Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

+29
Shinshi-kun
Wolfgang
Batman
Daniel
Ander
Lu Senju
drfl
Nash
Capitão Jackie
Rinko
Joker
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Pétrick
Stark
Majin Lu
Paty
Asa Noturna
Nakiri
Izzy-Chan
Victor
Jhessy
Themanow14
Doido De pedra
Chazy Chaz
Inton
CJunior
Minato
33 participantes

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mais alguns desenhos :planta:

Gaara versão chibi:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 2fd2c1e6fd9a53fbafb4524c6afa10d8


Sakura de Naruto também em versão chibi:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 D56e64cbd41a8c0c2b3f043cfd0397f9

E por último o Ulquiorra de Bleach:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 A15d4965490b08bd21cabba0b9b4991e

Até :ma:

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua :ais: :*-*:

Amei a protagonista Sakura Cardcaptors ficou tão fofinha!  :QQ:

E esse Gaara  e Sakura chibis ficaram lindinhos, o Gaara foi o que mais se destacou muito fofo^^

Menina, você destruiu com esse Ulquiorra de Bleach  :e.e-:  :e.e-: Desenhou perfeitamente e captou as "emoções" dele direitinho  :~.~:  :paola3:  :paola3:

Estou de olho na sua galeria  :mica:

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Infelizmente,  eu estou tendo alguns problemas para atualizar a Galeria com muita frequência Tudo vassilaum
Vou atualizá-la apenas quando eu tiver uma quantidade considerável de desenhos, que por acaso até tenho no momento, mas o meu computador está com problemas e não está fazendo login no fórum :magoei:

Para não deixar essa oportunidade passar vou postar um desenho do Orochimaru:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 1a54eccfb16e784c122aacc78b5b063d

Por enquanto é isso. Vou postar mais desenhos assim que for possível.

Até ^_^

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Consegui resolver o meu problema, ou quase isso :hayley: ! Vou postar os desenhos que tenho comigo agora.

Começando com algumas cartas de Card Captor Sakura:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 585fd5b7088522d87190f42af9b7b6a9
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 9d24ba5c35f5db8f3f1930cf1d6c641c
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 D567c6a5d03c5db1e03360a49049887a
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 E2c0aa8a8a76cb8346c455b77b983d4f

E a Levy de Fairy Tail, fiz dois dela:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 83c5f671020307c23e121f0253d5bbe0
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 6a971988ecd69857d5b8e9a176b5418c

São esses por enquanto. Até :ma:

--------------------------

No meu outro post como estava pelo celular e com pressa e acabei não agradecendo a @Jessica 😢
Mas, agora que eu estou com tempo posso dizer o quanto fico agradecida por todos os seus comentários aqui na Galeria :QQ: .Vou desenhar o seu Tobirama na primeira oportunidade que eu tiver :okai:

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua adorei os cards da Cardcaptor Sakura Patrick pira

Não acompanho esse anime Fairy Tail mas, conheço alguns personagens por tanto que falam deles e com certeza você caprichou na Levy ela ficou linda!

:QQ:  :QQ:

Obrigada a você por desenhar e postar obras maravilhosas! Adoro a sua galeria. Quero ver o meu Tobirama  :s2:

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Nossa :ais:

Todos os seus desenhos são excelentes, você tem muito talento e realmente faz desenhos que impressionam. :notbad:

Gostei muito desse desenho do Ulquiorra :*-*:

Espero ver mais desenhos de Bleach.

Vou continuar a acompanhar sua galeria e te desejo boa sorte na Maratona de Desenhos.

:paz:

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lu (@Mitsashi)... Quando você disse que desenhava, você não tinha me dito que era uma mestra nesse assunto. ;-;

MDS, eu simplesmente adorei cada desenho, simplesmente, assim que vi o primeiro, esse Kurama (Minamino) de Yu Yu Hakusho, nossa, ficou sesacional, e a medida que fui vendo os outros, fui me surpreendendo mais, simplesmente fantásticos, aliás, essa palavra define os desenhos. *-*

Gente, esse Orochimaru kid, e essa Sakura... Lu, sou seu fã!

Está mais do que de parabéns, sério!

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Nossa!!! Nostalgia ver Cardcaptor Sakura e as cartas dela, um dos primeiros animes que acompanhei  :QQ:
Eu adoro a Levy, está entre os personagens que mais gosto em Fairy Tail, seus desenhos dela ficaram lindos  :e.e-:
O Orochimaru criança ficou muito bom também  :poise:
Ficou PERFEITO o Gaara chibi  :planta:  Que coisa mais fofa, maravilhoso desenho.
@Mitsashi , sua galeria está cada vez melhor, um desenho mais bonito que o outro.
:palmas:

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@cJunior  @Eri  @MiriĀna  :QQ:  Muito obrigada a todos vocês pelos elogios!

Eu estava guardando esses desenhos para mais tarde. Mas, como eu já fiquei um bom tempo sem postar nada achei melhor postá-los de uma vez.

Mikasa Ackerman de Shingeki no Kyojin em versão chibi já deu para perceber que eu adoro versões chibi
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 11294487_712647705513764_58167431_o

Shino e Kiba :*-*:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 11418179_712647448847123_1293293856_n

E por último, Hinata Hyuuga. Byakugan no Hime :ais:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 11358863_712647582180443_9631586_n

Até :ma:

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Eu também adoro personagens chibis..ficam tão fofos :3

Que bom que você gosta de desenhar eles deste modo, a Mikasa ficou linda!

E esse Time 8, perfeito! :iupi:

A Byakugan no Hime :e.e-: ficou maravilhosa e você capturou a imagem dela direitinho. :love:

No aguardo mais obras suas :3

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Olá, voltei para postar mais desenhos :planta:

Começando com o Kero de Card captor sakura:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 Tumblr_nq3yh703bv1u56mbeo1_540
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 Tumblr_nq3yh703bv1u56mbeo6_540

O Sai, em versão chibi é claro, de Naruto:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 Tumblr_nq3yh703bv1u56mbeo2_540

A Tsunade:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 Tumblr_nq3yh703bv1u56mbeo5_540
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 Tumblr_nq3yh703bv1u56mbeo4_540

E o Tobirama, esse eu dedico especialmente a @Jessica. Ela vem me ajudado muito nesse evento, me ajudando a escolher o que desenhar e sempre me dando apoio. Ela sempre vem aqui conferir minha galeria e sou muito grata por isso, eu estava devendo o Tobirama a ela há um bom tempo:
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 Tumblr_nq3yh703bv1u56mbeo3_540

--------
Por favor, ignorem minhas tentativas fail's de colorir os desenhos :facepalm:


Até a próxima :ma:

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Mitsashi eu sou fã dos seus desenhos. O Kero e o Tobirama ficaram ótimo. :poise:
Mas na Tsunade você arrasou :planta: Ela ficou linda, adorei o olhar dela. Ficou ótima.

Mas o Sai!!!!! O Sai!!!!
:hoa: :huur: :molhada:
Que coisa mais fofaaaa
:ais: :ais: :ais:
Eu Adoro desenhos em versão chibi, e adoro o Sai, eu adorei ele em versão chibi. Ficou muito lindo!!!
Parabéns Luana!!! Junto com o desenho do Gaara foi o que mais gostei até agora :nyoron:
Continua postando que sempre vou passar por aqui :XD: xau

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Não é possível, você desenha MUUUUUUITO.

Simplesmente perfect, traços estão ótimos.
Essa Tsunade ae, idêntica a original.
Passou a ser a melhor desenhista que já vi no fórum.

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Demorou mas apareci @Mitsashi

Amei o Sai chibi ficou muito lindo...amamos chibis.

Você arrasou com a Tsunade ficou linda, os traços, a pintura, ficou incrível!

Obrigada Lua, saiba que gosto muito de ver seus desenhos e as vezes dou palpites demais (enviando desenhos de personagens por whatts kkkkk) chega a ser engraçado  :vergonha:  :vergonha:

fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 Tumblr_nq3yh703bv1u56mbeo3_540


Ameiiiii! :s2: :s2: :s2: :s2:

Meu Tobirama ele é só meu irmã @JhessyOkeke fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 3018764561

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Parabéns Luana, tenho que tirar o chapéu para você, pois teus desenhos são incríveis até o momento foram 27 desenhos excepcionais realmente você foi a maior salpresa nos últimos meses aqui no fórum ,mais uma vez parabéns. :paz:

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
É provavel que essa seja minha última postagem aqui na galeria antes do término do evento, eu tenho mais alguns desenhos, mas não tenho certeza se conseguirei terminá-los. Antes de qualquer coisa quero muito agradecer a todos que vieram e comentaram aqui na minha galeria, isso me incentivou a desenhar cada vez mais :)

Alguns desenhos:

Sakura Card Captor
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 142bui8

Hinata Hyuuga
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 2629wk5

E o Naruto
fgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 10n4z7l

Por enquanto é só. Se até terça eu conseguir terminar mais alguns eu postarei.
Até :ma:

descriptionfgrinko - [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 2 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Está encerrado a competição "Maratona de Desenhos" a partir de agora nenhum desenho postado será computado para o evento. venho também falar que caso o dono da Galeria queira continuar a postar desenhos na mesma fique a vontade, caso o membro queira fecha-lá peço que me enviem uma MP para que eu possa está providenciando o fechamento da Galeria. Obrigado pelo empenho e dedicação. e Parabéns pela bela Galeria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos