Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

+24
Yue Hyuuga
Narion Ozuma
Natsu
Klauss
OZARO
DenisNTH
Inton
Izzy-Chan
Palladino
Stuart
igor bacelar
Flat
Williany Love
Hyuga10
CJunior
Daniel
Boss
Rinaldo Uzumaki
Sasukebestuchiha
Doido De pedra
Chazy Chaz
Mustang
*vert
Peter Uchiha
28 participantes

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
@Kirito

Esqueceu da Temari. Apesar de vocês subestimarem, Tenten >=Temari


Ino luta? Quero ver, ela é 90% suporte, talvez agora uns 70% caso tenha Shinranshin, mas se esse oponente for PODEROSO quanto o oponente da Sakura, ai tem erro. :doge:

E se os Spoilers forem verdadeiros, acho que não deveriam subestimar mais a Sakura e ela pode muito bem estar em 1. 

Enfim, só acho que Kokinjo deveria ser considerada para a Tenten. Se consideram The Last ( teorias para a Hinata, citação de DB), Novel para algumas. Aqui eh um Rank de poder e querendo ou não a corda está no arsenal dela, ou seja, seu poder. 

Ela pode não ter mostrado em lutas, mas ela tem essa arma em seu arsenal, então ela tem esse poder. Se eh que entenderam. 

Rank:

1- Sakura - Tsunade

2- Konan- Mei

3- Chiyo

4- Tenten

5- Temari

6- Hinata

7- Ino- Karin

8- Pakura- Kurotsuchi

9- Tayuya

10- Kurenai

Considerei poder de lutas + nin + tai + elementares, enfim...

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
E a pergunta que nao quer calar, pq botarao Sakura acima de Tsunade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela nao mostrou nenhum Jutsu novo, so exploraram o Jutsu de TSUNADE atraves de Sakura.
Afinal tudo que Sakura fez ali com o Jutsu de Tsunade, ela tambem faria.

E nada mudou, Tsunade continua tendo mais: Força, Chakra, e Resistência que a Haruno.

Pessoal entendam que Sakura nao mostrou nenhum Jutsu novo, so foi explorado o Jutsu de Tsunade atraves dela, ou deja, o UP e para as duas. Sorry

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Poder em TODAS as áreas (Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu, Inteligência, Força, Stamina, Velocidade e Selos) + (Combate e Suporte) + (Ofensiva e Defensiva) = Nível Geral de Poder.

0-Kaguya

0.25-Mito/Kushina Jinchurikis 9 Caudas

0.50-Fuu Jinchuriki 7 Caudas

0.75-Yugito Jinchuriki 2 Caudas

Começando o Ranking já que considerando os Bijuus as Jinchurikis são bem apelonas :

1-Konan
2-Tsunade
3-Sakura
4-Mei
5-Hinata
6-Chiyo
7-Ino
8-Temari
9-Karin
10-Tayuya

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
E a pergunta que nao quer calar, pq botarao Sakura acima de Tsunade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela nao mostrou nenhum Jutsu novo, so exploraram o Jutsu de TSUNADE atraves de Sakura.
Afinal tudo que Sakura fez ali com o Jutsu de Tsunade, ela tambem faria.

E nada mudou, Tsunade continua tendo mais: Força, Chakra, e Resistência que a Haruno.

Pessoal entendam que Sakura nao mostrou nenhum Jutsu novo, so foi explorado o Jutsu de Tsunade atraves dela, ou deja, o UP e para as duas. Sorry


Na verdade não. :prassa:
Sakura só ativou BK depois de ter levado no estomago uma cauda do Kidou (eu ri nessa parte pois a Sakura sai correndo pra cima dele [cauda no estomago] e começa a bater nele, ate ele tirar a cauda. Kkkkkkk). Ela já tinha mostrado velocidade que Tsunade nunca se quer mostrou!
BK só foi ativado no final da batalha pra ela se regenerar dos ataques mais fortes dele.

Sakura superou Tsunade em velocidade, esquiva, agilidade e reflexos. A Tradução da Organic vai detalhar isso perfeitamente.

Enfim fiquei feliz pra caramba quando a Sakura só ativou o Jutsu lá pro finalzinho da batalha.
:prassa:



Já fiz o Rank.

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
@Kirito

E eu achando que ela so tinha ativado o Byakugou depois que tomou a Bijudama.
Que equivoco meu kkkkkkkk


Sakura ter contra atacado o Biju nao faz dela mais rapida que Tsunade, a Hokage ja 4Susanos gigantes rapidamente, acompanhou a velocidade do Raikage e etc...

E SIM Kirito quirido, continua na mesma: Tsunade tem mais Força, Chakra, Resistencia que a Rosada.

Gente, o UP do Byakugou foi p as duas e nao so p Sakura kkkkkkkk

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Enfim, só acho que Kokinjo deveria ser considerada para a Tenten. Se consideram The Last ( teorias para a Hinata, citação de DB), Novel para algumas. Aqui eh um Rank de poder e querendo ou não a corda está no arsenal dela, ou seja, seu poder.


:doge:

Quero saber que teorias? HSH fez 1000 anos de chakra ir pro beleleu :fuma/: Chakra do Hamura upa técnicas :leona: Kuusho upado foi mostrado, o que muda é o tipo de chakra que é usado :KAKA/:, Tenten usou outras armas fora o Bashosen? Eu mesmo considero 4 tiros (mesmo sem ter mostrado isso no mangá) e também o Elemental usado no anime, enfim, quem vive de teorias é a Pucca :neves:

#Rank

1- Konan (ainda continua sendo a kunoichi mais forte)
2- Tsunade/ Sakura (ambas possuem uma baita regeneração, super força, Katsuyu)/ Mei (botei a Mei junta das médicas pois o spoiler pode ser fake :fem:)
3- Hinata (chakra do Hamura, juuken, byakugan)
4- Chiyo (marionetes)
5- Temari (fuutons, kiri kiri mai)
6- Ino (Telepatia, jutsus Yamanaka) / Tenten (Bashosen, armas...)
8- Pakura
9- Kurotsuchi
10- Karin

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Só uma coisa: Foi dito que Upa tudo da Hinata ou só eh ''counter'' da esfera? Por que até agora eu só vi sendo counter. 

Kushou foi com Chakra Kyuubi, então da mesma forma que Tenten saber usar sua corda, o caso da Hinata eh o mesmo. 

Mds, não estão considerando Kokinjo pro arsenal da Tenten? A arma é dela. Vou desconsiderar habilidades também, só pode. Os tesouros do Rikudou agora faz parte do poder da Tenten. 

4 tiros porque eu provei que com 1 tiro ela riu das inimigas e caiu a noite. Atualmente 5. :doge: 

#R@nk

1- Sakura - Tsunade

2- Konan- Mei

3- Chiyo

4- Tenten

5- Temari

6- Hinata

7- Ino- Karin

8- Pakura- Kurotsuchi-    Ringo * Acrescentando 

9- Tayuya

10- Kurenai * Shizune-Anko :fera:

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Só uma coisa: Foi dito que Upa tudo da Hinata ou só eh ''counter'' da esfera? Por que até agora eu só vi sendo counter


Vou simplificar, Quem não possuir algo relacionado ao Hamura (sangue ou chakra dele) terá todo o seu chakra drenado por um jutsu que a esfera faz, entendeu agora?

Hinata herdou esse chakra e usou para upar uma técnica (tanto que ela ganhou novo aspecto e novo nome), esse chakra também foi usado em uma outra "técnica" a transferência de chakra, se ela usou o chakra do hamura em 2 técnicas porque não uparia as outras? É só a lógica, Naruto, Sasuke e Kakashi com chakra do Hogoromo uparam várias técnicas, com a Hinata não seria diferente, mas ela só pode upar 2,3 jutsus (juuho, transferência de chakra e o kuusho) o resto é taijutsu que não da pra upar :neves:

E não, não é a mesma coisa, Kuusho upado com algum chakra especial o deixa dakele jeito, rasen-shuriken upado com SM e outro upado com chakra do kurama não sao quase a mesma coisa? :gorda:, Tenten saber usar a corda é outros 500


4 tiros porque eu provei que com 1 tiro ela riu das inimigas e caiu a noite. Atualmente 5. :doge:


Eu considero porque é óbvio que ela não caiu com um tiro e no gaiden ela deve possuir mais chakra, fora o taijutsu de anime que também considero :doge:

#Rank, já postei

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Kirito

E eu achando que ela so tinha ativado o Byakugou depois que tomou a Bijudama.
Que equivoco meu kkkkkkkk


Sakura ter contra atacado o Biju nao faz dela mais rapida que Tsunade, a Hokage ja 4Susanos gigantes rapidamente, acompanhou a velocidade do Raikage e etc...

E SIM Kirito quirido, continua na mesma: Tsunade tem mais Força, Chakra, Resistencia que a Rosada.

Gente, o UP do Byakugou foi p as duas e nao so p Sakura kkkkkkkk


O Up do BK foi pras duas.
Mas a Sakura mostrou feitos de velocidade muito maiores que os da Tsunade.
Ela já tava com BK ativo, ai depois que levou Bijuudama!

É que fica difícil explicar a velocidade da Sakura pois o video ta espanhol e eu tenho péssima memoria.

Mas o próprio Kidou se assustou com a velocidade imensa dela.
E a Tsunade não é superior em força (isso é teoria)!

Chakra é irrelevante (ambas tem muito), assim como resistência (Haruno mostrou muita resistência absurda em batalha, mesmo sem BK [Embora BK não da resistência pra ninguém]). Mas concordo que a Tsunade é superior em resistência, ela deve ter apanhado demais do Susano'o.

Velocidade é algo que só quando tiver os Capitulos em PT (Quando Organic traduzie pro Inglês) que vai da pra você tirar suas próprias conclusões.

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Eu sei muito bem que não podem tocar na esfera, só com Chakra Hamura, por isso a Hinata com Naruto + Rasengan junto de chakra roxo que destruíram lá. 

Mas discordando dos terceiros, há chances sim de esse chakra ser só counter. Como disse Hamura não sabia do JS, ela poderia ter usado isso com o Jyuken, porém, optou pelo JS por ter mais acúmulo de chakra. SOZINHA ela tentou burlar a esfera, mas o JS ficou do mesmo tamanho e pelo mostrado desintegrou o chakra da esfera, já que eh counter. 

Dizer que Hinata drenou chakra de 1000 anos é dizer que o Chakra Hamura Upou o JS quantas vezes? Porque se ela precisa de 64 Pamas + JS, quero dizer que o JS num toque não drena tudo a 0%. Então esses 1000 anos eh muito chakra, mas o JS NUNCA seria Upado 1000 X mais, sim o chakra que eh counter. Poderia Upar técnicas? Até que nível? 1000 x? 3 vezes como o Chakra da Kyuubi? Teorias... 

E se o Chakra Hagoromo Upar e Hamura for só counter? Se tem essa ''lógica'' toda, eh bem lógico Tenten usar Kokinjo, como disse. 

Não só do Anime, ela mostrou o bastão pela supervisão do Kishi.  
:doge:

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Minha nossa, tu sabe quem foi Hamura? Tu sabe o quanto ele era poderoso ne? Então deve saber o que o chakra de um semi-deus pode fazer ne?

Cara, ninguém viu o quanto de chakra o Juuho pode drenar, e mesmo que soubéssemos não valeria nada já que o HSH é upado com chakra de um Deus.

Cara, então porque a Hinata nomeou a técnica? :deus: Se não upasse nada somente fizesse o dano na esfera, não teria a necessidade disso, e outra, drenar (coisa do Juuho) é diferente de desintegrar (coisa do HSH), cor azul (cor do juuho) e diferente da cor roxa (cor do HSH), dizer que o chakra não upou nada e que o efeito só funciona na esfera é super hiper aliens (:aliens:)

O chakra também foi usado para recarregar as reservas do Naruto, logo a teoria de que o chakra só "serve" na esfera é quebrado

1000 anos de chakra é muita coisa mesmo, mas para pra pensar, quantos ninjas top's a Hinata acerta? Poder drenar é diferente dela conseguir acertar o inimigo com isso, e outra coisa também, BK- SS mostrou uma regeneração a nivel Jin do juubi, não sei porque ainda duvidam que o HSH drene o chara do oponente a 0

Quem garante que a Hinata não poderia fazer um kuusho maior do que aquele enquanto estava com o manto da Kyuubi? Mas mostrou? Não, então não da pra considerar maiores tanto para o chakra da kyuubi, como do chakra do Hamura, e pra que que a Hinata usaria um super kuusho maior que aquele? :doge: Mas mesmo assim, só vira teoria caso você considere um kuusho maior que aquele.

Então vou considerar kaiten pra Hinata, ela não mostrou usando, mas é uma das técnicas do clã dela, que tal? :ana:

Bom, o assunto do tópico não é sobre o HSH, e sim um TOP 10 das kunoichis, te convido a debater no tópico feito na area de Narouts Rank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 3433956267

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
@ Jean :aliens:

Você eh fã da Hinata, sempre achará que tudo pra ela eh lógica, mas para as demais nada tem lógica.

Chakra Hamura Upa quantas vezes os Jutsus? Teorias... no mostrado eh só um chakra roxo que eh counter de uma esfera.

E isso de desintegrar chakra de 1000 anos, quer dizer que o JS foi 1000 vezes Upado? Eh só pode, pois o JS normal deve drenar chakra de um ninja ( 1 dia)

Então o Kushou será 1000 X Upado? Pra mim não upou nada, o chakra roxo apenas eh counter da esfera e ao invés de usar esse chakra com Jyuuken, Kushou, ela optou no JS, mas não provou que upou nada.

Transferência? Ok, apenas.

Juho Roxo? Counter de uma esfera, e em humanos foi mostrado o efeito? Teorias...

E eu pergunto tu sabe quem foi Hagoromo? Pois eh, o cara mais forte do mundo e as armas dele pertencem a TENTEN. E foi mostrado o Kokinjo em ação, o pote, já a Hinata eh teoria, enquanto pra Tenten eh dizer se ela sabe ou não usar. Teoria seria ela ter a espada ( apesar de óbvio)

Considere Kaiten, eu vou considerar Chifre de Chakra, que tal? :ana:

Muitos colocam a Hinata supondo/considerando que ela tá muito forte com Chakra de Hamura, mas a Tenten não sabe usar nem suas armas de Hagoromo?... Zzzzz
-----------------------------------------------------

1- Sakura- Tsunade
2- Konan- Mei
3- Chiyo
4- Tenten
5- Temari

Motivos explicados, numa versatilidade em lutas, dominar elementos, os 3 alcances e Nin, Tai, Gen.

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Fuu
Yugito
Guren
Mei/Tsunade
Chiyo
Konan
Temari
Hinata/Sakura
Pakura

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Na boa Neji, ta ficando é feio isso, o chakra não é counter do tenseigan, ele "protege" a pessoa do JUTSU, J-U-T-S-U, JOTESSO, TÉCNICA amaldiçoado(a) da esfera, pelo amor de Deus :facepalm:

Naruto após ter sua reserva recarregada com esse chakra saiu de KCM e depois usou rasengan, logo essa tua teoria inventada de que o chakra só serve e tem efeito no tenseigan é quebrada.

Sobre o Kuusho, mano, é só o tipo de chakra que muda, já provei que o HSH upa técnicas, se a Hinata pode usar um kuusho maior que aquele são outros 500 que virariam teoria, no mostrado o que é considerado vai ser só aquele :deus: Outra coisa, Hinata é que põe o tanto de chakra que quiser, isso não é automático como tu ta [strike]inventando[/b] imaginando aí :facepalm:

No mais ZzzzZzzzz tem tópico pra esse assunto, não vou mais floodar e perder meu tempo aqui

#Rank

1-Yugito/Fuu
2-Guren
3-Konan
4-Tsunade/Sakura
5-Mei

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Então quer dizer que Upou o JS 1000 X? JS normal = drena chakra de 1 dia. JS roxo = ??? Upou 1000 X? 

E eu já mostrei que Bashosen gera 5 elementos, mas por não ter visto não consideram Doton, Raiton, Suiton. E o Kushou com Chakra Hamura foi visto? Por que consideram? Teorias... 

A Kokinjo está em posse da Tenten, faz parte de seu arsenal, logo faz parte de seu poder. Simplesmente num toque com as cordas adicionais que tem um bom alcance, o ninja eh pego e cai debilitado no chão. 

Mas considere o que quiser, não fará diferença, opiniões alheias não mudam o fato dela ser a dona dos tesouros. 

--------------------------------

1- Sakura- Tsunade ( usuárias de Byakugan, Rank-S, que rquer alto controle de chakra, altíssimo)
2- Konan- Mei ( são muito boas em Ninjutsu's, cada um com seu estilo)
3- Chiyo ( 10 Marionetes)
4- Tenten ( 4-5 Tesouros de Rikudou) 
5- Temari ( Tessenjutsu) 

Tenho dúvidas se Tenten/Temari ficam acima da Chiyo, vou tirar essa dúvida depois de ver elas experientes.

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Na minha opinião:

1º Tsunade (Força Sobre Humana + Invocação + Taijutsu + Velocidade + Byakugou + Cura)

2º Mei Terumi (Liberação de Água + Liberação de Lava + Liberação de Fervura + Ocultação Na Névoa)

3º Sakura Haruno (Força Sobre Humana + Invocação + Taijutsu + Byakugou + Cura + Inteligência)

4º Konan (Dança do Shikigami + Kami no Shisha no Jutsu + Chakram de Papel + Clones de Papel)

5º Hinata Hyuuga (Byakugan + Chakra do Hamura + Hijutsus Hyuuga + Taijutsu)

6º Temari (Técnicas de Liberação de Vento + Invocação)

7º Ino Yamanaka (Hijutsus Hyuuga + Doton + Cura + Velocidade + Sensor)

8º Kurotsuchi (Liberação de Água + Liberação de Lava + Liberação de Terra)

9° Karin (Correntes de Chakra + Kagura Shingan + Supressão de Chakra + Cura + Inteligência)

10º Tenten (Armas + Bashosen)

Enfim, esse é meu top. Até mais. :XD: xau

descriptionRank - Top 10: As Kunoichis mais poderosas. - Página 6 EmptyRe: Top 10: As Kunoichis mais poderosas.

more_horiz
Vou refazer o Rank:

1) Haruno Sakura: Força Monstruosa, Ninjutsu Medicinal Upado, Velocidade, reflexos e esquiva superiores (a qualquer Kunoichi do Mangá [Kaguya não é Kunoich]), BK +SS, Byakugou no In, Katsuyu, experiência em batalha (teve uma luta solo onde fez seu oponente de trouxa), inteligência acima da média, resistência muito acima da média, Taijutsu excelente.12:52:58

2) Senju Tsunade: Força monstruosa, Ninjutsu Medicinal, velocidade acima da média, esquiva muito acima da média, BK + SS, resistência monstruosa, Byakugou no In, Katsuya, experiência em batalha, inteligência acima da média, excelente Taijutsu.

3) Konan: Shikigame no Mai, Corpo Kami, Kami no Shisha, Chakram de pape,  Bunshins de Papel, experiência em batalha (Ela quase matou Obito, ou melhor matou ele), inteligente acima da média, velocidade média

4) Mei Terumi: Kirigakure no Jutsu, Youton, Fuuton, Suiton de alto Nível, inteligência acima da média, experiência em batalha (Não é Kage pra nada né), velocidade média.

5) Hyuuga Hinata: JS, HJS (desintegra o Chakra de quem tocar), 64 palmas, Chakra do Hamura, Byakugan, velocidade acima da média, Hakke Kushou (repele cauda do Juubi), experiência em batalha (??? Ela não foi mostrada muito em uma batalha, mas acho que ela saberia se virar em uma), inteligência (Byakugan facilita o entendimento de jutsus), resistência média (Levou Shinra Tensei no corpo e sobreviveu), excelente Taijutsu (muito bom).

6) Temari: Fuutons cortantes e abrangentes, Kiri Kiri Mai, inteligência acima da média, experiência em batalha.

7) Tenten/Yamanaka Ino: Bashosen + Armas do Hagoromo (na teoria ela sabe usar), loja de armas, targs explosivas, lâminas de todo tipo, Bakusadaima (esse é o nom? ), Taijutsu bom, velocidade média, inteligência média, sabe se virar em uma luta.

Hijutsus do clã Yamanaka (a melhor do seu clã), Doton, Sensor (provou ser bom), velocidade média, esquiva média, experiência em batalha (lutou contra Magire e foi crucial na vitória do mesmo), inteligência acima da média (formulou um plano pra derrotar alguém muito superior a ela).


8) Karin Uzumaki: Copia nerfada do BK + SS, sensor de alto nível, Kagura Shingan, correntes adamantine, inteligência acima da média, resistência média.

Tentei equilibrar por que é em Rank de poder, pois se fosse um Rank no geral Ino estaria ao lado da Sakura, sério ela evoluiu muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos