Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGame Of Thrones - 5x01 (Comentários) EmptyGame Of Thrones - 5x01 (Comentários)

more_horiz
5X01 - The Wars To Come

Game Of Thrones - 5x01 (Comentários) Game-Of-Thrones-The-Wars-to-Come-Season-5-Episode-1-02

Sinopse: Cersei e Jaime tentam se ajustar em um mundo sem Tywin. Varys revela uma conspiração à Tyrion. Dany enfrenta uma nova ameaça ao seu governo. Jon se encontra no meio de dois reis.

Resumo do Episódio:

Spoiler :


O que acharam do início da temporada? Gostaram? Acharam muito parado? Digam suas opiniões. :)

descriptionGame Of Thrones - 5x01 (Comentários) EmptyRe: Game Of Thrones - 5x01 (Comentários)

more_horiz
Muito bom esse episódio, esclareceu várias coisas e mostrou o rumo que a quinta temporada percorrerá.

Fiquei triste com a morte do Mance (até o último segundo, tive esperança), mas já era de se esperar, ainda mais em Game of Thrones.

Enfim, episódio nota 10.

#partiu assistir os outros episódios que vazaram.

descriptionGame Of Thrones - 5x01 (Comentários) EmptyRe: Game Of Thrones - 5x01 (Comentários)

more_horiz
Apesar de não ter lá grandes expectativas, gostei do episódio.

Como é início de temporada, é aceitável que os primeiros episódios não tenham mortes ou revelações bombásticas, ainda mais sabendo que os livros 4 e 5 são mais um período de transição. De qualquer forma, de acordo com o que li na internet e vi nos episódios que vazaram, acho que a adaptação seguirá um rumo mais parecido com as quatro temporadas que já passaram.

As melhores cenas foram as do núcleo da Muralha, em minha opinião. Pela primeira vez desde a terceira temporada o Mance da série mostrou uma profundidade que me deixou com pena e saudade do personagem. Também gostei bastante da interação entre o Jon e o Stannis, acho que fez justiça aos livros.

Os núcleos da Daenerys e de Porto Real parecem que vão ser bem interessantes também. O do Tyrion, se seguir o rumo dos livros, nem tanto.

descriptionGame Of Thrones - 5x01 (Comentários) EmptyRe: Game Of Thrones - 5x01 (Comentários)

more_horiz
@Angel Of Death, a temporada atual, está em qual livro?

Preciso ler algo e estou pensando seriamente em ser Game of Thrones.

descriptionGame Of Thrones - 5x01 (Comentários) EmptyRe: Game Of Thrones - 5x01 (Comentários)

more_horiz
Não foi um episódio memorável mas bom para um começo de temporada.
 
Daenerys está tendo dificuldades para manter o controle das terras que conquista no momento ela é minha preferida mas ela não é do tipo que faz política e isso pode se virar contra ela futuramente sem falar que está perdendo o controle dos Dragões.
 
É impressão minha ou o fanatismo religioso vai se tornar um problema na capital?
 
Varys é realmente uma incógnita não sei dizer se ele é ou não uma boa pessoa ou se realmente se preocupa com o futuro do país?

descriptionGame Of Thrones - 5x01 (Comentários) EmptyRe: Game Of Thrones - 5x01 (Comentários)

more_horiz
Stuart escreveu:
@Angel Of Death, a temporada atual, está em qual livro?

Preciso ler algo e estou pensando seriamente em ser Game of Thrones.


Depende do arco do personagem. A série não segue a cronologia dos livros, tanto que alguns ainda estão no livro 3 (Jon Snow) e outros já ultrapassaram o material dos livros (Sansa). Mas, no geral, a quinta temporada vai cobrir os livros 4 e 5, que acontecem em paralelo (sim, é bem complicado).

No entanto, eu não aconselharia você a ler o 4 e o 5 sem ler os anteriores. A série sofreu tantas mudanças (arcos inteiros e personagens principais foram cortados) que vai ficar praticamente impossível para você entender tudo o que está acontecendo. Se você tiver paciência, leia todos os livros. Garanto que você não vai se arrepender, pois os livros são bem diferentes e mais complexos do que a série jamais será.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos