Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

+24
Alexsandronamikaze
NotFanboy
Mitsashi
Ryosuke
Gui
Jhessy
HELEN
Sasuke
Bad Blood
Genos
*vert
Guilherme Frantz
Dante Sparda
igor bacelar
Will
Chazy Chaz
Mikoto
Sage
Flat
Rinko
Stuart
Palladino
Sasukebestuchiha
Klauss
28 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
1
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
4%
5
1
4%
6
1
4%
7
5
18%
8
7
25%
9
2
7%
10
10
36%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
gostei bastante desse capitulo sensacional!!

boruto e sarada :huumm:

to adorando ah amizade de chouchou e sarada :planta:

boruto é um garoto muito revolts ele queria entregar a comida para o pai mas ele nem esperou para se despedir de boruto triste 😢

mitsuki e chouchou :ana: vc vai confessar seu amor...seus sintomas estão piorando cada vez mais....eles formam um casal estranho :heheh:

eu aquele mini juubi muito estranho se esse cara for mesmo shisui ele ta muito estranho porque o olho dele esta costurado desse jeito e porque agora depois de tanto tempo ele quer se vingar pela morte de itachi estranho :think: ele vai usar sarada pra sua vingança

sarada é habilidosa como o pai...esse tal de shin sera mesmo que e filho de shisui sera?

tem muitas perguntas para serem respondidas ainda nesse manga..

naruto e o cara!ele sempre arrasa salvando chouchou e sarada incrivel...agora esse tal de shin ta ferrado ele parece ser bem fraco...

eu adorei esse manga....to ansiosa pro proximo capitulo :planta:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Como o Kishimoto conseguiu enrolar metade do capítulo pra desenvolver a históriazinha da comida? Kishimoto sendo Kishimoto.

Essa Chouchou é chata de mais, mano. Não gostei nem um pouco da personagem (me refiro a personalidade da mesma.)

Apenas o final salvou. Fiquei na expectativa do Sasuke salvar as garotas, mas acabou sendo o Naruto. Aliás, achei legal essa nova personalidade mais madura do mesmo. Pelo que pude perceber nesse capítulo, está fazendo um ótimo papel como Hokage, adotando todos da vila como "filhos".

É impressão minha ou o Uzumaki deu a entender que conhecia aquele Uchiha? (Shin, né?)
Tenho quase certeza que esse caso de família vai se estender por alguns capítulos...
Kishimoto poderia adiantar isso aí, visto que o mangá vai ser curto.

Nota 4,5 pro capítulo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Episódio legal, achei bem engraçado a Alcione e a Salada juntas. Hinata foi lembrada em um flashback e já está causando :dance: no Epílogo o cabelo dela já ta grande, atualmente. Naruto roubando a cena foi Top :*-*: Bolt é super carinhoso com a mãe. :iupi:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Hinata causadora, lacrado e sem querer, despertando inveja da nação. :horak:

Boruto adora a Mãe; Sarada(sim ela que fez a Sakura ficar estressada, destruir a casa e desmaiar no chão) fez fanservice maravilhoso para a Hinata falando de seus sentimentos e pensando em seus sentimentos; Hinata esta com novo visual;

Boruto meio que ameaçando o Naruto falando que vai deixar a mãe saber que ele foi embora antes do Obentou chegar. Garoto é do mal, mas mostrou que o Pai respeita muito a Hinata. :XD:

Só resta o choro, nem apareceu direito e já causou alvoroço, choro nas fanbases "mimimi Kishimoto fazendo a Salada falar bem da Hinata, enquanto faz a propria mãe desmaiar" :horak: :horak: :horak: :ash:

Chouchou lutando maravilhoso, mostrou que ja tem afinidades com seus jutsus. Sarada usando Shurikens foi tão "academia ninja", esperava que ela demonstrasse alguma habilidade Uchiha.

Nossa Vilão Uchiha Novamente impressionante #sqn... continua a mesma coisa, Kishimoto ta faltando criatividade, Sharingan, Uchiha, para kishimoto só tem Vilão Uchiha, nossa, pensei num orochimaru com uma experiências top, Kabuto, alguma coisa nova.

Naruto salvando o capitulo mostrando que amadureceu bastante.

Não dou 10, pois esse lance de Uchiha - manto da Akatsuki e não sei mais o que ta mais que ultrapassado.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Otirra Celebi pelo o visto ta afim de sequestrar a Sarada pra chamar a atenção do Sasuke, pena que a tentativa foi frustrada pelo o Hokage.
ChouChou nova já domina técnicas de seu clã, está se mostrando bem promissora em combate. Percebi uma velocidade acima do nível Gennin ali - Sarada mostrando-se habilidosa com Bukijutsu, interessante.



Hinata lacrou mesmo nesse capítulo, mas foi em feiúra pois nisso ela superou todas as Kunoichis de sua geração.
:prassa:

Espero que o Naruto na volta compre produtos avon pra pele dela, afinal ela ta necessitada.

:horak:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gente, a Hinata não ficou feia, ela continua a mesma do capítulo 700, ou seja, linda. Aquilo foi erro (fizeram de qualquer jeito, até a qualidade de imagem ficou ruim ali).

Ela continua assim:
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 MhXnhoQ

Última edição por Stuart em 14/5/2015, 13:56, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Bem pelo menos ela tem dinheiro para comprar produtos Avon(Natura é melhor). Certeza que entrar na fila do sopão com pão e morar embaixo da ponte ela não vai  :horak2:

Chouchou destaque do capitulo.

Esqueci de comentar sobre o mini Juubi, parece que eles ainda estão ativos no enredo.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capitulo medio mas que enrolou demais.

Sério gente,Hinata causando?kkkkkkkkk ela só aparece em lembranças é?
Ainda nem apareceu.

Capitulo muito enrolado.Mas é normal do Kishimoto

O incivel é que ele consegui enrolar o capitulo com a história da comida pro Naruto :fera:

Sarada parece ser bem habilidosa com armas e Choucou já usa o Baika no Jutsu parcialmente.
Mas gente,o Chouji não usava isso antes mesmo de ser Gennin?Mesma coisa.

Eu desde o começo não gostei do Boruto.Na verdade não gostei dessa nova geração.E não gosto do estilo dele,todo tirado e mimado e ele sabe que Naruto tem obrigações.
A história do Boruto realmente nem se compara ao do Naruto,bem mais emocionante.

Mas gente,o Kishimoto ta esquecendo dos mangás que ele já fez é?Caramba.

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-03#11

Modo Sennin com marcas do redor dos olhos?Depois de ter ganhado o poder do Rikudou o Naruto mostrou um modo Sennin sem marcas ao redor.Não tem explicação isso.Kishimoto também com esses erros.

A chegada do Naruto foi demais salvando a Sarada e a Chouchou.

Será que ele vai mostrar possivel Mokuton?Hiraishin?
Será que vai aparecer poder do do Rikudou novamente?Espero que tenha uma luta pelo menos e o cara do Sharingan não fuja.

Aquele cara com o manto da Akatsuki concerteza não é alguém que já conhemos.Até seria legal se já fosse alguém mostrado.
E ele também tem Sharingan?
Tem um bixinho parecido com o Juubi ali,não sei ao certo o que era.

No mais,as únicas coisas que eu gostei do capitulo foram a chegada do Naruto e aquele cara novo.

Nota 7

Última edição por igor bacelar em 14/5/2015, 13:58, editado 1 vez(es)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Serião que vão começar a discutir sobre quem ficou + bonita? No mangá preto e branco parece que a maioria ficam mais ''feias'' , mas no colorido eles capricham + e a única que ficou feia foi a Temari que ficou uma desgraça mesmo no colorido o resto das meninas ficaram lindas.

A marmita do Naruto vai ter + participação do que a Himawari :horak: 3 capítulos e nem nome foi mencionado , minha ansiedade pra ver ela vai durar mais 1 semana , CC e Sarada como garotas estão divas agora falta ver a filha do Kage :)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Poise Hinata é tão feia que foi a Kunoichi do Narutoverse em melhor posição num ranking de beldades dos animes, representa a mais bonita, popular e heroína oficialmente do Narutoverse Kkkkkkkkkkkkkk isso deve ser frustrante pra protagonista que não é a Juliana mais está desmaiada e sem teto. :ri: os faxinetes choram com o flop.

Salada falando bem da mãe do Bolt ♡ Kishi não cansa de Hatear a Sakura, se não bastasse ela ser o carpete do Sasuke.

Estou muito curioso sobre esses vilões, espero q Kishi surpreenda pois esse lance de Uchiha zzzzZzzz

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Agora deixando a zueira de lado.

Aquele Mini Juubi será que não foi pego quando o Juubi brotou aqueles montes de Mini Juubis na guerra. Será que alguém pegou um deles e fez experiências ?

Foi a primeira coisa que pensei quando vi o capítulo.


Sarada e Sakura em nenhum momento mostraram preocupação com moradias ou comida, certamente e por que ambas tem local pra morar.
Interessante e Sakura usar BK + SS na guerra e na Novel, mas ainda sim continuar bonita mesmo no epílogo.

:gorda:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Olha, esse cara de capuz me pareceu ser o Shisui

O rosto dele, pelo o que deu pra ver, é bem parecido, além de estar com um Sharingan transplantado, já que o Shisui perdeu os olhos.

O nome do filho dele "Shin" tem o mesmo inicio que Shisui, caramba tomara que não seja ele, gostaria que fosse alguém novo, um experimento do Orochimaru ou algo assim, não teria nada a ver com o personagem fazer algo assim

Quanto à nota, Kishi enrolou um pouco, por isso dou nota 7

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu vi uns spoilers,em sites gringos,um site acertou tudo e disse ainda qe apareceria a historia do nascimento de Sarada e sasuke e sakura dizendo eu te amo algo assim,

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Essa Chouchou é :aliens:
O Muleque chato esse boruto, ainda bem que o Kishimoto percebeu isso e fez a Sarada lacrar ele fazendo dela a protagonista.

Hinata aparecendo através de Flashbacks foi hilário, depois do The Last voltou a ser a secundária de sempre.
Minha reação ao ver a Hinata :hoa: Sai demonho. Pra quem tem dinheiro, tá bem acabadinha hein. Cruzes .

Estranho o sharingan daquele cara, o que será que ele quer com a Sarada ?
Clones do Jubi aparecendo foi WTF ?

Sarada se mostrou ágil e mesmo a Chouchou sendo gordinha até que mostrou uma boa agilidade e inclusive já domina o baika.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Will escreveu:
Fila do sopão com pão

pq eu ri disso? :horak:

Povo dizendo que a Hinata ta acabada só pra chamar atenção de alguns Hinatetes... quanto amor...


Sobre o capitulo, foi meio meh... Só deu pra ver que o Boruto pensa muito na mãe, os mlk dessa geração não caga nas calças ao ver um inimigo com cara de estuprador e o Naruto mitando.

Fiquei chatiado ao ver que Mitsuki e Boruto não ia com as garotas, era hora de mostrar as habilidades Tudo vassilaum

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Achei mediano, ia dar nota 6 mas votei em 8 sem querer xau

Essa enrolação da comida foi bem zzzzzz

Hinatinha ficou estranha de cabelo curto Tudo vassilaum, única kunoichi que ta salvado ultimamente é a Tsu(tava mais bela do que antes, essa safada)

Que tosco esse mini mini juubi, sharingan ta banalizado de vez hein? Acho que a intenção foi fazer uma kuchiyose com visão compartilhada no estilo pain, só que essa é só pra espionagem, Orochimaru a 700 cap procurando um sharingan e não consegue, ai vem esse monstrinho e... :vaisifude:

Chouchou ainda irritante, mas fiquei surpresa com ela usando baika no jutsu nessa idade.

Sarada tem conhecimento do sharingan, tem uns bons movimentos, já é melhor que a Sakura e Ino no clássico

Naruto interrompendo foi legal, esse awkward otirra só apanha, meu santo rikudou...

Mitsuki melhor personagem :Xaau2:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo  3 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 3 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Cho Cho ataca com a mão aberta, se não me engano Chouji usava mais o punho, se eh que entenderam...

O cara com a corrente vencendo 2 de uma vez, bem interessante ele invocar com o pergaminho *---*

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos