Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDEMOLIDOR EmptyDEMOLIDOR

more_horiz
DEMOLIDOR 2l1dw9


Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

descriptionDEMOLIDOR EmptyRe: DEMOLIDOR

more_horiz
É uma série da qual eu tenha uma vontade imensa de assistir, mas ainda não tive a oportunidade. Inclusive, sou um grande fã do personagem.

Pelo que vi e li, é uma série "diferente" das outras, pois adotaram alguns efeitos cinematográficos dos Avengers e, por ser uma série de canal fechado, há cenas fortes (com muito "sangue"). Aparentemente é uma série bastante dinâmica... com certeza ela está na minha lista de séries que pretendo assistir.

descriptionDEMOLIDOR EmptyRe: DEMOLIDOR

more_horiz
A série não é de canal fechado, @Kauan. É exclusiva da Netflix, se eu não estiver enganado. :fera:

Eu ia começar a ver a série esses dias atrás, mas acabei achando uma bem mais interessante no catálogo (Sherlock), então deixei para depois. De acordo com o que li a respeito, a adaptação é bem mais fiel do que aquele filmeco com o Ben Affleck. É, acho que já é um graaaande avanço. :fera:

Devo começar a assistir nos próximos dias. Depois deixo minhas impressões aqui.

descriptionDEMOLIDOR EmptyRe: DEMOLIDOR

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
A série não é de canal fechado, @Kauan. É exclusiva da Netflix, se eu não estiver enganado. :fera:

Eu ia começar a ver a série esses dias atrás, mas acabei achando uma bem mais interessante no catálogo (Sherlock), então deixei para depois. De acordo com o que li a respeito, a adaptação é bem mais fiel do que aquele filmeco com o Ben Affleck. É, acho que já é um graaaande avanço. :fera:

Devo começar a assistir nos próximos dias. Depois deixo minhas impressões aqui.


Netflix é considerado um "canal", eu acho. :heheh:

Talvez eu vá assistir, não sei ao certo. Pelo que vi, é uma série com uma trama bastante envolvente, e como eu gosto, bastante pancada. Enfim, se eu verei, só minha vontade saberá no momento :leo2:

descriptionDEMOLIDOR EmptyRe: DEMOLIDOR

more_horiz
Pelo pouco que eu vi parece ser uma série bem daora.

Talvez depois que me atualizar em relação à outras séries, eu assista essa. :leo:

descriptionDEMOLIDOR EmptyRe: DEMOLIDOR

more_horiz
Essa e a melhor serie de herói já feita, tem um enredo perfeito, otimos atores, tem um arco fechado.. não é essa novelinha que costumamos ver em algumas séries de heróis por ai, que cara dia tem o caso da semana pro herói resolver.
a série está espetacular, muito fiel ao HQ fora que tem toda aquela tom sombrio com lutas realmente sangrentas, pra quem curte esse estilo de herói urbano eu recomendo muito assistir até pra quem não conheça nada do demolidor, por que na minha opinião foi a melhor coisa que a marvel já fez até o momento.

descriptionDEMOLIDOR EmptyRe: DEMOLIDOR

more_horiz
Netflix (serviço de streaming) é considerado canal fechado? Isso não faz sentido algum. Se fosse assim, o Spotify seria uma rádio. :leo:

Sobre a série, vi dois episódios. Achei interessante a forma como os flashbacks estão sendo utilizados, combinando com os temas que estão sendo abordados em cada momento. Não achei os atores tão bons assim, mas está dentro do aceitável. Quero mesmo é ver o Rei do Crime. :doge:

Ah, as cenas de luta estão boas, apesar de não terem sido tantas (até agora).

descriptionDEMOLIDOR EmptyRe: DEMOLIDOR

more_horiz
O netflix não só transmite séries como produz também, já o spotfiy não funciona como uma produtora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos