Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Que decepção. Boruto não passa de uma união de técnicas de NaruSasu ?
Sério, eu esperava técnicas novas baseadas na genética dele, porém, isto não vai acontecer, pelo menos é o que parece. Minhas esperanças pra esse filme foram mortas depois desse vídeo, infelizmente.

Nova geração não passa de uma cópia da velha geração. Uma junção de habilidades dos pais, que coisa mais clichê. Parece fanfic!

Sério, eu esperava habilidades únicas para o Boruto e para Sarada, pena que não vai acontecer.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Alguem qe manja dos nipons pra dizer oq o sasuke tá dizendo???


Essa banda kana boon é boa mesmo se esse for o tema do filme da de 10 a zero no the last.... a animação ta muito bonita tbm

A espada do Sasuke é negra com um azulado diferente... oq será?

Boruto ja ultrapassou o kakashi

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bom... Não consigo ver o vídeo, por causa dessa merda de Twitter.

Só pelas imagens, já da pra perceber que a qualidade do filme vai ser bem otima.

Boruto de chidori? hahaha claro, tinha que ser o mestre dele mesmo (Sasuke), dlç!

Naruto e Sasuke lutando juntos? contra aquele vilão que o Sasuke disse que era mais temível que a Kaguya? Se for, vai ser FO-DA!
Sasuke usando clones? '-' legal '-'

Aguardando pelo novo teaser!

BORUTO THE MOVIE >>>>>>>>>>>> THE LAST

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu apenas ainda não sei como esse filme vai ter tempo suficiente para mostrar um vilão nível Kaguya, e também um Exame Chunin, do resto é só felicidade.

Última edição por Hitokiri em 20/6/2015, 02:28, editado 2 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Hitokiri Essa tradução está errada, desculpa =(
Eu apaguei o post para não confundir... essa de baixo é a verdadeira!




Sasuke: Então você é o filho do Naruto, hein?
Boruto: É diferente de geração chata do meu pai!
Sasuke: Você é ainda mais idiota do que o Naruto. (Sasuke usa o termo Usuratonkachi que costumava chamar o Naruto)
Naruto: Sasuke, eu vou confiá-lo a você.
Boruto: Como o meu pai chegou até aqui?
Sasuke: Isso é um perigo direto para o Naruto
Naruto: Mesmo que a era tenha mudado, o presente para os shinobi não mudou, não é?
Sasuke: Isso é o que eu acredito
Todos: Vá, Boruto!
Boruto: Eu sinto que eu  não vou perder!

Além disso, o texto na tela perto do fim: Um menino pequeno (Boruto)irá superar uma grande lenda (Naruto).

Fonte: LINK

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Valeu pelo vídeo, @Momo-sshi!

Gostei dos spoilers, principalmente do personagem que vai desbancar geral com seu carisma e vontade de luta.

Ele já mostrou KB's, chidori, me pergunto se o sasuke vai precisar ensinar mais jutsus a ele pq só com isso ele já se torna muito forte.  Um katon até que não seria mal já que ele herdou da hinata esse elemento também, então que venha mais!

Bom mesmo é ver ele imperando no filme. "Chola mais", haters! :~.~:

Acho que vai ficar assim: Boruto >The last >>>>>>>>>>>>>>> chão>>>>"lesho" do road to ninja

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gostei muito do trailer,mas o sasuke precisa ir renovar suas roupas...... essas ai deixam ele com ar de random XD

Espero ver um bom entrosamento entre aluno e mestre,(parecido com naruto e jiraya)
sasuke e naruto amigos e suas familias também,treinamento puchado,Sarada admirando seu pau pai e qe esse inimigo abra uma nova história,sem deixar de lado a geração passada, to anciosão pra ve saporra....

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
delicia de teaser :molhada:
sharingan da sarada :molhada:
boruto com chidori :mario:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
:wth:

Boruto com Chidori? Quer dizer que um muleque consegue usar o Chidori perfeitamente sem o Sharingan, mas o gênio que criou e aperfeiçoou a técnica não consegue.

Boa Kishimoto.:felizan:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Então quer dizer que Boruto tem elemento raiton já que pode usar chidori, mas como ele consegue sem a previsão do sharingan? Quem sabe seja uma variação do chidori.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Muito bom!!

Sasuke sendo o Shishou do Boruto como já havia sido previsto.Sarada com seu sharingan.

Boruto é um garoto mega carismático e terá um estilo de luta muito interessante.

Boruto com chidori. Pode ser que, talvez seja uma variação criada por ele mesmo como esperado também já que ele é um garoto prodígio. Ele aprendeu em pouco tempo a técnica.  :mica:

Herdou o Raiton da Hinata, como disse o @hyuga10 :uia: só falta o Katon da mamãe também um Fūton do papai, senjutsu, tenseigan brinks :[Morde]:  

Naruto e Sasuke formam uma boa dupla, super poderosos e tem sincronia...ás vezes são nerfados mais fazer o que, né? É para um bem maior e dar um brilho para outros. No filme me parece que Naruto vai sofrer um bocado..Boruto chorando foi tão emocionante.

Aguardando esse filme que promete e tomara que não decepcione.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Naruto pareçe estar em cima de uma coisa sólida e ainda essa coisa se move e ele paradin será um Mokuton?? Segundo a legenda naruto chega sem o Boruto saber Hiraishin?

To criando expectativa sobre esse filme.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
E os deuses irão lutar juntos novamente!

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 2re2xl4

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:


Sasuke: Então você é o filho do Naruto, hein?
Boruto: É diferente de geração chata do meu pai!


Boruto vai achar o Sasuke mais legal que os outros da mesma geração kkkk .

Sasuke: Você é ainda mais idiota do que o Naruto. (Sasuke usa o termo Usuratonkachi que costumava chamar o Naruto)


Parece que eles vão ter bastante entrosamento .

Naruto: Sasuke, eu vou confiá-lo a você.


Naruto deu sua bênção , quando deus abençoa os haters só cholão .

Boruto: Como o meu pai chegou até aqui?


Segredo de estado .

Sasuke: Isso é um perigo direto para o Naruto


Será o que que é um perigo para o Naruto ein ?..

Naruto: Mesmo que a era tenha mudado, o presente para os shinobi não mudou, não é?


???????...

Sasuke: Isso é o que eu acredito


Eu também ...  :ohh:  :ohh:

Todos: Vá, Boruto!


:felizan:  :felizan:  que dlç cara .

Boruto: Eu sinto que eu  não vou perder!


Opa , já ouvi isso antes .

Além disso, o texto na tela perto do fim: Um menino pequeno (Boruto)irá superar uma grande lenda (Naruto).


:masoque: :ui:

Boruto pode ter herdado o Raiton do Naruto , já que o mesmo tem todos os Elementos , quem sabe ele não herdou mais alguns :huumm: :huumm:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
King escreveu:
:wth:

Boruto com Chidori? Quer dizer que um muleque consegue usar o Chidori perfeitamente sem o Sharingan, mas o gênio que criou e aperfeiçoou a técnica não consegue.

Boa Kishimoto.:felizan:


Pior que nem foi Chidori... Foi o Raikiri Rank S :vish: :dane-se: :mario:
Sasuke com Kage bushins , sendo que isto é marca característica do Naruto? blz dá pra entender , pensei que era Taiju tinha tomado até um susto :prassa:

Essa fala de Boruto superar o pai e que nem aquelas falas do clássico e inicio~meio da Parte II que falavam que naruto superou seus mestres e blabláblá. No sentido real da palavra é impossível a não ser que o kishi boste toda a obra. Hein seu fanfarrão? :kishi:

Vai ficar apelão se ele ter o Rasengan e adicionar o raikiri. Seria uma técnica bem destrutiva e com o efeito do raikiri/chidori e rasengan ao mesmo tempo. Ficaria muito top
:mario:

Só falta providenciar o byakugan(que pelo visto tá difícil) e um SM e algumas técnicas que o Boruto já fica nível Kage. Agora para alcançar o pai e o uchiha é impossivel :doge2:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
2º Trailer Legendado



Como você superou meu pai?
Boruto para o Sasuke.

Deixe Naruto te dizer pessoalmente.
Sasuke para o Boruto.

:molhada: :molhada:

Trailer simplesmente foda...
Pelo visto o Boruto vai usar o casaco do Naruto Gennin *__*
Sarada recebendo destaque no seu Sharingan 1 tomão? Eu ainda me pergunto para que diabos serve um Sharingan 1 tomão, quando até randons despertaram o Sharingan 2 tomões.

Sabe porque o Boruto consegue usar o Raikiri e Kakashi não?
Boruto é conhecido como gênio/garoto prodígio desde o seu nascimento... rsrs.

Brincadeiras a parte, eu fico de pouca aberta com o desrespeito do Kishi em resposta aos fãs do Kakashi, o Sensei do time 7 se tornou mais random do que a Himawari e Tenten juntas :fem:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
This isn’t true. The only thing said is that Naruto promised to come home soon, which he didn’t, so Boruto throws Himawari’s birthday cake (since he’s at his limit and has had enough) and Hinata gets sad about it.

The other comment said Hinata and Sakura were the only moms to show up in the PV. Then gave examples: Hinata sad about the cake and Sakura doing medical nin jutsu. This implies they are two different scenes.


Tem um treiller estendido onde mostra muito mas coisas:

Tradução: ( Tradução meia confusa) Isso não é verdade. A única coisa que disse é que Naruto prometeu para voltar para casa em breve, que ele não o fez, por isso Boruto joga bolo de aniversário da Himawari (já que ele está no seu limite e teve o suficiente) e Hinata fica triste com isso.
 
O outro comentário disse Hinata e Sakura foram os únicos moms para mostrar-se no PV. Em seguida, deu exemplos: Hinata tristes sobre o bolo e fazendo Sakura médico nin jutsu. Isto implica que eles são duas cenas diferentes.


Outra coisa, todos perceberam isso aqui no treiller:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 TS6eZOs
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 Tumblr_inline_nq8rypg5Qd1tvapxv_1280

Outra coisa que pode indicar que Naruto esta com Mokuton:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 8 6BXcWo1

Tem um galho crescendo atrás dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos