Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

Página 2 de 42 Anterior  1, 2, 3 ... 22 ... 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

Mensagem por Luan em Dom 31 Maio 2015, 22:32

新時代! Uma Nova Era! 木ノ葉コレクション Konoha Coleção コノコレ 'KONOKORE' (= foneticamente de Konoha + KOREkushon ----> Apenas o título desta sinopse) 街並編 Cityscape / Rua compiliation 近代化した木ノ葉隠れの里!! A Konohagakure modernizado Village está mudando junto com a nova geração! As condições da cidade modernizada será revelado pouco a uma cidade inteira onde os edifícios de vários andares e estruturas têm-se multiplicado. Várias lojas parecem estar se alinhando. 繁華街 Downtown / Shopping Centre 中央の巨大ビジョンが印象的な繁華街の一部.映画館もあるぞ. É uma grande visão do centro-É uma seção do centro impressionante. Há também uma sala de cinema.

Esse Mitsuki :fera:

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha

Luan
Novo Deus
Novo Deus

Membro desde : 16/10/2013
Número de Mensagens : 2363
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 22974
Agradecimentos : 129

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/

Mensagem por Black Boss em Dom 31 Maio 2015, 22:47

@Luan escreveu:Imagens que saiu em uma revista:

Tradução: Sua decisão em prol de superar Naruto é procurar Sasuke como o seu mestre. É o que parece. Acompanhado do sinal "X" no rosto de Naruto com uma cara rebelde, está seu filho Boruto. Ele está se rebelando contra seu pai, que reina sobre a vila, mas em seu coração ele quer fortemente superar seu pai Naruto, o homem que é saudado como um herói. Para cumprir este grande objetivo não há ninguém melhor para se estar sob tutela que Sasuke, rival de seu pai e melhor amigo. Como um homem que conhecia Naruto desde a infância, que tipo de atitude ele irá mostrar a seu filho Boruto? Ele definitivamente não vai ser ortodoxo. "
Nota: A pessoa que traduziu disse que é deixado claro que Sasuke será o mestre pessoal de Boruto como Jiraiya foi o de Naruto.

Uma parte me chamou atenção .

"Como um homem que conhecia Naruto desde a infância, que tipo de atitude ele irá mostrar a seu filho Boruto? Ele definitivamente não vai ser ortodoxo".

Não vai ser Ortodoxo , vejo grandes mitagens e zuera nesses treinamentos dos dois , e pelo jeito Sasuke vai ensinar muitas coisas a ele , imagina que jutsus bolados que ele pode aprender , se formos pela lógica vão ser elementais e uma boa aula de Taijutsu :molhada: .

Design do Boruto:

Baixinho como o Naruto. :fera:

Tá legalzinho , os Traços do Kishi são bem melhores mas até que o Desing pro filme não tá ruim , apesar deles terem mudado alguns detalhes :copo: .

Sasuke professor particular do Boruto :masoque: .

Sobre o segundo post , já tinha visto a imagem , e o Mitsuki tá Bugado :felizan: .

Double Post (?)...

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 04/11/2014
Número de Mensagens : 7103
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42560
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por HELEN em Seg 01 Jun 2015, 00:02

Nossa muito feio esse designer do Boruto , tá parecendo uma menina. E Mitsuki neste pôster lembra o Orochimaru. A Sarada é a única que tá mais parecida com o Gaiden.

HELEN
Genin
Genin

Membro desde : 28/04/2015
Número de Mensagens : 225
Participação : 3620
Agradecimentos : 25

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Luan em Sex 05 Jun 2015, 12:17

Saiu mas umas coisinhas, esse Boruto.

Imagem 1:

Tradução:
Sarada para Naruto: O Hokage é forte e legal.
A legenda entre Sarada e Sasuke é ''Pai e filha.''
Sarada para Sasuke: O papai é super/tão Shannaro!

Perfil de Sasuke: O pai de Sarada. Enquanto apoia e dá cobertura para Naruto, ele serve / se apresenta como mestre do Boruto.

Perfil de Sarada: Amiga / colega de luta do Boruto. Por um lado, ela respeita Naruto como o Hokage. Mas porque ela estava mal, juntamente com seu pai, Sasuke, ela tem complicados sentimentos mistos sobre ele (Sasuke).

Imagem 2:

Tradução:
Boruto para Naruto: Isso é ridículo, você é estúpido pai de merda.
A legenda entre eles é ''Pai e Filho''
Perfil de Naruto: Pai de Boruto, como o Sétimo Hokage, ele protege a vila de Konoha.

Boruto para Sasuke: ''Por favor, deixe-me ser seu aluno ttebasa''

Um menino que é abençoado com talento shinobi. Ele chama seu pai, Naruto, de pai estúpido / de merda) e o odeia. Desafiando Naruto, ele se enfurece sobre a forma de como ele é, pelo menos, não quer se tornar o futuro Hokage.

Imagem 3 :

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
-Obito Uchiha

Luan
Novo Deus
Novo Deus

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Guilherme Frantz em Sex 05 Jun 2015, 12:37

Algo mencionado sobre quem será o tutor(a) da Sarada??

Uma uchiha médica pode isso produção??? -.-

Guilherme Frantz
Genin
Genin

Membro desde : 10/09/2014
Número de Mensagens : 394
Participação : 6536
Agradecimentos : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Hitokiri em Sex 05 Jun 2015, 12:42

Pelo o que eu to vendo até agora, Boruto que eu botava mais esperança nele como personagem, não ta agradando, total falta de respeito com o pai dele, me parece mimado, nem um pouco com a personalidade de Naruto quando criança, sendo que o Naruto não tinha nada, em quanto ele tem tudo.

A Hitokiri is a Hitokiri until the day he dies… he can never be anything else

Hitokiri
Genin
Genin

Membro desde : 16/05/2015
Número de Mensagens : 378
Participação : 5113
Agradecimentos : 18

Pontos :
70 / 10070 / 100

Mensagem por Sasukebestuchiha em Sex 05 Jun 2015, 12:55

Boruto cada spoiler que aparece , mais odeio esse moleque , tem pai,irmã e mãe e fica com essas gracinha de odiar o pai , sendo que é Kage e herói , personagem horrível , não é nem 1% do Naruto

Sasukebestuchiha
Capitão Pirata
Capitão Pirata

Membro desde : 15/01/2015
Número de Mensagens : 1204
Participação : 9424
Agradecimentos : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Nakama Power em Sex 05 Jun 2015, 13:06

Gente, calma, ele é apenas uma criança que quer atenção.
O Narouts fazia exatamente a mesma coisa.

E vocês estão exagerando demais também, só porque tem família não pode reclamar? Quer dizer então que vocês não reclamam de nada na vida?
Além de que o Burrito não sabe de nada sobre a vida do pai muito provavelmente.

Me poupe, eu quero personagens realistas, chega de BS, já tivemos isso demais no mangá.

#chegadeviadagekishimoto

Seirei Mahō:

SEIREI MAHO

SEIREI MAHO

SEIREI MAHO

Nakama Power
Mago Santo
Mago Santo

Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2263
Participação : 21207
Agradecimentos : 115

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

Mensagem por Momo-sshi em Sex 05 Jun 2015, 13:43

A era mudou... mas
Seus laços serão para sempre!!
Papéis principais desta semana são estes dois!
Além disso, observe a seção KONOKORE
Eles se tornaram pais
E os dois também desempenham um papel extremamente ativo!!

Naruto e Sasuke dão seu apoio a Konoha!
A chegada das últimas ilustrações!
Como o Sétimo Hokage, Naruto é bastante ocupado. Ao viajar pelo o mundo, Sasuke ajuda Naruto! Mesmo que seja uma nova era, a amizade entre os dois não pode ser alterada!

A Nova Era!
Coleção de Konoha

Coleção de lojas

Muitas lojas de conveniência têm aparecido !!

Não apenas lojas como "Ichiraku Ramen"! No filme deste Verão, haverá muitas outras lojas familiares que irão aparecer!

Loja de Conveniência

Uma loja de conveniência com uma grande variedade de produtos! Parece que o interior é parecido com os tempos modernos!

Loja de Hamburgue

É uma lanchonete de hambúrguer onde Boruto e seus amigos costumam se reunir juntos!

Mais algumas imagens

Extra~~

A recente edição da revista Saikyo Jump anunciou que Kenji Taira (autor de Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden e Uchiha Sasuke no Sharingan Den) irá desenhar um "mangá especial colaborativo" para Boruto -Naruto the Movie- na edição de setembro da revista, que será publicada em 1º de agosto.

Segue a descrição: "Boruto entra no Mundo SD de Naruto, o filho de Naruto em piadas animadas e hilariantes! (Sasuke também aparecerá!?)"

Ao que tudo indica, o mangá será um capítulo único, embora não possa ser descartado que venha ganhar uma série contínua.

Fonte:  LINK

Momo-sshi
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1304
Medalhas :

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 19706
Agradecimentos : 471

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Sex 05 Jun 2015, 16:16

@Luan escreveu:
Imagem 2:

Tradução:
Boruto para Naruto: Isso é ridículo, você é estúpido pai de merda.
A legenda entre eles é ''Pai e Filho''
Perfil de Naruto: Pai de Boruto, como o Sétimo Hokage, ele protege a vila de Konoha.

Boruto para Sasuke: ''Por favor, deixe-me ser seu aluno ttebasa''

Um menino que é abençoado com talento shinobi. Ele chama seu pai, Naruto, de pai estúpido / de merda) e o odeia. Desafiando Naruto, ele se enfurece sobre a forma de como ele é, pelo menos, não quer se tornar o futuro Hokage.

Acho engraçado a revolta do Povo , eita bando de exagerados ein , concordo que o jeito que ele se refere ao Naruto e bem desrespeitoso não só por ele ser Pai , mas por tudo que ele representa para o Mundo Shinobi , mas acho que a pessoas devem guardar as palavras para si mesmos .

Sakura - Tinha uma família estruturada , "perfeita" sem problemas , sem preocupações , e mesmo assim reclamava para Karalio , e até mesmo falou coisas que desagradaram muita gente no Clássico , não era por pouco que muitas pessoas a odiavam e mesmo assim hj ele é uma personagem legal , respeitável , pq aprendeu com o tempo que as coisas não eram da maneira que ela pensava .
Itachi - Tinha uma família "perfeita" , tá bom o Pai não era tão perfeito assim , mas mesmo assim ele simplesmente Matou seus Pais , isso não é pouca coisa , sendo por um bem maior ou não tinha outras alternativas .

O que eu quero dizer , é que Não é exclusividade do Boruto ser mimado ou não ter respeito , é lógico que diferente dos outros ele se destaca e suas ações refletem bem mais do que as dos outros , mas é o tempo que vai mostrar o que o Personagem pode vir a ser , não é por algumas Paginas do Gaiden e algumas descrições sobre o Filme que refletem o personagem em sua totalidade , até mesmo pq se formos analisar só por isso , lembrando só dos primeiros capítulos do mangá muita gente não gostava do Naruto , mas foi o tempo que mudou essa perspectiva .

O engraçado é que a grande maioria das pessoas que falam tão mal do Boruto , são em partes as mesmas que defendiam o comportamento da Sakura , com a grande desculpa de que ela era a personagem mais Humana do Mangá e por isso suas ações não podiam ser julgadas de tal forma , mas agora o mesmo não se aplica ao Boruto né .

Como o #Nakama Power# disse , nós mesmos não podemos falar nada de um personagem do manga , pq muito provavelmente já fizemos igual o até pior do que ele , quem diz que nunca reclamou é pq vive mentindo para si mesmo , ele pode muito bem não saber da coisas que seu Pai viveu , isso justifica alguma coisa ?... Não , mas mostra que ele é simplesmente um Noob , quando viver de verdade , quando ver o que é a vida de um Shinobi ele vai mudar .

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 04/11/2014
Número de Mensagens : 7103
Medalhas :

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42560
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por igor bacelar em Sex 05 Jun 2015, 16:29

Cada vez mais eu odeio ainda mais o Boruto.

Quem ele pensa que é pra chamar o Pai assim?Seja o que for,é tamanha falta de respeito com o Pai dele.Ele já tem idade pra saber das responsabilidades do Pai dele.

E a questão não é nem que nós mesmos podemos fazer isso,é que é como se ele achasse a vida dele um lixo,horrivel apenas porque o Pai não dá atenção.

Ele tem amigos,tem familia,tem tudo.Ele picha o muro dos Hokages,algo que é muita falta de respeito,apenas porque seu Pai não dá atenção pra ele.No caso do Naruto ele não tinha ninguém,queria apenas que as pessoas olhassem pra ele.Chamaria isso  egoismo.
Ele ainda xinga o pai bastante,sendo que ele é o herói do mundo Ninja.

Sei que ele é uma criança e deveriamos compreender,mas é como se a vida dele fosse um lixo,só por causa disso e não concordo com isso.

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 2741
Participação : 19439
Agradecimentos : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Momo-sshi em Sex 05 Jun 2015, 16:45

Eu particularmente adoro o Boruto!! Pensa que chato se ele fosse um personagem que ficasse babando ovo do Naruto... Sou filho do Hokage o herói...

Eu espero mesmo que ele toque o terror XD
E seja reconhecido por qualquer coisa menos filho do Naruto o Hokage.

Acho ele um menino decidido e com personalidade, espero não estar enganada quanto a isso. E que venha logo o Boruto!!!

Momo-sshi

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sage em Sex 05 Jun 2015, 17:01

Boruto realmente não tem respeito algum por superiores ou pelo seu pai.
Ele é um garoto mimado e que é rodeado de pessoas que o ama, ele também vive uma era de paz.

Mas gente eu simplesmente amo o Boruto :s2:
Tá certo que eu gosto um pouquinho da Sarada, mas o Boruto é muito f***.

Já comecei a gostar do personagem quando ele foi reconhecido como o "Garoto prodígio", logo depois foi revelado que ele foi atrás do Sasuke para ser treinado por ele. A cada notícia que sai eu amo ainda mais o personagem.

Um menino que é abençoado com talento shinobi.

:molhada:

PS: Pelo visto a Sarada vai ser treinada pelo Naruto e o Boruto treinado pelo Sasuke, acho que isso já ficou obvio, pelo visto ambos trocaram de pais...
Sarada ver o Naruto como um herói e "odeia" o seu pai (Sasuke).
Boruto ver o Sasuke como um herói e "odeia" o seu pai (Naruto).

Simplesmente por viver as pessoas machucam as outras, sem nem se darem conta disso. Então, enquanto houver a humanidade também haverá ódio.
- Nagato Uzumaki

Sage
Jounin
Jounin

Membro desde : 01/06/2014
Número de Mensagens : 4576
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Participação : 40997
Agradecimentos : 281

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Hitokiri em Sex 05 Jun 2015, 17:36

Mas mesmo eu não tendo gostado da personalidade do Boruto inicialmente, gostei muito do seu estilo, e realmente deve ser um prodígio, com essa genética abençoada :xablau:

A Hitokiri is a Hitokiri until the day he dies… he can never be anything else

Hitokiri
Genin
Genin

Membro desde : 16/05/2015
Número de Mensagens : 378
Participação : 5113
Agradecimentos : 18

Pontos :
70 / 10070 / 100

Mensagem por Will em Sex 05 Jun 2015, 18:18

@Momo-sshi escreveu:Eu particularmente adoro o Boruto!! Pensa que chato se ele fosse um personagem que ficasse babando ovo do Naruto... Sou filho do Hokage o herói...

Eu espero mesmo que ele toque o terror XD
E seja reconhecido por qualquer coisa menos filho do Naruto o Hokage.

Acho ele um menino decidido e com personalidade, espero não estar enganada quanto a isso. E que venha logo o Boruto!!!

[2]

Melhor coisa no Bolt e que ele não liga a mínima para o cargo de Hokage, porque ele vê como algo chato. É como se o sonho do pai dele, fosse o pesadelo dele.

Bolt tem suas proprias metas e convicções o melhor até aqui.

Um menino que é abençoado com talento shinobi.

Tenho expectativas imensas sempre que leio essa frase. O Bolt é o mais talentoso de sua geração.

Fora que quero ver o peso de sua herança sanguinea.

Ps: Sarada treinada pelo Naruto? Não tem nada falando sobre isso não ou tem? Até agora a Sarada parece que sera fã do Naruto, mas só isso, e bem capaz dela treinar com a Sakura ou algum outro ninja

Spoiler:

Will
Kage Will
Kage Will

Membro desde : 17/07/2010
Número de Mensagens : 15615
Medalhas :

Prestígio

Participação : 156241
Agradecimentos : 793

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Genos em Sex 05 Jun 2015, 19:15

Parece que Kishimoto ta tentando da personalidade própria aos mlk e não fazer uma copia dos pais, por isso em alguns pontos gostei da personalidade da Salada e to gostando dessa do Boruto tbm, msm parecendo que e uma personalidade temporária....

[DESIGN] Galeria Do Genos
[NARUTO] Databooks, Fanbooks e Artbook.

Descarregue seu ódio aqui (Ask)
Prêmios:

Genos
Designer
Designer

Membro desde : 06/01/2014
Número de Mensagens : 1496
Participação : 20167
Agradecimentos : 292

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Sex 05 Jun 2015, 19:45

Filme Boruto irá mostrar as LOJAS de KONOHA? Mencionou LOJA de conveniência? Depois de vermos os episódios passados sobre a conveniência da Tenten, ficou uma pulga atrás da orelha, rs. 

Se irá mostrar as lojas, então tem que aparecer a loja da Tenten. Se teve esboço do Ichiraku, tem que ter da loja da Tenten. Seria um tombo pros Haters Kishi fazer esboço das 5 relíquias do Rikudou na loja da Tenten, será mais um UP e mais um tópico, rsrsrs. 

Boruto SD? Ain, mais um motivo da participação da TENTEN. Seria demais vê-la em SD com a aparência do Epílogo.

Tenten prometendo demais.... espero não decepcionar. Novel Konoha não decepcionou, vamos ver o Filme e Gaiden. XD

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 11775
Medalhas :

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Participação : 41459
Agradecimentos : 508

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tyno rodrigues em Sab 06 Jun 2015, 18:15

A cada nova informação que sai sobre esse personagem Boruto menos
eu gosto dele, a forma como ele fala com o Naruto é muito desrespeitosa, ele ta parecendo um moleque mimado e ignorante que não tem respeito pelo próprio pai.

sobre os spoiler de como konoha esta se modernizando é interessante, é bom saber que la existe vários tipos de lojas, quero ver como é que vai estar a loja do Ichiraku, e como o kishimoto ira mostrar a o uso da tecnologia nessa "nova" konoha.

Tyno rodrigues
Genin
Genin

Membro desde : 05/08/2012
Número de Mensagens : 128
Participação : 8774
Agradecimentos : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uzumaki Cido em Sab 06 Jun 2015, 18:29

http://www.naruto-stage.jp/cast.html

Uzumaki Cido
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 26/05/2015
Número de Mensagens : 6
Participação : 2830
Agradecimentos : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bonnie em Sab 06 Jun 2015, 20:24

O Boruto é amado no japão e nos países da Europa mesmo sem ter iniciado a sua estória :iupi:

Ele é um bom garoto que só quer chamar atenção do pai dele..normal.

Amei o estilo dele só de olhar e não vejo a hora para ver ele em ação...até o Sasuke reconheceu que ele não é nada parecido com Naruto. Ou seja, ele não vai ser a sombra do pai dele e quer fazer a sua própria estória.

Adorei essas lojas novas em konoha, pelo visto não cresceu só em tecnologia mas também em lazer para a população.

Senju Clan:

Obrigada, Majin Lu ❤:

Prêmios:

Bonnie
Capitão
Capitão

Membro desde : 28/11/2014
Número de Mensagens : 1111
Medalhas :

Vencedora no Assinatura do Ano de 2015

Participação : 34251
Agradecimentos : 260

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Luan em Sab 06 Jun 2015, 20:45

O cômico e ver a hipocrisia de alguns.

Sarada na flor da emoção diz que sua vida é um pesadelo e todos chamam a garota de mimada e começam a taxar a garota.

Boruto diz de seu pai de coisas Deploráveis para um filho dizer de seu pai, todos começam a dizer que ele é só um garoto e não deve ser julgado por isso.

Boruto não tem uma vida "normal" porem ele tem uma base familiar, diferente de Sarada (Só tem a Sakura), e a garota precisou dar lição de moral sobre amor para ele.

Enfim, Boruto precisa de um choque de realidade em sua vida, ta parecendo a Sakura no clássico.

-Obito Uchiha

Luan
Novo Deus
Novo Deus

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Momo-sshi em Sab 06 Jun 2015, 22:29

Tem uma diferença @Luan, a Sarada exagerou com a Sakura que é a mãe que cuida dela e sempre estava do lado. Com o Sasuke, a Sarada tem o total direito de extravasar mesmo :fem:

Já Boruto pelo que foi mostrado... implica somente com o pai. Com a mãe o Boruto parece ser bem amável...

E a Sarada ali não deu um toque de realidade no Boruto, ela pouco se importava com a marmita do amor... ela queria mesmo um motivo para levar a marmita e apelou para a mãe.... ela foi é espertinha mas apelar para a mãe é pesado :horak:

Enfim... tanto o Boruto quando a Sarada exageram mas são boas crianças :lady:
Vamos esperar a historia se desenrolar

Momo-sshi

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Will em Sab 06 Jun 2015, 23:28

Fãs da Sarada chamando os fãs de Boruto de hipocrita :GG:

Ja repararam que para a Sarada sempre tem um "ela é temperamental" "Ela só tem a Sakura" "Ela tem seus motivos".

Essas mesmas coisas de sempre... Sarada tá idêntica a Sakura no Classico, quem salvava ela era o Naruto, mas ela só babava ovo do Sasuke.

Sarada só tem a Sakura e por isso mesmo ela deveria reconhecer tudo que a Sakura fez por ela, e no mais, Sarada esta no top 2 dos personagens que mais fizeram a Sakura pagar papel de trouxa nessa historia(só perde pro Sasuke).

"Não acredito que você é minha mãe" - Salada-chan adora tanto a mãe que nem acredita que a mulher que a criou é sua mãe, prefere acreditar que uma mulher numa foto(ao qual ela nunca viu) é sua mãe, só porque usa os mesmos óculos que ela.

"Minha vida é um pesadelo" - Sakura deixou ela passar fome, frio, colocou ela pra pedir esmola na rua e sopão embaixo da ponte!! claro Sarada é temperamental, então ela pode tirar onda com a mãe dela, até porque ela não pensa na hora de falar, ela simplesmente fala.

Claro mas tudo isso podemos dizer que a Salada tem motivo, até porque, pai dela >>>>> Sakura, até porque, perder as estribeiras com o Sasuke em 1 momento >>>>>>>>>>> 12 anos de amor e carinho que a Sakura deu a ela. Salada tem falta de memoria, ou só gosta de zoar com a mãe dela mesmo, mas claro ela tem seus motivos.
Mais engraçado e que para o Boruto, a Salada falou coisas lindas e admiráveis sobre a mãe dele, mas pra a sua mesma, ela fala que ela é um pesadelo.

"Salada enfrentou o Sasuke" - "Vamos nos orgulha porque ela é a primeira a fazer isso" é isso que os fãs da Sarada falam, mas claro, a Sarada tem seus motivos para ser assim, até porque a ausência do Sasuke a permite isso.

Por outro lado o Bolt sim, ele tem treta com o Naruto, assim como a Salada ele não perdoa a ausencia do pai, ele xinga e enfrenta o Pai, tal como a Salada enfrenta o dela, mas no caso do Bolt ele é mimado.

Mas é ai que entra a grande diferença de Bolt para Sarada... Boruto não critica ou fala mal da sua mãe, ele não descarta tudo que a mãe fez e faz por ele, apenas porque seu pai não esta por perto, bem diferente da Salada que faz da mãe dela, algo descartável.

Mas claro defender a Salada não é hipocresia, até porque ela descarta a Sakura com maior facilidade em sua vida... mas sendo filha do Sasuke é normal, os fãs da Sakura ja acostumaram com ela ser descartável (Sarada ja tem a genética no sangue, não precisou conviver com o Pai para saber como descarta a mãe). Então ela se desfazer da Sakura por causa de 1 momento com o Sasuke, não é nada anormal "By Fãs da Sakura". Isso sim é hipocresia.

Essa coisa de querer vitimizar um dos dois é tão ZZZZZZ! Ainda mais falar de hipocresia, quando os dois tem quase a mesma historia.

Spoiler:

Will
Kage Will
Kage Will

Membro desde : 17/07/2010
Número de Mensagens : 15615
Medalhas :

Prestígio

Participação : 156241
Agradecimentos : 793

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Sab 06 Jun 2015, 23:55

Olha,a Sarada tem muito mais motivos pra se revoltar do que o Boruto.

Ela tem apenas um mãe que sustenta a casa na dificuldade,nunca conheceu o Pai,a mãe nunca fala dele,e carrega o fardo de ser do clã Uchiha.as pessoas mesmo falam,''você é do clã Uchiha então''.

Boruto não precisa se revoltar com a mãe.Porque a mãe não esconde nada do Pai,até porque ele tem um Pai que está na Vila e fica com ele.Ele tem uma irmã.Ele tem uma base familiar,e por mais ausente que o Pai seja,ele ainda consegue passar bons momentos com ele e tem a mãe a irmã pra ajudar ele.

Ele é assim APENAS porque o Pai não dá atenção pra ele.é extremamente desrespeitoso com ele,picha os muros,faz brincadeiras,apenas pra conseguir a atenção do Pai.

Sarada exagera quando diz que a vida dela é assim,mas ela tem MUITO mais motivos pra se revoltar do que o Boruto,que tem amigos,familia,e fica fazendo esses tipos de coisas.

Sarada não vê o Pai a anos,enquanto o Boruto apenas tem um Pai ausente e pelo menos consegue ficar com ele além de ter uma mãe sempre presente.

O Boruto parece mimado pois ele tem tudo,o mundo em paz,familia,amigos e faz coisas que não justificam.E egoista por isso.E a Sarada tem muitos motivos pra ficar desse jeito.

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 2741
Participação : 19439
Agradecimentos : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sasuke em Dom 07 Jun 2015, 04:31

Legal, curti os spoilers.

Boruto "suplicará" para ser treinado pelo Sasuke? É isso mesmo, produção? Hm, não que eu não goste, mas seria legal o Sasuke demonstrar um pouco mais de interesse nas coisas. E como já dito por alguns, o Sasuke será um "Sensei a parte", ele não será como Kakashi na Equipe 7, mas sim como Jiraiya para Naruto, Tsunade para Sakura e Orochimaru para ele quando mais jovem. O que é até melhor... pai e filha na mesma equipe não ia ficar legal ao meu ver.

Mitsuki fazendo mistério demais... só espero que seja algo bom, porque tem coisas que o Kishimoto cria expectativa depois esquece.

Susanoo!
Spoiler:

Sasuke
Administrador Sasuke
Administrador Sasuke

Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8889
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 57047
Agradecimentos : 564