Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

+14
Rinaldo Uzumaki
Inton
CJunior
Leon Lancaster
Yagarashi Sensor
Naruto sennin perfect
Dallas
Mustang
Iriw
Boss
Zoom
Namikaze
Stuart
Katchup
18 participantes

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRanking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
Façam um Top com os melhores usuários de Kekkei Genkai elementais, não os mais fortes, mas sim os que melhor utilizaram elas ao decorrer do Anime/Mangá.

Se quiserem podem incluir os usuários de Jinton, mesmo sendo Kekkei Tōta.

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
1 - Hashirama.
2 - Madara.
3 - Mei.
4 - Önoki.

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
1 Naruto
2 Hashirama
3 Onooki
4 Madara
5 Gaara

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
1- Hashirama (melhor usuário da melhor KG elemental do mangá)
2- Onoki/Muu
3- Mei
4- Madara

*Decidir excluir o Naruto mas ele usa Jiton, Futton, Yōton e vai saber se o chakra das Bijuu's não são KG elementais kkk

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
1° - Naruto - Usou a KG das bijuus melhor que os Ex-Jinchuurikis delas .
1° - Hashirama
3° - Madara - Obito - Yamato - Zetsu Expiral
- Mei - Oonoki - Muu - Roshi
- Darui - Kurotsuchi

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
1. Hashirama
2. Oonoki
3. Mei
4. Muu
5. Madara

________________________________________________

Rank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
1-Hashirama
2-Madara
3-Itachi
4-Neji/Onoki?
5-Mei

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
@marcosenju escreveu:
3-Itachi
4-Neji/Onoki?


Tu não sabe o que é KG elemental não ?...

Neji e Itachi é sério isso ?... a KG dele é um Dojutsu e não um Elemental .

#Rank

1° - Naruto | Futton - Yōton  - Jiton - Chirōkyū -  e Outras KG ou Habilidades das Bijuus .

2° - Hashirama .
3° - Madara - Obito - Yamato - Zetsu Expiral .
4° - Mei  - Oonoki - Muu - Roshi .
5° - Darui - Kurotsuchi - Haku
.

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
1. Hashirama/Naruto
2. Oonoki
3. Mei
4. Muu
5. Madara

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
1)Naruto(usou as KGs das bijuus com extrema facilidade)
2)hashirama
3)Madara
4)Oonoki/Mei
5)zetsu espiral

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
Boss escreveu:
@marcosenju escreveu:
3-Itachi
4-Neji/Onoki?


Tu não sabe o que é KG elemental não ?...

Neji e Itachi é sério isso ?... a KG dele é um Dojutsu e não um Elemental .

#Rank

1° - Naruto | Futton - Yōton  - Jiton - Chirōkyū -  e Outras KG ou Habilidades das Bijuus .

2° - Hashirama .
3° - Madara - Obito - Yamato - Zetsu Expiral .
4° - Mei  - Oonoki - Muu - Roshi .
5° - Darui - Kurotsuchi - Haku
.

**me confundi
Enfim,não vou colocar todos pq estou com preguiça.
1-Hashirama
2-Madara
3-Muu (provavelmente criou o jinton e mostrou ficar invisivel)
4-Onoki
5-Mei

O Suiton de liquefazer e de atirar do Gengetsu Hoozuki é KG também?
Se for eu boto no meu rank

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
marcosenju escreveu:

O Suiton de liquefazer e de atirar do Gengetsu Hoozuki é KG também?
Se for eu boto no meu rank


Se você tiver falando do Suika no Jutsu no DB3 diz que ele é um Hijutsu e não uma KG


Vou fazer o meu top

1- Naruto | Hashirama
2- Madara
3- Oonoki
4- Muu | Mei
5- Zetsu Espiral + Yamato

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
Katchup escreveu:
marcosenju escreveu:

O Suiton de liquefazer e de atirar do Gengetsu Hoozuki é KG também?
Se for eu boto no meu rank


Se você tiver falando do Suika no Jutsu no DB3 diz que ele é um Hijutsu e não uma KG


Como o @Katchup já disse , o Suika é um Hiden - Técnica Secreta e Não uma KG .

#Rank

1° - Naruto | Futton - Yōton - Jiton - Chirōkyū - e Outras KG ou Habilidades das Bijuus .

2° - Hashirama .
3° - Madara - Obito - Yamato - Zetsu Expiral- Zetsu Negro .
4° - Mei - Oonoki - Muu - Roshi .
5° - Darui - Kurotsuchi - Haku .


Já Fiz o meu , que por sinal está maravilhoso :gorda:

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
1 - Hashirama

2 - Onoki

3 - Mei Terumi

4 - Darui

5 - Yamato

descriptionRank - Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental EmptyRe: Ranking: Melhores Usuários de KG Elemental

more_horiz
1- Hashirama com o mokuton, graças não só a força, mas também a versatilidade e a maestria do Shodai ao usar esse elemento.

2- Naruto com o fuuton e mais de 8000 elementos.

3- Madara, o mestre dos katons, além de ser bem versátil, utilizando-se de outros elementos.

4- Onoki/Muu

5- Mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos