Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnipotente em Bleach - Vencedor de Abril EmptyOnipotente em Bleach - Vencedor de Abril

more_horiz
Onipotente em Bleach - Vencedor de Abril 34zzoec


Esse é o tópico mensal de Abril.

Aqui será revelado o vencedor do prêmio Onipotente em Bleach (Sistema de Predictions).
O grande vencedor do mês de Abril é o membro... @Urahara com 15 Pontos.
O ranking geral só será revelado durante o final do mangá ou anualmente.

Parabéns ao membro Urahara pela vitória...


Prêmio:

Onipotente em Bleach - Vencedor de Abril G8L2oHl





Tópico aberto para comentários sobre o Onipontente em Bleach.
Qualquer comentário que não seja sobre, será considerado Flood.





Sistema de Predictions

descriptionOnipotente em Bleach - Vencedor de Abril EmptyRe: Onipotente em Bleach - Vencedor de Abril

more_horiz
:mario:

Como eu havia "previsto". :prassa:

@Senju Felipe , @Cjunior, cuidem-se. Usarei toda a minha poderosa reiatsu em nome do título final.

Seus esforços serão em vão. Estarei de olho em vocês e em todos que tentarem entrar no meu caminho. :fry:

(MUAHAHAHAHAHA) :flora:


Essa foi épica:

Urahara escreveu:
SEMANA 2
Previsão 3: Aizen elimina boa parte dos pequenos monstros que se desprenderam de Juha e um raio de luz começa a brilhar na Soul Society. :QQ:



Go, go, go. O jogo continua.

@Lk, @Kirito, @Jugram Haschwalth, @bcmuhlen, @Fou-lu e demais apreciadores de Bleach, eu os desafio. :fry:

descriptionOnipotente em Bleach - Vencedor de Abril EmptyRe: Onipotente em Bleach - Vencedor de Abril

more_horiz
Urahara escreveu:
@Senju Felipe , @Cjunior, cuidem-se. Usarei toda a minha poderosa reiatsu em nome do título final.


Não se ache demais. O jogo apenas começou. :flora:
rs

Mas bem, boa edição de abril, faltou apenas mais participação de alguns membros.
Vamox ver se isso muda em maio.
Cello que me aguarde.
:vick: :vick: :vick:

Parabéns pela vitória em abril. rs

descriptionOnipotente em Bleach - Vencedor de Abril EmptyRe: Onipotente em Bleach - Vencedor de Abril

more_horiz
Parabéns por ser o Onipotente de Abril.
Pretendo participar em Maio.
Que comece os jogos Vorazes. E que a sorte esteja sempre ao MEU favor. :sagacidade:

descriptionOnipotente em Bleach - Vencedor de Abril EmptyRe: Onipotente em Bleach - Vencedor de Abril

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

Mas bem, boa edição de abril, faltou apenas mais participação de alguns membros.
Vamox ver se isso muda em maio.


Verdade. :HM*:

Temos que chamar aquela galera que comentava na Copa Bleach e que comenta no Capítulo Semanal.

@Shōsen D. Law, competidores são sempre bem-vindos. Participe mesmo. Rei do Camarote


Senju Felipe escreveu:
Parabéns pela vitória em abril. rs


Obrigado, Felipin. Você é um lord SQN :molhada:

Segue o jogo. :fry:

:trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos