Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Itachi vs. Gaara

+9
Kazuo kiriyama2
Ellos
r1nn3g4n
Dante Sparda
FrutosDoMar
Fc Temari
Guilherme Frantz
Daniel Hidan
Sasuke
13 participantes

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
Olha eu pedi para criarem o tópico justamente por achar que algo assim ocorreria, um personagem com muitos fãs (inclusive eu) contra um personagem que praticamente ninguém liga.

Concordo com vocês nisso de genjutsus realmente serem uma ameaça para o gaara nesse combate, o itachi usa diversos tipos de genjutsu sendo que alguns deles nem foram de fato explorados no tópico mas mesmo os genjutsus a uma certa distancia fica difícil de serem aplicados.


Falaram que o amaterasu do itachi é mais rápido que o amaterasu do sasuke, falaram que o sasuke usou o enton que foi disparado em forma de jato contra suna e que existe chances da suna falhar e o gaara ser acertado, mas, mesmo passando pela Karura, defesa automática de areia, o gaara enfrentando um cara como o Itachi provavelmente estaria usando o Suna Yoroi, a armadura de areia funcionaria como o manto jinchuuriki do naruto funcionou.
 - Itachi vs. Gaara - Página 3 06
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/697/06.png


Katons, Suitons, Amaterasu, Susano, Kage Bunshin tudo isso pode ser burlado, pois o gaara já lidou com a maioria dessas coisas sendo usadas pelo Sasuke ou Madara. Para min a única chance de fato do itachi são os genjutsus o que a vários metros de distancia complica.

Vejam essa cena:
 - Itachi vs. Gaara - Página 3 05
 - Itachi vs. Gaara - Página 3 16
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/358/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/358/16.png


Os cinco metros dentro do manga é uma distancia considerável, mesmo assim o sasuke conseguiu por o deidara em genjutsus, entretanto, no tópico são 30 metros, mesmo se fossem 25 metros ainda assim seria 5x mais distante.

Neji quando enfrentou o Kidoumaru no clássico, mostrou para a gente o que são 50 metros de distancia no manga, o alcance do byakugan dele no clássico era de 50 metros mas isso era equivalente a uma distancia gigantesca, mesmo cortando essa distancia pela metade (25 metros) como pode ocorrer aqui nesse tópico, ainda assim a distancia seria surreal para que o itachi conseguisse aplicar um genjutsu.


Gaara luta a distancia, quanto maior a distancia melhor para ele que possui um sensor físico quilométrico e uma defesa automática que não gasta chakra e avalanches monstruosas.
Itachi por outro lado luta a curta distancia, então, algo como 30 metros faria a diferença no combate, eu não lembro de nenhuma vez o itachi estar a mais de 5 metros de distancia de alguém e a por em genjutsu, basta usar a imagem do chidori eisou do sasuke como referencia.


Sim eu aposto no gaara e não acho que esteja sendo insensato ou nada do tipo.

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha eu pedi para criarem o tópico justamente por achar que algo assim ocorreria, um personagem com muitos fãs (inclusive eu) contra um personagem que praticamente ninguém liga.

Concordo com vocês nisso de genjutsus realmente serem uma ameaça para o gaara nesse combate, o itachi usa diversos tipos de genjutsu sendo que alguns deles nem foram de fato explorados no tópico mas mesmo os genjutsus a uma certa distancia fica difícil de serem aplicados.

Aquele genjutsu do anel é bem perigoso
Falaram que o amaterasu do itachi é mais rápido que o amaterasu do sasuke, falaram que o sasuke usou o enton que foi disparado em forma de jato contra suna e que existe chances da suna falhar e o gaara ser acertado, mas, mesmo passando pela Karura, defesa automática de areia, o gaara enfrentando um cara como o Itachi provavelmente estaria usando o Suna Yoroi, a armadura de areia funcionaria como o manto jinchuuriki do naruto funcionou. escreveu:

Não existe diferença entre o amaterasu de Sasuke e Itachi, eles ja nascem no usuario, então nem velocidade existe para afirmar que um é mais rapido que outro.
Gaara luta a distancia, quanto maior a distancia melhor para ele que possui um sensor físico quilométrico e uma defesa automática que não gasta chakra e avalanches monstruosas. Itachi por outro lado luta a curta distancia, então, algo como 30 metros faria a diferença no combate, eu não lembro de nenhuma vez o itachi estar a mais de 5 metros de distancia de alguém e a por em genjutsu, basta usar a imagem do chidori eisou do sasuke como referencia. Sim eu aposto no gaara e não acho que esteja sendo insensato ou nada do tipo. escreveu:

O problema está em pensar que apenas Gaara seja capaz de se distanciar, em quanto Itachi não seria capaz de aproximar. Em uma luta como essa, as duas coisas podem acontecer, decidir quem se aproximaria, ou quem se distanciaria, significa apenas escolher para quem você quer dar mais vantagem.
Itachi é o unico nessa luta que tem técnicas que Gaara não pode se defender, ou quebrar, as areias podem ser defendidas, Suitons, Katons, Amaterasu, Taijutsu tambem podem ser defendidos, mas genjutsus não.

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
*Katons, Suitons, Amaterasu, Susano, Kage Bunshin tudo isso pode ser burlado, pois o gaara já lidou com a maioria dessas coisas sendo usadas pelo Sasuke ou Madara. Para min a única chance de fato do itachi são os genjutsus o que a vários metros de distancia complica*.

Gaara nunca teve uma luta real contra Madara e o Sasuke . Numa luta individual contra Madara . Gaara não iria fazer nada disso .Você disse que o Gaara defendeu o Yasaka Magatama do Madara e ate agora não mostrou . Gaara sé conseguiu burlar o Amaterasu por que não era uma luta e sua areia estava perto dele . Numa luta Gaara teria que usar sua areia pra atacar e consequentemente estaria vulneravel ao Amaterasu .

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Realmente @Ellos, por mais que eu não concorde com tudo que você diga, discutir com esse membro é perda de tempo total, quando você o refutar ele ignorará e dirá coisas sem minimo de sentido.

FrutosDoMar escreveu:
Porém genjutsu é algo que o Itachi sabe usar muito bem, quando digo muito bem, quero dizer que igual a ele praticamente não existe.
Mas o olho sensor é diretamente conectado ao Gaara, então se Itachi colocar esse olho em Genjutsu, automaticamente Gaara será pego? Sei lah, acho que possa funcionar.


Claro isto é notoriamente visível. A questão que eu digo é que o estilo de luta do gaara por sí só torna as chances de serem pegos relativamente baixas ainda mais que ele tem conhecimento de sobra sobre isso , ele ainda é muito inteligente , pode lutar voando , tem olho-sensor , bushins de suna , e ainda tem a defesa absoluta(onde ele pode usar para a eficacia do genjutsu ser zero , apesar de achar que não é necessário). Nunca vimos um genjutsu se encaixando nestas colocações acima. É Super dificil ele ser pego em um e usando a def.absoluta fica impossível. Nunca vimos Itachi colocar alguém em um genjutsu nestes termos(claro que é possível mas ai de concordar que as chances são bem dificulteis e depende do ponto de vista de quem analisa).

FrutosDoMar escreveu:
Isso é meio erroneo, porque Gaara sozinho nunca conseguiu lidar com o Susano do Madara, e quando conseguiu ele teve ajuda do Onoki.
Os clones estavam vencendo Gaara, logo ele não conseguiu lidar.
Não é algo tão simples assim, principalmente se tratando de alguém como o Itachi, obviamente ele ja estaria esperto com isso.


Não exatamente. A areia do Gaara é muito rápida , ele lidou com vários susanos , se defendeu de vários ataques e etc. Aqui só é um susano que apesar de ser forte e talz pode ser burlado pela areia. Como ele iria se atentar a isto? Ele pode pegar na surdina com a areia do próprio solo de modo stealth ou várias outras situações inusitadas.

FrutosDoMar escreveu:
Caso o Itachi seja pego pelo Sabaku Kyuu(oque ja acho dificil) ele poderia se liberar igual ao Madara. O Susano bloqueia a areia, e se ele aumentar o nivel ele simplesmente irá força-la a se afastar, descomprimindo a mesma e se liberando.
 - Itachi vs. Gaara - Página 3 2qi0lsn - Itachi vs. Gaara - Página 3 2dkl54m


Você não entendeu. Eu quis dizer que pegando ou prendendo as pernas do itachi no susano ele pode aproveitar e eliminar/esmagar com Sabakyu Kyuu. Eu não falei que ele iria usar de forma linear. ou então imobilizando o próprio susano.

FrutosDoMar escreveu:
Suitons de baixo niveis serão uteis contra pequenas investidas de areia(suna em baixo em nivel), oque aquele user disse sobre Suiton parar Tsunamis de areia, é insanidade, ou ignorancia.

Na verdade o mangá nunca mostrou o amaterasu sendo defendido pela areia automatica, e sim pelo Enton.
O amaterasu não seria defendido pela areia automatica porque ele ja nasce no usuario, não é um disparo como o Enton, é provavel que o amaterasu seja defendido pelo escudo de areia que Gaara sempre deixa previamente em seu corpo.
Vejo uma vantagem de Itachi por causa dos Genjutsus, é a unica desvantagem visivel que vejo de Gaara.


Se a vantagem de itachi se der por genjutsu então ele perde. Como falei Genjutsu não é um problema para um cara que tem conhecimento como ele , que lutou com uchihas.
Ele luta a longa distancia podendo voar a alturas médias/largas impossibilitando assim a proliferação do uso recorrente de genjutsus(não que isso vá acontecer) ele ainda pode contar com os olhos sensores sem contar que ele tem um arsenal de ataques e investidas que mal daria tempo do uchiha se concentrar para tentar usar(coisa improvável pela distancia entre os mesmos e os constantes ataques). Bota ai na balança que ele ainda pode usar defesa absoluta em torno de sí e lutar guiando-se através do sensor. Sei não , pra mim genjutsu é um das coisas menos prováveis de se acontecer. É muito mais fácil Gaara pegar Itachi em uma de suas investidadas ou sabaku kyuu do que ele ser pego em um genjutsu por isso não vejo isto sendo um grande problema.

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
@FrutosDoMar
Não é que o gaara iria conseguir se distancia, é que a luta já começa com um longe do outro, a distancia inicial que eu coloquei no tópico é de 30 metros, ou seja, maior que aquela que esta ali na cena do deidara vs sasuke.
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/358/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/358/16.png


É como quando o gaara enfrentou o Muu, Nidaime Mizukage, Hulkage e o Rasa, ele já começou bem longe dos caras, dei essa vantagem inicial para o gaara para não ter de dar a ele conhecimento dos genjutsus, a distancia inicial de 30 metros é a única "vantagem" que dei para o gaara quando pensei nesse tópico.


@Daniel Hidan

Madara já bateu no Muu e Onoki sem usar o megazord
Madara já bateu nos 5 Kages juntos
Madara já bateu no Naruto e Sasuke matando os 2
Madara já bateu nos irmãos senju hashirama e tobirama

Madara é o mais top dos uchihas, ele não é chamado de Boss Uchiha atoa, se o gaara iria aniquilar, massacrar e ownar o gaara eu não tenho duvidas, minha duvida é se você acha que seria diferente caso fosse o itachi...


@Topico
O que eu tinha para dizer já foi dito, a não ser que apareça alguém diferente no tópico ou novos argumentos eu fico por aqui, as melhores chances do itachi seriam usando genjutsus mas ele esta muito longe do gaara para conseguir fazer isso enquanto isso o gaara tem a avalanche, sabaku ro, fuuinjutsus gigantescos e principalmente, ele tem mais chakra e stamina que o itachi.

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
Não é que o gaara iria conseguir se distancia, é que a luta já começa com um longe do outro, a distancia inicial que eu coloquei no tópico é de 30 metros, ou seja, maior que aquela que esta ali na cena do deidara vs sasuke. http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/358/05.png http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/358/16.png É como quando o gaara enfrentou o Muu, Nidaime Mizukage, Hulkage e o Rasa, ele já começou bem longe dos caras, dei essa vantagem inicial para o gaara para não ter de dar a ele conhecimento dos genjutsus, a distancia inicial de 30 metros é a única "vantagem" que dei para o gaara quando pensei nesse tópico. escreveu:

A distancia inicial da aliança shinobi vs 4 Kages antigos tambem era de vários metros, tanto que eles nem tinham contatos visuais.
 - Itachi vs. Gaara - Página 3 Fktbpv
Porém depois de pouco tempo de luta, essa era a distancia entre eles.
 - Itachi vs. Gaara - Página 3 16a48lz
Isso que estou falando de Gaara vs Rasa, dois shinobis de longo alcance, praticamente todos os shinobis de curto e médio alcance que enfrentaram Gaara, conseguiram manter uma distancia proxima do mesmo.

Então é como eu disse, a distancia pode variar, seja facilitando para Itachi, seja facilitando para Gaara, mesmo que eles estejam a 5m ou 100m de distancia um do outro, temos varios exemplos...

Deidara vs Sasuke, a luta começa a curta distancia, vai para longa distancia, e volta para curta distancia.
Gaara vs Mizukage, começa a longa distancia, vai para média distancia, vai para curta distancia, e termina a longa distancia.

Definir vitória por distancia, na maioria dos casos, é simplesmente escolher quem é seu favorito, e a quem você quer que a distancia favoreça, porque no fim, em lutas shinobis a distancia varia na maioria das vezes.

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
Pode ser também no caso dessa luta, usei como exemplo por causa dessa cena:
 - Itachi vs. Gaara - Página 3 13
 - Itachi vs. Gaara - Página 3 Jinton-Genkai-Hakuri-No-Jutsu-Oonoki-598x516
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/546/13.png
http://nurudin.jauhari.net/engine/i/2012/02/Jinton-Genkai-Hakuri-No-Jutsu-Oonoki-598x516.jpg


Para min a luta começou nessa cena e a distancia era bem grande, tanto que na imagem postada por você existe uma cratera entre os Ex kages revividos e os atuais kages e aliança.

Nunca pensei que a distancia realmente fosse ser o fator decisivo, porque realmente ela pode mudar, a distancia inicial ser de 30 metros é apenas para não ter o argumento de um ou de outro que o Itachi usa o tsukuyomi e vence.

No inicio da luta ambos estão muito distantes para começar usando genjutsus, é só para isso que serve a distancia inicial, depois o gaara pode voar, itachi tentar se aproximar ou qualquer outra coisa.

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:


Então é como eu disse, a distancia pode variar, seja facilitando para Itachi, seja facilitando para Gaara, mesmo que eles estejam a 5m ou 100m de distancia um do outro, temos varios exemplos...

Deidara vs Sasuke, a luta começa a curta distancia, vai para longa distancia, e volta para curta distancia.
Gaara vs Mizukage, começa a longa distancia, vai para média distancia, vai para curta distancia, e termina a longa distancia.

Definir vitória por distancia, na maioria dos casos, é simplesmente escolher quem é seu favorito, e a quem você quer que a distancia favoreça, porque no fim, em lutas shinobis a distancia varia na maioria das vezes.


Como eu já disse antes frutos...
KazuoKiriyama2 escreveu:
Se a vantagem de itachi se der por genjutsu então ele perde. Como falei Genjutsu não é um problema para um cara que tem conhecimento como ele , que lutou com uchihas.
Ele luta a longa distancia podendo voar a alturas médias/largas impossibilitando assim a proliferação do uso recorrente de genjutsus(não que isso vá acontecer) ele ainda pode contar com os olhos sensores sem contar que ele tem um arsenal de ataques e investidas que mal daria tempo do uchiha se concentrar para tentar usar(coisa improvável pela distancia entre os mesmos e os constantes ataques). Bota ai na balança que ele ainda pode usar defesa absoluta em torno de sí e lutar guiando-se através do sensor. Sei não , pra mim genjutsu é um das coisas menos prováveis de se acontecer. É muito mais fácil Gaara pegar Itachi em uma de suas investidas ou sabaku kyuu do que ele ser pego em um genjutsu por isso não vejo isto sendo um grande problema.


Kazuo kiriyama2 escreveu:
Claro isto é notoriamente visível. A questão que eu digo é que o estilo de luta do gaara por sí só torna as chances de serem pegos relativamente baixas ainda mais que ele tem conhecimento de sobra sobre isso , ele ainda é muito inteligente , pode lutar voando , tem olho-sensor , bushins de suna , e ainda tem a defesa absoluta(onde ele pode usar para a eficacia do genjutsu ser zero , apesar de achar que não é necessário). Nunca vimos um genjutsu se encaixando nestas colocações acima. É Super dificil ele ser pego em um e usando a def.absoluta fica impossível. Nunca vimos Itachi colocar alguém em um genjutsu nestes termos(claro que é possível mas ai de concordar que as chances são bem dificulteis e depende do ponto de vista de quem analisa).

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
Vejo milhares de fãs subestimando o Gaara, essa comparação serve para mostra o nível dele.

Não vou criar um post detalhado até porque o @Ellos já disse tudo, inclusive trouxe imagens.

Itachi (Amaterasu, Tsukuyoumi, Susanoo)
Essas são as três formas de finalização mais eficiente dele.

Amaterasu pode ser facilmente bulado pela Defesa Absoluta de Gaara ou simplesmente a Armadura de Areia.

Tsukuyoumi é necessário contato visual, o Gaara conhece bem o Sharingan e jamais cairia em um Genjutsu dele como o Raikage caiu. Inclusive o Gaara tem bastante experiência enfrentando usuários de Sharingan desde o Clássico.

Susanoo bulado da mesma forma que o do Madara foi rsrs.
O Susanoo to Itachi não tem pernas para se defender da suna abaixo dos seus pés.
O Gokusa Maiso do Gaara finalizaria o Itachi, caso o mesmo tentasse ficar dentro do Susanoo.

Gaara possui mais Chakra que Itachi...
O Gaara conseguiu produzir ataques no mesmo nível do Shukaku.

Como sabemos o Itachi não possui muita Stamina, não conseguindo suportar uma luta por muito tempo.

Gaara VENCE.

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
@Sage
Pior que é mesmo ele ainda tem o Gokusa Maiso. Mais uma forma de "burlar" o susano.

não vejo muita eficiência na questão dos genjutsus... Gaara pode voar , lutar a longa distancia , tem conhecimentos e já lutou com uchihas , tem bushins de areia , olho sensor e se ainda o preferir pode usar a defesa absoluta tornando assim inútil toda forma e proliferação de genjutsus. Sem contar que necessita de contato visual de ambas partes , o que não ira ocorrer aqui já que ele luta a longa distancia e pode voar e ainda contar com seu sensor , Itachi não é besta não iria ficar se arriscando com algo tão improvável de se acontecer(claro que se surgisse uma oportunidade ele o faria) ele tem várias outras armas para se utilizar e teria que usar já que ele não teria como aguentar ou escapar dos  ataques/investidas da areia tendo que recorrer ao susano , assim o Gaara tem 3 meios de sobrepor a técnica: Imobilizando o susano e pegando o itachi pelo solo e usando sabaku Kyuu ou qualquer outro , fazendo a mesma coisa que ele fez contra Madara ou usando Gokusa Maiso.

O mais perigoso aqui é numa provável aproximação e ele ser selado pela Totsuka... mais isso é algo bastante subjetivo.

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
*Tsukuyoumi é necessário contato visual, o Gaara conhece bem o Sharingan e jamais cairia em um Genjutsu dele como o Raikage caiu. Inclusive o Gaara tem bastante experiência enfrentando usuários de Sharingan desde o Clássico.*

Kakashi tinha Sharingan , conhecia ele melhor que Gaara e ainda assim caiu no Tsukuyomi . Conhecer o Sharingan não garante que o Gaara não cairia em genjutsu . Gaara só conseguiu burlar o Amaterasu do Sasuke por que não era luta , e sua areia estava perto dele . Agora em luta ele teria que se afastar de sua areia e consequentemente ficaria vulneravel . A verdade e que Gaara não tem nenhuma resposta pro Genjutsu do Itachi . Algumas pessoas argumentam que o Gaara poderia fugir do genjutsu do Itachi ou ate mesmo que ele não cai em Genjutsu por que conheçe o Sharingan . Mais isso não parece algo verdadeiro . Parece mais com algo forçado .

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
Gaara favorito.


Gaara conta com conhecimento acerca das técnicas de Itachi , podendo assim se previnir da grande arma do Uchiha : os genjutsus. Não só isso o Gaara pode lidar com todo o resto mostrado pelo Itachi , além de possuir um estilo de luta que desfavorecesse o Uchiha.

O Kazekage pode tomar distância na luta e fazer uso do Suna no Tate , Daisan no Me (este que poderia ficar camuflado) ou mesmo o Sensor de areia ; com tais técnicas aplicadas o Gaara dificultaria a troca de olhares com o Uchiha , podendo analisar a batalha através do seu olho - posto de forma camuflada - e de seu sensor. Não só isso , o Gaara pode tomar distância , fazer clones ou realizar ataques simultâneos , tais medidas que impediriam a utilização de Genjutsus com eficácia.  

Quanto ao Ninjutsus básicos , o Itachi fica em grande desvantagem por possuir apenas jutsus de porte médio e pequeno-médio alcance , algo pouco eficaz contra as defesas de Suna. Itachi ainda conta com Yasaka no Magatama e o Amaterasu , porem o Gaara tem meios para evitar os dois , o primeiro com uma defesa sólida de areia e o ultimo através da defesa automática ou defesas normais previamente colocadas( agindo de forma a interceptar o Amaterasu) , algo plausível dado seu conhecimento. A grande defesa do Magenkyou , o Susanoo , não é tão eficaz contra os ataques de Suna , já que Gaara poderia ignorar o Susanoo através de investidas pelo chão , retirando o Itachi do Susanoo ou então optar pelo Gokusa Maisou , que sugaria o Uchiha. Além disso , o Ryuusa Bakuryuu  - embora não afetasse o Susanoo - seria útil para soterrar o Uchiha , este que nada poderia fazer estando enterrado a algumas dezenas de metros.

Dada a velocidade(reação/movimento) e Sharingan Evoluído , o Itachi poderia evitar as investidas de areia do Gaara , no entanto , Gaara pode realizar ataques múltiplos e consecutivos ou investidas surpresas , de forma a explorar pontos cegos do Sharingan e/ou até sobrecarregar o Itachi . Com o uso das técnicas de maior abrangência , o Itachi seria forçado a usar o Susanoo , que como dito anteriormente , acabaria sendo uma má escolha do Uchiha.

As chances do Itachi se resumem a uma estratégia (envolvendo Genjutsu ) bem colocada num estágio inicial ~ intermediário da luta , o que seria difícil dado ao conhecimento e vantagens (x1) do Gaara.

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
Gaara perde lutando contra itachi. Porque o itachi e rapido, inteligente.
Tudo muito bem que o gaara e forte e ja paro o etom do sasuke e tiro o madara do susano, mais o amaterasu do itachi e rapido e eficas mesmo que o gaara se livre dele mais ainda assim sera prejudicial para o gaara pela pontecia da chama negra, e o gaara e uma das ultima pessoa a luta com itachi pode ser vitima do gen tal como aconteceu com deidara e kurenai.
E sem duvida o susano resolvera o assunto, por ele ser o mais ilustre dos outros susano possuindo o yata sem duvida ira repelir o ataque do gaara contra o gaara e ele tambem e capas de dar a capacidade ao susano de se tornar po, e sair ilesu de qualquer ataque do gaara seja o suna ou o ataque que suga o alvo abaixo e depois itachi utilisaria o sakegari uma arma espiritual que penetraria a defesa do gaara mesmo que u susano nao faça grandes movimento a espada demostro elasticidade

Por mim o itachi ganha
E o gaara perde, por itachi ser mais inteligente e habi.
E sem falar do izanami e o izanagi e o olho que ele erdo do sijui.

Itachi ganhou

description - Itachi vs. Gaara - Página 3 EmptyRe: Itachi vs. Gaara

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos