Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Esse filme vai ser do krleo.
ver naruto sem esse papo de VOL SER U HOCUGE NAUN DEXO PA TRAIZ é colirio pros meus olhos
O enredo abordado até agora foi bom, da pra fazer uma coisa boa a partir do gaiden, quem sabe um novo arco mais futuramente abordando a evolução da aldeia da folha?
enfim
só tenho uma coisa a escrever:
SE FUDEU, NARUTO.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Imagens que saiu em uma revista:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 11265172_855107844555778_6695541642445978926_n

Tradução: Sua decisão em prol de superar Naruto é procurar Sasuke como o seu mestre. É o que parece. Acompanhado do sinal "X" no rosto de Naruto com uma cara rebelde, está seu filho Boruto. Ele está se rebelando contra seu pai, que reina sobre a vila, mas em seu coração ele quer fortemente superar seu pai Naruto, o homem que é saudado como um herói. Para cumprir este grande objetivo não há ninguém melhor para se estar sob tutela que Sasuke, rival de seu pai e melhor amigo. Como um homem que conhecia Naruto desde a infância, que tipo de atitude ele irá mostrar a seu filho Boruto? Ele definitivamente não vai ser ortodoxo. "
Nota: A pessoa que traduziu disse que é deixado claro que Sasuke será o mestre pessoal de Boruto como Jiraiya foi o de Naruto.


Design do Boruto:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 Gkk85pZ

Baixinho como o Naruto. :fera:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 Tumblr_np27ikd9x11trr9xlo1_1280

新時代! Uma Nova Era! 木ノ葉コレクション Konoha Coleção コノコレ 'KONOKORE' (= foneticamente de Konoha + KOREkushon ----> Apenas o título desta sinopse) 街並編 Cityscape / Rua compiliation 近代化した木ノ葉隠れの里!! A Konohagakure modernizado Village está mudando junto com a nova geração! As condições da cidade modernizada será revelado pouco a uma cidade inteira onde os edifícios de vários andares e estruturas têm-se multiplicado. Várias lojas parecem estar se alinhando. 繁華街 Downtown / Shopping Centre 中央の巨大ビジョンが印象的な繁華街の一部.映画館もあるぞ. É uma grande visão do centro-É uma seção do centro impressionante. Há também uma sala de cinema.

Esse Mitsuki :fera:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Luan escreveu:
Imagens que saiu em uma revista:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 11265172_855107844555778_6695541642445978926_n

Tradução: Sua decisão em prol de superar Naruto é procurar Sasuke como o seu mestre. É o que parece. Acompanhado do sinal "X" no rosto de Naruto com uma cara rebelde, está seu filho Boruto. Ele está se rebelando contra seu pai, que reina sobre a vila, mas em seu coração ele quer fortemente superar seu pai Naruto, o homem que é saudado como um herói. Para cumprir este grande objetivo não há ninguém melhor para se estar sob tutela que Sasuke, rival de seu pai e melhor amigo. Como um homem que conhecia Naruto desde a infância, que tipo de atitude ele irá mostrar a seu filho Boruto? Ele definitivamente não vai ser ortodoxo. "
Nota: A pessoa que traduziu disse que é deixado claro que Sasuke será o mestre pessoal de Boruto como Jiraiya foi o de Naruto.


Uma parte me chamou atenção .

"Como um homem que conhecia Naruto desde a infância, que tipo de atitude ele irá mostrar a seu filho Boruto? Ele definitivamente não vai ser ortodoxo".

Não vai ser Ortodoxo , vejo grandes mitagens e zuera nesses treinamentos dos dois , e pelo jeito Sasuke vai ensinar muitas coisas a ele , imagina que jutsus bolados que ele pode aprender , se formos pela lógica vão ser elementais e uma boa aula de Taijutsu :molhada: .

Design do Boruto:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 Gkk85pZ

Baixinho como o Naruto. :fera:


Tá legalzinho , os Traços do Kishi são bem melhores mas até que o Desing pro filme não tá ruim , apesar deles terem mudado alguns detalhes :copo: .

Sasuke professor particular do Boruto :masoque: .




Sobre o segundo post , já tinha visto a imagem , e o Mitsuki tá Bugado :felizan: .

Double Post (?)...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nossa muito feio esse designer do Boruto , tá parecendo uma menina. E Mitsuki neste pôster lembra o Orochimaru. A Sarada é a única que tá mais parecida com o Gaiden.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Saiu mas umas coisinhas, esse Boruto.

Imagem 1 :


Tradução:
Sarada para Naruto: O Hokage é forte e legal.
A legenda entre Sarada e Sasuke é ''Pai e filha.''
Sarada para Sasuke: O papai é super/tão Shannaro!

Perfil de Sasuke: O pai de Sarada. Enquanto apoia e dá cobertura para Naruto, ele serve / se apresenta como mestre do Boruto.

Perfil de Sarada: Amiga / colega de luta do Boruto. Por um lado, ela respeita Naruto como o Hokage. Mas porque ela estava mal, juntamente com seu pai, Sasuke, ela tem complicados sentimentos mistos sobre ele (Sasuke).

Imagem 2 :


Tradução:
Boruto para Naruto: Isso é ridículo, você é estúpido pai de merda.
A legenda entre eles é ''Pai e Filho''
Perfil de Naruto: Pai de Boruto, como o Sétimo Hokage, ele protege a vila de Konoha.

Boruto para Sasuke: ''Por favor, deixe-me ser seu aluno ttebasa''

Um menino que é abençoado com talento shinobi. Ele chama seu pai, Naruto, de pai estúpido / de merda) e o odeia. Desafiando Naruto, ele se enfurece sobre a forma de como ele é, pelo menos, não quer se tornar o futuro Hokage.

Imagem 3 :

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Algo mencionado sobre quem será o tutor(a) da Sarada??

Uma uchiha médica pode isso produção??? -.-

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pelo o que eu to vendo até agora, Boruto que eu botava mais esperança nele como personagem, não ta agradando, total falta de respeito com o pai dele, me parece mimado, nem um pouco com a personalidade de Naruto quando criança, sendo que o Naruto não tinha nada, em quanto ele tem tudo.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto cada spoiler que aparece , mais odeio esse moleque , tem pai,irmã e mãe e fica com essas gracinha de odiar o pai , sendo que é Kage e herói , personagem horrível , não é nem 1% do Naruto

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gente, calma, ele é apenas uma criança que quer atenção.
O Narouts fazia exatamente a mesma coisa.

E vocês estão exagerando demais também, só porque tem família não pode reclamar? Quer dizer então que vocês não reclamam de nada na vida?
Além de que o Burrito não sabe de nada sobre a vida do pai muito provavelmente.

Me poupe, eu quero personagens realistas, chega de BS, já tivemos isso demais no mangá.

#chegadeviadagekishimoto

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 J6sj2d

A era mudou... mas
Seus laços serão para sempre!!
Papéis principais desta semana são estes dois!
Além disso, observe a seção KONOKORE
Eles se tornaram pais
E os dois também desempenham um papel extremamente ativo!!

Naruto e Sasuke dão seu apoio a Konoha!
A chegada das últimas ilustrações!
Como o Sétimo Hokage, Naruto é bastante ocupado. Ao viajar pelo o mundo, Sasuke ajuda Naruto! Mesmo que seja uma nova era, a amizade entre os dois não pode ser alterada!

A Nova Era!
Coleção de Konoha

Coleção de lojas

Muitas lojas de conveniência têm aparecido !!

Não apenas lojas como "Ichiraku Ramen"! No filme deste Verão, haverá muitas outras lojas familiares que irão aparecer!


Loja de Conveniência


Uma loja de conveniência com uma grande variedade de produtos! Parece que o interior é parecido com os tempos modernos!

Loja de Hamburgue

É uma lanchonete de hambúrguer onde Boruto e seus amigos costumam se reunir juntos!

Mais algumas imagens
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 Tumblr_npgs64cKmL1tzyls4o4_540

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 Tumblr_npgkfxxe481tzyls4o3_1280

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 Tumblr_npgwzhh9Ka1tltr42o2_540

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 Tumblr_npgwzhh9Ka1tltr42o1_540

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 Tumblr_npgx1qbONX1tltr42o1_540

Extra~~

A recente edição da revista Saikyo Jump anunciou que Kenji Taira (autor de Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden e Uchiha Sasuke no Sharingan Den) irá desenhar um "mangá especial colaborativo" para Boruto -Naruto the Movie- na edição de setembro da revista, que será publicada em 1º de agosto.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 Borutosd01

Segue a descrição: "Boruto entra no Mundo SD de Naruto, o filho de Naruto em piadas animadas e hilariantes! (Sasuke também aparecerá!?)"

Ao que tudo indica, o mangá será um capítulo único, embora não possa ser descartado que venha ganhar uma série contínua.

Fonte:  LINK

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Luan escreveu:
Imagem 2 :


Tradução:
Boruto para Naruto: Isso é ridículo, você é estúpido pai de merda.
A legenda entre eles é ''Pai e Filho''
Perfil de Naruto: Pai de Boruto, como o Sétimo Hokage, ele protege a vila de Konoha.

Boruto para Sasuke: ''Por favor, deixe-me ser seu aluno ttebasa''

Um menino que é abençoado com talento shinobi. Ele chama seu pai, Naruto, de pai estúpido / de merda) e o odeia. Desafiando Naruto, ele se enfurece sobre a forma de como ele é, pelo menos, não quer se tornar o futuro Hokage.


Acho engraçado a revolta do Povo , eita bando de exagerados ein , concordo que o jeito que ele se refere ao Naruto e bem desrespeitoso não só por ele ser Pai , mas por tudo que ele representa para o Mundo Shinobi , mas acho que a pessoas devem guardar as palavras para si mesmos .

Sakura - Tinha uma família estruturada , "perfeita" sem problemas , sem preocupações , e mesmo assim reclamava para Karalio , e até mesmo falou coisas que desagradaram muita gente no Clássico , não era por pouco que muitas pessoas a odiavam e mesmo assim hj ele é uma personagem legal , respeitável , pq aprendeu com o tempo que as coisas não eram da maneira que ela pensava .
Itachi - Tinha uma família "perfeita" , tá bom o Pai não era tão perfeito assim , mas mesmo assim ele simplesmente Matou seus Pais , isso não é pouca coisa , sendo por um bem maior ou não tinha outras alternativas .

O que eu quero dizer , é que Não é exclusividade do Boruto ser mimado ou não ter respeito , é lógico que diferente dos outros ele se destaca e suas ações refletem bem mais do que as dos outros , mas é o tempo que vai mostrar o que o Personagem pode vir a ser , não é por algumas Paginas do Gaiden e algumas descrições sobre o Filme que refletem o personagem em sua totalidade , até mesmo pq se formos analisar só por isso , lembrando só dos primeiros capítulos do mangá muita gente não gostava do Naruto , mas foi o tempo que mudou essa perspectiva .

O engraçado é que a grande maioria das pessoas que falam tão mal do Boruto , são em partes as mesmas que defendiam o comportamento da Sakura , com a grande desculpa de que ela era a personagem mais Humana do Mangá e por isso suas ações não podiam ser julgadas de tal forma , mas agora o mesmo não se aplica ao Boruto né .

Como o #Nakama Power# disse , nós mesmos não podemos falar nada de um personagem do manga , pq muito provavelmente já fizemos igual o até pior do que ele , quem diz que nunca reclamou é pq vive mentindo para si mesmo , ele pode muito bem não saber da coisas que seu Pai viveu , isso justifica alguma coisa ?... Não , mas mostra que ele é simplesmente um Noob , quando viver de verdade , quando ver o que é a vida de um Shinobi ele vai mudar .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Cada vez mais eu odeio ainda mais o Boruto.

Quem ele pensa que é pra chamar o Pai assim?Seja o que for,é tamanha falta de respeito com o Pai dele.Ele já tem idade pra saber das responsabilidades do Pai dele.

E a questão não é nem que nós mesmos podemos fazer isso,é que é como se ele achasse a vida dele um lixo,horrivel apenas porque o Pai não dá atenção.

Ele tem amigos,tem familia,tem tudo.Ele picha o muro dos Hokages,algo que é muita falta de respeito,apenas porque seu Pai não dá atenção pra ele.No caso do Naruto ele não tinha ninguém,queria apenas que as pessoas olhassem pra ele.Chamaria isso  egoismo.
Ele ainda xinga o pai bastante,sendo que ele é o herói do mundo Ninja.

Sei que ele é uma criança e deveriamos compreender,mas é como se a vida dele fosse um lixo,só por causa disso e não concordo com isso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu particularmente adoro o Boruto!! Pensa que chato se ele fosse um personagem que ficasse babando ovo do Naruto... Sou filho do Hokage o herói...

Eu espero mesmo que ele toque o terror XD
E seja reconhecido por qualquer coisa menos filho do Naruto o Hokage.

Acho ele um menino decidido e com personalidade, espero não estar enganada quanto a isso. E que venha logo o Boruto!!!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto realmente não tem respeito algum por superiores ou pelo seu pai.
Ele é um garoto mimado e que é rodeado de pessoas que o ama, ele também vive uma era de paz.

Mas gente eu simplesmente amo o Boruto :s2:
Tá certo que eu gosto um pouquinho da Sarada, mas o Boruto é muito f***.

Já comecei a gostar do personagem quando ele foi reconhecido como o "Garoto prodígio", logo depois foi revelado que ele foi atrás do Sasuke para ser treinado por ele. A cada notícia que sai eu amo ainda mais o personagem.


Um menino que é abençoado com talento shinobi.


:molhada:





PS: Pelo visto a Sarada vai ser treinada pelo Naruto e o Boruto treinado pelo Sasuke, acho que isso já ficou obvio, pelo visto ambos trocaram de pais...
Sarada ver o Naruto como um herói e "odeia" o seu pai (Sasuke).
Boruto ver o Sasuke como um herói e "odeia" o seu pai (Naruto).

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mas mesmo eu não tendo gostado da personalidade do Boruto inicialmente, gostei muito do seu estilo, e realmente deve ser um prodígio, com essa genética abençoada :xablau:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu particularmente adoro o Boruto!! Pensa que chato se ele fosse um personagem que ficasse babando ovo do Naruto... Sou filho do Hokage o herói...

Eu espero mesmo que ele toque o terror XD
E seja reconhecido por qualquer coisa menos filho do Naruto o Hokage.

Acho ele um menino decidido e com personalidade, espero não estar enganada quanto a isso. E que venha logo o Boruto!!!


[2]

Melhor coisa no Bolt e que ele não liga a mínima para o cargo de Hokage, porque ele vê como algo chato. É como se o sonho do pai dele, fosse o pesadelo dele.

Bolt tem suas proprias metas e convicções o melhor até aqui.

Um menino que é abençoado com talento shinobi.


Tenho expectativas imensas sempre que leio essa frase. O Bolt é o mais talentoso de sua geração.

Fora que quero ver o peso de sua herança sanguinea.

Ps: Sarada treinada pelo Naruto? Não tem nada falando sobre isso não ou tem? Até agora a Sarada parece que sera fã do Naruto, mas só isso, e bem capaz dela treinar com a Sakura ou algum outro ninja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos