Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

+14
M.P.S
Sasukebestuchiha
Jean Lucas
Dante Sparda
poetaboemio
Sasuke
Mikoto
Moisés MR
Stuart
Bad Blood
Bukura
r1nn3g4n
Daniel
Klauss
18 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
2
7%
2
1
4%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
4%
7
3
11%
8
7
26%
9
5
19%
10
8
29%
Total de votos:
27
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
To achando que Sara é um experimento de Orochimaru. Pego por Sasuke e dado a Sakura para criar. Sarada pode ser a fusão de Uzumaki (Karin) com Uchiha (Sasuke), sendo o primeiro dos experimentos que deu certo. Até porque, se Orochi já conseguiu criar um garoto Uchiha, com corpo Senju (Zetsu), logo ele terá um corpo mais poderoso que unicamente Uchiha. Melhor que esse corpo só um corpo Uzumaki + Uchiha.
O que acham?

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:
Capitulo muito bom, nota 8

Gostei da luta do Sasuke, na parte que ele diz "Ah" ele ta igual ao Madara kkkk, ele parecido como Izuna e Agora com o Madara

Kakashi deu as máscaras, perceberam que ele ta sem aquela cicatriz ou no site que eu li tava errado?

Foi bacana também a aparição desse garoto esquisito e do Akatsuki, esse menino aparenta ter a mesma idade da Sarada, ela de óculos e ele de Sharingan, ate que foi mostrado eles lado a lado, pra mim ficou claro isso, será que ele pode estar com os olhos que deveriam estar com a Sarada? Difícil mas pode até ser que sim.

Enfim, gostei do capítulo

Ele está sem a cicatriz sim.

Não tem como ler em um "site errado", o mangá é o mesmo, só se editarem os personagens e não somente as falas. Mas enfim, no capítulo de hoje ele estava sem a cicatriz, mas pode ser um erro ilustrativo do Kishimoto, ele cometeu vários várias vezes.



Jean Lucas, o corpo do garoto não é bem Senju.

Somente Hashirama possuía células especiais, que são as mesmas que compõem o corpo Zetsu. Só ele herdou este corpo ultra potente.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sasuke escreveu:
sharingan no Kakashi. escreveu:
Capitulo muito bom, nota 8

Gostei da luta do Sasuke, na parte que ele diz "Ah" ele ta igual ao Madara kkkk, ele parecido como Izuna e Agora com o Madara

Kakashi deu as máscaras, perceberam que ele ta sem aquela cicatriz ou no site que eu li tava errado?

Foi bacana também a aparição desse garoto esquisito e do Akatsuki, esse menino aparenta ter a mesma idade da Sarada, ela de óculos e ele de Sharingan, ate que foi mostrado eles lado a lado, pra mim ficou claro isso, será que ele pode estar com os olhos que deveriam estar com a Sarada? Difícil mas pode até ser que sim.

Enfim, gostei do capítulo

Ele está sem a cicatriz sim.

Não tem como ler em um "site errado", o mangá é o mesmo, só se editarem os personagens e não somente as falas. Mas enfim, no capítulo de hoje ele estava sem a cicatriz, mas pode ser um erro ilustrativo do Kishimoto, ele cometeu vários várias vezes.


Jean Lucas, o corpo do garoto não é bem Senju.

Somente Hashirama possuía células especiais, que são as mesmas que compõem o corpo Zetsu. Só ele herdou este corpo ultra potente.


Mais o corpo do Orochimaru recebeu uns ups quando tomou pra si o Zetsu. Não digo necessariamente em força, mas naturalmente melhor por ser "em partes" Senju também.
Em suma, acho que se o Kish seguir como ta indo, teremos pano pra bastante mangás. Só achei meio fail essa de outros Uchihas aparecerem agora, se aparecerem.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Chouchou '' Acho que tenho um pai bem gatão'' kkkk

Sasuke mostrando que fica tranquilo usando jutsus com apenas 1 mão , ele tá idêntico ao Madara gostei da mini luta deles e a nova espada do Sasuke, queria saber o número do Sasuke huehe

Shizune escondendo muito mal sobre a vida da Sarada e seu nascimento , é bem óbvio que ela sabe de tudo , mas de qualquer forma Sarada e CC irão seguir o Naruto em busca do Sasuke

Sobre o menino do sharingan , spoilers acertaram que ele tem a ver com o Orochimaru , agora só falta revelar o do capuz se não for o Orochi :ash:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Sasuke escreveu:
sharingan no Kakashi. escreveu:
Capitulo muito bom, nota 8

Gostei da luta do Sasuke, na parte que ele diz "Ah" ele ta igual ao Madara kkkk, ele parecido como Izuna e Agora com o Madara

Kakashi deu as máscaras, perceberam que ele ta sem aquela cicatriz ou no site que eu li tava errado?

Foi bacana também a aparição desse garoto esquisito e do Akatsuki, esse menino aparenta ter a mesma idade da Sarada, ela de óculos e ele de Sharingan, ate que foi mostrado eles lado a lado, pra mim ficou claro isso, será que ele pode estar com os olhos que deveriam estar com a Sarada? Difícil mas pode até ser que sim.

Enfim, gostei do capítulo

Ele está sem a cicatriz sim.

Não tem como ler em um "site errado", o mangá é o mesmo, só se editarem os personagens e não somente as falas. Mas enfim, no capítulo de hoje ele estava sem a cicatriz, mas pode ser um erro ilustrativo do Kishimoto, ele cometeu vários várias vezes.


Jean Lucas, o corpo do garoto não é bem Senju.

Somente Hashirama possuía células especiais, que são as mesmas que compõem o corpo Zetsu. Só ele herdou este corpo ultra potente.


Ele aparenta estar mais jovem, no cap 700 ele tava com sinais de idade, e agora nada, será que isso foi algum erro também?

E sobre o tópico, quem será que deve ser o cara da máscara ? Não acho que seja o Shisui, só espero que não demorem muito para revelar, já vi falarem que é o Orochimaru e até a Karin, se for o Oro vai ser chato, não quero que ele tenha lá muito destaque, não como vilão principal pelo menos

Alguém sabe quando sai o próximo ?

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:
Ele aparenta estar mais jovem, no cap 700 ele tava com sinais de idade, e agora nada, será que isso foi algum erro também?

Também tive esta impressão, deve ter sido um erro também provavelmente. Não faz sentido Kakashi rejuvenescer.

sharingan no Kakashi. escreveu:
E sobre o tópico, quem será que deve ser o cara da máscara ? Não acho que seja o Shisui, só espero que não demorem muito para revelar, já vi falarem que é o Orochimaru e até a Karin, se for o Oro vai ser chato, não quero que ele tenha lá muito destaque, não como vilão principal pelo menos

Alguém sabe quando sai o próximo ?

Não demorarão para revelar, pois Naruto Gaiden será curto, vide nota no capítulo de hoje. O próximo capítulo será lançado na próxima quinta-feira (dia 14/05), uma vez que este spin-off é semanal, ou seja, 1 capítulo por semana. :)

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Achei legal esse capítulo mas não digno de uma nota muito grande, 7/10 pra mim tá ótimo.

Chouchou, sem comentários. Já a Sarada parece estar administrando bem a situação, se bem que, provavelmente, o Naruto vai deixar que ela o siga, pq um ninja como o Uzumaki não seria enganado por um simples ninja que pelo que eu entendi, não é nem gennin.

O garoto de cabelo branco, Mitsuki(se não me engano) não é da vila, então é provável que ele não seja filho do Kakashi, mas já ouvi que foi confirmado pelo próprio Kishimoto em algum livro especial que ele é sim filho do Kakashi com a Mizukage, Mei né? Então...

Acredito que o Homem por traz da roupa da Akatsuki seja o Orochimaru, e o garoto seja alguma cobaia que ele está manipulando, mentindo sobre sua vida, ou algo do tipo

Celular? Só eu acho que o Kishimoto tá apressando as coisas? Na época do Naruto como gennin não tinha toda essa tecnologia, e eu acho que o autor deveria ter mantido assim.

Eu tinha visto um spoiler, não lembro aonde que diz o seguinte:
1º Parece que não há registros sobre o nascimento da Sarada, e nem do casamento de seus pais, tudo isso é escondido (pela vila e por seus pais.)
2º Sobre Sarada ter sido entregue a Karin por um curto período de tempo pelos pais.

Só uma pergunta, quantos capítulos esse spin-off terá? Estou meio por fora dessa questão.
Vlw xD.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Eu fui ler o segundo capitulo é vi escrito Spin-off, seria um Spin Off a era Gaiden ou somente um erro de tradução ou algo do tipo, por que, o que eu conheço de Spin Off é que é algo fora da estória, não é pra ser levado a sério como um elemento da estória e sim que é algo por fora mas dentro do universo mas que não interfere em nada e não tem ligação a nada

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 01

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Os óculos da Sarada são iguais o da Karin... me deixou meio bugada.
A besta da Chouchou inventa uma que não é filha do Chouji e sua mãe, acho isso uma chatisse, mas ela ter atrapalhado Sarada no final do capítulo, tem um porquê. Talvez demore para Sarada conhecer seu pai, devido a Chouchou tê-la atrapalhado.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Oii galera, faz tempo que eu não aparecia por estes lados!! :oie:

Gostei imenso deste capitulo!! Nota 10.
estou um bocado confuso com isto tudo, quem estava velho já não esta, sasuke parece imenso o madara mas com as roupas do pai?

e o celebi fez teleporte para o naruto porque? quem autorizou? :hmm:

acho que todos vamos ter uma surpresa no proximo capitulo, espero que não seja o orochimaru!!
o celebi boy não pode ser exprimento do tio orochi, porque o rapaz tem as vestimentas do clã uchiha? sera que é filho do Itachi com o Kisame? :nossa: kkkkkk
ou os uchihas estavam espalhados pelo mundo shinobi?


ps. chocho é burra, salada é filha da karin com o suigetsu :P

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capítulo bem interessante, gostei demais. A Sarada é bem legalzinha, curti ela desde o início. Agora tô achando que ela pode mesmo ser um experimento do Orochi, tadinha... Vou ficar aqui imaginando o encontro dela com o Sasuke, oh... E o Naruto usando um notebook, mds...

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo - Página 2 EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
o novo vilao da era naruto se chama jyraia, e sim o jovem uchira filho do itachi, o mundo de naruto vai bomba nessa era com JYRAIA como seu grande vilao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos