Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogo do Complete a Frase!

+41
Stark
Iriw
Kazuo kiriyama2
Sh1r0
Doido De pedra
02snake
Mad Fantasy
Sousuke
Tiger
Batman
MatheusGeneration
iHollowKun
Shisui
Ceifador
Leonan Potter Uzumaki
Kendo
Merlin
Alexsandronamikaze
Rinko
Kitty
Dotto
OldBoysDontCry
dannielzinho~
Samanta
Henry Di'Angelo
OZARO
Ninjalx
Daniel
Sasuke
Boss
Izzy-Chan
TrickzZz
hyuuga.clan
Paul
K
Mikoto
Horak
Pétrick
Minato
Natsu
Gui
45 participantes

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Eu esculto musicas quando estou pensativo.

Se eu morasse em um campo, eu certamente...

Samanta vc gosta de pavê de bis tbm ? :ais:

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Se eu morasse em um campo, eu certamente... seria da Roça ...

Se alguém me incomoda eu _______

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Se alguém me incomoda eu tento ser pacífico.

Eu quando criança costumava...

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Eu quando criança costumava brincar de boneca

Se eu tivesse um milhão de reais_______

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Se eu tivesse um milhão de reais Faria um bom uso
Quando você dorme, você faz______

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Quando você dorme, você faz uma viagem ao mundo dos sonhos. c:

Quando o Dotto manda nudes todo mundo.... :e.e:

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Quando o Dotto manda nudes todo mundo.... Pula de alegria :fem:

João, quando você lembra do deidara sendo trollado pelo itachi, depois kakashi (kamui), logo em seguida o sasuke. Você......

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Quando eu lembro do Deidara sendo trollado pelo Itachi, depois Kakashi (kamui), logo em seguida o Sasuke, eu sinto vontade de parar de gostar do Deidara. Mas ai eu lembro que a verdadeira arte é uma EXPLOSÃO, e me motivo de novo c: . :planta:

A Ino não me quer, só porque...

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
A Ino não me quer, só por que eu vim de kumogakure .




O time de futebol do Brasil atualmente é ____________

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
O time de futebol do Brasil atualmente é [u]Uma porcaria[/u] :fem:

Quando eu estou atrás de você....

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Quando o Dotto está atrás de mim ele sarra pra esquerda, sarra pra direita :horak:

Se algum dia eu aprender a usar o Photoshop, eu...

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Se algum dia eu aprender a usar o Photoshop, eu Irei fazer uma festa para comemorar... que bosta :fem:

O fórum Ns é ________________

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Se algum dia eu aprender a usar o Photoshop, eu Vou ganhar o mister fórum 2***
O fórum Ns é Sem duvidas, o melhor fórum

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Quando estou só em casa...

Dotto não deixou frase pra eu completar :flora:

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Quando estou só em casa...

Dotto não deixou frase pra eu completar :flora:

Vou criar uma pra você :flora:


Quando estou vendo meus animes eu __________

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Quando estou vendo meus anime fico relaxado.


Quando eu vou para o cinema....

descriptionJogo do Complete a Frase! - Página 18 EmptyRe: Jogo do Complete a Frase!

more_horiz
Quando eu vou para o cinema.... Procuro o melhor filme pra assistir.

Quando estou sozinho, eu....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos