecimentos : 18

Pontos :
70 / 10070 / 100

Mensagem por Luan em Sex 12 Jun 2015, 23:17

Acho pouco provável que ele não tenha a vontade de fogo, na minha opinião Boruto vai ter uma carga dramática na mudança de personalidade, vai começar como um Sasuke em busca de um objetivo que é superar o seu pai ( Por isso vai buscar no Sasuke rival de seu pai essa forma) porem com o decorrer da estória ele amadurece.

Bom eu inicialmente achava Boruto um personagem meio neutro sem carga dramática para ser protagonista ( Sub-protagonista pois Kishi disse que Naruto vai roubar as atenções) mas acho que se o Kishimoto trabalhar bem essa mudança ele pode fazer todos amarem o garoto, porem se for mal trabalhado ele seria uma Sakura 2.0 ( ser visto mal por muitos).

Enfim, to confiante nesse filme e novo vilão, porem não vou imaginar muita coisa aprendi com o The Last.

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha

Luan
Novo Deus
Novo Deus

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 2363
Participação : 22974
Agradecimentos : 129

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Mensagem por igor bacelar em Sab 13 Jun 2015, 02:07

A vontade do Fogo não significa necessariamente que ele vai ser do ''narutismo''.
Tsunade,Tobirama,Hiruzen,Minato,todos tinham a vontade do fogo,e mesmo assim não eram do ''narutismo''.Acharia melhor se ele fosse.Gosto muito da determinação da vontade do fogo que alguns personagens tem.

Acho que o Boruto inicialmente em muita coisa se mostrou um ''cópia'' do Pai.Por isso o Kishimoto está tentando mudar tudo.Mas as semelhanças são impossiveis de não reparar.E não só na aparência,e sim em muitos outros aspectos,onde ele é uma cópia do Naruto.

Ele querer ser Hokage pra mim é bom,porque tirar o protagonista Naruto,pra colocar o Boruto que terá apenas um Spin Off e um filme apenas pra mostrar essa nova geração é pra acabar de vez com a história.

eu ão espero muito desse filme.No The Last estava muito ansioso mas o filme não foi o que eu realmente esperava.Então da nova geração,não estou muito ansioso por esse filme e não espero muita coisa disso.

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 2741
Participação : 19439
Agradecimentos : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Luan em Sab 13 Jun 2015, 12:22

Saiu essas duas imagens:

Naruto e Sasuke:

Sarada e Boruto:

Não encontrei as traduções ( @Momo-sshi entre em ação), porem podemos já imaginar muita coisa, eu reparei muito nas imagens de fundo dos personagens.

Olha só eu to achando a Sarada muito diferente do Gaiden, no manga ela esta mas "mocinha" já nas imagens do filme ela esta muito "infantil".

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha

Luan
Novo Deus
Novo Deus

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 2363
Participação : 22974
Agradecimentos : 129

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Mensagem por Myyah Hawwa em Sab 13 Jun 2015, 13:14

Estava pensando aqui, o filme vai ter umas 2 horas de duração, não é?

já estamos no capítulo 7 do Gaiden e o Kishi não parece muito animado para desenvolver o Boruto como personagem, ou seja, ele vai deixar para o filme. O problema é que o filme não será focado apenas no moleque, ainda temos Sarada, Naruto e Sasuke.

Como se já não fosse o suficiente, eu não acho que o drama da Sarada vai ser resolvido totalmente no Gaiden... Depois, temos os personagens secundários da nova geração e finalmente o grande vilão.

Muito coisa para um filme assim.

"I've been living for so long,
many seasons have passed me by.
I've seen kingdoms through ages
rise and fall, I've seen it all."

paulinho mito:

S
Não se esqueça

Myyah Hawwa
Moderador UchihaPower
Moderador UchihaPower

Membro desde : 05/07/2012
Número de Mensagens : 2056
Medalhas :
Spoiler:
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Casado - @Bianca-chan

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Membro do Mês - Junho 2016

Sasuke Uchiha, Rinnegan. (Loja NS)

Golden Sword (Loja NS)

Participação : 11944
Agradecimentos : 326

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://razaoinadequada.com/2013/02/26/nietzsche-eterno-retorno/

Mensagem por Black Boss em Sab 13 Jun 2015, 16:54

@Luan escreveu:Saiu essas duas imagens:

Naruto e Sasuke:

Sarada e Boruto:

Não encontrei as traduções ( @Momo-sshi entre em ação), porem podemos já imaginar muita coisa, eu reparei muito nas imagens de fundo dos personagens.

Olha só eu to achando a Sarada muito diferente do Gaiden, no manga ela esta mas "mocinha" já nas imagens do filme ela esta muito "infantil".

Naruto tá esquisito .

As Imagens de Fundo ?... um , Boruto com o Fundo laranja (Kyuubi ?..) - Sarada com o funfo Roxo (Susano'o ?..)

Não é só o designer da sarada que tá mais infantil , o Do Boruto também , além do Naruto estar meio Bugado , sei lá , no Gaiden o Naruto está bem melhor , o Sasuke também .

UchihaPower escreveu:Estava pensando aqui, o filme vai ter umas 2 horas de duração, não é?

já estamos no capítulo 7 do Gaiden e o Kishi não parece muito animado para desenvolver o Boruto como personagem, ou seja, ele vai deixar para o filme. O problema é que o filme não será focado apenas no moleque, ainda temos Sarada, Naruto e Sasuke.

Como se já não fosse o suficiente, eu não acho que o drama da Sarada vai ser resolvido totalmente no Gaiden... Depois, temos os personagens secundários da nova geração e finalmente o grande vilão.

Muito coisa para um filme assim.

Isso que eu tenho reparado , se continuar dessa forma , o enredo do Filme vai ter muitos buracos , além de ser apressado e forçado , o Gaiden era a chance de fazer uma boa preparação pro filme , mas com esse casos de família que não acaba nunca , vai sobrar tudo para o filme .

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Momo-sshi em Ter 16 Jun 2015, 16:49

Música tema para Boruto: O filme será feita por Kana-BOON. (Eles fizeram a abertura recente para o anime, chamada 'Silhouette'.)

O Single será lançado 05/08 e se chamará 「ダ イ バ ー」 (Diver).

Mesma data de lançamento da OST do filme.

Parece que o Kishimoto indicou a banda para fazer o encerramento. Ele ficou profundamente tocado com o seu trabalho de prévia. Ele disse que a musica é maravilhosa e que muitas pessoas podem simpatizar com ela. Quando ela tocar no final, ele disse que ele certamente vai chorar novamente. Então, Kishi aprovou ela.
Basicamente são os comentários do Kishi

Creditos: Organic Dinosaur
Abertura de Naruto 'Silhouette' cantada pelo Kana-BOON

Eu pensava que era uma mulher que cantava essa abertura :asideia:

Momo-sshi

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por alicia em Qui 18 Jun 2015, 15:15

Eu estou amando a personalidade do Boruto ele é diferente do Naruto e não quer ser Hokage,estou criando muita expectativa para o estilo de luta dele e espero que o Sasuke ensine algo legal a ele :[negao]:

Kishimoto está super envolvido com esse filme até escolheu a banda que vai cantar o Tema do filme,medo desse Japa colocar drama desnecessário no filme (espero que ele diminua nas ervas) :horak:

Última edição por alicia em Qui 18 Jun 2015, 15:22, editado 1 vez(es)

alicia
Genin
Genin

Membro desde : 08/01/2015
Número de Mensagens : 114
Participação : 9102
Agradecimentos : 40

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:56