Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3 - Aprenda a beijar EmptyAprenda a beijar

more_horiz
Olá pessoas do meu fórum quase abandonado. :diogo: 

Então, aqui vai um belo tutorial para vocês de "como beijar" (atenção, esse tópico serve para descontrair seu alvo público ou não. Não levem tão a sério.) principalmente vocês da staff, com seus mimimi e sem senso de humor. não todos é claro. 


Aqui vai; 

PRIMEIRO!


Da nossa super lista, vem a produção, isso mesmo. Você tem que ficar TOTALMENTE PRODUZIDO para seu ou sua garota(o) ou não 
Deixe a boca beem limpinha, vista uma roupa legal e fique cheiroso. E aliás se você tiver um bafo de satanás; recomendo lavar com água santanário, ou você pode chupar uma balinha:
Spoiler :


Depois de lindo e maravilhoso (a) 
Vem o PASSO 2!!!


Depois de estar lindo, maravilhoso e produzido; Procure seu alvo. Sim isto mesmo, vá em uma baladinha e procure o primeiro alvo de seu flerte, e se tiver já uma paquera, pule para a próxima etapa. 

Spoiler :


PASSO #3

OKOK,  depois de achar sua nobre "presa" vá em seu alvo, e seduza-o;

Spoiler :
 

PASSO 4#
Converse, até ter uma forte intimidade, converse converse, mas não insista em problemas pessoais seus. Uma boa lábia é um ótimo instrumento: 
Spoiler :


PASSO 5# 
Quando você perceber que está dando certo, prepare seus lábios. 
Spoiler :


EEEEEE Por fim! Depois de muita conquista, e ela se aproximar de você para beijá-lo. Beije! 
Spoiler :


Mas também temos a versão ALTERNATIVA, caso você não consiga beijar e leve um fora! Repita os passos com outra pessoa e se não der: 
Spoiler :


Saia da festa, como se nunca estivesse entrado lá. 



Enfim, este tópico foi feito para descontrair, mas por fim: relate à nós, pobres mortais um mico que aconteceu com você, comente as dicas, como foi seu primeiro beijo? As pérolas, go go.    

description3 - Aprenda a beijar EmptyRe: Aprenda a beijar

more_horiz
:fem: Serio mesmo isso Hollow ... não podia esperar menos que uma fan da Gaga...

Meu 1º beijo foi aos 16 anos, sim demorou um pouco, mas foi bom, foi com uma pessoa que eu estava afim e ela também, acho que como tudo que é feito pela 1º vez da um certo nervosismo.

Posso dizer que depois desse beijo começou uma nova etapa .... :juse:

description3 - Aprenda a beijar EmptyRe: Aprenda a beijar

more_horiz
assim que se beija

description3 - Aprenda a beijar EmptyRe: Aprenda a beijar

more_horiz
Agora, aprenda a pegar mulher com o nosso Acerola:

description3 - Aprenda a beijar EmptyRe: Aprenda a beijar

more_horiz
Muito bom esse tópico :ri:
Bem, meu primeiro beijo foi muito ruim :eca:
Tinha 12 anos e todas as minhas amigas precoces já tinham beijado, então eu precisava beijar também
não, não precisava :paola:
Enfim, em uma festa decidi que não seria mais BV, segui mais ou menos o passo a passo do tópico, só acho que deveria ter conversado mais hahahaha.
Depois do beijo não conseguia entender porque as pessoas gostavam de fazer aquilo  :mia: .
A sorte que o meu segundo beijo foi com um garoto de quem eu gostava muito, aí foi muito bom :molhada:
Acabou com meu trauma e me ensinou que se não tiver realmente a fim, não vai ser legal  :HM*:

description3 - Aprenda a beijar EmptyRe: Aprenda a beijar

more_horiz
Querem saber o que faz uma pessoa beijar bem? Praticar e beijar com vontade. O resto não serve pra nada. Pra falar a verdade, esse tópico está mais para "como sair na night e pegar geral" do que de fato ensinar a beijar, algo que não tem uma fórmula exata.

Quanto ao meu primeiro beijo, bom, não teve nada demais. Foi na aula de Matemática, até a professora agitou, geral olhou. Eu era o único da minha idade que a garota beijou, os outros eram mais velhos. Ela ficou com uns 4 ou 5 caras naquele ano, nenhum foi sério. Era a mais bonita da escola segundo os outros, mas eu não achava não. Se foi bom? Normal, era língua com língua, mas depois de um tempo (como eu disse, com a prática) que fui entender porque as pessoas gostam tanto de beijar.

description3 - Aprenda a beijar EmptyRe: Aprenda a beijar

more_horiz
Bruh, o tópico devia ser: "como ser piranha".

Beijar você sabe ou não, fim. Tem gente que beija bem e gente que beija mal.
_________________

Eu sempre brinquei de verdade ou desafio com minhas amiguinhas :felizan: , mas ficar mesmo com alguém eu só fiquei com 12 anos, por pura imposição dos meus amigos (não vou dizer que não gostei 🌚).

Meu maior mico? Bem, depois de ter ficado pela primeira vez, eu sai de novo com meus amigos, porém, até esse momento, eu só tinha ficado com meninas que pediam pra ficar comigo, ou quando simplesmente acontecia, porque eu era muito tímido (tímido daqueles que travam).

Nesse dia, os meus amigos tinham enchido a minha cabeça dizendo que uma menina tava muito afim de mim, e, além disso, as próprias amigas dessa menina disseram que ela falou que queria ficar comigo também. Só que tinha um porém: ela era daquele tipo de menina que só fica com o cara quando ele pede, o que ferrou tudo para mim. Porém, devido ao fato de todo mundo ter dito que ela tava afim, criei coragem.
Pois bem, começou a festa, e fui falar com ela depois de 3 horas me decidindo e com meus amigos me "incentivando" (obrigando). Cheguei nela, olhei bem nos seus olhos e...FOI UMA BOSTA, eu travei e imagino que o que tenha saído fora algo como: " Urgh, errr.... Vamo ficar?"

Obviamente, nós não ficamos, e, para completar, eu fui zoado eternamente.

Enfim, hoje, já não sou tímido assim, mas ainda não sei queixar muito bem.
Moral da história: A VIDA É UMA MERDA.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos