Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionteria logica se o boruto tivesse o tenseigan e a himawari tivesse o byakugan Emptyteria logica se o boruto tivesse o tenseigan e a himawari tivesse o byakugan

more_horiz
Se o kishi fizesse isso teria alguma explicação

descriptionteria logica se o boruto tivesse o tenseigan e a himawari tivesse o byakugan EmptyRe: teria logica se o boruto tivesse o tenseigan e a himawari tivesse o byakugan

more_horiz
Olha ser possivel acredito que sim pois o boruto tem a descendencia necessaria o resto so depende do kishi mesmo, a linhagem senguinea ele tem mas acho muinto improvavel, kishi ja disse que fara um jutsu completamente novo pra ele agora e esperar mesmo como sera esse novo jutsu

Última edição por Naruto sennin perfect em Dom 10 maio 2015, 02:39, editado 1 vez(es)

descriptionteria logica se o boruto tivesse o tenseigan e a himawari tivesse o byakugan EmptyRe: teria logica se o boruto tivesse o tenseigan e a himawari tivesse o byakugan

more_horiz
Acho mais provável o Boruto ter o tenseigan do que a Hima ter o byakugan.

Byakugan já nasce com a pessoa, ela para ter esse doujutsu já deveria ter olho branco e blablabla

Tenseigan basta o boruto arrumar um byakugan de algum hyuuga e falarem que ele possui o chakra do hamura ou algo assim, apesar de improvável que ele vá usar o byakugan de alguém, seria ate possível.


Sinceramente para min ficou claro que os filhos do naruto não serão user de Doujutsu, se fosse para eles terem qualquer doujutsu seria o byakugan e desde que nasceram

Boruto vai ser user de kage bunshin, modo sennin e essas coisas, ele vai ser pohadeiro e a coitada da Hima provavelmente nunca a veremos lutar kkkkk

descriptionteria logica se o boruto tivesse o tenseigan e a himawari tivesse o byakugan EmptyRe: teria logica se o boruto tivesse o tenseigan e a himawari tivesse o byakugan

more_horiz
Se o kishi fizesse isso teria alguma explicação ?


Cara Boruto e Himawari tem linhagem Hyuuga , pelo que já foi dito sobre Boruto herdou chakra do Hamura que a Hinata ganhou no The Last , acho que se Kishi quiser pode fazer ele ter o Tenseigan que teria explicação por causa do Chakra herdado , agora Byakugan pra Himawari acho difícil pq apesar dela ter linhagem até onde sabemos ninguém desperta o Byakugan eles já nascem com ele , mas sei lá o que Kishi quiser fazer ele faz e ninguém pode  reclamar se não ele faz pior .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos