Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

+29
Shinshi-kun
Wolfgang
Batman
Daniel
Ander
Lu Senju
drfl
Nash
Capitão Jackie
Rinko
Joker
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Pétrick
Stark
Majin Lu
Paty
Asa Noturna
Nakiri
Izzy-Chan
Victor
Jhessy
Themanow14
Doido De pedra
Chazy Chaz
Inton
CJunior
Minato
33 participantes

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi Empty[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Galeria criada para postar os desenhos feitos por mim para o evento "Maratona de Desenhos" :planta:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Boa Sorte e já está dado a largada para o evento !

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Vou começar postando o Kurama de Yu Yu Hakusho:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi Tumblr_nod58adlH51u56mbeo4_500

E o Yagura de Naruto:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi Tumblr_nod58adlH51u56mbeo9_540

Depois postarei mais alguns. Até :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua :love: :love:

Você desenha muitoo como eu já havia dito antes!

Eu amei o Kurama e o Yagura :s2:

Vou acompanhar a sua galeria!  :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Jessica :QQ:

Fiquei tão feliz com o seu cometário que vou até postar mais um.
Muito obrigada :ma:

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi Tumblr_nod58adlH51u56mbeo1_540

Posto mais amanhã ou domingo ^^

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Olá @Mitsashi, por algum motivo não estou conseguindo visualizar seus desenhos, se quiser pode usar o Imgur para upar as imagens. segue o link. https://imgur.com/

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá @Mitsashi, por algum motivo não estou conseguindo visualizar seus desenhos, se quiser pode usar o Imgur para upar as imagens. segue o link. https://imgur.com/


@Gabriel Eduardo, aqui estão os desenhos, consegue visualizar?
Desenhos :

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Que incrível ficou esses desenhos, não imaginava que o fórum tinha tantos talentos escondidos, esse patamon ficou muito foda, estou ansioso pelos próximos desenhos :paz:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Que incrível ficou esses desenhos, não imaginava que o fórum tinha tantos talentos escondidos, esse patamon ficou muito foda, estou ansioso pelos próximos desenhos :paz:


Muito Obrigada :QQ:
__________


Vou postar mais dois desenhos.

O Naruto:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi Tumblr_nod58adlH51u56mbeo8_400

E a Konan:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi Tumblr_nod58adlH51u56mbeo7_400

Estes não estão com uma qualidade tão boa porque não consegui escanear para passar para o computador.

Em breve postarei mais alguns, até :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Mitsashi que talento menina!!! :*-*:
Adorei os seus desenhos!!! Kurama ficou lindo e o digimon :planta:  ficou fofo demais.

E você arrasou com a Konan, a expressão dela ficou perfeita :magoei:
Parabéns!!!
Vou voltar sempre :okai:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
MiriĀna escreveu:
@Mitsashi que talento menina!!! :*-*:
Adorei os seus desenhos!!! Kurama ficou lindo e o digimon :planta:  ficou fofo demais.

E você arrasou com a Konan, a expressão dela ficou perfeita :magoei:
Parabéns!!!
Vou voltar sempre :okai:


@MiriĀna
Que bom que você gostou, é muito bom ouvir isso :QQ:

Vou postar mais um desenho. Agora é o Mew de Pokémon:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi Tumblr_nod58adlH51u56mbeo5_500

Estarei postando mais amanhã ou terça.
Até :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua, o Mew está fofinho :ais:

E esse Naruto e Konan :love: :love: parece que foi o Kishi que desenhou e postou aqui :ana: :ana: !!! Ficou idêntico aos personagens. Você tem talento de sobra, aguardo mais obras suas! :iupi:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Jessica escreveu:
Lua, o Mew está fofinho :ais:

E esse Naruto e Konan :love: :love:  parece que foi o Kishi que desenhou e postou aqui  :ana:  :ana: !!!  Ficou idêntico aos personagens. Você tem talento de sobra, aguardo mais obras suas! :iupi:



É tão bom saber que estão gostando dos meus desenhos, isso me dá vontade de desenhar ainda mais :QQ:

-------------
Vou postar agora um desenho da Sakura de Card Captor Sakura:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi 2cd465fbcacc8ef26b157a5db55b958f

Vou postar apenas esse por enquanto, estou pelo celular e é um pouco complicado.
Até :ma:

Última edição por Mitsashi em Ter 19 maio 2015, 13:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mds, o teclado do meu celular é muito ruim '-')

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mais alguns desenhos :planta:

Gaara versão chibi:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi 2fd2c1e6fd9a53fbafb4524c6afa10d8


Sakura de Naruto também em versão chibi:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi D56e64cbd41a8c0c2b3f043cfd0397f9

E por último o Ulquiorra de Bleach:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi A15d4965490b08bd21cabba0b9b4991e

Até :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua :ais: :*-*:

Amei a protagonista Sakura Cardcaptors ficou tão fofinha!  :QQ:

E esse Gaara  e Sakura chibis ficaram lindinhos, o Gaara foi o que mais se destacou muito fofo^^

Menina, você destruiu com esse Ulquiorra de Bleach  :e.e-:  :e.e-: Desenhou perfeitamente e captou as "emoções" dele direitinho  :~.~:  :paola3:  :paola3:

Estou de olho na sua galeria  :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos