Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  Emptyqual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
Titulo auto explicativo

descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  EmptyRe: qual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
Vão dizer ele ter as armas de Rikudou Sennin. 

#SQN são da Tenten, ninguém tira.  :piranha: :eusourica: :altola:

Bom, usar aquele Raiton Negro e combar com um Suiton nível os pilares de água da Mei.

Aprender aquele Jutsu do Edo Raikage que fatia ninjas em pedaços, apenas com um dedo.

Manto Raiton voltado para defesas. Por fim, alta quantidade de chakra + Kage Bunshin.

descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  EmptyRe: qual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
Manto Raiton, Raigã Bomu (Bomba Liger), força física e mais chakra.

descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  EmptyRe: qual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
-Acho que Manto Raiton pra aumentar velocidade e reflexos (Não acho que vá fazer muita diferença na força dele)

-Fazer Ranton com Raiton Negro

-Mais variedade de Suiton e Raiton (Pra defesa, ataque, suporte, teleporte

-Mais habilidades em Taijutsu e Kenjutsu

Agora só me lembro disso, acho que o resto sairia muito do estilo de luta dele.

descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  EmptyRe: qual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
Ele ser tao habilidoso com Espadas quanto o Bee (dominou o uso de 7 espadas ao mesmo tempo, samehada, zambatou e mais uma la)

Espada de Raio dos Espadachins da Nevoa (Kiba no Ken)

Manto raiton feito com os raios da espada

Kirin fake feito com a Espada


Pronto ele seria um espadachim capaz de peitar um Gaara, Kitsuchi, Zabuza, Kisame, Deidara, Tsunade sem ser necessariamente massacrado, teria chances de vencer e perder para vários outros personagens


descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  EmptyRe: qual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
@Ellos acho que tu confundiu com o Mangetsu

@Topico
Manto raiton e suitons mais poderosos.

descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  EmptyRe: qual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
Para mim, bastaria apenas ele aperfeiçoar as habilidades que já possui. Mostrar uma maior variedade de técnicas Ranton, Raiton Negro e Suiton, se tornar um mestre em kenjutsu like a Bee e Mifune, etc.

Com um desenvolvimento em suas habilidades peculiares, ele certamente não deveria em nada para os outros Raikages.

EDIT:

Imagina que louco seria o Darui soltando um Kamehameha com seu Ranton... rs

descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  EmptyRe: qual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
Bad Blood escreveu:
@Ellos acho que tu confundiu com o Mangetsu

@Topico
Manto raiton e suitons mais poderosos.

Nem

Tipo se o Bee pode ter a Samehada, Tenten pode ter os tesouros do Rikudou e o shikamaru a arma mais poderosa de Suna, porque o Darui não poderia ter uma espada que lança raios ?

Kirigakure já ta falida mesmo, Kumo já fez uma caridade com a tenten, gogo upar o kage dos caras

Sei la, prefiro dar uma espada a ele do que chakra nível Bijuu, ter tanto chakra e ser capaz de disparar Laisers com o Ranton me parece que seria um Up bom demais pra ele

descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  EmptyRe: qual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
UP de Chakra .
Novos Jutsus Elementais .
Raiton no Yoroi .

Só com isso e considerando o que ele já mostrou seria Kage Médio

descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  EmptyRe: qual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
Darui já é nível Kage.Ranton,suiton,raiton,inteligência,velocidade,kenjutsu,estamina e muito chakra.
Pra mim ele é Kage Baixo.
Se ele receber Raiton no Yoroi,força bruta e Genjutsus,será Kage Médio.

descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  EmptyRe: qual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
Darui já tem um nível muito bom de Jounin Elite,sendo o Kakashi de Kumogakure.Não se teve muito tempo para explorar todas as habilidades dele,mas com o mostrado ele sobreviveu a Kin e Gin.

Provavelmente ele tem outros Jutsus de Ranton e Kuro Raiton só é preciso explorá-los para ele ter nível Kage.
Seria legal vê-lo com:
Variedades de Suiton
Manto de Raiton
Envolver sua espada com Raiton Negro e ganhar uma alcunha legal.
No anime ele pode usar clones e fazer duplo Kuropansa.Canonizar seria bom!

É só upar o Raiton Negro e provar que esse raiton não é só uma mudança de cor,mas uma forma avançada de elemento,assim como o Amaterasu.

Darui Afro-Samurai.

descriptionsqn - qual o melhor up para darui ser nivel kage  EmptyRe: qual o melhor up para darui ser nivel kage

more_horiz
Poderia da-lo manto de raiton negro, seria interessante. Possuindo um raiton mais poderoso, ele poderia ter uma velocidade superior a de Kira A, e um ataque superior ao do Hulkage, além de ser mais versátil que ambos os raikages.

Explorar mais sua kekkei genkai, realmente o ranton é poderoso, centenas de rajadas teleguiadas que atingem o alvo na velocidade de um raio é algo significativo, e dificil de lidar, mas foi uma habilidade muito pouco explorada em combate.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos