Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores Filmes de Comédia EmptyMelhores Filmes de Comédia

more_horiz
O título já está explicando.

Para você, qual o melhor filme de comédia, aquele que já te fez rir loucamente?

descriptionMelhores Filmes de Comédia EmptyRe: Melhores Filmes de Comédia

more_horiz
The Hangover (Se beber, não case), de longe é o melhor filme de comédia que eu já assisti. O elenco e o enredo do filme são excelentes e o que mais me fascinou foi o drama demasiado.

O filme possue uma continuação, porém ainda não vi, mas certamente é tão bom quanto a primeira parte.

descriptionMelhores Filmes de Comédia EmptyRe: Melhores Filmes de Comédia

more_horiz
Projeto X

Filme bom demais. Festa, bebidas, mulheres, putaria, melhor filme de comédia de todos os tempos, sem dúvida.

O filme possue uma continuação, porém ainda não vi, mas certamente é tão bom quanto a primeira parte.

Nem, os outros filmes não chegam nem perto do primeiro. :yoda:

descriptionMelhores Filmes de Comédia EmptyRe: Melhores Filmes de Comédia

more_horiz
"Se beber, não case" é bom demais. O segundo também é legal, mas é inferior ao primeiro. Já o terceiro é um lixo (não ri nenhuma vez).

Eu sou meio chato para comédia, mas outro bem legal é o "Tratamento de Choque" (único filme do Adam Sandler que eu gostei na vida). Não vou conseguir lembrar de muitos, já que a maior parte desses enlatados americanos é bem parecida.

descriptionMelhores Filmes de Comédia EmptyRe: Melhores Filmes de Comédia

more_horiz
The Hangover é ótimo demais :horak:, Allan é muito louco :horak:
Eu ri muito demais :~.~:

descriptionMelhores Filmes de Comédia EmptyRe: Melhores Filmes de Comédia

more_horiz
O Todo Poderoso, é o melhor filme de comédia! O cara vira Deus por um tempo e é muito bizarro. Eu ri muito, por muitos anos. Agora, o segundo filme que fizeram é aquele lixo.
:D :

descriptionMelhores Filmes de Comédia EmptyRe: Melhores Filmes de Comédia

more_horiz
Pra falar a verdade, somente o primeiro "The Hangover" é bom, o segundo é a mesma estória que o primeiro e o terceiro não tem nada haver com casamento ou ressaca e sim um sequestro, então não passa de um filme que começou bem mas depois tentaram empurrar outro filme parecido em cima por que é igual, tem um enredo bem tosco, eles bebem e usam uma droga sem querer que leva a acontecer todos os fatos seguintes do filme, é legal as cenas de comédia, mas a estória em si deixa a desejar.

O melhor filme de Comédia para minha pessoa seria "O Alto da Compadecida" um dos melhores filmes brasileiros que eu já assisti e é bem fiel ao livro, mas se é pra falar de um filme com um enredo bosta mas que faz a gente dar muitas risadas eu falaria de "Anjos da Lei" é a mesma palhaçada que fizeram com se beber não case, a diferença é que um se passa na escola e o segundo se passa na faculdade, é um filme que te tira bastante risadas, até tem um enredo bacaninha mas não passa disso.

descriptionMelhores Filmes de Comédia EmptyRe: Melhores Filmes de Comédia

more_horiz
Tem vários filmes de comédia que assisti e me fizeram rir bastante. Vejamos: "Novo no pedaço", "Top Gang: Ases muito loucos" esse filme é muito bom :horak: , Apertem os cintos o piloto sumiu 1 e 2 são muito engraçados e bem sem noção ; Eu, Eu Mesmo e Irene, Todo mundo em pânico é o meu preferido xD

descriptionMelhores Filmes de Comédia EmptyRe: Melhores Filmes de Comédia

more_horiz

Se beber não case, sem dúvidas.
Não importa quantas vezes eu assista o filme, é engraçado toda vez.

Allan>>>>all :horak:

Todo Mundo em Pânico (1 e 2 )
Outro filme que acho bom demais.

Tem cada coisa... sem comentários :horak:


descriptionMelhores Filmes de Comédia EmptyRe: Melhores Filmes de Comédia

more_horiz
O elo perdido é o melhor na minha opinião, em seguida se beber não case, ambos me tiraram boas risadas :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos