Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGame of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06) EmptyGame of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06)

more_horiz
Game of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06) 18014_1084365711590769_5237401228223099527_n

1. Por que a Cersei está praticamente jogando fora a sua aliança com os Tyrell? Não faz sentido, isso só prejudica ela.
2. Concordam que o Mindinho é o cara mais manipulador e que está controlando a maioria dos acontecimentos em Westeros?
3. O Theon/Fedor tem solução (a loucura dele)?
4. Ramsay superou o Joffrey em maldade?

descriptionGame of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06) EmptyRe: Game of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06)

more_horiz
só eu estou achando no sense um bando de mendigos prenderem o herdeiro de garden e a rainha dos sete reinos ?

1. Por que a Cersei está praticamente jogando fora a sua aliança com os Tyrell? Não faz sentido, isso só prejudica ela.
também estou tentando entender, isso não beneficia ela em nada muito pelo contrario só prejudica se paw os tyrell vão ajudar o stannis

2. Concordam que o Mindinho é o cara mais manipulador e que está controlando a maioria dos acontecimentos em Westeros?
concordo plenamente ele esta jogando com todas as casas poderosas

3. O Theon/Fedor tem solução (a loucura dele)?
não ele praticamente virou um animal

descriptionGame of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06) EmptyRe: Game of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06)

more_horiz
Que final foi esse ?! Acabei de assistir... :*-*:


1. Por que a Cersei está praticamente jogando fora a sua aliança com os Tyrell? Não faz sentido, isso só prejudica ela.



Não me surpreende, estamos falando da Cersei. :fem:

É apenas para amedrontar a rainha, para passar a ideia do ''Lanninster que manda nessa porra toda aqui''.


2. Concordam que o Mindinho é o cara mais manipulador e que está controlando a maioria dos acontecimentos em Westeros?


Alguém tem dúvida ?

3. O Theon/Fedor tem solução (a loucura dele)?


Ainda acho que ele terá um papel importante no desfecho contra os Boltons.

4. Ramsay superou o Joffrey em maldade?


Não. Joffrey era o demônio em pessoa, mas o Ramsay tá chegando lá aos poucos.

descriptionGame of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06) EmptyRe: Game of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06)

more_horiz
Esse episódio foi bom, muito bom mesmo.

Mindinho é definitivamente o cara que melhor jogo o jogo dos tronos. Gênio.

E esse cena final do episódio. Theon chorando foi triste :okay:, espero que após isso ele volte a ser o Theon e não mais o Fedor.
Sinceramente, não achei que o Ramsay estuprou a Sansa como vi o pessoal dizendo por ai, isso é Game of Thrones.

descriptionGame of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06) EmptyRe: Game of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06)

more_horiz
1. Por que a Cersei está praticamente jogando fora a sua aliança com os Tyrell?
Porque é uma burra. Como a velhinha disse, ela não gostava do Tywin nem admirava ela, mas o respeitava, pois ele não era um tolo.

Stannis só foi derrotado pela aliança Lannister-Tyrell e agora ele tá de volta de um lado, enquanto tem a Daenerys do outro, os Boltons traíram ela e a aliança com Dorne também não tá muito bem.

Os Lannisters precisam dos Tyrell por enquanto.

2. Concordam que o Mindinho é o cara mais manipulador e que está controlando a maioria dos acontecimentos em Westeros?
Sim. Ele tá jogando todo mundo um contra o outro.

3. O Theon/Fedor tem solução (a loucura dele)?

Talvez. Ramsay já ta forçando a barra com o seu bichinho de estimação...

4. Ramsay superou o Joffrey em maldade?

Faz muito tempo.



O Tommen é muito frouxo, deixou uns fanáticos pegarem até a mulher dele. A Cersei ainda vai quebrar a cara com esse velhinho, já que o primo dela, que é um deles, sabe altos podres.

descriptionGame of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06) EmptyRe: Game of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06)

more_horiz
1. Lembram da profecia da bruxa no primeiro episódio? Então, não é só burrice da Cersei, mas paranoia, já que foi profetizado que uma rainha mais jovem e mais bonita viria para acabar com a alegria dela. Na cabeça dela, essa pessoa é a Margaery, e é por isso que ela está tentando enfraquecer os Tyrell.

2. É, agora o plano dele faz mais sentido do que no início da temporada. A intenção dele desde o início era tornar o Roose um traidor através da Sansa para tomar o Norte com o exército do Vale. Ainda assim, o Roose da série é um imbecil, pois traiu a coroa (que é muito mais poderosa do que o Norte) por uma Stark.

3. Solução para o trauma que ele sofreu? Nunca. Mas acho que ele vai se redimir ajudando a Sansa de alguma forma.

4. O Ramsay é pior que o Joffrey. Enquanto um era só um moleque covarde e abusivo, o outro é corajoso e abusivo. :leo:

No geral, achei que o episódio foi bem mediano. Até agora, os únicos episódios que realmente me agradaram foram o 3 e o 5. E desculpa, mas o plot de Dorne está um lixo de tão mal feito. A luta das Serpentes de Areia foi tão mal coreografada e cheia de cortes abruptos que eu senti vergonha alheia.

descriptionGame of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06) EmptyRe: Game of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06)

more_horiz
Frase épica do Mindinho : ''Eu vivo para servir''.


1. Por que a Cersei está praticamente jogando fora a sua aliança com os Tyrell? Não faz sentido, isso só prejudica ela.

Ela se deixa levar por suas emoções sem medir as consequências dos seus atos, o ódio que ela sente está á cegando e provavelmente será sua ruína ! E também tem a ''profecia'' da Bruxa, por isso ela está tentando mudar o futuro e romper com os Tyrells, pois o Joffrey morreu e apareceu uma rainha mais jovem e ''bonita'' que está tentando tirar tudo que ela ama, por isso ela está agindo dessa maneira ! Eu amo a Cersei xD.

2. Concordam que o Mindinho é o cara mais manipulador e que está controlando a maioria dos acontecimentos em Westeros?

Cara se a gente analisar, todas as desgraças que aconteceram, foi culpa dele, ele joga com todo mundo, até com as pessoas que ele parece demonstrar afeto ! Eu acho o personagem PHODA, mas ele merece pagar pelos seus atos.

3. O Theon/Fedor tem solução (a loucura dele)?

Eu esperava que ele tivesse outra reação ao ver a Sansa sendo estuprada, mas como não fez nada, acho que ele sucumbiu de vez.

4. Ramsay superou o Joffrey em maldade?

Acho que não cara, vendo o lixo do Tommen, sinto saudades do Joffrey, ele já teria dado uma lição nesses fanáticos religiosos e ele era PURA MALDADE !



descriptionGame of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06) EmptyRe: Game of Thrones - Unbowed, Unbent, Unbroken (S05E06)

more_horiz
O sétimo episódio da série já foi ao ar e o tópico para debate também já foi criado, caso queira comentar, clique aqui.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos