Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você fez no fim de semana? EmptyO que você fez no fim de semana?

more_horiz
Olá Pessoal!

Gostaria de criar um tópico na área "Brincadeiras".

O nome do tópico seria "O que você fez no fim de semana?".

O propósito do tópico seria para o membro contar o que fez em seu fim de semana ou como passou o seu fim de semana. Seria bom para o fórum, pois seria um tópico que estaria sempre movimentado. No caso, os membros relatariam o seu fim de semana e em seguida perguntariam para o anterior o que ele fez em seu fim de semana. Seria um tópico bem legal e bacana.

Gostaria de ter a permissão da STAFF para tal.

Um abraço à todos e fiquem bem na medida do possível.

descriptionO que você fez no fim de semana? EmptyRe: O que você fez no fim de semana?

more_horiz
Brincadeira liberada e tópico movido para Brincadeiras.

descriptionO que você fez no fim de semana? EmptyRe: O que você fez no fim de semana?

more_horiz
Bom.. eu fiquei com amigos.. tomei sorvete.. conversei.. fiquei no PC
minha vida é ZZZ 😢

descriptionO que você fez no fim de semana? EmptyRe: O que você fez no fim de semana?

more_horiz
Bom viajei pra Viçosa do Ceara, sai com meus amigos, tomei sorvete tb e dormi cedo, pq estava cansado da viagem ah e fiquei no notbook

descriptionO que você fez no fim de semana? EmptyRe: O que você fez no fim de semana?

more_horiz

Bom, este fim de semana eu fiquei somente em casa e não sai para lugar nenhum, pois aqui em João Pessoa o sábado e o domingo foi só de chuva, choveu quase a semana inteira sem parar. Então sair na chuva é muito ruim e chato, por isso preferi ficar em casa estudando e de vez em quando navegando na net. Espero que próximo fim de semana esteja um céu límpido e claro e um sol radiante.

descriptionO que você fez no fim de semana? EmptyRe: O que você fez no fim de semana?

more_horiz
Praticamente fiquei em casa a assistir a série The Vampire Diaries e saí um pouco à noite para ir ter com amigos.

descriptionO que você fez no fim de semana? EmptyRe: O que você fez no fim de semana?

more_horiz
Bom,

eu so estou comendo e falando com meus amigos!!

descriptionO que você fez no fim de semana? EmptyRe: O que você fez no fim de semana?

more_horiz

Estudei, estudei e estudei :kishi:

descriptionO que você fez no fim de semana? EmptyRe: O que você fez no fim de semana?

more_horiz

Estudei a maior parte do tempo.

descriptionO que você fez no fim de semana? EmptyRe: O que você fez no fim de semana?

more_horiz
Brincadeira arquivada - Puxa vida!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos