Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Mintao

Ponto forte: Frieza -> Me permite tomar decisões mais racionalmente e não emocionalmente o que me faz ter vantagem em algumas situações e me garante uma boa inteligencia emocional.

Ponto fraco: Frieza -> Muitas vezes quando eu era pequeno eu era perguntado se eu realmente me importava com as pessoas por eu não demonstrar muito o meu amor. Eu me importo sim e muito com as pessoas, mas eu não transpareço isso, o que causava desconforto nas pessoas que achavam que eu era indiferente em relação a elas.

Não precisa jogar na minha cara que eu sou penetra :pat: :magoei: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quais são os seus melhores amigos aqui no fórum @Minato?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JC escreveu:
Quais são os seus melhores amigos aqui no fórum @Minato?


Amigo, bom essa palavra é muito preciosa para mim, pois o significado dessa palavra é muito forte e especial para mim, saindo da vida virtual posso dizer que tenho apenas dois amigos, que eu sei que eles gostam de mim pelo que sou não pelo que tenho, sempre convivi com estas duas pessoas desde pequenas e as considero elas muito, pena que elas não curtem animes.

Mas aqui no fórum tenho laços muito forte com alguns aqui, Com o pessoal atual do Clã tem um laço forte de amizade e companheirismo, sem nenhuma demagogia eu considero cada membro atual do clã, mesmo aqueles que são bem ausentes como grandes amigos virtuais, fora o clã, considero alguns outros membros como por exemplo ... @Kauan , @Klauss, @Crow, @Daniel, @igor bacelar , @Urahara , outros que estou estou tendo o prazer de conhecer e já tenho admiração como o @Cjunior ,@DaviFerreira , @MiriĀna não poderia esquecer de citar @Staz, ... putz tem uma penca de pessoas que poderia colocar aqui, porém estas que citei de uma certa forma me marcaram.

---------------------

@JC, Quais pessoas você mais considera aqui no forum?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hyuuga clan. escreveu:
@Natsu qual o membro do fórum você mais admira ?


Muitas pessoas, realmente eu me admito varias :poise: mais acho que o @Daniel sama e a @Beauty se destaquem

-------------------------------------------------------------------------------

Minato escreveu:
@Natsu qual o membro do fórum que você não gosta? tem motivo para não gostar desse membro?


Acho que ainda vai nascer um membro na qual eu não goste kkk.. mais eu apenas fico chateado com o @Nakama Power pois ele hateia a Hinata dms Tudo vassilaum

#Tópico

@Minato se pudesse escolher seu futuro daqui a 8 anos como seria ele? :GG:

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Natsu escreveu:
@Minato se pudesse escolher seu futuro daqui a 8 anos como seria ele?


Viveria numa casa de campo apenas curtindo minha vida, (partindo do principio que esteja bem financeiramente), casado, com dois filhos, uma vida tranquila.



@Natsu ,O que te fez gostar da Hinata?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Minato, o que te fez gostar do Minato ?


Ps: criatividade 0 :ri: .

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@hyuuga.clan escreveu:
@Minato, o que te fez gostar do Minato ?


O que me chamou a atenção desde o começo desse personagem , foi a figura paterna , aquela coisa de proteger sua família independente dos sacrifícios que tenha que ser feitos, ele me cativou pela sua simplicidade e a personalidade, sempre colocando em primeiro lugar seu filho e sua esposa. isso me fez com que eu admirasse esse personagem.


@hyuuga.clan qual seu personagem favorito, e o que te levou a gostar dele?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Minato escreveu:
@hyuuga.clan cite 3 membros que você admira ou gosta aqui do fórum, e por que?


Olha, tem vários membros que eu respeito, não tem um que seja o mais "respeitado", irei citar 3 dos que eu admiro bastante : @Momoshi, @Jessica, @Lucas Fernandes /@Beauty .

Por que ? Bom, a Ludi eu admiro por ser aquela pessoa paciente, educada, engraçada, Hinatete :gorda: , além de traduzir os bangs pra mim .

A Jhessy é por que ela tem aquela personalidade extourada kkk, sabe ser educada, tem uma vox dlc de se ouvir, também é ciumenta, é fã da Hinata, e pela sua história de superação, vá na entrevista da Jessica que você saberá do que se trata ...

Já a @Beauty, por que ela é uma pessoa lacrante, sambista, educada, fã número 1 da Hinata, é  uma pessoa que consegue dizer a verdade, que enfrenta a realidade dependendo do que se trata etc .

E o Lucas, por que ele é fã dos mesmos personagens que eu sou, é uma pessoa companheira, sincera, que gosta de umas piadas kkk, além de ter me apresentado para o pessoal etc ...




Minato escreveu:
@hyuuga.clan qual seu personagem favorito, e o que te levou a gostar dele?


É a Hinata :3 .

O por que vou me resumir, é que ela era uma garota tímida, ingênua, que foi despejada pelo pai, mas continuou firme e forte, deixou de ser tímida, revelou seus sentimentos, teve uma ótima evolução nas habilidades (que por sinal foi reconhecida pelo seu clã), ganhou o respeito do pai depois de mostrar do que ela é capaz, também por que salvou várias vezes o protagonista, salvou a aliança junto a Ino, sem ela essa guerra não seguiria :poise: .
Isso me deixou muito satisfeito, ver ela conseguindo tudo que queria com seu esforço .

Hoje casou-se com o Hokage, tem 2 filhos danados ( já virei fã :2) , é herdeira de um Deus, reconhecida como princesa, é respeitada por todos na vila, além de ser considerada uma das heroínas da série.

Tem como não gostar da Hinatinha ? :molhada: :*-*: .




@Minato, qual o seu gênero de filme preferido, e o melhor livro ou filme que você já viu ?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@hyuuga.clan escreveu:
@Minato, qual o seu gênero de filme preferido, e o melhor livro ou filme que você já viu ?


Gosto de terror , Um filme que promete ser bom "Sobrenatural as Origens" , mas o que assisti e gostei foi a Invocação do Mal.


@hyuuga.clan qual sua comida preferida, e responda-me Pepis ou Coca?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Minato escreveu:
@hyuuga.clan qual sua comida preferida, e responda-me Pepis ou Coca?



Cara sei lá, não sei dizer a melhor, tem algumas que nunca vou enjoar, vou citar uma delas, é lasanha, que delícia .

Entre Pepsi ou Coca Cola, claro que Coca Cola, coca é insubstituível .

Coca-Cola >>>>>>>> all :vlwflw: .




E você ? Qual é uma das suas comidas preferidas ?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@hyuuga.clan
Qual é o seu Anime preferido ?

Pode ser que atualmente o que eu mais assisto, leio e pesquiso sobre, seja Naruto; mas no topo dos meus animes preferidos estão Naruto, Dragon Ball e Inuyasha, não consigo escolher entre eles o meu preferido. Adoro os três :uia:




Se você fosse um astro da música, quais seriam as suas exigências do que deveria ter em seu camarim?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Minato escreveu:
@Natsu ,O que te fez gostar da Hinata?


Vou deixar oculto :leona:

Resposta para a pergunta do Minato san :


@Hyuuga.clan diga 2 marotagens que você fez na sua infancia

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Natsu o que tira você do serio?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Minato escreveu:
@JC, Quais pessoas você mais considera aqui no forum?


Cara, com certeza o clã. Vocês são os meus melhores amigos daqui. Mas fora vcs, o antigo membro @Again também é um grande amigo meu e a @ Yuuka também.

@Minato, qual é o seu esporte favorito?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JC escreveu:
@Minato, qual é o seu esporte favorito?


Meu esporte favorito é o Basquete, para você ter uma ideia o quanto eu gosto, além de jogar faço parte de uma equipe mas jogo por roby mesmo, o meu papel na equipe mesmo é outro, faço parte da diretoria onde fazemos movimentos de solidariedade ajudando as pessoas que necessitam, algo bem bacana. vou deixar o link aqui para que você possa ver e conhecer um pouco mais do grupo, que se chama HOOPZ.

segue alguns videos, eu não apareço nas imagens pois como já disse  meu papel está justamente em atuar fora das quadras, espero que goste. :leo:







---------------------

@JC , qual é o esporte que você mais gosta?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz

@Hyuuga.clan diga 2 marotagens que você fez na sua infancia


Eu não era muito de fazer traquinagem, mas uma vez eu estava descalço e com as mãos molhadas, aí na época tinha uma tomada que estava descoberta, daí fui mexer nela, fiquei lá mexendo lol, não sei como não levei um mega choque .

Outra foi quando eu rasguei 3 roupas minhas com a tesoura, não sei por que :horak: .




@Minato, quais foram as maiores travessuras que você já fez ?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@hyuuga.clan escreveu:
@Minato, quais foram as maiores travessuras que você já fez ?


Puxa ... não consigo me lembrar de nenhuma travessura .... acredito que a maior travessura foi eu jogar minha irmã em um formigueiro.


@hyuuga.clan qual seu esporte favorito?

descriptiontópico - Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Minato, é vôlei .




@Mianto, qual é sua viagem dos sonhos ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos