Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

- Capitão Jackie
- Conquistas : Membro desde : 01/07/2014
Postagens : 4407
Reputação : 277
+4000 mensagens

Com qual personagem da akatsuki você mais se parece?
em 2/5/2015, 15:35
Jackie santos2 escreveu:Sasori
Assim como Sasori você é uma pessoa um pouco impaciente e que detesta ter que esperar pelos outros, que já passou por muitos momentos difíceis e por isso se tornou tão forte.
Pelo menos foi o Sasori, ta beleza.
http://pt.quizur.com/quiz/qual-personagem-da-akatsuki-voce-mais-se-parece-d

- Prêmios:
- SaintDevil
- Conquistas : Membro desde : 06/10/2014
Postagens : 1121
Reputação : 54
+1000 mensagens

Re: Com qual personagem da akatsuki você mais se parece?
em 2/5/2015, 15:40
Itachi
Assim como Itachi você é uma pessoa de bom coração e que muitas vezes é incompreendida. Você ama sua família acima de tudo e está sempre se sacrificando pelo bem alheio.
Nossa me identifiquei muito, não imaginava que sairia Itachi

- Gabriel Guimarães
- Conquistas : Membro desde : 03/02/2014
Postagens : 3930
Reputação : 356
+3000 mensagens

em 2/5/2015, 15:50
Deidara
Assim como Deidara você é uma pessoa inteligente, muito estratégica e um pouco imprudente. Você possui uma visão única do mundo e é capaz de ver arte e beleza onde outros não veem nada.

- Joker
- Conquistas : Membro desde : 22/09/2013
Postagens : 1291
Reputação : 95
+1250 mensagens

em 2/5/2015, 15:56
Itachi
Assim como Itachi você é uma pessoa de bom coração e que muitas vezes é incompreendida. Você ama sua família acima de tudo e está sempre se sacrificando pelo bem alheio.
HEHE!!!

- Pétrick
- Conquistas : Membro desde : 23/01/2014
Postagens : 4037
Reputação : 254
+4000 mensagens

em 2/5/2015, 16:16
Itachi
Não gostaria que fosse ele, mas...

- kuchiyose-no-jutsu
- Conquistas : Membro desde : 01/07/2014
Postagens : 720
Reputação : 46
+500 mensagens

em 2/5/2015, 16:44
Akasuna no Sasori:
Assim como Sasori você é uma pessoa um pouco impaciente e que detesta ter que esperar pelos outros, que já passou por muitos momentos difíceis e por isso se tornou tão forte.

''Pai... O destino de uma pessoa é uma coisa como o fluxo inescapável das nuvens... ? ou uma pessoa pode escolher o fluxo que quiser... Eu ainda não sei a resposta para isso, de qualquer jeito o destino deve ser o mesmo no final... tanto faz pela escolha de viver como uma pessoa que adia as coisas ou uma pessoa que vive para alcançar seus objetivos e nessa luta eu finalmente entendi que aqueles que tem isso é que são os verdadeiramente fortes. Pai... agora eu tenho um objetivo... Eu quero me tornar mais forte... !!! Forte o bastante para não perder para ninguém... É assim que me sinto agora... Pai os pássaros estão voando livremente hoje... Eles parecem tão felizes.''
Fan Book Hokage: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47006-fan-book-hokage
Fan Book Uchiha Shisui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44815-fan-book-shisui-uchiha
Fan Book Uchiha Shisui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44815-fan-book-shisui-uchiha
- Stuart
- Conquistas : Membro desde : 01/10/2014
Postagens : 2897
Reputação : 294
+2500 mensagens

em 2/5/2015, 16:49
Assim como Tobi você é uma pessoa brincalhona, extrovertida e muitas vezes um pouco desajeitada. O que poucos sabem é que na verdade você é uma pessoa muito inteligente, habilidosa e até mesmo perigosa.

- Saitama
- Conquistas : Membro desde : 11/08/2014
Postagens : 1278
Reputação : 22
+1250 mensagens

em 2/5/2015, 18:31
Itachi
- Hiei
- Conquistas : Membro desde : 15/04/2011
Postagens : 3088
Reputação : 42
+3000 mensagens

em 2/5/2015, 19:41
Tobi
Assim como Tobi você é uma pessoa brincalhona, extrovertida e muitas vezes um pouco desajeitada. O que poucos sabem é que na verdade você é uma pessoa muito inteligente, habilidosa e até mesmo perigosa.
- Spoiler:
- mangeyo sharingan eterno
- Conquistas : Membro desde : 11/10/2014
Postagens : 1183
Reputação : 22
+1000 mensagens

em 2/5/2015, 20:34
so testando para ver o que é isso de assinatura......

- sgd:
- tenstando
tentando
[img(700px,700px)

- Sally
- Conquistas : Membro desde : 06/04/2015
Postagens : 109
Reputação : 12
+100 mensagens

em 3/5/2015, 17:50
Itachi
Até que combina.
- Mustang
- Conquistas : Membro desde : 01/02/2015
Postagens : 5801
Reputação : 166
+5000 mensagens

em 22/5/2015, 19:12
Hidan
Assim como Hidan você é uma pessoa que fala o que pensa e não se preocupa muito com a opinião dos outros. Você é muito confiante e está sempre seguro de si.
Assim como Hidan você é uma pessoa que fala o que pensa e não se preocupa muito com a opinião dos outros. Você é muito confiante e está sempre seguro de si.

- Convidado
Convidado
em 23/5/2015, 11:24
Zetsu
Assim como Zetsu você é uma pessoa inteligente e complexa. Às vezes você possui uma atitude brincalhona e descontraída e às vezes você é uma pessoa muito séria e profunda. Você possui um certo ar de mistério sobre você que faz com que muitos fiquem curiosos sobre quem você realmente é.
- Merlin
- Conquistas : Membro desde : 19/08/2011
Postagens : 3611
Reputação : 85
+3000 mensagens

em 23/5/2015, 12:10
Itachi
Assim como Itachi você é uma pessoa de bom coração e que muitas vezes é incompreendida. Você ama sua família acima de tudo e está sempre se sacrificando pelo bem alheio
Assim como Itachi você é uma pessoa de bom coração e que muitas vezes é incompreendida. Você ama sua família acima de tudo e está sempre se sacrificando pelo bem alheio

- Spoiler:
"O maior erro de noventa e nove por cento das pessoas é ter vergonha de serem quem são.
Mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente. A honsetidade era a sua marca, a sua arma, a sua defesa.
Quando somos honestos, as pessoas se assustam, ficam chocadas."
Mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente. A honsetidade era a sua marca, a sua arma, a sua defesa.
Quando somos honestos, as pessoas se assustam, ficam chocadas."
- Convidado
Convidado
em 23/5/2015, 19:21
Zetsu
Assim como Zetsu você é uma pessoa inteligente e complexa. Às vezes você possui uma atitude brincalhona e descontraída e às vezes você é uma pessoa muito séria e profunda. Você possui um certo ar de mistério sobre você faz com que muitos fiquem curiosos sobre quem você realmente é.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 

Permissão deste fórum: