Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

+18
CJunior
Yue Hyuuga
Genos
Stuart
Sasuke
Heisenberg
*vert
Will
Williany Love
Izzy-Chan
Flat
Chazy Chaz
Sasukebestuchiha
Ryosuke
Mustang
Ellos
Doido De pedra
Peter Uchiha
22 participantes

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
Opa, vão com calma parceiros, vamos analisar os fatos, antes que erremos nossas citações.

Como estou vendo, Tenten está sendo bastante superestimada nesse tópico, mas vamos averiguar com cautela cada ponto.

1- Armas Sagradas

Primeiramente, gostaria de citar que a única arma sagrada que Tenten foi vista usando foi o leque bashosen, na qual produz os 5 elementos, necessitando apenas do chakra do usuário, porém a quantidade de chakra para produzir os elementos desse artefato é muito grande, como foi visto quando Tenten usou ele poucas vezes e caiu exausta, por não ter tanto chakra, o que evidencia o uso limitado, mesmo que ela tenha melhorado seu controle de chakra. As outras armas que ela não mostrou, as chances são remotas dela saber usar ou não, mas se soube usar, a regra dos chakras valem pra elas também, inserindo a corda na minha citação, logo ela se limita a essas armas, deixando elas á um nivel inferior que seria maior caso ficasse em mãos de uma pessoa com grande quantidade de chakra, logo essas armas com ela, melhora um pouco, mas não eleva tanto seu poder.

2- Hinata, Temari e Ino Subestimada.

O que mais me chama atenção é isso, essas três que se mostraram grandes e poderosas Kunoichis no mangá, sendo sendo inferiorizadas a Tenten, logo em poder, eu poderia até zoar, mas prefiro expor os fatos pois assim, da para vocês verem melhor como é alarmante a diferença. Hinata é a herdeira do clã hyuga, junto com Neji ela se destacou na guerra, e depois de sua morte ela só ficou ainda mais confiante e conseguiu continuar lutando, e através de sua força de vontade de sempre melhorar ficou mais forte, com técnicas excelentes, também tendo o byakugan e herdado o chakra de hamura, Hinata ficou em nivel muito alto na serie em questão de poder, inclusive entre as meninas, Tenten não é mais poderosa do que ela, é a realidade, ela está longe aliás. Outra que é muito subestimada é a Temari, que é a melhor usuária de fuuton do mundo shinobi logo atrás de Naruto, com seu leque ela consegue fazem um exterminio em massa a grandes distâncias, seus ventos são super potentes e mortais, sendo uma das melhores usuarias de elementais também, o leque de Temari é muito superior ao de tenten, ainda mais se colocar os elementos a prova, Temari é uam jonin desde o começo do shippuden, e não deveria ser rebaixada a tal ponto. E também Ino está sendo subestimada, por ser voltada ao suporte, sendo que Ino é uma grande ninja de konoha, uma das mais capacitadas, e fazendo parte da formação Ino-Shika-Cho e a mais forte do seu clã, Ino mostrou seu grande poder com feitos incriveis, como o ato de desviar uma bomba juubi atraves de seu shintenshin e se comunicar com o mundo inteiro, e além disso a yamanaka tem uma personalidade forte e espirito de líder, sendo muito inteligente e percebendo coisas que eventualmente os outros não costumam perceber, e também evidenciando seu jeito estrategico na qual ela mostrou, alem de tudo isso consegue ser ninja médica e sensorial, que através de seu shindanshin pdoe transmiti-lo pra seus aliados, e combando tudo isso Ino é uam poderosa Kunoichi de alto escalão que mostrou seu valor, Tenten não chega aos pés dela, essa é a verdade.


Enfim, vamos analisar melhor pessoal, acho bom que esse tipo de tópico nos proporciona um debate das habilidades e cpacidades das personagens, mesmo que seja dificil de aceitar fatos do mangá pra algumas, enfim é isso, Sakura,Ino,Hinata e Temari são outro nível.

1- Sakura

2- Ino

3- Hinata

4- Temari

5- Tenten

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
1° Sakura: nem preciso citar os motivos, pois quem leu o mangá todo e acompanhou a evolução da personagem vai entender.

2° Ino: No mais, a Ino é a segunda kunoichi mais poderosa em um geral. Possui grande massa de jutsus do clã Yamanaka (Telepatia, sensor, Shintenshin entre outros), e oferece grande suporte em uma batalha além de ter Iryo Ninjutsu eficaz que pode ajudar a curar ferimentos médios.

3° Hinata: Num geral de habilidades a Hinata ainda fica acima da Temari, por ser uma Hyuuga e ter uma variedade de jutsus perigosos do clã e o Byakugan (que inclusive, ajuda muito em uma batalha) e um ótimo Taijutsu.

4° Temari: Em questão de poder de fogo, a Temari é top. Mas, ao meu ver ela não é uma ninja bem "completa".

5° Tenten: Ela é bem poderosa, mas ela também não é tão completa em outros atributos ninja, apenas em armas ninja e em Taijutsu.

É indiscutível que o primeiro lugar pertence a Sakura e o segundo é da Ino, já a Hinata vem em terceiro e logo após Temari e Tenten. Lembrando que eu considerei o poder geral das kunoichis, e não apenas poder ofensivo.

Neji escreveu:
Armas + Bashosen... Ten Ten tem Armas + Bashosen + Kokinjo e pelo mostrado + Kohaku que está no pergaminho dela. Só citam o leque sendo que ela tem 4/5 das relíquias de Rikudou Sennin.


Neji, eu discordo de você em uma coisa. A Tenten nunca mostrou o Kokinjo muito menos o Kohaku, mesmo que ela tenha as armas, ela nunca mostrou domina-las nem no anime, muito menos no mangá, a única arma que ela tem mesmo é o Bashosen, ter é diferente de saber usar, eu não consideraria nenhuma dessas armas aqui no tópico.

vert_ice escreveu:
PS: Não sei o que se passa na cabeça de alguns pra achar que a Hinata se iguala a Sakura em poder, mas enfim.


Somos 2 então... Rank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 Tumblr_lr8irescor1qfri3jo1_500

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
1-Hinata - Sakura - Temari: São as mais fortes aqui, Hinata com Chakra do Hamura, Byakugan afinado, Juuken, Juho Soushiken, Kuushou, 64 palmas. Sakura Byakugou, Katsuyu, força, Cura, Temari poder destrutivo com o Futon imensso.

2-Ino e Tenten vejo elas equilibradas, mesmo com as armas, tenten não consegue usar muito pela falta de chakra.

Poder não se resume em explodir coisas como uns colocam, só porque a Sakura explode coisas, como diria o bom Gai, apesar do Juuken não causar danos visiveis, ele é mais poderoso/eficaz que o Goken que é um Taijutsu de força bruta, por suas habilidades unicas.

Ps: Alguns fãs da Sakura colocando a Tenten logo depois da Sakura no ranking só para ter o apoio do Neji e vice versa, falta argumento mas sobra aliança fake que dura um dia. Tenten superior a Temari e Hinata num ranking, nem esses fãs da Sakura acreditam. Tente cheia de habilidades fakes, e Bashosen que cai depois de usar apenas uma vez? conta outra galera.

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
@Doido De pedra

Espero que você não esteja deixando a sua empatia pelo Neji influenciar na sua opinião sobre a Tenten, algo que eu vejo sempre acontecer inclusive.

Tenten possui 3/5 armas lendárias do Rikudou Senin(sabe aquele ninja que é reconhecido como o pai de todos os ninjas e o Shinobi mais poderoso de todos os tempos ? Então é ele mesmo) e o Neji já provou que a Tenten possui sim essas armas.

Agora sobre ela saber usar, ai é questão de senso. Não é você que vive afirmando que a Ino possui Shinrashin mesmo sem ela ter mostrado ? Com base em que ? Com base em ela ter se tornado a melhor e mais poderosa usuária de Hijutsus Yanamaka certo ?

O caso da Tenten é o mesmo, ela é mestra em armas e a maior usuária de armas do manga. Pois faz parte do seu estilo. Acha mesmo que estando com as armas ela não descobrira e não saberia como usa-las ? Só pra te lembrar ela possui 3,5 pontos em inteligencia no databook 3 e até o manga já nos deu algumas amostras da inteligencia dela.
Inclusive alguns fillers já mostraram a Tenten com uma grande facilidade e habilidade para manusear e usar armas que ela jamais tocou, agora imagina depois de vários anos se ela não teria aprendido como usar essas armas.

Sobre a questão do chakra, realmente, o uso é limitado. Mas não muda o fato de que ela tem acesso aos 5 elementos, de que ela pode imobilizar e selar inimigos poderosos com a Kohaku.

É questão de lógica cara, é só você esquecer o Neji um pouco e abrir sua cabeça que eu tenho certeza que você chegará a mesma conclusão que eu.

Tenten nunca tinha visto a bashosen na vida e nem sabia como usa-la, mas ela não pegou a arma e a usou em um momento de precisão com maestria ? Porque após muitos anos ela não saberia usar as outras armas ? Neji já provou que ela possui as outras armas, no mínimo as chances de estarem com ela são mais de 50% .

Você coloca a Ino em 2º lugar no seu ranking por ela ter se comunicado com o mundo inteiro, e realmente é um grande feito, mas ai você coloca a Tenten em último quando ela tem capacidade pra selar inimigos de alto nível ? Qual a lógica disso ?

No caso da Hinata, beleza ela tem o chakra do Hamura, mas o que eu posso fazer se o filme não explorou ela em combate com esse chakra ?

o que eu posso considerar é o Kushou upado, uma vez o que o JS foi upado então não teria lógica eu dizer que o Kushou não seria upado, a tranferencia de chakra que foi mostrada por ela e o aumento de chakra, não tem como considerar mais nada.

Eu tentei igualar os feitos e capacidades de cada uma:

Igualei o suporte de alto nível da Ino com a ofensiva de alto nível da Temari
Assim como igualei as habilidades ofensivas da Hinata como as habilidades suporte da Ino

Igualei a telepatia mundial da Ino com a tranferencia de chakra top da Hinata e o futon da Temari que destruiu uma floresta.

Tenten por outro lado não tem mostrado, mas isso não tira as capacidades das armas que ela porta e que a gente sabe do que é capaz:

Bashosen> capaz de produzir qualquer um dos 5 elementos
Kohaku> Capaz de selar desde Genins até Kages e Jinchurikis desde de que cumpram com as regras da arma
corda> imobiliza inimigos ao serem tocados por ela

enfim.

PS:


Eu só queria saber o que os fãs da Sakura ganhariam fazendo aliança com o Neji que é um dos únicos fã da Tenten no fórum ? Seria uma parceria no minimo cômica que ficaria no minimo desequilibrada. Se for pra fazer parceria com alguém, relaxem que vai ser com alguém que no mínimo seja fã de algum personagem que tenha uma fã base equivalente a da Sakura.

tá feio, tá escroto.  :garcia:

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
@vert_ice

Interpretar o texto é sempre bom, clareia mais o que o autor do texto quis dizer.

Eu não deixa nada de empatia influenciar nos personagens, são coisas totalmente diferentes.

Outra, eu não estou dizendo que ela tem essas armas, ela pode até ter todas, mas olha lá, nunca foi mostrado ela com todas no mangá, muio menos ela sabendo utilizar e as usando, mas de todo jeito eu ainda considero que ela possa usa-las e telas, visto que ela recebeu essas armas para não ficar em nivel tão baixo só com suas armas normais, que são de estimadamente de nível chunnin. Outra, eu não vivo afirmando que Ino tem o shinraishin no jutsu, até por que, ela não mostrou no mangá, mas se considerarmos o epilogo, ela como líder do seu clã é provavel que tenha, mas mesmo assim, essa é mnha opinião pessoal, e diferentemente do Neji, eu não saio impondo e inventando teorias para que isso possa mudar alguma coisas sem ao menos ter no mangá. Voltando em relação ás armas, o chakra influencia sim, e muito nas armas sagradas que a Tenten usaria, como no caso do bashosen, que a quantidade de tiros é limitadissimo, deixando ela com baixo numeros de tiros, e ainda rebaixando sua stamina ao decorrer da luta, sem contar que a corda que o neji tanto fala que ela pode usar e é tão poderosa exige tanto chakra como o uso do bashosen, logo ela em uma luta as usaria de forma exclusiva, apenas para situações especiais, pois caso o contrário, ficaria fraca facilmente e sua derrota seria evidente, tudo isso contribui pra enfatizar como a tenten é fraca em relação de poder, ela não tem a quantidade de chakra suficiente para utilizar bem " suas" armas, logo mesmo com elas o seu nível é baixo, e em relação ao pote, que nem sabemos ou foi visto se esta com ela, a mesma disse que não sabia usar, e não é uma coisa que deve ser suprestimada pois pois ela precisa da resposta do inimigo, e esse artefato é muito conhecido, inclusive depois dos feitos da guerra mundial com ele, é muito dificil considerar o sucesso desse pote, enfim, fora isso tenten tem apenas armas, na qual o pode é baixo e não preciso dizer o por que.

Você falou que o chakra de hamura não foi explorado em batalha, mas se contradiz quando afirma que Tenten tem e pode utilziar as armas sagradas, sem ao menos ela ter mostrado ter todas elas e saber usa-las, enfim.

1- Sakura

2- Ino

3- Hinata

4- Temari

5- Tenten

@Will

Como você mesmo citou a falta de chakra é essencial para que ela não seja tão poderosa com suas armas, isso reflete no nivel da mesma também, que tem apenas isso de relevante em poder, ela não está equilibrada com Ino, a loira é bem superior em poder.

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
vert_ice escreveu:
Tenten possui 3/5 armas lendárias do Rikudou Senin(sabe aquele ninja que é reconhecido como o pai de todos os ninjas e o Shinobi mais poderoso de todos os tempos ? Então é ele mesmo) e o Neji já provou que a Tenten possui sim essas armas.

Agora sobre ela saber usar, ai é questão de senso. Não é você que vive afirmando que a Ino possui Shinrashin mesmo sem ela ter mostrado ? Com base em que ? Com base em ela ter se tornado a melhor e mais poderosa usuária de Hijutsus Yanamaka certo ?

O caso da Tenten é o mesmo, ela é mestra em armas e a maior usuária de armas do manga. Pois faz parte do seu estilo. Acha mesmo que estando com as armas ela não descobrira e não saberia como usa-las ? Só pra te lembrar ela possui 3,5 pontos em inteligencia no databook 3 e até o manga já nos deu algumas amostras da inteligencia dela.
Inclusive alguns fillers já mostraram a Tenten com uma grande facilidade e habilidade para manusear e usar armas que ela jamais tocou, agora imagina depois de vários anos se ela não teria aprendido como usar essas armas.


Lamento ter que discordar de você @vert_ice. Eu concordo que a Tenten nunca usou as armas no mangá, e por isso não é bom considera-las aqui no tópico, ou em uma comparação, pelo simples motivo de não sabermos se ela domina ou não as armas. No caso do Shinranshin, já tivemos demonstrações dele no anime e embora sejam casos parecidos, eu acho mais coerente considerar o Shinranshin como habilidade da Ino, do que as armas sagradas como habilidades da Tenten.

Nunca tivemos o prazer de ver a Tenten usando o Kohaku ou o Kokinjo, é tudo a base de teorias. Pode até ser que ela tenha dominado, mas creio que a Tenten não consegue usar o Kohaku por não ter chakra suficiente, todas as cinco ferramentas consomem uma enorme quantidade de Chakra quando usadas, se a Tenten usasse uma das ferramentas por um grande período de tempo, morreria. quer um exemplo? Veja o que deu quando ela usou o Bashosen. Apenas os Irmãos Ouro e Prata foram capazes de usá-las devido as suas grandes reservas de chakra. Eu não acho coerente considerar esses armas para a Tenten.

vert_ice escreveu:
Você coloca a Ino em 2º lugar no seu ranking por ela ter se comunicado com o mundo inteiro, e realmente é um grande feito, mas ai você coloca a Tenten em último quando ela tem capacidade pra selar inimigos de alto nível ? Qual a lógica disso ?


A Ino usou a telepatia para se comunicar com o mundo no The Last, já no caso da Tenten, eu nem vou digitar de novo, pois a resposta está logo acima.

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
OK OK.

O fator chakra limita e muito o potencial da Tenten.

No caso ela teria que escolher uma das armas para utilizar em combate, Bashosen, Kohaku ou a corda.

Deixo elas niveladas então

1- Sakura
2- Hinata/Tenten/Temari/Ino

Sakura ao meu ver tem nível Kage/baixo.

Hinata, Tenten e Temari possuem nível Jounin/alto e Ino Jounin/especial com suporte de outro nível.

Quanto a Hinata, o chakra é de um Deus, mas a Hinata mostrou algum jutsu/habilidade/capacidade de um Deus ?
Kushou upado, JS upado, tranferencia de chakra, aumento de chakra é considerável.

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
Neji, eu discordo de você em uma coisa. A Tenten nunca mostrou o Kokinjo muito menos o Kohaku, mesmo que ela tenha as armas, ela nunca mostrou domina-las nem no anime, muito menos no mangá, a única arma que ela tem mesmo é o Bashosen, ter é diferente de saber usar, eu não consideraria nenhuma dessas armas aqui no tópico.


Kokinjo foi canonizada, sinto muito se você está duvidando que uma MESTRA em ARMAS saiba usar sua arma. Até porque eu já li você citando Shinranshin pra Ino. 

@Will, vulgo @Nurari você está redondamente enganado com essa aliança e aliás não tem nenhum absurdo dizer que Tenten eh a 2ª mais poderosa. Continuo com o Rank.

Sabe o que eu acho cômico? Você colocar a Hinata junto da Sakura. 

@Doido

Seu Haterismo eh evidente.

@Vertice

Ela atualmente teria um limite de uns 5 tiros, então mesmo ela não podendo abusar de todas armas, em cada situação ela poderia utilizar a mais útil.

Kokinjo no braço ''desativada'' + Bashosen, já não vejo problema. Desde que não passe os 5 tiros, pois as armas drenam chakra quando usadas. Distrações de pergaminhos também seria útil, etc.

De resto, eu concordo com você que as 4 estão niveladas em poder, só cabe decidir qual fica em 2, 3, 4 e 5.

#Rank

1- Sakura

2- Ten Ten

Uso limitado, porém seu arsenal eh imenso: Katon + Fuuton + Raiton + Suiton + Doton + Fuuinjutsu + Bukijutsu. E ela domina os 3 alcances- curto, médio e longo. Lembrando que ela tem mira perfeita o que dificilmente erraria seus ataques. 

3- Temari

4- Hinata

5- Ino

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
@Neji

Em nenhum momento eu hateei a Tenten, eu apenas mostrei os fatos, o que ficou evidente que Tenten é inferior as demais, armas sagradas limitadas + invocação de armas.

Enfim, vim mostrar mais sobre o poder da Ino, refletido nos seus feitos. :planta:

Rank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 I6jrlx

1- Através do seu Shintenshin No Jutsu, Ino foi capaz de tomar o controle de Kinkaku com o chakra da Kyubi e responder o chamado de Darui, assim fazendo ele ser selado e Ino voltando pro seu corpo, evidenciando a versatilidade e poder da Yamanaka ao ser a chave pra selar um inimigo tão poderoso.
(PS: Dizem que a Tenten com o Kohaku ficaria top, mas mesmo tendo o Kohaku precisaram da Ino pra conseguir selar, poderosa define.)

2- Na luta contra Asuma Ino mostrou a velocidade do seu Shintenshn apurada pra conseguir pegar um aliado no meio de um ataque, e ainda defender-se do inimigo no corpo de seu amigo e lutar bravamente contra o mesmo, a loira também mostrou possuir mais de um corpo com o seu Shinten Bushin, mostrando a evolução e poder do jutsu. E também Ino se mostrou muito veloz ao tirar Choji de um ataque de elemental queima-roupa de Asuma, e no corpo de choji atraves de seu jutsu, Ino o incentivou a lutar e derrotar Asuma.

3- Obito estava preste a disparar uma bomba juubi contra Naruto junto com a aliança shinobi, mas no momento crucial que a bomba ia ser lançada, Ino consegue usurpar Obito rapidamente e faze-lo mudar o curso da bomba, graças seus Shintenshin, o que mostra-se um feito impressionante, o quão útil e poderoso o hijutsu do clã Yamanaka é, ainda mais sendo usado pela Ino, que é perita no jutsu, tornando Ino uma das heroínas em um momento critico da guerra.

4- Através da estratégias de Shikamaru, Ino com sua grande capacidade telepatica foi capaz de se comunicar com a toda aliança sem nenhum equipamento, ensinando a todos os selos da barreira de Doton, pra tentar diminuir o impacto da biju dama. Poder impressonante, quem diria que ela iria muito além disso....

5- Após a morte de seu pai Inoichi, Ino com toda sua força de vontade mirou em Obito e o acertou novamente em cheio, no seu Shintenshin No Jutsu, fazendo assim imobilizar o Juubi fazendo Naruto ganhar tempo, e a aliança preparar seus ataques contra o Jubi. Poder define.

6- Quando os mini juubis atacaram, Ino junto com o seu time, fizeram a nova formação Ino-Shika-Cho, mais destrutiva e forte do que nunca, Ino usou sensoreamento para localiza todos os inimigos ao seu redor, e mais, graças ao seu poder telepatico ela é capaz de transmitir o seu senoreamento pros seus aliados, fazendo, mirar todos os inimigos e acerta-los em cheio atraves de Choji guiando Choji com a sombras. Esse combo fez varios minis juubis virarem poeira, da pra ver como a Ino é importante e tem um diferencial em seu sensor.

7- Ino foi convocada por HASHIRAMA, pra o conectar com toda aliança e com os cinco kages, visto o poder da loira, sendo uma pessoa importantissima na guerra, chamada pelo primeiro HOKAGE para conseguir comunicar com todos na guerra. Orgulho define.

8- Quando Naruto começou a sentir grandes emoções e lembranças, Ino foi capaz de captar todos graças ao seu jutsu, e passar pra todas pessoas da aliança, e como disse sakura " fazendo inundar eles com sentimentos " . Yamanaka coração gentíl psicologa, ver os sentimentos e compartilha.

9º Ino foi a responssavel pra avisar a todos da aliança novamente, das areas de recuperação de Katsuyu que tinham sido invocadas pro Tsuande e Sakura.

10º Ino sentiu a drastica queda de chakra de Naruto quando ele estava morrendo, e em seguida avisando os seus amigos.

11º Ino transmitiu Shikamaru varias vezes pra toda aliança e foi capaz de ver perfeitamente a mente de naruto através de seu inconciente, quando ele liberou chakra pra todos da aliança, graças a sua grande vontade salvar shikamaru, fazendo isso incocientemente, assim explicou Ino pra Sakura.

12º E por ultimo, o Shindanshin No Jutsu Telepatia Mundial Suprema  :XD: Quando a terra foi salva por Naruto, e a lua foi parada, Ino foi capaz de usar sua telepatia nivel god, e se conectar com TODAS pessoas do mundo, as noticiando que o mundo estava a salvo assim como todos os habitantes, mostrando o poder imenso da Yamanaka, fazendo da mesma uma das mais poderosas e uteis Kunoichis do mundo Ninja, com habilidades únicas que além de fortes são versateis, usada por uma diva chamada: Ino Yamanaka.

Ino é bem mais poderosa do que Tenten :planta:

Enfim:

1º Sakura

2º Ino

3º Hinata

4º Temari

5º Tenten

-Ino é luxo e poder, tudo que Tenten quer ter.

Rank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 9qxnig

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
Já viu alguém colocar alguma superior a Tenten sem rebaixa-la? Eh... tem que rebaixar até! para dizer que fica em 5. Triste define. 

5ª colocação ao meu ver dentre essas Kunoichis não é rebaixar, porém, eu não acho que deva colocar a 5ª como alguém inferior só por estar em último. Eu citei a Ino em 5ª, mas não rebaixei ela, poderia fazer agora. 

Agora você afirmou que Tenten eh a 5ª e está bem inferior as demais. Isso é um absurdo. Você está se saindo um dos piores Haters da Tenten. Eu só lamento. 

Kohaku não precisa da Ino, basta abrir o pote e chamar. Ou não lembra que usaram Ino pois Kinkaku tinha conhecimento?



-Ino é luxo e poder, tudo que Tenten quer ter.


Sei não hein, Tenten nunca foi tão bonita e feminina. No The Last ela ficou lindíssima.

Agora o que a Tenten queria ter, ela conseguiu- armas sagradas. Não acho que ela fica invejando as demais.

Ten Ten:

- Aluna de Maito Guy;

- Maior usuária de armas ninjas; ( eh um insulto dizer que ela não sabe usar suas armas)

- Portadora de Tesouros do Rikudou Sennin; ( o cara mais poderoso do mundo shinobi)

- Tenten destruiu 4 máscaras de um AKATSUKI. Tal feito que Kakashi + Ino + Shikamaru + Chouji no Shippuden não o fez, sozinhos;

Vejamos eu não vejo alguém que possui relíquias sagradas tão inferior como diz a uma Kunoichi 90% suporte.

Não vejo alguém que destruiu máscaras de um Akatsuki, alguém tão inferior.

Não vejo alguém que como dito, afirmou que poderia selar qualquer um em instantes.

Resumindo:

Temari

Eh a melhor Kunoichi nessa área.

Hinata

Eh a melhor Kunoichi nesse Estilo.

Ino

Eh a melhor Kunoichi do Clã Yamanaka.

Sakura

Atualmente eh a melhor Kunoichi médica e melhor no controle de chakra.

Tenten

Eh a melhor Kunoichi com armas, portadora de tesouros.

Você fala tanto que Ino eh a mehor Yamanaka e não percebe que as demais são as melhores Kunoichis na sua área.

#Rank

1- Sakura ( equilibrado suporte + ofensiva)

2- Tenten ( equilibra curto, médio, longo alcance + elementos + selamentos)

3- Temari ( usuária de Fuuton e invocação Kamatari)

4- Hinata ( Byakugan e variações de técnicas)

5- Ino ( um dos melhores suporte do mangá)

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
@Neji

Eu não precisei rebaixa-la, falar fatos do mangá é o suficiente para rebaixar ela por si só, não precisei fazer isso.

Ela é a 5º sim, isso é um fato, ela é uma Kunoichi apenas voltada em armas ninja, não tem nenhum poder suplementar ou tão poderoso que a a faça impressionante, ao contrário das outras que surpreendem em suas técnicas altíssimo nivel e são ótimas nos que fazem, e ao contrário da Tenten, não são limitadas.

Você se contradiz quando fala que Ino é um dos melhores suportes do mangá, e a coloca em ultímo, sendo que o seu poder de suporte é altissimo, muito mais do que o de Tenten todo junto, e rivaliza com Sakura, na qual está em primeiro, Sakura apenas se sobressai pela ofensiva, logo, por aí ja da pra ver como você está equivocado.

Outra, Tenten não pode selar qualquer um em instantes, sendo que muitos teem conhecimentos sobre o artefato, e mesmo que não saibam é apenas se responder o chamado da mesma, fazendo assim a arma nunca ter 100% efetividade, ainda mais nem sabemos se a Tenten tem essa arma, ja que é propiedade de Kumo, e não apareceu com ela no epilogo, mas mesmo se ela tiver, não muda muito, assim como como as reliquias " limitadas " que a propia é considerada ter.

Outra, Ino além de ser bem mais poderosa do que Tenten, é infinitamente mais bonita e feminina, Ino sempre se destacou e foi referência nisso, não é por que Tenten comprou um espelho e viu a derrota que ela era e depois se arrumou, que ela vai ser grande coisa, ta muito longe. Ino e luxo e poder, tudo que tenten quer ter. :paola3:

Enfim, Tenten armas limitadas fica em 5º :sorry:

1- Sakura

2-Ino

3-Hinata

4-Temari

5-Tenten

Dizer que Tenten é superior a Temari,Ino e Hinata que é um absurdo, ta pagando mico hein.
:horak:


Joga sal grosso, que é recalque.[


Rank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 9qxnig

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
Ain, depois eu falo da Ino e diz que é Haterismo. 

Ino limitadíssima em ofensiva, só eh boa em suporte. O resto eh básico ( tai, vel, int). Tudo básico e nada surpreendente. Não tem elementos, nem nada além dos Hijutsus, só o nin. médico básico. 

Vou te ignorar, fanatismo alto aqui.

Rank:

1- Sakura

2- Tenten

3- Temari
 
Como diz os fãs da Ino, só que numa versão da Tenten;

Eh a melhor usuária de armas, conseguiu ''ultrapassar barreiras'' no seu arsenal saindo de armas comuns para armas lendárias. Além de lâminas, explosivos e armadilhas tem armas de ELEMENTOS, armas de SELAMENTO, mostrando assim a versatilidade da Tenten. 

A propósito uma técnica que Tenten tem e poucos percebem eh ela manipular armas/pergaminhos no ar, isso ela mostrou na Guerra e foi dito no DB. 

Tenten plana suas armas no ar. Pra quem diz que ela não tem bom controle de chakra, olhem a definição de um Jutsu que controla Kunais no ar:

Kishi escreveu:
O ninja libera chakra de sua mão em uma área dentro da qual ele pode manter a kunai em suspensão


Tenten faz isso com seus pergaminhos e dito armas também. Planaria Bashosen e qualquer arma dentro da área do chakra.

Enfim, até, Bjs da Tenten.

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
@Neji

Abaixa a bola, Ino não é limitada em ofensiva, pelo contrário, ela é letal com seus hijutsus, diferente da Tenten que mal pode usar suas armas " sagradas ", em um conceito poder, nada da Tenten é tão relevante, nunca foi, você que que quer upa-la a força, com intuito de mudar o que o mangá ja mostrou, ou seja, Tenten não mostrou quase nada, ela é puramente limitada e o poder dela é fraco, ainda mais em questão de atributos de inteligencia,tajutsu e agilidade, na qual ela praticamente não mostrou nada disso. Ino é básica em tudo? Legal cara, mas não foi isso o que o mangá mostrou, eu te burlo facilmente com esse argumento, mas infelizmente não to com saco pra encher o meu post de fotos para evidenciar a velocidade,inteligência e taijutsu na Ino no mangá, ao contrário da Tenten que nem mostrou, Velocidade e Inteligência é fato que Ino é acima da média, apenas em taijutsu ela é mediana, mas mesmo assim mostrou ser boa o bastante pra peitar asuma e segurar um dos seus ataques, asssim como também ela tem o seu sensor pra ajuda-la ainda mais nas esquivas, inserindo velocidade. E Tenten? Ela é puramente arma ninja, um nível muito pra baixo pra um ninja, a sorte dela foi que ganhou esses presentes do seu pra tirar ela do poço da mizéria, mas nem com isso, tirou completamente, visto que ela é flopada em resistencia, e pra piorar a situação tem pouco chakra, e mal consegue utilizar as tais armas, enfim, é a realidade cara, Tenten não está nem perto de está atrás de Sakura em poder, muito pelo contrário, está muito atrás, até da Temari que é only fuuton, o negossio é, ou vc aceita, ou fica na ilusão é simples isso, se Kishimoto visse seus posts ele concerteza ficaria indignado com o que veria, faz personagens fodas com grandes poderes, pra vir um fã do eu não sei onde dizendo que Tenten so por que ganhou armas cuspidas passa acima do treinamento pesado das outras que mostraram habilidades bem mais poderosas e feitas com seu propio esforço.

Enfim.

1- Sakura

2- Ino

3- Hinata

4- Temari

5- Tenten

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
Analisando poder de luta...

1- Sakura -> Byakugou, Sozou Saisei, Katsuyu, Socos potencializados com chakra. Vantagem : Possui mais chakra dentre todas.  Nível: Jounnin de Elite ( Nível Neji, Rock Lee, Zabuza, Kimimaro, Kakashi sem sharingan)

2- Temari -> Kiri Kiri Mai, Kakeami, Dai Kamaitachi no jutsu. Vantagem: Maior inteligência dentre todas. Nível Jounnin Alto ( Asuma, Kankurou, Suigetsu, Juugo) 

3- Hinata -> Byakugan, Juho Soshiken, Hakke Rokujuyonshu, Hakke Kushou. Vantagem : Mais gostosa de todas. :fera: . Nível: Jounnin Médio ( Haku, Tayuya, Karin, Kidoumaru)


4- Tenten \ Ino : Sei lá quem é mais inútil forte. Ino é fortinha com Shintenshin, sensor, além de ser um ótimo suporte. Já Tenten tem uma ótima habilidade em bukijutsu, Bashousen e é RELATIVAMENTE ''rápida''. Nível: Jounnin Baixo ( Kurenai, Jirobo).

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
@Dalvio

Sorry intrometer, mas Tenten não eh Jounin Baixo, ela tem no mínimo nível médio e é superior a Kurenai e Jirobo, sem dúvidas. Também não tem só Bashosen, possui Kokinjo que drena alma num toque. Sem falar do Kohaku.

E não sei aonde Karin tem nível Jounin médio em lutas e eh superior a Tenten. Ela pode se curar apenas 1 vez ao dia e não tem controle total das correntes.

@Doido

Parei de ler quando você disse que Ino não é limitada em ofensiva.

Quanto ao Rank:

1- Sakura

2- Tenten

3- Temari

4- Hinata

5- Ino

Eu analisei lutas, domínio nas 3 áreas ninjas, elementares, ofensiva, int., vel, etc.

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
@Neji
A Tenten não mostrou o uso da Kohaku, Kokinjo e nem das outras armas sagradas, ela apenas mostrou o uso da Bashosen; e também, elas requerem muito chakra para serem utilizadas... Não vejo como a Tenten poderia utiliza-las numa batalha sem cair morta depois. Com um tiro da bashosen (No anime dois) ela já caiu exausta e sem chakra no chão, imagine com as outras armas :sorry:

Não estou subestimando a Tenten, mas ela não possui chakra suficiente para exercer essas armas em batalha (Fato mostrado no anime e mangá).

Enfim, meu top está assim:

1. Sakura Haruno
2. Hinata Hyuuga
3. Temari/Ino Yamanaka (Em uma batalha Temari venceria, mas em poder, acho ambas poderosas)
4. Tenten

Sorry, mas Tenten não mostrou tanto poder quanto as outras devido a não ter sido muito explorada no mangá.
Ela apenas utiliza armas ninjas em batalha, então...  Rank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 3433956267

Enfim, Tenten não é tão poderosa quanto as outras (Fato mostrado no mangá).

descriptionRank - Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari). - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais poderosas (Sakura,Ino,Hinata,Tenten e Temari).

more_horiz
Você deveria ler mais meus poster's :doge: 

1- Ela saberia usar, eh a dona. Se você não quer concordar, eh porque tem Haterismo ou porque eh fã de alguma das 5. 

2- Tenten usou Bashosen 1 vez e riu das inimigas. Veja a imagem da minha assinatura no Spoiler. 

3- Tenten achou leque cedo e caiu quando escurece.

4- Haviam 4 máscaras e TENTEN foi a única que foi mostrada destruindo os monstros. No mangá além da máscara Raiton foi mostrado outras máscaras antes dela cair. No Anime esses 2 usos, quando ela usa pela 2ª vez aparece as 4 quebradas no chão. 

5- As armas drenam chakra quando usadas. Se Tenten usou as 4 vezes na Guerra, atualmente ela teria uns 5 tiros. 

6- Quem não foi explorada no mangá, eh a Hanabi. :doge: 

Rank: 

Sakura -> Ten Ten -> Temari 

Tenten, querendo ou não: 

- Arsenal imenso de armas;
- Bashosen com Katon + Fuuton + Raiton + Doton + Suiton;
- Kokinjo que paralisa, prendendo a alma;
- Muito possível a Kohaku no Johei.

Usos: Até 5 vezes atualmente, mesmo assim seu poder eh muito diversificado com os tesouros sagrados. ELa eh versátil e domina os 3 alcances- curto, médio e longo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos