Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Teaser do filme =)




Que linda a TENTEN :BUUA:
Preciso nem falar que Tsunade ofuscou, tanto no monumento hokage quanto nas fotos na sala do Naruto :nyoron:

Filme vai ser legal
E esses 5 Kages lutando :dance:
Vamos ver o tanto que cada um evoluiu :cowton/:

Mas cade Tsunade pra representar Konoha nessa luta :QQ:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
È o sasuke salvando o boruto das explosões??

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Só eu to achando que o boruto vai unir o rasengan com o chidori?
O muleque realmente é o genio dessa geração.
Nanadaime entrando em ação, sera mesmo o mokuton?
Aquele negocio do sasuke é raiton+amaterasu ou é raiton negro que ele usou na guerra?
Essa kaguya 2.0 vai dar um trabalho imenso pra dupla.

Mano esse filme tem de tudo pra ser o melhor.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O destaque do teaser foi Hinata de cabelo curto *_*

Eu não entendo porque ocultam tanto o olho esquerdo do Sasuke, maldita seja aquela franja. Eu quero saber se ele consegue ou não desativar o Rinnegan.

Naruto unindo o punho com o Boruto like Naruto e Miinato...

MDS SHINO E TENTE :QQ:
Shino ta muito lindo, ainda não tinha visto seu corpo inteiro.
O mesmo para a Tenten, que coisa mais fofa.

A nova geração de Kages iram lutar? Adorei.
Shikadai sendo treinado por Shikamaru :e.e-:

O designer desse novo manto do Naruto é o que chega mais perto do Senjutsu do Rikudou. Inclusive sua camisa se abre semelhante a quando ele usa o Senjutsu do Rikudou na guerra.
Mas também não aparenta ser o Modo Rikudou, pois a pele do Naruto ta coberta pelo manto...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Designe completo da Tenten, lembra bastante a roupa do shippuden. Aparentemente ela e Shino estão supervisionando o exame chunnin também.
Lee jr e Inojin derrotando randons.
Voz da Sarada :love:
Novos kages em ação. ALGUEM TIRA ESSE CABELO DO GAARA. :lobismo:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sasuke tá extremamente rápido , e olha que ele nem usou o Ameno pois ele não trocou de lugar com ninguém/nada , ganhou Clones e essa versão alternativa do Chidori+enton , muito foda mesmo :KAKA/:

Coitada da Sarada , têm 12/13 anos e só possui 1 Tomoe , desse jeito não vai longe não , há não ser que desperte os outros 2 no Gaiden ou no próprio filme

Antigos Kages entrarão em ação , agora vamos ver o real poder deles , o foda vai ser aguentar esse cabelo do Gaara pqp Tudo vassilaum Hinata e Sakura com o mesmo cabelo , lindas e a Tenten nem se fale , agora só falta a Ino , se os vilões vingarem o potencial que possuem esse filme será perfeito

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Muito legal esse trailer, o filme parece que vai ser muito maneiro.

Nova Geração :

Sarada usando o Sharingan, bem legal. Inojin, Mitsuki e Lee Jr. lutando contra os Randos foi da hora. Senti falta da Chouchou, Shikadai tem os olhos idênticos aos da mãe. Agora vou falar do protagonista Phod@ - Boruto é Top mesmo, já usa um bom Taijutsu, Kage Bunshin e Chidori SEM AUXÍLIO DE SHARINGAN, vai ser gênio assim lá longe. :KAKA/: sobre Himawari aparentemente aparecerá já que vai ter a festa para ela.

Resgate :

Naruto será sequestrado, veremos o poder dos kages atualmente, Gaara ta horrível que isso, Sasuke e Bolt vão ajudar muito contra os vilões, vai ter uma cena bem emocionante entre pai e filho.

Konoha 11 :

Tenten e Shino finalmente terão algum destaque, roupa da Tenten é idêntica ao do Shippuden, ta bonita. Sakura tbm está bonita, bem parecida com o The Last, ela está curando alguém. Hinata está lindíssima pra quem falava que ela estava acabada. :KAKA/: De todo jeito fica bonita, agora no estilo Paola Bracho. :fuma/: faltou a Ino pra completar a aparição Kunoichi, Shikamaru, Kiba, Chouji, Sai e Lee. Talvez Temari e Kankuro dêem as caras.

Vilões :

Tem tudo pra serem apelões, e serão, vai ter muita ação. Então esses vilões eram os inimigos da Kaguya? Tudo faz sentido e se encaixa agora.

Qualidade :

A qualidade da animação está boa, não chega a nível The Last mais está boa.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O trailer não está dando tantos spoilers como pensei, foram poucos segundos de coisas que pra falar a verdade já até tínhamos visto. Ainda quero ver que jutsu o Sasuke usa para viajar entre dimensões, quero ver se Naruto está tão enferrujado ao ponto de não ser capaz do que era na guerra ou se algo aconteceu com ele.

Boruto usou o Rasengan e Chidori? Heh, só podia ser aluno do Sasuke. Calma, eu sei que ele tem seu próprio potencial, fãs do Boruto, não me ataquem kkkkkk, mas ser aluno de um cara como o Sasuke faz toda a diferença. A propósito, é o Chidori, não o Raikiri como alguns estavam pensando aí.

Gostei dele usando o Kage Bunshin.

Esse filme também parece que vai dar uma mudada no design dos personagens. Sasuke com aquela roupa eu já tinha visto, mas não tinha visto as cores. Naruto ficou bacana, mas não achei que sua roupa fosse laranja, pensei que tinha mudado. Hinata tá mais bonita do que no mangá kkkkkk, a última aparição dela foi de causar pesadelos, mas no teaser tá bacana. Sakura minha linda esposa encurtou ainda mais o cabelo no filme ou é impressão minha? Tá quase igual ao do The Last.

Voz da Sarada...

Boruto ficou bem animado (animado = design), ao contrário do Sasuke e de certa forma o Naruto. Porra, Sasuke e Naruto costumavam ser os mais estilosos. Naruto com aquele manto de chakra hiper fodão e Sasuke naturalmente (se for o Akatsuki então, mds, top das balada), mas agora, dá licença, parece que a animação vai me impedir de dar nota 10 ao filme.

Sasuke rápido? Não sei, ele é bem rápido naturalmente, um dos mais rápidos do mangá mesmo sem o teleporte, mas tem que ver esse inimigo aí. Se o cara for estilo Kaguya com velocidade anormal e o Sasuke acompanhando, será um boost legal pro Sasuke. Tava precisando mesmo, o Sasuke vem sendo muito Susanoo, Amaterasu e Amenotejikara, não vimos mais o Sasuke versátil que lutou com Itachi desde o despertar do Rinnegan.

E agora eu realmente acho que o Sasuke fez o Kage Bunshin e não o Bunshin simples. Ele consegue fazer qualquer selo com uma mão. Bom, o "nerf" do Sasuke em relação ao braço não foi lá tão nerf visto que mesmo sem o braço Sasuke ficou mais forte e usa jutsus como se ainda tivesse ambos braços.

É isso aí... gostei do trailer do filme, agora é esperar até o final do ano pra pegar a tradução em inglês, porque a pt-br além de demorada, é inconfiável.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
TRADUÇÃO DO TRAILER...perdoem os erros kkk
Onde as folhas dançam, a chama vai queimar
A sombra do fogo (hokage) brilhará sobre a vila e as folhas novas nascerão
BORUTO: (jutsu clone das sombras)
SASUKE: Então você é o filho de naruto
BORUTO: Me faça o seu aluno! eu quero derrotar meu pai!
O exame Chunin começa!
SARADA: Boruto, seu idiota, eu sou a única que vai ser Hokage!
BORUTO: Eu não estou interessado em me tornar hokage
Eu prefiro ter nenhum pai do que um pai como você!
perigo
abordagens
NARUTO: Sasuke, proteja-o para mim
A Vila
A vontade transmitida
BORUTO: Não existe uma maneira mais fácil!
SASUKE: Naruto precisou fazer isso
BORUTO: Por que você se importa comigo?
SASUKE: Porque você é um idiota maior do que seu pai e ...
BORUTO: Tudo bem
NARUTO: Porque, como pai, eu posso ver você crescer
BORUTO: Pai estúpido
GAARA: não acho que você possa fugir de nós
NARUTO: os tempos mudam, mas talvez a natureza do ninja permanece a mesma
SASUKE: isso é o que eu acredito
BORUTO: O quanto eu tenho que fazer para tornar isso possível?
SASUKE: você é meu aluno
NARUTO: E meu filho ...
SASUKE E NARUTO:Va, Boruto!
A criança pequena excede as grandes lendas
BORUTO: Vou mostrar-lhe pai estúpido
Eu não posso perder!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Como foi:

SARADA: Boruto, seu idiota, eu sou a única que vai ser Hokage!
BORUTO: Eu não estou interessado em me tornar hokage

Como eu vi:

SARADA: Boruto, seu idiota, eu sou a única que vai ser Hokage!
BORUTO:


Hinata e seu jutsu de ficar cada vez mais linda :GG:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Genos escreveu:
Hinata e seu jutsu de ficar cada vez mais linda :GG:


:garcia:

Hinata está muito linda :ais: Tapa na cara de quem dizia que ela era feia e velha :KAKA/:

Olhem quem apareceu :horak:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 GKCyLpN

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não vi ninguém comentando aqui, mas parece que o Konohamaru será realmente o sensei do time do Boruto. Pelos menos ele aparece junto ao time no trailer.

O filme será focado na nova geração. Me parece que as crianças terão destaque em momentos de luta. Além delas, teremos Naruto, Sasuke e Kages em ação. Estou muito ansioso pela participação dos novos kages, que são muito subestimados nesse fórum.

Pra concluir, não gostei do design dos vilões. Espero que em personalidade eles sejam interessantes, mas já não espero muito.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Juntaram os dois personagens mais randons do manga para eles serem o casal mais random do manga, mas ue :fem: .

Sakura eh tao foda que conseguiu rejuvenescer 12 anos do periodo do Gaiden para o do filme :Alef:

Salada muito foda, as allways.

Mas enfim, eu estava esperando um pouquinho mais de criatividade do Kishimoto, Burrito ta mais para um Kage Bunshin com defeito de fabrica do Naruto :fem: .

E, MASOQ, QUANTA CRIATIVIDADE KISHI, Boruto vai ter rasengan e chidori.
Que personagem UNICO!!!!!!!!!!1

:Alef:
__________________

O que eu espero desse filme?
Que o Burrito adquira personalidade propria (tudo isso que ele faz eh so birra, e todo mundo sabe) e que os viloes sejam pelo menos relevantes de algum modo :fem: .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bom não há nenhuma novidade no filme a não ser a homenagem que Kishimoto está fazendo para o Naruto e Sasuke através do Boruto!

Isso é bom, Sasuke vai aparecer o filme todo e vamos ver o destino desse novo mundo shinobi!

Sasuke dando bastante atenção para o Bolt, Boruto ou até Burrito tanto faz :fem:

E quero ver a reconciliação de pai e filho!

Ao que tudo indica o Bolt vai ir para a outra dimensão com Sasuke e Naruto  :felizan:

Hinata apareceu e está linda..como sempre! Nem parece que teve dois filhos não envelheceu nada  :poise:


Algumas Imagens do Filme xD :



Esses são os vilões :fry:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 168c2g1

Os Otsutsuki são muito estranhos e eu gosto de personagens estranhos :fera:

O filme promete....vamos aguardar.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gostei do teaser, mostrou várias coisas interessantes. Na minha opinião, a animação está bem aceitável, apesar daquele Sharingan horrível da Sarada. Não curti o cabelo do Boruto, mas o culpado é o Kishimoto, pois é ele que desenha os personagens. A Hinata, como sempre, estava linda. Não sei se tentaram enganar a gente, mas aparentemente o Boruto pegou o bolo de aniversário de alguém, da mão da Hinata e tocou no chão. Se for verdade, o meu conceito sobre ele vai cair bastante, pois vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Sarada, uma atitude egoísta e de gente mimada.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Pequenas coisas que percebi no trailer

- Ao que parece Konohamaru vai ser o sensei do time Boruto
- Boruto ta chorando de felicidade depois daquela conversa com o pai
- Sasuke salvando o Boruto com o ameno
- Darui ta monstrão, muito whein protein e batata doce, nossss gaara ta feio demais!
- Shikadai tem os olhos da Temari, espero que ela apareça.
- Na cena que o Boruto ta usando o rasengan ele ta lutando junto com Sasuke(da pra ver o susanoo dele), provavelmente essa deve ser uma das cenas finais.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Stuart escreveu:
Gostei do teaser, mostrou várias coisas interessantes. Na minha opinião, a animação está bem aceitável, apesar daquele Sharingan horrível da Sarada. Não curti o cabelo do Boruto, mas o culpado é o Kishimoto, pois é ele que desenha os personagens. A Hinata, como sempre, estava linda. Não sei se tentaram enganar a gente, mas aparentemente o Boruto pegou o bolo de aniversário de alguém, da mão da Hinata e tocou no chão. Se for verdade, o meu conceito sobre ele vai cair bastante, pois vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Sarada, uma atitude egoísta e de gente mimada.


De fato, a animação aparenta estar bem fluída mesmo, era até esperado já que o diretor de animação, se não estou enganado, é o Yamashita, o mesmo de Taka vs Bee e Obito vs Kakashi... O cara sabe o que faz.

E você está certo, o Boruto jogou o bolo no chão :facepalm: .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 10 Tumblr_nqfp6qpg7h1u1uckjo2_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos