Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

+14
M.P.S
Sasukebestuchiha
Jean Lucas
Dante Sparda
poetaboemio
Sasuke
Mikoto
Moisés MR
Stuart
Bad Blood
Bukura
r1nn3g4n
Daniel
Klauss
18 participantes

pollQUAL NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE CAPÍTULO?

1
2
7%
2
1
4%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
4%
7
3
11%
8
7
26%
9
5
19%
10
8
29%
Total de votos:
27
Votação encerrada

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo Empty[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo Naruto_logo

Naruto Gaiden - Discussão Do Capitulo #2 (700.2)
O Garoto Com o Sharingan

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagens) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Gostei do capitulo, Sasuke vs Akatsukis foi foda, e ele está sim cotoco como eu imaginava.

Decepção total com a Chouchou... no cap. 700 ela me parecia ser uma gordinha engraçada e legal, sem se impotar com as coisas e talz, mas na realidade era uma menina fresca e chatinha 😢

E o que falar da Sarada hein? Minha nossa... pensem em uma personagem legal, mesmo com essa crise de identidade ela ainda atura besteiras da Chouchou.

E o melhor do capitulo, Kakashi dá as caras :gorda:

Depois comento mais, nota 9 pro capitulo de hoje

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
2° a postar aqui. :vlwflw:

O mangá foi bom, eu dei nota 8

Não dei nota máxima, Por quê teve uma serie de coisas estranhas que deixaram-me confuso:

1° Sasuke fazendo selo de mão para fazer chidori, sendo que ele fazia isso sem selos?

- Tudo bem, talvez a intenção do Kishimoto tenha sido mostrar que Sasuke aprendeu a fazer selos com apenas uma mão.

2° O garoto com Sharingan escapou do Sasuke?

-Ao meu ver o garoto em certo momento fez um selo de mão para usar um teleporte ou algo do tipo, porque sinceramente, só assim para ele escapar do Sasuke.

3° Por que Sasuke chamou o Naruto, parar ir atrás de um random?

-A única explicação que eu vejo, é que Naruto tem sensor de chakra, e poderia encontrar o garoto uchihã com maior facilidade.


Bom é isso. :felizan:

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
bom capitulo interessante

naruto vai procurar coisas no esconderijo do orochimaru

sasuke com seu sharingan lutando com um garoto com sharingan

depois apareceu esse garoto conversando com alguem que usava o manto da akatsuki

sasuke parece que ta de katana nova

mitsuki parece um personagem meio misterioso

sarada vai tentar procurar pistas do sasuke

tao preparando um novo exame chunin na qual naruto estava encarregado e agora parece que o naruto passou isso pro shikamaru fazer

kakashi apareceu e ainda nao se aposentou


naruto e shikamaru conversando de como sasuke ainda é antiguado por mandar um falcão com uma carta pro naruto kkkkkkkk


emfim esperando pelos proximos capitulos de naruto gaiden


description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Foi um bom capítulo, apesar do ritmo acelerado dos acontecimentos.

Como tenho pouquíssimo tempo, deixarei apenas algumas notas:

- Sasuke ownando o Celebi foi bem interessante, usando selos de uma mão like a Haku. Claro que (além do fator surpresa) teve enredo ali, mas tudo certo.

- Celebi é mesmo bem estranho, caramba, pena que sua aparição acabou sendo estragada por causa dos spoilers. Quase certeza que ele é algum tipo de experimento.

- Sarada pressionando Shizune, que tá escondendo o jogo. Tá na cara que ela (Shizune) sabe bem mais do que aparenta, talvez ela estava lá no nascimento de Sarada.

PS: Essa tradução da Project é com base na tradução da MangaPanda, com diferenças notáveis se comparado com a tradução da Mangastream.

Spoiler :

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O "Ah.." de Sasuke foi mais ou menos "Saco".
Não entendi direito esse "Uchiha Falsificado" mas tudo bem.
E a nova Akatsuki? Deve se chamar de Neo-Akatsuki. :mia:.
A Sarada continua em busca da sua Identidade.
E esse Mitsuki, vai ser um sabichão.

Pra mim Shizune sabe sim sobre o nascimento de Sarada.

É isso.

Nota 9.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Dei 8 porque foi um bom capitulo

Shizune claramente sabe a respeito do nascimento da Sarada

O que choucou me agradou no ep 1, me deu desgosto nesse ep 2, parece uma versão piorada e mais chata da Ino no clássico

Esse garoto de sharingan é bem estranho em aparência e forma de agir, como na vez que falou com o estranho encapuzado da akatsuki(Obito 2.0), e tenho desconfiança dele ser um experimento sim, ele tem aparência que nenhum uchiha aparentou ter antes.

Sasuke ficou cotoco mesmo? Aff. Pelo visto Sasuke vez ou outra manda relatórios a Konoha, Shikamaru parece ate ter conhecimento.

Uma coisa que achei estranho foi o Naruto saber do laboratório do Orochimaru, só não digam que o Orochi foi perdoado pelo que fez na guerra? Porque saber onde fica o lab dele e não mandar essa cobra pro inferno é o fim.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Nota 10!

Chöchö sendo aquelas gordas que não aceitam a sua gordice, haha, ela é muito engraçada. Herdou bastante a personalidade da mãe. Ela COM CERTEZA é filha deles.

Kishimoto mostrando aos leitores que o Sasuke consegue SIM realizar jutsus sem um braço. Ele mostrou isso para botar um ponto final, mas já era bem óbvio.

A luta que teve foi bem fraca, mas legal.

Naruto mostrando que amadureceu de vez. Sendo responsável e tomando as decisões certas.

Kakashi de boas tirando uma folga, hahaha. Gostei do roupão!!!

Na minha opinião, aquele cara com Sharingan, não é um Uchiha e provavelmente roubou alguns olhos do estoque do Obito. A Akatsuki com certeza tinha capangas, então até que faz sentido eles tomarem posse das propriedades da mesma.

O Naruto e o Sasuke provavelmente irão lutar contra os vilões e a Sarada aparecerá. Sasuke vai ficar surpreso e irá defender a filha. Depois da luta, provavelmente o Sasuke falará para a Sarada que a ama e tudo irá ficar certo.

Enfim, gostei do episódio.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
O Interessante é que a primeira suspeita do Naruto é que se trata de uma experiência do Orochimaru... Isso me leva a crer que o principal problema do mandato do Naruto como Hokage são recorrentes ameaças das experiências do Sannin das cobras!

A propósito como anda Otogakure a vila do som???


Sasuke assim como eu não tem Whatsapp!kkkkk

Kakashi curtindo as férias,largou o cargo de Hokage pra relaxar,já combateu o bom combate e encerrou a carreira...Mas o Naruto volta o perturbar com problemas!

Essa situação da Sarada tá despertando meu interesse,nem registro do seu nascimento essa garota tem! Parece que o Kishimoto tá desenhando a Sarada mais parecida com a Karin,mas talvez sejam meus olhos me enganando...

Nagato se esforçou tanto para fazer da Akatsuki uma organização que traria a paz...Dái chega qualquer um usando o nome da organização para tumultuar as coisas!

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
o mangá dessa semana foi bom mas nada de cair o queixo!!
sasuke contra ah akatsuki foi legal ele fazendo jutsu com uma mão mais legal ainda!!
ah parte que mas me agradou que estou empolgada e o rencontro de pai e filha que parece que vai rolar e o encontro de naruto e sasuke vai ser muito foda os maiores ninjas do mundo shinoobi derrotando a nova akatsuki!!
achei chato chouchou desconfiar de seus pais tipo uma imitação de sarada para alguns deve ser engraçado mas pra mim não foi legal!!
gostei de ter mostrado essa participação ai do novo personagem mitsuki ele jogando indireta para chouchou que não precisa olhar para o simbolo de seu clan como se diz que seu peso ja indica que ela e do clan onde so tem gordos!!

mas foi bom não me surprendeu em nada mas gostei!!

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Hm... a primeira impressão que tive foi de que o personagem que atacou o Sasuke era um random, mas quando vi quem era, fiquei surpreso; um garoto bastante jovem, que aparenta ter a idade da Sarada, com um par de Sharingan nos olhos (estágio 3). Sem falar da aparência no mínimo estranha, parecida com a do Zetsu.

Kakashi disse que pode ser um experimento do Orochimaru e o garoto, ao que tudo indica, está sob ordens da Akatsuki, logo creio que o mais novo líder da Akatsuki seja mesmo o Orochimaru. Faz todo sentido aquele garoto ter aquela aparência, ele deve ser composto por células do Zetsu.

E já que o Orochimaru é líder da Akatsuki, além do conhecimento que ele já tinha, é provável que ele tenha ficado em posse do estoque de Sharingan que Obito possuía, assim implantando os Sharingan de algum Uchiha no seu experimento. Não creio que este garoto seja um Uchiha de fato, ele não deveria ter essa idade caso fosse.

O que me deixa mais curioso é o fato dele saber que Sasuke matou Itachi e, de alguma forma, esse garoto se preocupa com isto. Para mim é óbvio que Orochimaru o colocou sob efeito de um Genjutsu, provavelmente com outro Sharingan, uma vez que o sonho dele sempre foi ter os olhos dos Uchiha e o corpo dos Senju.

Muito interessante a aparição deste garoto, tomara que ele seja bastante poderoso para ajudar Orochimaru contra Sasuke e Naruto, embora eu ache que contra esses 2, só um Jinchūriki da Jūbi possa ter chances.

O que o Shikamaru disse faz sentido, explica o porque do Naruto ir encontrar-se com Sasuke. "Mesmo uma pequena faísca pode se tornar uma grande fogueira... e será tarde demais até lá. É melhor apagá-la enquanto podemos. Nós partiremos no entardecer." - Sasuke e Naruto precisam exterminar a nova Akatsuki o quanto antes.

Será emocionante, tem tudo para ser tão interessante ou até mesmo mais em relação a quando Sasuke e Naruto eram pequenos.

Sobre a Sarada: ela está desconfiada e decidida a seguir o Naruto para encontrar seu pai, o que pode não dar muito certo por ser perigoso. Será que ela será sequestrada e Sasuke a salvará? Será este o encontro de pai e filha? Ou então Sarada aparecerá no último instante para lutar ao lado de seu pai, como Sasuke fez com Itachi? Essa garota promete, até agora se mostrou uma personagem sensacional e Kishimoto está valorizando-a.

E quanto ao Sasuke: continua poderoso como sempre, além de inteligente. Ele conseguiu fazer selos com uma mão para revestir sua espada (nova inclusive) com chakra Raiton, assim fazendo com que ela passasse esta energia elétrica para a corrente que o garoto usou para imobilizar sua espada e consequentemente atingindo-o.

Ele tem um celular, mas a maioria das missões dele, segundo Shikamaru, são em locais onde não há sinal. Será que ele envia cartas para a Sakura também?

Enfim, muito interessante, até agora está tudo perfeito. A única coisa que me incomoda é a incerteza sobre a origem da Sarada, ao meu ver pode acabar ficando enjoativo esse papo de "quem sou eu?" "o que eu sou?" - espero que tudo se normalize e que ela lute um pouco ao lado de Sasuke e Naruto, seria sensacional.

Dou nota 10 para o capítulo de hoje. Pena que não foram lançados dois capítulos para compensar a pausa da semana passada.

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Minhas colocações: Tava com saudade de uma luta do Sasuke, gostei dessa semana apesar de não explicar nada, nota-se que ele não está usando a roupa da Akatsuki o que no mínimo significa que se tiver consciência não faz parte deles, se não tiver é uma marionete do Orochimaru que parece estar por trás disso mas podemos ter algumas surpresa. Ele sem o braço ficou mais foda ainda, não pelo fato de poder fazer selos com uma só mão mas por que não se furtou a pagar o preço por tudo que fez, achei justo. O ninja com o Sharingan só escapou porque Sasuke se surpreendeu com o Sharingan e este fez seu jutsu de teleporte. Sarada é fabulosa, confesso que até eu fiquei com duvidas vendo a reação da Shizune e o fato de ninguém contar sobre o nascimento dela, não deve ser algo comum e mais uma vez meu protesto contra Kishimoto. Será que a Sakura nunca vai ser feliz? E ela desmaia parece que tá morrendo? O fato de na edição anterior ela afirmar que ele está em missão pode indicar algum tipo de comunicação todavia o fato dele reconhecer o falcão do Sasuke e Shikamaru afirmar o porque dele ser antiquado e justificando daquele jeito. Pera lá, como pode os dois saberem e Sakura não? Muito menos a Sarada! Ou talvez ela saiba e não possa contar pra filha porém ficar tanto tempo fora, a filha nem sabe como ele é atualmente, isso é vacilo do Sasuke mais bem conveniente pra ele que talvez não se julgue merecedor deste tipo de felicidade. Só que ele decepciona a filha e isso não é legal. Voltando a Sarada ela ta na idade em que a gente começa a fazer essas perguntas, acho valido essa busca, sobre a Cho chou ir com ela talvez seja por algum humor, eu preferia o Boruto, mas o Nanadaime não permitiria tão facilmente que seu filho sumisse. Aguardo pelos próximos desdobramentos!

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
Capitulo muito bom, nota 8

Gostei da luta do Sasuke, na parte que ele diz "Ah" ele ta igual ao Madara kkkk, ele parecido como Izuna e Agora com o Madara

Kakashi deu as máscaras, perceberam que ele ta sem aquela cicatriz ou no site que eu li tava errado?

Foi bacana também a aparição desse garoto esquisito e do Akatsuki, esse menino aparenta ter a mesma idade da Sarada, ela de óculos e ele de Sharingan, ate que foi mostrado eles lado a lado, pra mim ficou claro isso, será que ele pode estar com os olhos que deveriam estar com a Sarada? Difícil mas pode até ser que sim.

Enfim, gostei do capítulo

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
To achando que Sara é um experimento de Orochimaru. Pego por Sasuke e dado a Sakura para criar. Sarada pode ser a fusão de Uzumaki (Karin) com Uchiha (Sasuke), sendo o primeiro dos experimentos que deu certo. Até porque, se Orochi já conseguiu criar um garoto Uchiha, com corpo Senju (Zetsu), logo ele terá um corpo mais poderoso que unicamente Uchiha. Melhor que esse corpo só um corpo Uzumaki + Uchiha.
O que acham?

description[Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo EmptyRe: [Oficial]Naruto Gaiden Capítulo 2 - Discussão do Capítulo

more_horiz
sharingan no Kakashi. escreveu:
Capitulo muito bom, nota 8

Gostei da luta do Sasuke, na parte que ele diz "Ah" ele ta igual ao Madara kkkk, ele parecido como Izuna e Agora com o Madara

Kakashi deu as máscaras, perceberam que ele ta sem aquela cicatriz ou no site que eu li tava errado?

Foi bacana também a aparição desse garoto esquisito e do Akatsuki, esse menino aparenta ter a mesma idade da Sarada, ela de óculos e ele de Sharingan, ate que foi mostrado eles lado a lado, pra mim ficou claro isso, será que ele pode estar com os olhos que deveriam estar com a Sarada? Difícil mas pode até ser que sim.

Enfim, gostei do capítulo

Ele está sem a cicatriz sim.

Não tem como ler em um "site errado", o mangá é o mesmo, só se editarem os personagens e não somente as falas. Mas enfim, no capítulo de hoje ele estava sem a cicatriz, mas pode ser um erro ilustrativo do Kishimoto, ele cometeu vários várias vezes.



Jean Lucas, o corpo do garoto não é bem Senju.

Somente Hashirama possuía células especiais, que são as mesmas que compõem o corpo Zetsu. Só ele herdou este corpo ultra potente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos