Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyBoruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie

O primeiro trailer teaser de "Boruto: Naruto the Movie" foi divulgado. O vídeo começa com cenas do passado, batalha de Hashirama vs Madara, união dos Cinco Kage, e batalha entre Sasuke e Naruto. Em seguida, são mostrados Naruto Hokage, ao lado de sua imagem surge a palavra "HEROI", Sasuke, ao lado de sua imagem surge a palavra "MESTRE" e Sarada (filha de Sasuke e Sakura), ao lado de sua imagem surge a palavra "RIVAL".

O teaser reconfirma a data de lançamento nos cinemas japoneses para 07 de agosto de 2015. Ao que parece, a voz do narrador é de Jiraya.


Spoiler :

O spin-off de Masashi Kishimoto "Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e o Mês da Primavera Vermelha", começa na próxima semana (Weekly Shonen Jump #22/23). Com publicação oficial em 27 de abril. O primeiro capítulo terá 23 páginas e algumas delas coloridas.

Spoiler :

Storm 4 - Time Minato Jogável

Nova imagem promocional divulgada na WSJ confirma Time Minato, como personagens jogáveis em Naruto Storm 4. A equipe do Quarto Hokage é composta por ele próprio, Hatake Kakashi Jovem, Uchiha Obito Jovem e Nohara Rin (pela primeira vez jogável em qualquer jogo da franquia Naruto).

Spoiler :

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o jogo final da série Storm. Ele contará com gráficos mais realistas, com resolução de 1080p. O jogo sob desenvolvimento da CyberConnect2 e distribuído mundialmente pela Bandai Namco Games tem estreia confirmada para o outono de 2015, para PS4, Xbox One e PC (via Steam).

O jogo terá áudios em Japonês, Inglês, Espanhol e Português Brasileiro, com legendas em Inglês, Francês, Espanhol e Português Brasileiro.

Em Naruto Storm 4, os jogadores poderão trocar o personagem principal no meio da batalha. Ou seja, você poderá utilizar seus personagens de apoio como jogáveis durante a batalha. O jogo recria a Quarta Guerra Mundial Shinobi, além disso traz personagens do filme "The Last -Naruto The Movie-".

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
Muito maneiro, algumas informações ai eu não sabia, como por exemplo que poderá trocar de personagens no meio do jogo, e o que eu realmente não fazia ideia era de que será dublado! e com legendas brasileiras, emfim será totalmente em português br, nossa cara vai ser maneiro ver eles falando em pt br (apesar de eu gostar muito das vozes originais).


Emfim cada vez mais ansioso pelo Storm 4.

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
Bateu tristeza mano, não tenho nem ps4 nem xbox one, só me resta lamentar e ver o detonado no youtube, que mancada Tudo vassilaum
custava nada trazer pro ps3 e xbox360

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
@OZARO eu não tenho é Poha nenhuma , nem PS2 , minha situação é pior que a sua mano .

Será que Sasuke vai ser o Sensei do Boruto ?...

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
Ué, a rin já mostrou suas habilidades de luta para aparecer no jogo?

Me lembro que os produtores, há um tempo atrás, disseram que personagens que não tinham técnicas novas não teriam nada acrescentado a eles, imagina ela que não teve uma técnica ofensiva.

Tomara que o estilo dela seja o mesmo da shizune, mas com mais ataques médicos.

Gostei demais desse sistema de troca. Muito inovador para o lado naruto (mesmo que já se tenha em outros jogos).

Sobre o filme, o boruto vai ser tão phodão que depois dos outros serem definidos com relação a ele, ele foi definido como gênio. Nada muito surpreendente já que com a união dos chakras especiais de naruto e hinata, o garotão teria que ser forte do mesmo jeito.

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
@Hyuga10 também tô com essa duvida , de como vão ser os jutsus da Rin , pq ela nunca mostrou nada .

Boruto Gênio , quero ver o quão foda ele vai ser , espero que ele seja bom em diversas áreas , Ninjutsus e Nin Elementais - Taijutsu - Genjutsu e a poha toda .

No Storm 4 Vai ter as versões do Naruto - Sasuke - Sakura e Hinata do The Last , mas será que vai ter o Toneri ?... imagina que foda se ele estiver no jogo .

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
Também acho que vai ser bem estranho Rin.Ela só mostrou Ninjutsus médicos.

Mas gostei.Quanto mais melhor.Pelo menos vamos ter uma personagem nunca vista em games do Naruto.Mesmo que o movest dela não seja tão bom assim.
Eu vi em uma entrevista que esse novo sistema de troca,poderá ser uma barra pra todos os personagens.Preferia que fosse uma barra pra cada,ai a luta iria demorar mais e seria melhor

Vi também vamos poder escolher três Jinchuurikis,por exemplo,e fazer os três ficarem em modo bijuu.Ai se um perder tem outro Biju kkk.Muito apelão.Se quiser te passo o link da entrevista Boss,lá revela bastante coisas.

Sobre o trailer,legal,mesmo não tendo nada de novo.
Sasuke vai ser o sensei do Boruto kkkkkk.

bre o filme, o boruto vai ser tão phodão que depois dos outros serem definidos com relação a ele, ele foi definido como gênio. Nada muito surpreendente já que com a união dos chakras especiais de naruto e hinata, o garotão teria que ser forte do mesmo jeito.


Naruto nasceu com a Kyuubi e nem por isso era tão forte assim de começo.Ele teve que treinar muito.
Acho que ele vai começar sendo ''Gênio'' pra não ser uma cópia mesmo.Apesar de não achar ele uma cópia.
Bem,é a minha opinião.

Boss,você pegou a imagem de Naruto com chapéu de Hokage que eu ia colocar :cry:

Bem,legal as noticias. :HM*:

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
@Boss tudo indica que sim por que segundo o trailer sasuke é o mestre então acho que ele sera o mestre do boruto e sarada não vejo motivo de ele treinar o boruto e não treinar a sarada também.

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Também acho que vai ser bem estranho Rin.Ela só mostrou Ninjutsus médicos.

Mas gostei.Quanto mais melhor.Pelo menos vamos ter uma personagem nunca vista em games do Naruto.Mesmo que o movest dela não seja tão bom assim.
Eu vi em uma entrevista que esse novo sistema de troca,poderá ser uma barra pra todos os personagens.Preferia que fosse uma barra pra cada,ai a luta iria demorar mais e seria melhor

Vi também vamos poder escolher três Jinchuurikis,por exemplo,e fazer os três ficarem em modo bijuu.Ai se um perder tem outro Biju kkk.Muito apelão.

Isso é verdade, quanto mais personagens jogáveis, mais diversão e entretenimento XD

Como ela era muito boa em ninjutsu médico, bem que poderiam criar uns jutsus bem legais de ataque e incrementar uns como o ranshinshou, que a tsunade usou, pra ela.

"Nego" vai apelar muito nessa troca de personagens. Sai biju, entra biju kkkkkkkk Nas competições internacionais que o digam. Vai ser tenso se começarem a apelar, mas vai ser muito engraçado também.

Naruto nasceu com a Kyuubi e nem por isso era tão forte assim de começo.Ele teve que treinar muito.
Acho que ele vai começar sendo ''Gênio'' pra não ser uma cópia mesmo.Apesar de não achar ele uma cópia.
Bem,é a minha opinião.

Eu acho que as idéias são diferentes pelos tempos serem diferentes. O naruto representou um fracassado com um poder especial e o boruto vai ser admirado por causa do pai e vai tentar ser reconhecido por si mesmo. Ele tem duas linhagens sanguíneas muito fortes, muito diferente do pai dele.

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
{@=6648}igor{/@} bacelar ta-id='6648' class='mentiontag' title='Perfil de igor'>@igor bacelar [/mention] escreveu:
Boss,você pegou a imagem de Naruto com chapéu de Hokage que eu ia colocar 😢


perdeu kkkk .

Mas esse Storm 4 vai ser apelão mesmo com essa troca de personagens , vi um monte de nego chorando querendo quarteto do Som e até agora nada , vão ter que se contentar com a Rin kkkkkkk .

O que eu faço da minha vida pra comprar um PS4 , pra jogar essa Dlç de Storm ?...

Quero ver o quão foda o Boruto vai ser , já que ele foi definido como gênio de Sua geração , ele provavelmente vai ser poderoso por causa das 2 linhagens e vai ser um gênio que vai aproveitar todo seu potencial :horak: .

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
acho normal a galera reclamando de não terem confirmado personagens como: quarteto do som, Anko, Kurenai, Shizune, Izumo, Kotetsu, Chouza, Shukaku, Inoichi, Ginkaku e Kinkaku, Zetsu branco e preto Kurotsuchi, Kitsuchi.

ao meu ver todos esses personagens deveriam ser jogáveis, uma vez que pelo menos sabemos que eles são combatentes e pelo menos o anime mostrou algo deles. Já a Rin nem no anime foi explorada em combate e mesmo assim os cara colocaram ela. espero que os movesets dela não seja com panela que nem os da Kushina e do Iruka com livros.

Daqui a pouco os cara coloca a Moegi, Udon, filha do Asuma, Tonton e não coloca o quarteto do som. :horak:

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
@vert_ice verdade , podiam colocar o trio Ino-Shika-Cho antigo , Kin e Gin , Kurotsuchi e Zetsu Espiral possuindo o Yamato usando mini Budha e tudo , quem sabe eles não lancem umas Dlc depois com alguns personagens que o povo tá pedindo .

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
Pessoal esse será o jogo de naruto com maior número de personagens jogáveis, então é quase certo de que irá ter o quarteto do som, shizune, kotetsu, chouza, inoichi etc, e se duvidar tbm traram kin e gin.

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
OZARO escreveu:
Bateu tristeza mano, não tenho nem ps4 nem xbox one, só me resta lamentar e ver o detonado no youtube, que mancada Tudo vassilaum
custava nada trazer pro ps3 e xbox360


tbm,olha assiste um canak otimo no youtub la :

https://www.youtube.com/user/21NillO

bem bakana e ja tem um video que fala que varias pessoas se juntaram para deixar um voto e uma explicaçao de por que querem que o jogo seja liberado para ps3 e xbox e vai ser mostrado para empresas maiores de jogo como a cyberconect

minato deve estar arrazando com sempre nos jogos agora estou animado para jogar com a rin,sea que ele fica se curando constantemente como o tsunade no ps2?

to com duvidas nesse negocio de 3 personagens quero ver logo o nilo jogando

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
@mangeyo sharingan eterno tomara mano, por que esse é o ultimo naruto storm vai ser uma pena se não lançar pra xbox 360 e ps3 por que muitos não tem xboxone e ps4 pra poder jogar e parece que esse vai ser o mais desenvolvido, o negocio é começar a rezar pra tudo que é santo, valeu mano.tomara que eles parem com essa ******* e lancem pra geração anterior de games

description22 - Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie - Trailer Teaser / Storm 4 - Time Minato , com a Rin Jogável

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos