Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fanbook] - Uchiha Madara Empty[Fanbook] - Uchiha Madara

more_horiz
Fanbook - Uchiha Madara


Informações Pessoais

[Fanbook] - Uchiha Madara Madarafs

Nome:  Madara Uchiha

Kanji:  うちはマダラ

Sexo: Masculino

Altura: 1.80

Peso: 78 kg

Idade: Unknown

Aniversário: 24 de Dezembro



Informações Sobre Habilidades



Kekkei Genkai: Sharingan, Mangekyou Sharingan Eterno, Rinnegan.

Kekkei mora: Sharin'negan/Rinne Sharingan.

Complemento - Doujutsu :


Elemento do Chakra: Katon, Fuuton, Raiton, Donton, Suiton, Mokuton, Yin e Yang.

Bijuu: Shinju (formas)

Informações Ninja



Família: Tajima Uchiha (Pai), Izuna Uchiha(irmão)

Afiliação: Konohagakure, Akatsuki

Classificação: Nukenin, Jinchuuriki, Sensor.

Ocupação: Co-fundador de Konohagakure, Líder do clã Uchiha


Historia


Passado: Madara Uchiha, foi um lendario shinobi, do clan uchiha. Ele fundou, kohonagakure, ao lado de seu amigo ( Rival ) Hashirama senju, com a intenção de iniciar uma era de paz. Quando os dois não conseguiram concordar em como alcançar a paz, eles lutaram pelo controle da aldeia e Madara foi pensado ter morrido no que se tornaria conhecido como o Vale do Fim. Ele reescreveu sua morte e se escondeu, para trabalhar em seus planos para acabar com o conflito mundial. Não é possível concluir em que fase de sua vida natural ele confiou o seu conhecimento e planos para Obito Uchiha, pouco antes de sua morte.

Durante seu tempo de inatividade. Madara conheceu um menino de sua idade chamado hashirama. Os dois rapidamente, disputaram atividades, e tinham uma amizade de rivalidade, onde eram feitas muitas das coisas, das quais os dois disputavam pra ver quem saia melhor ou ganhando. Como Madara, assim como seu novo amigo, hashirama também avia perdido seus irmãos em batalhas. Juntos, eles imaginaram um mundo onde as crianças como eles não precisariam mais lutar.

Como precaução, Madara e Hashirama não divulgaram seus nomes de família, mas, no entanto, eles acabaram descobrindo as identidades um do outro: Madara era um Uchiha e Hashirama era um Senju; sendo que o dever de ambos era matar um ao outro, mesmo eles sendo amigos. Precisando escolher entre sua família e seus sonhos de paz, Madara escolheu terminar sua amizade com Hashirama, prometendo que eles iriam se enfrentar no futuro onde um dos dois acabaria morrendo, ao declarar isso, sua forte vontade foi suficiente para ele despertar seu Sharingan.


Madara e Hashirama, Se enfrentam

Ao passar dos anos, Madara e Hashirama se enfrentavam em grandes batalhas continuamente. Madara nunca conseguia se sobressair a frente de hashirama, mesmo depois de adquirir um Mangekyō Sharingan - e Hashirama nunca tinha coragem de matar alguém que ele ainda considerava um amigo. Com o tempo, tanto Madara como Hashirama se tornaram líderes de seus respectivos clãs. Ao longo deste tempo horrivel, Tobirama foi capaz de derrotar Izuna em um combate. Então Madara assustado, correu para o lado de Izuna para tentar salvá-lo, mas também ficando vulnerável no processo. Hashirama, tendo os dois irmãos à sua mercê, mas incapaz de matar seu amigo de infância nem memórias com Madara, ofereceu uma trégua para eles unirem os dois clãs, acreditando que ao unir os dois clãs mais poderosos, os outros clãs shinobi seriam incapazes de resistirem a eles e iriam parar de vender os seus serviços para as nações, porque isso significaria o suicídio. Madara pensou em aceitar a trégua depois de recordar suas memórias de infância passadas com Hashirama, porém, Izuna, tendo se tornado uma vítima da Maldição de Ódio, diz para Madara não aceitar a trégua, porque isso significaria o fim do clã Uchiha.

Madara então jogando uma bomba de fumaça sumiu, assim tentando deixar sua saida sem rastro algum, e tentou salvar a vida do seu precioso irmão. Infelizmente, o ferimento infligido à Izuna foi fatal e ele sucumbiu ao ferimento e morreu antes de se recuperar, porém, ele entregou a Madara os seus olhos. Em torno deste tempo Hashirama tentou novamente intermediar uma trégua, enviando a Madara um pedido de cessar-fogo, que incluiu um ponto de encontro. Embora alguns Uchiha começassem a achar a oferta cada vez mais tentadora, Madara recusou devido à morte de Izuna nas mãos do próprio irmão de Hashirama, Tobirama. Madara usou os olhos de Izuna para ganhar o Mangekyō Sharingan "eterno" e restaurar sua visão deteriorada. Com este novo poder, ele travou uma batalha final contra os Senju e foi sumariamente derrotado. Ao invés de matar Madara para trazer um fim a era das guerras, Hashirama se ofereceu para se matar se isso significasse uma trégua entre ambos os clãs. Madara foi movido pelo gesto de Hashirama e, finalmente, concordou com o acordo de paz.

Os Senju, os Uchiha e todos os seus clãs filiados se uniram para fundarem uma aldeia de paz, onde as crianças nunca teriam de morrer em batalha. Madara e Hashirama, reacenderem sua amizade de infância, chamado aquela vila de Konohagakure.

Madara descobre a verdade sobre toda criação


O Santuário Naka, que pertencia aos Uchiha por gerações, foi levado com eles quando eles se estabeleceram em Konoha. Através de um estudo cuidadoso, Madara foi capaz de decifra-lo e descobrir sobre a história dos shinobi: o ciclo interminável de falhas em busca da paz e o destino da batalha entre os Uchiha e Senju, mas também um meio de unir o mundo todo. Com esse conhecimento, Madara decidiu que Konoha foi uma experiência fracassada. Ele tentou convencer o seu próprio clã e até mesmo Hashirama da mesma conclusão, mas nenhum dos dois deram ouvidos a ele.

Madara x Hashirama

Madara optou por abandonar a aldeia, retornando com a Raposa Demônio de Nove Caudas sob seu controle para desafiar Hashirama. Eles lutaram até à exaustão, e do massacre de sua batalha o Vale do Fim foi formado.No final, Madara, cansado demais até para manter seu Sharingan ativado, foi morto por Hashirama.

O Plano de madara, e a noticia de sua morte

A notícia da morte de Madara se espalhou rapidamente e seu cadáver foi secretamente escondido para evitar que alguém conseguisse encontrá-lo e lucrar com isso. Mas Madara havia planejado com antecedência: ele havia programado um Izanagi para se ativar algum tempo depois de sua morte, mudando a realidade para trazê-lo de volta à vida em troca da visão de seu olho direito. Ele deixou uma cópia no lugar de seu corpo real e foi se esconder com um troféu especial de sua luta com Hashirama: um pedaço de carne de Hashirama, o qual ele transplantou em suas feridas. Foi só décadas mais tarde, no final da vida natural de Madara, que as células causaram uma modificação nele, fazendo ele despertar o Rinnegan (com seu olho direito restaurando no processo). Com o Rinnegan ele foi capaz de invocar a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, que ele usou para cultivar um clone vivo irracional de Hashirama, a partir do qual ele acreditava que havia produzido um Exército de Zetsu Branco.

Madara na caverna, fazendo seus planos

Ao longo dos anos, Madara aperfeiçoou seus planos para a paz, ao que ele chamou de Plano Olho da Lua. Mas, como seus anos diminuíram, Madara sabia que não podia concluir seus planos no tempo que lhe restava. Assim, ele transplantou seu Rinnegan em um jovem Nagato, sem o menino saber,com a intenção de Nagato usar algum dia os olhos para trazer Madara de volta à vida. Para Nagato fazer isso, no entanto, Madara precisaria de um agente para agir em seu nome e orientar Nagato para este objetivo final. Madara esperou, conectando-se a Estátua Demonica para mantê-lo vivo até que alguém pudesse ser encontrado.

Madara encontra um jovem chamado Obito

Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, Madara encontrou um Obito Uchiha gravemente ferido. Madara usou as células de Hashirama para substituir as extremidades danificadas do Obito e colocou um Selo do Mestre-de-Marionete no coração de Obito como uma falha de segurança, caso Obito se voltasse contra ele. Até então, Madara começou a trabalhar no sentido de corromper Obito. Ele fez Kirigakure raptar a menina que Obito amava, Rin Nohara, e selarem o Sanbi nela. Ele, então, manipulou os eventos para que Rin morresse nas mãos do amigo de Obito, Kakashi Hatake, enquanto Obito observava. Desesperado, Obito ofereceu seus serviços a Madara. Madara contou a Obito a história do Sábio dos Seis Caminhos e do Jūbi, os detalhes de seu Plano Olho da Lua, e ensinou várias técnicas que Obito deveria aprender. Como ato final, ele deixou para trás o Zetsu Negro - uma infusão de ele acreditava ser sua vontade - para fornecer orientação adicional para Obito se ele precisasse. Com isso, Madara se desconectou da Estátua Demonica e, com seu último suspiro, confiou a Obito com o seu nome: Madara Uchiha.


Aparencia de Madara Uchiha

[Fanbook] - Uchiha Madara 4dfc4d2d6100408de9abd0109c210528

Madara era um homem de pele clara com cabelo preto e espetado, que tinha um ligeiro tom de azul sobre ele. Em sua infância, seu cabelo ficava na altura do queixo que se separava para enquadrar os lados de seu rosto. Seu traje casual consistia em uma camisa azul de manga longa e calça branca.

Quando ele atingiu a idade adulta, Madara deixou o cabelo crescer até a cintura com a franja descendo até os ombros, emoldurando os lados de seu rosto e cobrindo a maior parte de seu olho direito.

Às vezes, ele usava uma armadura marrom com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas. Na maioria das vezes, no entanto, ele continuou usando a mesma roupa Uchiha básica: uma camisa preta de gola alta e com mangas compridas, que se dividiam na metade inferior e um obi simples, de cor castanho-claro e um cinto.

Ambição de Madara

Madara sempre sonhou em deter seu rival Hashirama, e ultra-passalo e se torna hokage. Madara admirava Hashirama, mais n exitava para o mesmo!!! Depois que madara descobriu sobre o tabernaculo Uchiha, ele empenhou-se, para criar seu plano. Tsu to me, que seria controlar todos aparti de um grande genjutsu que afetaria a todos, e acabaria com as guerras...


Habilidades de Madara

Madara é considerado por muitos indivíduos notáveis ​​como sendo um dos ninjas mais talentosos da história e o mais poderoso shinobi que o clã Uchiha já produziu. Mesmo quando criança, ele foi considerado por Butsuma Senju como um prodígio hábil que conseguiu matar vários shinobi mais velho e mais experiente do clã Senju. O fato de ele ser capaz de enfrentar Hashirama Senju, que foi reconhecido como o shinobi mais forte do mundo em sua época, também indica que Madara foi também um dos ninjas mais fortes de seu tempo.

Madara com sua gunbai, é capaz de absorve ninjutsus, tais como absorveu um rasengan biju de naruto, e voltar contra o mesmo!!!
Madara. Ele, de fato, provou ser tão esmagadoramente poderoso, visto que ele foi capaz de dominar e quase matar os cinco Kage várias vezes, mesmo sem usar a extensão de seus poderes, e deixá-los em um estado de temor e medo, quando ele manifestou o seu Susanoo final. Tsunade ficou tão perplexa com as proezas extraordinárias de Madara como um ninja que ela questionou se foi possível que seu avô tenha realmente derrotado um oponente como ele no passado, quando eles, os cinco Kage, não conseguiam fazer nada no presente.

Taijutsu

Madara é um lutador de taijutsu qualificado desde a infância, possuindo uma notável força física, grande velocidade e reflexos notáveis, com sua habilidade geral neste estilo sendo comparável a de seu rival, Hashirama. Como um adulto, ele é capaz de desarmar facilmente um shinobi espadachim, antes que este possa reagir e repelir outro shinobi com o dobro do seu tamanho com um único chute girando para trás, em direção a um grupo shinoni que se aproximava.

Como um adulto, Madara é capaz de se esquivar facilmente dos ataques de areia de alta velocidade de Gaara, e do Yōton a curta distância de Mei. Ele pôde até mesmo se proteger contra um pontapé de Tsunade, quando ela e A apareceram de repente no campo de batalha e depois se defender contra um soco de A, enquanto o último estava coberto por seu Raiton no Yoroi, sem estar protegido pelo seu Susanoo nessas ocasiões.

Ninjutsu de Madara


Como Madara é um uchiha, ele é naturalmente habil em elemento katon, porém de todo fato, foi capaz de superar todos do seu clan em katon! sendo capaz de expelir em uma grande escala jamais vista por ninguem...
No anime, Madara também pode usar o Fūton através de sua gunbai para criar poderosas rajadas de vento capazes de repelir um pelotão inteiro de shinobi.

Depois de seu confronto com Hashirama Senju no Vale do Fim, Madara adquire algumas de suas células, o que eventualmente lhe concede a transformação da natureza Mokuton. Com isso, Madara demonstra a capacidade de criar instantaneamente inúmeras árvores enormes que atacam seus oponentes diretamente.

Madara usando Onmyōton

Madara também exibiu um amplo conhecimento do Onmyōton, e seus componentes Yin e Yang, bem como técnicas que envolvem esse tipo de manipulação da natureza, como o Izanagi. Madara comentou que os clones do Zetsu Branco foram criados usando o Onmyōton. Ele também mostrou a capacidade de materializar a sua vontade e adequá-la a uma determinada situação enquanto fica conectado ao Gedō Mazō, podendo criar qualquer coisa, não importa o quão detalhado seja. Usando esta habilidade, Madara criou o Zetsu Negro, infundindo parte de sua vontade em um Zetsu Branco, e os receptores de chakra. Ele viria a ensinar algumas dessas técnicas para Obito também.

Bukijutsu, Armas do madara

Como um membro do clã Uchiha, Madara tem apresentado uso habilidoso em uma grande variedade de armas ao longo da série. Sua arma assinatura é o gunbai, que ele usa tanto como um mangual como um escudo. Sua defesa é forte o suficiente para bloquear uma Bijūdama em miniatura, bem como absorver a força de um ataque inimigo e, em seguida, enviá-lo de volta. Ao fluir chakra através da gunbai, Madara pode produzir uma grande barreira que é forte o suficiente para bloquear as gigantes estacas receptoras de chakra lançadas por Naruto em seu Bijū Mōdo.

Kenjutsu


Madara tem sido mostrando sendo um usuário do kenjutsu desde a sua infância, e com o passar do tempo ele começou a utilizar várias espadas diferentes ao longo dos anos. Ele foi mostrado como um espadachim habilidoso e versátil, visto mais proeminente durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi quando ele desarma facilmente um shinobi, e utiliza a sua espada para cortar vários membros da Quarta Divisão com facilidade, enquanto empunha a lâmina em reverso. Ele demonstra uma grande capacidade de manobra e destreza, enquanto está usando kenjutsu. A velocidade de seus ataques são tão grandes que nenhum dos shinobi que ele matou usando essa tática de combate tiveram tempo para reagir.

Doujutsu

Sharingan: Usando isso, ele ganha acesso as habilidades genéricas do dōjutsu como ver o chakra, prever os movimentos, e colocar a vítima sob um genjutsu paralisante apenas olhando para ele, fazendo com que aqueles que enfrentaram ele aconselhassem os outros a não olharem diretamente para seus olhos, enquanto lutassem contra ele.

Mangekyou Sharingan (Ein) : Madara têm demonstrado a capacidade de usar o Susanoo — e, portanto, também é capaz de usar o Tsukuyomi e o Amaterasu, por extensão — embora eles ainda não foram vistos. Invisível nas variações dos outros, o Susanoo de Madara demonstra dois lados completamente diferentes que se unem ao longo da coluna vertebral, com cada um exibindo um par de braços, duas faces distintas, e uma completa metade inferior, inclusive os pés. s capacidades defensivas de seu Susanoo são elevadas, mesmo em sua forma de costelas, ele foi capaz de resistir ao Chōōdama Rasengan de Naruto Uzumaki e ao Raigyaku Suihei Choppu de A,

Susano'o Final Form - Madara :

A forma final do Susanoo de Madara é uma construção enorme, com sua boca obscurecida e um corpo semelhante à sua forma de corpo inteiro. A armadura externa que apenas remotamente se assemelha a armadura tengu de costume e um chapéu que é usado como adorno na testa, que é dividido ao meio de cima para baixo, onde o bico do Susanoo fica. Ao longo desta armadura, que parece muito mais fluida do que a de outros Susanoo conhecidos, existem buracos no final. Na sua forma estabilizada, o Susanoo veste uma armadura exterior e uma roupa de samurai. Ele também tem quatro braços, dois deles banhados que possuem um par de katana em bainhas, com o outro par para empunhá-las. Nessa forma, um balanço de sua katana é suficiente para destruir toda uma cadeia de montanhas. De acordo com Madara, este Susanoo final é a sua potência máxima, e que seu poder é comparável ao de um bijū.

Rinengan Madara


Com o Rinnegan, Madara pode invocar o Gedō Mazō. Madara possui a capacidade de alternar entre ele e seu Eien Mangekyō Sharingan à vontade.No entanto, é visto que ao usar os poderes concedidos pelo Rinnegan, ele não consegue, exceto no caso do Susanoo, ser capaz de acessar simultaneamente os poderes concedidos pelo Eien Mangekyō Sharingan. Como outros usuários, Madara é capaz de usar o Rikudō no Jutsu, mostrando o uso do Caminho Preta, com o qual ele foi capaz de absorver um ninjutsu baseado em chakra.

Quando estas habilidades são combinadas com seu Susanoo, ele pode puxar dois massivos meteoritos em direção ao campo de batalha da atmosfera acima. Mesmo que o primeiro meteorito seja retardado e parado, o segundo pode atingir o primeiro, garantindo a sua colisão. Usando esta técnica, apenas uma única vez, Madara devastou a maior parte da Quarta Divisão.

Modificações do corpo de Madara

Depois de sua batalha com Hashirama, Madara obteve uma parte de seu DNA, que ele infundiu em si mesmo, ganhando acesso a kekkei genkai Mokuton e outros benefícios relacionados. Posteriormente, devido a sua reencarnação e aos experimentos feitos por Kabuto, Madara manteve acesso as habilidades que ele obteve no final da vida (como o Mokuton e o Rinnegan), enquanto ao mesmo tempo manteve o corpo jovem. Depois de ativar o Rinnegan e usá-lo em conjunto com seu Susanoo, as habilidades de Madara levaram Gaara a se perguntar se ele tinha o poder de um deus, quando ele enviou um meteorito em direção à Quarta Divisão. Apesar destas melhorias, Madara ainda acredita que Hashirama é a única pessoa que é capaz de pará-lo.


Proezas com Chakra


Madara foi anotado por ter nascido com um chakra extremamente poderoso, mesmo para os padrões dos Uchiha. Kurama, a Kyūbi no Yōko, observou que o chakra de Madara era muito mais sinistro do que o seu próprio. Suas reservas também são bastante formidáveis como ele foi capaz de lutar por um dia inteiro e à noite antes de desmaiar. Seu talento também foi visto durante sua batalha final contra Hashirama, onde ele mostrou o uso extensivo de seu Susanoo, após invocar e manter o controle sobre Kurama, sendo que todas essas ações consomem um extremo nível de chakra, sem mostrar cansaço. Após a infusão do DNA de Hashirama, suas reservas aumentaram ainda mais, mesmo em sua velhice quando sua força tinha diminuído significativamente, ele ainda tinha chakra suficiente para invocar o Gedō Mazō de sua prisão na lua.

Inteligencia

Além de suas habilidades de batalha, Madara também tem mostrado inteligência de alto nível, bem como habilidades estratégicas e manipuladoras. Ele é capaz de criar planos elaborados que se estendem ao longo das décadas, como o Plano Olho da Lua e a criação de vários peões, usando e manipulando seus próprios ideais, sentimentos e objetivos, a fim de ajudá-lo através de formas diretas ou indiretas, tais como Obito e Nagato respectivamente.

Madara também é versado em guerra psicológica, optando por concentrar seus esforços para quebrar o espírito de batalha de seus adversários através de manipulação e intimidação com exibições deliberadas de seu poder esmagador. Por ser um gênio em batalha, Madara pode identificar e combater a maioria das formas de ninjutsu quase imediatamente e ele raramente é pego de surpresa, ao ponto em que ele rapidamente se adapta à situação. Este conhecimento é extenso, complexo e abrangente.

Curiosidades e informações adicionais



"Madara"(斑) pode ser traduzido como "pontos".

-O passatempo de Madara era falcoaria.
-A comida favorita de Madara era Bolinho de Tofu recheado com arroz (Inarizushi), enquanto a que ele menos gostava era Ova de Sardinha.
-Madara desejava lutar com o Alto Escalão de Konoha.
-A frase favorita de Madara era "Acerte uma Armadura com um único Golpe" (铠袖一触, Gaishū Isshoku), que refere-se a derrotar alguém com um único golpe.


Doujutsus de Madara: [Fanbook] - Uchiha Madara MadaraDoujutsu625be

Databook IV - Madara :


Creditos: Narutowiki, Eu and Google. :fem:[/b]

Última edição por Daniel em 21/9/2016, 18:57, editado 1 vez(es)

description[Fanbook] - Uchiha Madara EmptyRe: [Fanbook] - Uchiha Madara

more_horiz
Grande trabalho, Daniel! :notbad:

Fanbook relativamente simples, mas bem escrito (apesar de algumas vírgulas fora de lugar) e organizado. A imagem com a evolução do doujutsu do Uchiha ficou muito foda.

Dava pra enfeitar mais, colocar algumas imagens aqui e ali, mas isso é o de menos.

Enfim, digno do Uchihã Boss. Meus parabains!

Spoiler :


Última edição por UchihaPower em 9/4/2015, 13:02, editado 1 vez(es)

description[Fanbook] - Uchiha Madara EmptyRe: [Fanbook] - Uchiha Madara

more_horiz
Grande Fanbook, ainda mais por ser do Madara divo.

Um personagem que curto muito, gosto principalmente da sua personalidade. Como o amigo disse acima, ficou bastante simples, mas, muito completo também.


Curti. :leo:

description[Fanbook] - Uchiha Madara EmptyRe: [Fanbook] - Uchiha Madara

more_horiz
Nossa, obrigado pelos elogios. [Fanbook] - Uchiha Madara 3433956267

@UchihaPower: Na verdade eu notei esses erros que você citou(e muitos outros inclusive),  pretendia corrigi-los e adicionar mais algumas coisinhas, só que infelizmente não dá mais para editar o tópico.

@Matsuoka: Eu também, curti seu comentário :leo:

description[Fanbook] - Uchiha Madara EmptyRe: [Fanbook] - Uchiha Madara

more_horiz
Ficou bom, não está tão cheio de informações pessoais, mas ficou show.

description[Fanbook] - Uchiha Madara EmptyRe: [Fanbook] - Uchiha Madara

more_horiz
@Daniel, ficou muito show, e um personagem polemico, gosto muito dele, hacker vai ser sempre hacker, um dos 20 personagens q mais gosto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos