Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

+10
FakeNorris
KurosakiiAMV
Sage
CJunior
KABOILAS
SLAY
K
Senju Felipe
Hiei
Stuart
14 participantes

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
1. Qual Espada você achava forte, mas na verdade não era tão forte assim e se decepcionou?

2. Qual Espada você achava que era forte, mas nem tanto?


descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
Stuart escreveu:
1. Qual Espada você achava forte, mas na verdade não era tão forte assim e se decepcionou?


Stark, Halibel, Yammy.

Depois de ver o Ulquiorra massacrando o Ichigo de máscara e Bankai logo na primeira forma, esperava muito mais desses 3 que deveriam ser superiores ao Espada número 4.

Stuart escreveu:
2. Qual Espada você achava que era forte, mas nem tanto?


Grimmjow, Nnoitra, Ulquiorra, Barragan.

Nnoitra se mostrou mais forte e resistente do que eu pensava, Ulquiorra surpreendeu com a Segunda Etapa e o Barragan mostrou a habilidade mais apelona entre os Espadas.

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
1. Qual Espada você achava forte, mas na verdade não era tão forte assim e se decepcionou?


Me decepcionei bastante com o Starrk, Halibel e Yammi.
Starrk é muito fraco para ser Primera Espada. Ele só usa ceros e alguns poderes variantes que sinceramente, foram muito noobs. Kubo pecou nesse sentido. Halibel embora tenha poderes interessantes (gosto de powers relacionados à água) é algo muito "batido" para os padrões de Bleach que sempre se mostrou ser um anime muito apelão e com técnicas muito diferenciadas. Ela estava botando banca, mas quando liberou a Tiburón meu gosto pela personagem foi decaindo cada vez mais.

Yammi eu nem falo nada... O personagem começou bosta, mas eu esperava que Kubo desse um jeito. Quando ele liberou a Ressurreiccion, eu achei que ia mostrar algo relevante, mas o que aconteceu? Foi surrado pelo Zaraki e Byakuya e não mostrou nada porque o Kubo cortou a luta. :diogo:

Também não escondo que eu esperava um pouquinho mais do Grimmjow.
Desgarón parecia ser um poder legal, mas foi facilmente burlado pelo Ichigo. Mas né, pra Espada 6 que lutou contra o protagonista, acho que ele cumpriu bem seu papel. rs

2. Qual Espada você achava que era forte, mas nem tanto?


Leroux.
Mesmo sendo o Espada 7, acho que ele tem um bom nível e inclusive tem um poder muito mais interessante que a maioria dos Espadas. Brujería é bem apelona quando se luta contra ela sem conhecimento e prova disso foi a luta contra o Byakuya.
Pena que em questão de personalidade e style, ele é bem zuado. :fem:
Ulquiorra também acabou surpreendo, mas por conta da Segunda Etapa, que ninguém imaginava ou sabia que existia.

Enfim...

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
1: Stark. Comparando-o aos outros Espadas, deixou muito à desejar.

Começando por sua principal técnica; atirar ceros. O cero é uma das técnicas mais fortes dos Espadas, apesar disto, dificilmente os adversários do Stark eram acertados por ceros sucessivos, logo, havendo uma certa banalização. No entanto, considerando os seus adversários, ele merece um desconto, e ainda por cima lutou muito bem. Mas algo que gosto muito é versatilidade, e isto ele deixou à desejar na minha ótica.


2: Ulquiorra. Por ser o Espada número 4, eu esperava bem menos, mas me surpreendeu na luta contra o Ichigo. O acho o mais forte dentre os Espadas. :doge:

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
1. Qual Espada você achava forte, mas na verdade não era tão forte assim e se decepcionou? escreveu:


stark

o cara calmo e fodão eu pensei esse cara é forte mais não na real ele é um fracote com umas arminhas e uns lobinhos va sfd

2. Qual Espada você achava que era forte, mas nem tanto? escreveu:


Barragan

só por ele ter um trono feito de ossos ja dava para imaginar que ele era boss depois que ele mostrou uma das habilidades mais apelonas de bleach eu tive certeza

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
1. Qual Espada você achava forte, mas na verdade não era tão forte assim e se decepcionou?

R¹ - Yammy -> Veio com aquele papo de ser o Espada mais forte e tal, mas virou saco de pancada. No real, ficou parecendo que o Tite queria entreter o Zaraki e o Byakuya, para que os mesmo não fossem lutar contra o Aizen, que era o principal inimigo.

R² - Stark -> Olha eu curti o estilo do combate dele, mas esperava mais, até entendo que ele tava lutando contra três Capitães, mas não forçou a Bankai de nenhum.


2. Qual Espada você achava que era forte, mas nem tanto? escreveu:

R - Ulquiorra -> Sabia que ele era forte, mas depois de ver seu real poder na Segunda Etapa me surpreendeu bastante, ainda mais com o Lanza del Relámpago e seu poder de destruição.

PS: Eu ia dizer Barragan, mas todos os personagens com aparência um pouco mais velha são fodas U.U .

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
1. Qual Espada você achava forte, mas na verdade não era tão forte assim e se decepcionou?

Bem, foram quatro, Stark, Halibel, Zommari e Yammy. Todos eles começaram bem mas não terminaram tão bem quanto eu imaginei... Enfim, dentre eles o que mais deixou a desejar foi o Stark, isso porque ele foi muito exaltado, com toda aquela história de viver solitário pois ninguém suportava sua reiatsu, aí ele e o capitão #1, só que não mostrou um nível tão alto que eu esperar. Seu melhor ataque e o Cero Metralleta (já com ressurrection ativa) e até mesmo o Rose com Kinshara foi capaz de interceptar esse ataque. Tudo bem que ele não é fraco, conseguiu bater de frente com um capitão e dois Vizards (antigos capitães) mas nenhum dos três usou todo seu poder, Stark é poderoso, mas deixou muito a desejar.


2. Qual Espada você achava que era forte, mas nem tanto?

Com certeza o Barragan, de início eu pensei "Esse é muito sério e velho, me lembra o Yama-ji, deve ser poderoso" só que, eu não imaginava que ele fosse tão apelão, na verdade o que tem o poder mais apelativo dos Espadas, é realmente incrível, e ele só morreu por conta do próprio poder, nada estava matando ele, é impressionante.

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
Stuart escreveu:
1. Qual Espada você achava forte, mas na verdade não era tão forte assim e se decepcionou?

Aaroniero...
O cara era capaz de absorver Hollow e preservar as habilidades especiais deles.
A primeira vez que ele apareceu eu imaginei algo super foda, porém vimos aquela Ressurreição feiosa, escrota e fraca.
Esperei que esse fosse o Espada mais poderoso pelo simples fato da sua habilidade especial, mas pelo visto ele era burro. Tinha absorvido tantos Hollow e provavelmente tinha um vasto conhecimento e habilidades especiais porém insistiu em usar apenas o poder de Kaien.

Stuart escreveu:

2. Qual Espada você achava que era forte, mas nem tanto?


Barragan.
Todos imaginaram que ele era poderoso, porém jamais imaginaram que ele fosse a apelação em pessoa MDS...

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
Na minha opinião foi o Stark,pois só de ter visto que ele é o Espada número 1 achei que teria um grande poder,más para mim não demonstrou muita coisa.

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
Stuart escreveu:
1. Qual Espada você achava forte, mas na verdade não era tão forte assim e se decepcionou?



Stark, quando descobri que ele era o espada número 1 pensei que ele tinha um poder muito grande,más não era nada.

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
Para mim grande maioria dos espadas estiveram abaixo das expectativas, eu não me decepcionei com somente um espada, mas um leque deles.

Stark, se ele se revelasse super fodão e depois o Shunshi derrota-se ele, o ultimo seria incrivelmente forte fuderoso.

Para quem teve o seu poder dividido em dois, e que era capaz de matar Hollows somente com a Reiatsu, ele deixou muito a desejar.

Aroinero, outra vergonha como Espada, eu sinceramente fico me imaginando quão fraco ele era para ser derrotado por uma vice-capitã.

Hallibel começou bem até, ela conseguiu forçar o Hitsugaya usar a Bankai somente usando a forma pre-ressurection, mas depois da ressurection nada demais voltou a acontecer, até me pareceu que o seu poder diminuiu em vez de aumentar.

outros como, Leroux sétima espada e o Szayel Aporro Granz, se revelaram fracotes.

Dentre os destaques, Barragan e Ulquiora ocupam o topo, o restante deu pra tolerar



descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
a que me decepcionou foi do gin, so é rapida , e fica grande e fica do tamho de um punhal e tipo é só

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
Bom analisei friamente todos os Espadas.  Os mais decepcionantes foi Halibel e Stark.

Halibel Tier

Me desapontei com Halibel, achei sempre que ela fosse muito forte, mas mal aguentou com Hitsugaya que era um Capitão Mediano, bem mediano aliás e isso usando a Ressurection. Tudo bem que ela estava em desvantagem na luta devido Gelo > Água, mas para uma terceira Espada, imaginava mais poderosa e que venceria o Capitão prodígio.

Stark Coyote

Bem triste,  ele sequer ter conseguido fazer com que Kyoraku usasse a Bankai, foi tomado pelo o ato de sua morte que é solidão, deixou brechas e não conseguiu se concentrar direito suas habilidades e nível de inteligência. Seus poderes não são nada impactantes, mas é original para um ser Arrankar. Stark era um cara bem forte, lutou contra Kyoraku, Um pouco contra Ukitake e derrotou dois Vaizards, mas pecou contra o Shunsui de forma deplorável.


Os Espadas que me surpreendeu foram Zommari e Ulquiorra.

Zommari Leurox

Um Espada que eu não dei nada, mas achei bem perigosa sua habilidade 'Amor"onde ele quase rendeu Byakuya 3 vezes seguidas, fora que ele pode até mesmo controlar uma pessoa, sendo o Espada mais rápido da elite. Zommari era um cara respeitoso também ganhou minha admiração.

Ulquiorra Shciffer

Sempre surpreendendo esse homem com a face do aquele que chora, Ulquiorra ne surpreendeu muito comparado a maioria dos Espadas, mas o mais assustador foi a Segunda etapa na qual ele conquistou com seu esforço, um feito digno. Ulquiorra É o mais cauteloso e inteligente doa Espadas criados por Aizen.

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
Concordo com o mano Infinity. Mais precisamente tinha uma expectativa altíssima sobe Starrk devido a ser o espada nº1, e a decepção foi grande. E acrescento que esperava uma evolução drástica de Grimmjow no último arco. Fato que não ocorreu, tornando o personagem totalmente desinteressante.

descriptionQual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EmptyRe: Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais?

more_horiz
Decepção:

Stark com certeza, esperava muito do personagem por ser o primeiro espada. Achei seus poderes sem graça além de achar o personagem fraco.

Surpresa:

Poderia colocar o ulquiorra mas a verdade é que eu já esperava isto do personagem, sua personalidade forte dava dicas que ele seria um vilão importante, a surpresa mesmo ficou por conta do Szayelaporro Granz que deu muita dificuldade aos shinigamis, e também da Halibel, por conta de não imaginar que ela fosse espada.

________________________________________________

Qual Espada te surpreendeu/decepcionou mais? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos