Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLinkin Park - Críticas, elogios, comentários. EmptyLinkin Park - Críticas, elogios, comentários.

more_horiz
Criei este tópico para falarmos sobre a banda Linkin Park, muito conhecida inclusive.

Críticas, elogios, comentários no geral, podem o fazer sem problemas, desde que sem linguajar ofensivo e respeitando os fãs da banda, afinal, gosto musical, bem como qualquer outro não se discute. ;)

E aí, recomendam? Não recomendam a banda? Comentem.

descriptionLinkin Park - Críticas, elogios, comentários. EmptyRe: Linkin Park - Críticas, elogios, comentários.

more_horiz
Super recomendo, Melhor banda ever :molhada:

Linkin Park é minha banda favorita. Eu, particularmente, gosto da banda por conter traços de rap inseridos na maioria das musicas, O agudo e o grave dos vocalistas em conjunto cria uma melodia perfeita :molhada: Não da pra escutar uma musica deles e ficar em sí. :yeah:

Minha musica favorita é In the end, em segundo lugar Give up

Uma critica que eu tenho, é que o nível das musicas da banda vem decaindo muito... Não lançam mais musicas nível in the end, number e etc.. :okay: :okay: :okay:

descriptionLinkin Park - Críticas, elogios, comentários. EmptyRe: Linkin Park - Críticas, elogios, comentários.

more_horiz
Ainda curto as músicas do álbum meteora. As atuais são bem diferentes, um novo estilo.... eu confesso que tem umas bem top :notbad:

descriptionLinkin Park - Críticas, elogios, comentários. EmptyRe: Linkin Park - Críticas, elogios, comentários.

more_horiz
Sobre o Linkin Park, o Meteora realmente foi um álbum bastante diferenciado. Nele, a banda traz músicas muito bem trabalhadas e profundas em termos de letra e tals.

Sinceramente, não sou muito fã de algumas coisas e fusões de estilos que eles fazem. Nos trechos com uma pegada de Rock realmente nas músicas, eu aprecio bastante. Já em outros que puxam para o RAP e etc., não curto muito.

Geralmente, as músicas do Linkin Park são bipolares mesmo pra mim por conta destas coisas. :fem:

De resto, achei que o nível deles não se manteve em outros álbuns. Gosto de uma ou outra música perdida - Crawling, por exemplo.

descriptionLinkin Park - Críticas, elogios, comentários. EmptyRe: Linkin Park - Críticas, elogios, comentários.

more_horiz
Muitos sabem que eu ouço Justin Timberlake todos os dias, Metallica também já faz (de vez em quando faz hehehe) parte do meu dia-a-dia, mas Linkin Park simplesmente fez a trilha sonora da minha infância (não, minha infância não tem nada a ver com as letras).

In The End e Numb, as mais famosas, músicas para quem curte barulho (assim como as outras). De fato é uma banda barulhenta e os músicos não são tão técnicos, tenho de admitir, mas a melodia que eles produzem, querendo ou não, me agrada MUITO.

O Linkin Park faz uma mistura de Rap com Metal e nisso eles abusam de muitos sons de instrumentos elétricos.

Dos álbuns que mais gosto estão o Meteora, o Minutes to Midnight, A Thousand Suns, Hybrid Theory e o Reanimation. E tocando no Reanimation, é uma ótima opção para aqueles que enjoaram das músicas mais famosas deles. O Reanimation nada mais é que um remix que o Linkin Park fez com suas próprias músicas.

Adoro também o álbum que fizeram com o Jay-Z. A melhor música do álbum Collision Course é sem dúvidas Numb/Encore e Izzo/In The End. Neste álbum, músicas do Jay-Z foram misturadas com as do LP e ficaram perfeitas.

Sinceramente, não consigo me imaginar não escutando Linkin Park.

descriptionLinkin Park - Críticas, elogios, comentários. EmptyRe: Linkin Park - Críticas, elogios, comentários.

more_horiz
eu amo essa banda é a minha banda favorita de rock!
gosto dela pelo fato de conter rap,uma batida rápida...as músicas deles são muito fodas adoro de verdade...
minhas músicas preferidas são:in the end,numb,crawling,faint,new divide,breaking the habit,lost in the echo,final masquerade.......ai tem muitas

descriptionLinkin Park - Críticas, elogios, comentários. EmptyRe: Linkin Park - Críticas, elogios, comentários.

more_horiz
Link Park bomba nos AMV's rsrsrs
Confesso que curtia muuuuiito quando tinha meus 10/13 anos, naquela época que a gurizada ficava compartilhando um monte de vídeo de amv.

Sou muito poser em relação a banda, nao sei nome de álbum nenhum, só o nome das duas musicas mais famosas. Mas esse gosto todo pela banda ficou lá mesmo na infância, acho que é um estilo musical mais focado para pre-adolescentes e adolescentes(eu sou adolescente mas ah sei lá).

Eu ainda escuto numb e in The end as vezes, mas agora AC/DC e Kiss são minhas paixões.

descriptionLinkin Park - Críticas, elogios, comentários. EmptyRe: Linkin Park - Críticas, elogios, comentários.

more_horiz
É um pouco tuim ver a voz do Chester decaindo a cada ano, mas isso não tira os méritos dele.

Pra mim Linkin Park acaba em 2007.

Apesar de que Ao Vivo eles continuam bem mas eu fiquei meio puto deles terem tirado A place for my head dos Set Lists atuais.

Mas eu curto muito os caras principalmente o Hybrid Theory que é um dos melhores albuns (Pop) de estreia que eu já ouvi atrás apenas de Ten e Appetite For Destruction.

descriptionLinkin Park - Críticas, elogios, comentários. EmptyRe: Linkin Park - Críticas, elogios, comentários.

more_horiz
Até hoje só houve um álbum deles que não consegui ouvir: A Thousand Suns
Quanto ao rumo que a banda tem seguido, não acho que seja tão mau quanto muitos pintam
Sim, é verdade que já não fazem nenhuma One Step Closer, mas ao menos não se agarram ao passado numa tentativa de o reproduzir novamente pelos fãs. Em vez disso, continuam a evoluir o seu estilo, o que se nota perfeitamente de álbum para álbum, e assim é que a arte (sim, não nos podemos esquecer que a música é uma forma de arte) deve ser
Os primeiros álbuns são muito bons, mas o meu preferido continua a ser o Minutes to Midnight. Já entre os mais recentes, prefiro o Living Things
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos