Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamamoto vs Espadas EmptyYamamoto vs Espadas

more_horiz
Local: Karakura
Conhecimento: Mangá
Condições: Todos 100% Yamamoto irá usar a Bankai depois de 1 minuto
Intenção: Matar
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionYamamoto vs Espadas EmptyRe: Yamamoto vs Espadas

more_horiz
Logo após Yama-ji ativar a Bankai, os Espadas perceberiam o real perigo e logo também ativariam Ressurrection.

Aroniero seria o mais inútil, literalmente. Ele com o poder do Kaien não ajudaria em nada, já que a Zanpakutō dele é de tipo água e esse elemento não tem um nível alto, ele também é pouco resistente, acabaria morrendo devido a temperatura e os mortos invocados pelo Yama.

Não sei se o Yammy conseguiria chegar ao seu máximo, se ele conseguir, vai ser útil contra os mortos invocados, mas acaba sendo um ótimo alvo para o Comandante.

Szael também só conseguiria lidar com os mortos invocados, e ainda pode ser morto a qualquer momento pelo Yama, caso ninguém interrompa.

Todos os outros espadas juntos podem lutar corpo a corpo com o Yama-ji, e é aí que tudo se complica. Ulquiorta com segunda etapa é bem veloz, Zommari é rápido, Halibel, Stark, Nnoitra e Grimmjow também possuem um bom sonido e todos eles atacando ao mesmo tempo, seria um problema.

Ainda tem o Barragan que com seu Respira pode cuidar dos mortos e ainda incomodar o Yamamoto.

Bem, dessa forma o Yama-ji perderia, mas ele pode vencer os Espadas usando as outras técnicas da Zanka no Tachi, fora isso ele tem Kidous proibidos, talvez ele sacrificasse seu braço para vencer o Barragan ou os Espadas que estivessem na cola dele, com o Ittou Kasō, é um Hadou de nível #96, se me lembro bem.

Com o insuportável calor e um Hadou desses, alguns Espadas caíram, outros ficariam muito debilitados (os que não foram atingidos mas por pouco).

Enfim, são muitos oponentes, é bem difícil escrever tudo que estou pensando para uma luta como essa, mas vejo o Yamamoto como vencedor.

descriptionYamamoto vs Espadas EmptyRe: Yamamoto vs Espadas

more_horiz
Yamamoto vence.

Sem conhecimento, vários Espadas mais afobados iriam pra cima do velho de Shikai sem as Ressurrections ativadas e acabariam virando churrasco igual Bazz-b, Äs Nödt e Najahkoop. E contra a Bankai: Zanka No Tachi, os Espadas simplesmente não poderiam fazer NADA. Nenhum ataque passaria pelas chamas do velho com os seus 15.000.000 e os Espadas seriam todos desintegrados.

Yamamoto vs Espadas Tumblr_ma6r1qZoWz1qcjnj5o1_1280

O próprio Aizen, que fortaleceu os Espadas com a Hougyoku, se mostrou decepcionado com eles e disse que não esperava que o poder dos Espadas que ele teve tanto trabalho pra reunir juntos fosse se mostrar inferior ao dele sozinho. Esse mesmo Aizen derrotou facilmente os mesmos Capitães/Vizards que derrotaram os Top 3 Stark, Barragan e Halibel, botou o Grimmjow de joelhos etc. Mas ao enfrentar o Yamamoto, ele admitiu que se batesse de frente com o velho, sem o Wonderweiss, o poder do Yamamoto superaria e muito o dele.

Logo, Yamamoto>Aizen>Espadas.

É outro nível.

Aaroniero: Ele não faria nada nessa luta com a Shikai de um Tenente e a sua Ressurrecion Amoeba. :horak:

Szayel: Aqueles tentáculos dele jamais capturariam o velho igual fez com Ishida e Renji.

Zommari: Se o Aizen bota o número 6 de joelhos ao pressionar sua Reiatsu contra a dele, imagina o que o Yamamoto faz com o número 7. O "Amor" do Zommari seria esmagado facilmente pela Reiatsu do Yamamoto.

Grimmjow: Ele teria o mesmo destino do Wonderweiss se fosse pra porrada com o velho...

Nnoitra: Zaraki poderia ter derrotado ele com UM golpe de Kendo logo no início da luta. E quem ensinou o Kendo pro Kenpachi e mostrou muito mais força bruta do que ele na época? Foi o próprio Yamamoto.

Ulquiorra: Cero Oscuras para na barreira de chamas do Velho. Lanza Del Relanpago pode ser desviada ou Yamamoto pega ela com a mão igual o Ichigo e explode o Ulquiorra com ela.

Halibel: Yamamoto só de falar "Bankai!" evaporou toda a Água da Soul Society, derreteu a Bankai do Hitsugaya que tava distante. Halibel não conseguiria concentrar 1 gota de Água, o estlio de luta dela é totalmente anulado.

Barragan: O Respira seria desfeito ao entrar em contato com as chamas do velho na Bankai, graças a temperatura. Barragan tem uma Reiatsu forte, mas não tão forte quanto alguém que tem poder pra desintegrar toda a Soul Society. Como o Jugram disse, o calor da Bankai do Yamamoto não é causado pelas chamas, mas sim pela extrema pressão da sua poderosa Reiatsu, que faz com que a própria Reiatsu se pareça com chamas. Ou seja, a Reiatsu dele iria desintegrar toda a Soul Society. Acho que não tem competição.

http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/bleach-capitulo-508/39474-scansproject#/!page1
http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/bleach-capitulo-508/39474-scansproject#/!page2

Stark: A cara do Stark quando Yamamoto prendeu Aizen, Gin e Tousen com as chamas da Shikai.



Yamamoto é capaz de criar ondas de Fogo poderosas, capazes de dispersar os Ceros, Lobos facilmente. Aliás, Stark disse que os seus Lobos, que são em quantidade limitada, eram mais poderosos que Ceros comuns, capazes de ferir oponente "poderosos" como os Vizards Love e Rose. Mas apesar de terem sido feridos pelas explosões, os 2 continuaram de pé, não perderam nenhum braço, perna, só tiveram as máscaras destruídas. Yamamoto é MUITO mais resistente que esses 2, ele tankou a explosão que ia destruir Karakura com o seu corpo, tomou os Raios da Bankai do Sasakibe contra o Stern Ritter que tinha roubado ela, para as Flechas dos Stern Ritters com as mãos nuas etc. E ainda tem as chamas da Shikai/Bankai como proteção.



Yammy: Aquele que tava apanhando pro Zaraki de tapa olho teria o mesmo destino do Ayon.

descriptionYamamoto vs Espadas EmptyRe: Yamamoto vs Espadas

more_horiz
Yamamoto ao ativar a Bankai não sobraria Espada para contar história.

Com apenas a Shikai, os Espadas teriam grandes chances de pegar o velho com alguma estratégia ou guarda baixa. Mas estamos falando de Yamamoto, um velho experiente com mais de mil anos.  Os mais problemáticos seriam Ulquiorra e Barragan com seus poderes absolutos.

Usando Zanka no Tachi, a luta acaba. Yamamoto iria incinerar a cinzas todos os Espadas com sua Bankai do sol.

OBS:: Só vejo Yhwach sem Reiou absorvido, Aizen Shinigami, Ichibei e Yamamoto derrotando todos os Espadas fácilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos