Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVisitas no perfil. EmptyVisitas no perfil.

more_horiz
Eu não conheço muito as possibilidades do fórum mas, se possível, seria bom colocar um sistema de visitas no perfil de cada membro. Exemplo: Visitei o perfil do membro @Iriw tal hora, tal dia.. no perfil dele ficaria visível tal informação, mostrando também quem visitou o perfil dele antes de mim.. basicamente teria um registro de todos os visitantes do perfil. Isso seria legal para o usuário e também para a staff em certos pontos (como em um caso passado em que membros com poderes editaram perfis alheios, sem permissão).  É isso :v

descriptionVisitas no perfil. EmptyRe: Visitas no perfil.

more_horiz
Gostei da sugestão, não sei se é possível a mesma ser realizada pelo sistema do fórum, mais se for possível eu sou a favor, da sugestão.

________________________________________________

Visitas no perfil. EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionVisitas no perfil. EmptyRe: Visitas no perfil.

more_horiz
Gostei muito da sua sugestão 

Se eu fosse um administradores iria incomodar eles para colocar visitas no perfil 

Caro amigo gostaria de saber como q vc tem uma inteligencia boa???

descriptionVisitas no perfil. EmptyRe: Visitas no perfil.

more_horiz
Tá achando que aqui é orkut? 

Não acho uma boa ideia, eu não vejo uma boa utilidade pra isso. Vai servir pra que exatamente? Pra ver quem está lhe estalkeando? :jackie: 

Até agora não entendi muito bem a utilidade deste modo, caso seja possível. Porque não tem realmente uma função e nem entretenimento é. :fem: é só pra ficar vendo os machos que querem lhe pegar. 

descriptionVisitas no perfil. EmptyRe: Visitas no perfil.

more_horiz
Obrigado Iriw e Jaderson.. espero a resposta da Staff sobre a sugestão.

Hallow escreveu:
Tá achando que aqui é orkut? 

Não acho uma boa ideia, eu não vejo uma boa utilidade pra isso. Vai servir pra que exatamente? Pra ver quem está lhe estalkeando? :jackie: 

Até agora não entendi muito bem a utilidade deste modo, caso seja possível. Porque não tem realmente uma função e nem entretenimento é. :fem: é só pra ficar vendo os machos que querem lhe pegar. 


Não é entretenimento o foco, e sim melhoria. Quem sofreu com mudanças em seus perfis sabe que é no mínimo considerável a questão.

Ué, só porque não quer que seu nick seja sempre o mais mostrado na lista de registros no meu perfil? :neves: 
Sei que me ama cara...

descriptionVisitas no perfil. EmptyRe: Visitas no perfil.

more_horiz
Agora sim. :garcismo: 

Como eu havia dito, não tinha entendido ainda o foco dessa sugestão, agora sou totalmente a favor. Isso vai prevenir que alguém pode fazer alguma alteração no perfil ou algo possível. :sir: (Se for necessário alterar o perfil, pelo próprio. :fem: )   


Ulquiorra escreveu:
 só porque não quer que seu nick seja sempre o mais mostrado na lista de registros no meu perfil?  

:nyoron: :UH:

descriptionVisitas no perfil. EmptyRe: Visitas no perfil.

more_horiz
Também não sei se é possível mas seria interessante :fem:



Principalmente naquelas situações de currículos apagados, comentários de perfis, etc.

descriptionVisitas no perfil. EmptyRe: Visitas no perfil.

more_horiz
Do que conheço, é impossível fazê-lo. Visitando o Fórum dos Fóruns, vocês verão inúmeros tópicos de dúvida pedindo uma forma de registro para alterações no perfil, e nem mesmo alterações são possíveis de registro, quanto mais visitas.

A ideia é excelente, infelizmente, está fora do nosso alcance.

descriptionVisitas no perfil. EmptyRe: Visitas no perfil.

more_horiz
Sugestão aprovada e implementada, agradecemos a contribuição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos