Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

+18
Sally
Peter Uchiha
Will
OZARO
MAI *-*
Flat
Stuart
*vert
Sasukebestuchiha
igor bacelar
FrutosDoMar
Rinaldo Uzumaki
Ma
Boss
Genos
Naruto sennin perfect
Zoom
Ryuuzaakii
22 participantes

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Nova entrevista sobre os Casais de Naruto:


Tema Principal SasuSaku.

Resumindo SasuSaku sempre foi o casal mais importante.

Kishimoto falou para a equipe do anime desde do inicio que Sasuke e Sakura estavam planejados para ficarem juntos desde do Inicio do Manga e que o Naruto so venho depois na sua mente.

Resumindo Naruto so acabou com a Hinata para não ficar sozinho.
Inclusive um dublador falou que o laço que ele tem com a Sakura é mais forte do que com a Hinata.


Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) IqD05jR

Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) SaXVLRN


Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) DnRsTLE

Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) AN4nTSj






Pontos Chaves:
1 - Nori & Chie disseram que Sasusaku foi decidido antes que a animação foi feita.

2 - Tocando a testa de Sakura significa, para Sasuke, fazer uma proposta de casamento.

3 - Chie disse que, se não é o amor, talvez também haverá possibilidade de que Sasuke estaria com Karin. Junko respondeu imediatamente que isso é impossível

4 - Exame Chuunin é a melhor prova de Sasusaku.

5 - KISHIMOTO DECIDIU SASUSAKU DESDE A PRIMEIRA PARTE DE NARUTO

6 - Não muito tempo depois que a animação foi transmitida, os três elencos do time 7 reuniram-se com Kishimoto. Nori disse que Kimishimoto disse "Sasuke estará com a Sakura no final.

7 - Os elencos disseram que eles têm a sensação que Sasuke tem sentimentos especial para com Sakura desde a primeira parte do Naruto.8 - O supervisor de animação sabe disso há muito tempo.

9 - Quando Sasuke sai da vila, ele trata Sakura como sua namorada. As linhas: ‘’ Sasuke-kun. ‘’, ‘’ Sakura, obrigado. ‘’ foram designadas há muito tempo atrás. Kishimoto disse que quando desenhava, ele sentiu como se os ‘’amantes’’ estivessem se separando. Não importa se Sasuke estava consciente disso, seus sentimentos estavam direcionados a Sakura.


10 - No início da animação, no triângulo amoroso foi decidido que Sasuke estaria com Sakura; Naruto veio em cena mais tarde.


11 - Nori ironizou que Sasuke não tem status na família, pois Sarada também gosta de dizer "Shanaroo".



Entrevista COMPLETA:


Reporter’s question  :Though anime has been showing, but the manga is already over, with the endgame is 2 canon couples : Naruhina and Sasusaku.The love-triangle has been decided.So have you guys ever predicted that the story would go that way ?

[Takeuchi](Naruto’sseiyuu) : Yes…It seems like that. For a long time ago, honestly, in thefirst meeting with Kishi-sensei, I was told about this ending..

[Nakamura]( Sakura’s seiyuu): It was when anime started being showed, I think it was the second meeting ?

[Sugiyama](Sasuke seiyuu): At that time, Kishi sensei already said that the endgame couple would be Sasusaku.

[Nakamura] : (About Sakura’s mature’s love) : At the beginning, Sakura just completely devoted herself to love, but when Sasuke left the village, she knew how to live for a true love.

[Sugiyama] : ( About Sasuke’s sentence : You are so damn annoying) This sentence every time being said showed a change in Sasusaku’s relationship ,so the meaning of it is very deep.At first, because of his older brother’s betrayal, Sasuke disbelieved in human, but he started considering Sakura as his comrade gradually, the meaning of the word “annoying” also has been changed from there.But really till the end, his strong will to take revenge on his older brother always remained no.1 so there was no place to love someone.

Then the reporter asked about chapter 693, right after hearing Sakura’s confession then she was stabbed unconsciously by Sasuke who used genjutsu on her, and here are some comments about that part :

Sakura’s strong love was rejected by Sasuke ( Because at that time, Sasuke had unknowned about his feelings for Sakura, and Sakura’s thought changed also, from wanting to own Sasuke to wanting him have his own happiness . See how her love for Sasuke had matured there ?). And all of the words having said by Kakashi - on behalf of Sakura, already shook Sasuke’s feelings.

Later, the reporter asked :

Reporter’s question : So when you guys dubbed your own characters,were there any sence which you felt that your own characters had matured in love ?

Nakamura said that it was the scene when Kakashi said how deeply Sakura has loved Sasuke, and making Sakuke change his feelings successfully ( In other words, he showed his real feelings at that time)

[Nakamura] : A Sakura used to devote herself to love only, but then she didn’t ask for a requitted love, eventually she has knowned  what is true love ( This part is about showing the change in Sakura’s love, reading chapter 693 for reference)

[Sugiyama] : I think that…Sasuke himself showed his change obviously right after his last fight against Naruto ( After all the time, Sakura has always helped and forgiven Sasuke)..This was when Sasuke realized  that he not only had loved her romantically but also he felt a love more deeply than their bonds.His feelings is so consistant. And in my opinion, it linked to the sentence “I’ll see you soon” of Sasuke afterwards.

[Takeuchi]: Now considering all of the girls that have loved Sasuke, it includes : Sakura, Ino and Karin, right ?

[Sugiyama] Apparently it’s correct.

[Takeuchi] Why Sasuke didn’t choose Karin ? *laughs*

[Sugiyama] I don’t know *laughs*

[Takeuchi] : Really ? I have never had that thought in my mind.

[Nakamura] : No, it’s not love, I mean that if Sasuke still cooperates with Karin as a comrade ( The meaning is remaining Taka team, because Sasuke didn’t love Karin romatically so there is no chance they can stay besides each other as lovers)

[Takeuchi] : I get what you mean. My question is that during the time from 699-700, for more than 10 years, has Sasuke been chased by girls ?

[Sugiyama] : I wouldn’t be surprised if that’s the case.

[Nakamura] But Sakura would definitely thinks that “I have gone that far so absolutely, I would never give Sasuke to anyone”

[Sugiyama] Plus no one can win over Sakura – the person who was madly in love with Sasuke.

[Nakamura]: I would suppose that if there is any girl tends to approach Sasuke, then Sakura would definitely says “Shannaroo” and then kicks her ass right after *laughs*

[Takeuchi] : On the other hands, Sasuke is very pure when it comes to girl, and he is ashamed as well, so it seems that he wouldn’t go for the girl initiatively.

[Sugiyama] : He is so passive

[Takeuchi] : But even though Sasuke is taciturn, he still conveys his feelings precisely.His words to Sakura in chapter 699 , “I’ll see you soon, Thank you” . It’s definitely an offer of marriage.

[Nakamura] And Sakura also completely accepts that.

[Takeuchi] : Because of that then afterwards during the timeskip (more 10 years),no matter what how many girls he has met, his love for Sakura will still remain the same.

[Sugiyama] : In Sasuke, there is a sincerity and consistency like that

[Nakamura] : But let try this way, while Sakura, because of Sasuke’s words “ I’ll see you soon”, takes it as the reason to live, then when Sasuke comes back, he is surrounded by beautiful girls with long legs then how is she able to stand that ?

[Sugiyama] : That kind of thing doesn’t seem suitable for a manga which intends for 13+, right ?

[Nakamura] : This digresses from subject but among Naruto’s love stories, I like Minato&Kushina the most.

[Takeuchi] : So do I.

[Nakamura] : Kushina told Naruto to find a girl whom resembles her, but the girl that has closet personality to Kushina is definitely Sakura.

[Sugiyama]:Sakura and Kushina are always the ones who wear a pant in a relationship

[Nakamura] : So if Naruto and Hinata fight against each other, then Naruto would absolutely go to Sakura’s place for advice, ahaha

[Takeuchi] : Then Sakura will say “ You don’t know anything about a girl”

[Nakamura] : Right !

[Takeuchi] : But if it’s really like that then there is no place for Hinata …?

[Nakamura] Honestly the bond between Sakura and Naruto is more stronger than lovers’s/husband & wife’s bonds and Naruto and Hinata.
Plus, Hinata is Sakura’s good friend as well.

[Takeuchi]:That’s right, so if Naruhina have a fight then Hinata will also go to Sakura’s place

[Nakamura] Their bonds are like between people of a big family.

[Takeuchi] So where is the position of Sasuke ?

[Sugiyama]: Frankly Sasuke usually goes travelling around the world, even his daughter also says “Shannaro” to him, so I think that he has no power in his family, hahaha ( Sugiyama means that Sasuke’s not only  afraid of his wife but also his daughter)

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
De novo tratando a Hinata como premio de consolação, isso é tão :aliens:
Então me explique porque o primeiro esboço da Hinata feito pelo Kishimoto é Naruhina.
Quem falou isso da amizade da Sakura ser mais forte que o laço de marido e mulher foi a Chie(Seiyuu da Sakura) que ela discuta isso com o próprio Kishimoto " 9- O campo de batalha era um caos por causa dos Zetsu brancos "Narikawari no Jutsu." Naruto entrou correndo como um reforço súbito, numa altura em que era difícil distinguir o amigo do inimigo. No entanto, apenas Hinata instintivamente sabia que ele era o verdadeiro Naruto. Os dois estavam ligados tão fortemente, a ponto de se comunicar através de seus olhos."
Kishimoto outra vez "Eu decidi sobre Hinata (ser esposa do Naruto) desde muito tempo atrás. Houve um tempo em que eu me perguntei se eu deveria escolher sakura (para o papel), mas sakura seria muito grosseira(ou terrível) como uma mulher, se ela tivesse uma mudança em seu coração para Naruto nesta fase do jogo (risos). Mas a verdade, sakura é sempre dedicada a sasuke depois de tudo, eu acho. "
Então não me venha com esse mimi de que Hinata é premio de consolação e etc.
E o que diz o próprio Kishi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer seiyuu Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) 747167273

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Zlatan escreveu:
De novo tratando a Hinata como premio de consolação, isso é tão :aliens:
Então me explique porque o primeiro esboço da Hinata feito pelo Kishimoto é Naruhina.
Quem falou isso da amizade da Sakura ser mais forte que o laço de marido e mulher foi a Chie(Seiyuu da Sakura) que ela discuta isso com o próprio Kishimoto " 9- O campo de batalha era um caos por causa dos Zetsu brancos "Narikawari no Jutsu." Naruto entrou correndo como um reforço súbito, numa altura em que era difícil distinguir o amigo do inimigo. No entanto, apenas Hinata instintivamente sabia que ele era o verdadeiro Naruto. Os dois estavam ligados tão fortemente, a ponto de se comunicar através de seus olhos."
Kishimoto outra vez "Eu decidi sobre Hinata (ser esposa do Naruto) desde muito tempo atrás. Houve um tempo em que eu me perguntei se eu deveria escolher sakura (para o papel), mas sakura seria muito grosseira(ou terrível) como uma mulher, se ela tivesse uma mudança em seu coração para Naruto nesta fase do jogo (risos). Mas a verdade, sakura é sempre dedicada a sasuke depois de tudo, eu acho. "
Então não me venha com esse mimi de que Hinata é premio de consolação e etc.
E o que diz o próprio Kishi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer seiyuu Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) 747167273





Naruto and hinata having a family (kids) wasn't .it was decided after kishi got married and had a family


2-this is early design before the manga started there is alot of it one for anko and one for zabuza et.. .
They doesn't mean its the first character created or anything of that sort .


Kishimoto said in his book "first character i made was naruto and/then sasuke then sakura" as you can see the main characters were created first . Hinata isn't created before sasuke and sakura. An early design sketch doesn't make her the first character to be created.



http://baixaria.ne...=645219&page=11





Como você pode ver um esboço não quer dizer NADA.
Hinata so foi aparecer bem depois no manga. Depois do capitulo 50.
Enquanto personagens como Sasuke, Sakura, Kakashi (Bem mais importantes do que a Hinata foram criados bem antes e fizeram suas aparições desde do capitulo 3)



Hinata so foi fazer sua primeira aparição no manga. Bem depois do capitulo 50






E para mim Hinata não passa de segunda opção mesmo. Ja que Naruto não conseguiu a Sakura que Kishimoto introduziu desde do capitulo três como amor inicial do Naruto.
Não é problema meu que Kishimoto fez Naruto correr pela Sakura o manga todo e não fazer nada pela Hinata.
Como ele disse ele fez NaruSaku para enganar, Mas pena que deixou NH em segundo plano.





TRECHO DA ENTREVISTA





No início da animação, no triângulo amoroso foi decidido que Sasuke estaria com Sakura; Naruto veio em cena mais tarde.




E como foi dito na entrevista. SasuSaku ja estava decidido desde do primeiro capitulo.

A direção do anime e o dubladores sabiam disso (E não sabiam nada de NH)

O futuro amoroso de Naruto so venho depois na mente do Kishimoto. E foi sugestão de um editor Naruto gostar da Sakura para ter um triangulo amoroso dentro do time 7

E como Hinata não faz parte do Time 7 foi excluida.


E esse trecho que você postou não ajuda em nada.
Kishimoto mesmo falou que pensou em fazer Naruto e Sakura na Metade do Anime.
Mais ficou com Pena da Hinata e e seria cruel ela não pegar o Naruto ele e como a Sakura ja tinha sentimentos bem fortes pelo Sasuke e ele ja tinha decidido isso a muito tempo resolveu não mudar isso. Ou seja so deu NH por Kishimoto ficar com Pena da Hinata e SS ainda ajudou por estar decidido bem antes.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Voçe mesmo se contradiz, se SS foi decidido muito antes porque ele pensou por um curto período de tempo em NS mas voltou a sua ideia original que era NH e SS :aliens:
Esboço não quer dizer nada? O esboço significa que a Hinata foi criada para o Naruto, você fala de capitulo 50 mas ignora o fato de que o Kishi cria os esboços antes que o personagem seja inserido no mangá.  O primeiro esboço do Hiruzen era um cachorro hokage :diga:
Hinata muito depois do 50? Sugiro que releia o mangá, isso aqui já é no 41: http://centraldemangas.org/online/naruto/041#7
Ignore o fato "Decidi que seria Hinata a muito tempo atras"
Depois de "Hinata é premio de consolação" eu dropei :ateaproxima:

SS é claro que veio primeiro pois são protagonistas mas Hinata não é um premio de consolação, Hinata foi criada para ser par romântico do Naruto da mesma maneira que a ideia inicial era SS.
Sei que Sasusaku veio primeiro mas não me venha com essa de que a Hinata é um premio de consolação porque isso é....

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Essa entrevista é um pouco contraditória... falaram que quando NH brigar, eles vão pedir ajuda a Sakura :aliens:, mas em um spoiler da novel da Sakura, Tsunade afirma que a Hinata manda na relação e deixa tudo sobre controle :aliens:

Reza a lenda que Junko é NaruSaku :ri: Vai ter que dublar uma canção do Naruto para a Hinata :gorda:

Nossa :neves: Acho que já era pro povo perceber que a Hinata secundária foi feita para o Naruto, essa de NaruSaku foi idéia de ajudante do Kishi. E Hinata foi criada antes de Sasuke e Sakura

Na minha opinião essa entrevista veio para levantar um pouco o ânimo dos SasuSakus, pois a decepção encima da hiden ta alta! Eu nem me importei com o falado, mas realmente os seyus escaldaram a Hinata :horak:

Cadê o Inoue?????? Inoue >>>>>>> Junko, Chie, Nana, Nori, sla mais quem

Resumindo Naruto so acabou com a Hinata para não ficar sozinho.
Inclusive um dublador falou que o laço que ele tem com a Sakura é mais forte do que com a Hinata.


:ri:

Kishimoto manda um oi, NaruHina paralelo ao relacionamento dele e da sua esposa

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Os sannins na imagem :ais: :ais:

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Mau perdedor é foda. Dubladores noobs, frustrados e aquela velha e má patotinha do time 7 se achando melhor com essa ideia pequena fundida na cabeçinha deles, çocorro.

A secundária não pode chegar perto do time sagrado, hauhauha. Que egoísta, feio até.

Já havia visto tudo isso... no plantão da @alicia e @momo-sshi, hehehe; vai ver eles não se dão bem com a própria Nana Mizuki e talvez vivem no mundinho Naruto onde a vida real não tem vez.

Jean Aguiar escreveu:
Essa entrevista é um pouco contraditória... falaram que quando NH brigar, eles vão pedir ajuda a Sakura :aliens:, mas em um spoiler da novel da Sakura, Tsunade afirma que a Hinata manda na relação e deixa tudo sobre controle :aliens:

Reza a lenda que Junko é NaruSaku :ri: Vai ter que dublar uma canção do Naruto para a Hinata :gorda:

Nossa :neves: Acho que já era pro povo perceber que a Hinata secundária foi feita para o Naruto, essa de NaruSaku foi idéia de ajudante do Kishi. E Hinata foi criada antes de Sasuke e Sakura


Resumindo Naruto so acabou com a Hinata para não ficar sozinho.
Inclusive um dublador falou que o laço que ele tem com a Sakura é mais forte do que com a Hinata.


:ri:

Kishimoto manda um oi, NaruHina paralelo ao relacionamento dele e da sua esposa


Tirou as palavras da minha boca, rs. Só digo que a opinião do autor, que bateu o martelo, é a que vale no final de tudo.  Kishimoto manda um beijo e um pão com ovo pra opinião alheia.

SasuSaku criado antes de NaruHina e Hinata sendo criada só pro Naruto não ficar sozinho... Oi? Qual o nome do anime e mangá mesmo? Sasuke? Sakura? Nops, Naruto. SS antes de NH, até que sim, deve ter sido isso, mas não muda o fato de que a Hinata foi criada pro Naruto, e muito linda de se ver, através do esboço, esboço esse lindo de se ver, rs.

Junko tendo que cantar uma música pra Hinata, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A contra gosto, colega!  :horak: Genial!

Última edição por Melk em Ter 07 Abr 2015, 15:00, editado 1 vez(es)

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
A verdade e que sasuke e sakura ficaram juntos para os dois nao ficarem sozinhos, ambos possuem um jeito dificil, naruto apos salvar o mundo todo ficou conhecido em todo o mundo e mulher querendo ele e oque nao faltava, NaruHina foi o escolhido pois ambos tem um carater otimo, Naruto merecia alguem como Hinata e Hinata merecia alguem como o Naruto, uma pena nao ter sido mais explorado o desenrolar da relacao no manga, mas kishi preferiu manter esse suspense para os fas ficarem em duvida sobre quem naruto ficaria no final, foi boa a entrevista

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Essas traduções fumadas do tumblr... :facepalm:

Espera sair em algum lugar de confiança pq ai ta contradizendo varias coisas que o Kishimoto disse em outras entrevistas, alias, isso ae só e opinião dos dubladores que são apenas fãs e não vão mudar a opinião do autor...

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Melk escreveu:
Mau perdedor é foda. Dubladores noobs, frustrados e aquela velha e má patotinha do time 7 se achando melhor com essa ideia pequena fundida na cabeçinha deles, çocorro.

A secundária não pode chegar perto do time sagrado, hauhauha. Que egoísta, feio até.

Já havia visto tudo isso... no plantão da @alicia e @momo-sshi, hehehe; vai ver eles não se dão bem com a própria Nana Mizuki e talvez vivem no mundinho Naruto onde a vida real não tem vez.

Jean Aguiar escreveu:
Essa entrevista é um pouco contraditória... falaram que quando NH brigar, eles vão pedir ajuda a Sakura :aliens:, mas em um spoiler da novel da Sakura, Tsunade afirma que a Hinata manda na relação e deixa tudo sobre controle :aliens:

Reza a lenda que Junko é NaruSaku :ri: Vai ter que dublar uma canção do Naruto para a Hinata :gorda:

Nossa :neves: Acho que já era pro povo perceber que a Hinata secundária foi feita para o Naruto, essa de NaruSaku foi idéia de ajudante do Kishi. E Hinata foi criada antes de Sasuke e Sakura


Resumindo Naruto so acabou com a Hinata para não ficar sozinho.
Inclusive um dublador falou que o laço que ele tem com a Sakura é mais forte do que com a Hinata.


:ri:

Kishimoto manda um oi, NaruHina paralelo ao relacionamento dele e da sua esposa


Tirou as palavras da minha boca, rs. Só digo que a opinião do autor, que bateu o martelo, é a que vale no final de tudo.  Kishimoto manda um beijo e um pão com ovo pra opinião alheia.

SasuSaku criado antes de NaruHina e Hinata sendo criada só pro Naruto não ficar sozinho... Oi? Qual o nome do anime e mangá mesmo? Sasuke? Sakura? Nops, Naruto. Esboço da Hinata no DB1 manda um "kkkkk".

Junko tendo que cantar uma música pra Hinata, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A contra gosto, colega!  :horak: Genial!


@Jean e @Melk Falaram tudo .

SasuSaku mais importante que NaruHina ?...

Quem ganhou um filme foi SasuSaku ?...

Garanto que nunca leu a entrevista da Junko sobre o The Last na Pré Exibição .

Trechos :

"No final é mostrado uma cena de beijo, ao vê-la tive a sensação de assistir meus próprios filhos. Eu os via como crianças, a medida que crescem absorvem sentimentos mais fortes e profundos, por isso fiquei triste em fazê-lo, criar um ambiente onde estes sentimentos aflorassem. No filme Naruto experimenta algo que ele não tinha, o amor."

"Naruto tinha sido incapaz de compreender sobre relações amorosas, pensei em tantas coisas que eu poderia fazer um longa-metragem.Depois de assistir o filme tenho sentimentos mistos sobre ele, aliviado e triste, sinto que Naruto está se tornando independente de mim. Assisto ele pelo ponto de vista de seu pai."


Pra mim isso não parece palavras de alguém que não gosta do Casal NaruHina .

Frases como :

"No filme Naruto experimenta algo que ele não tinha, o amor." e "Naruto tinha sido incapaz de compreender sobre relações amorosas" .


Deixam claro que Naruto nunca amou a Sakura ,e que o Amor de Naruto e Hinata não é uma simples paixonite de infância , é Amor de verdade algo que o Kishi fez questão de deixar claro no filme , Hinata não foi prêmio de consolação .

Ser fã de SasuSaku tudo bem , mas falar que os Dois são mais importantes que o Naruto , e que a Hinata é prêmio de consolação e distorcer tudo que Kishi já fez e disse sobre Naruto .

Outra questão é a que @Genos levantou , isso é "opinião" deles que podem estar muito bem querendo apenas levantar a moral de seus personagens em questão e que não muda nada do que Kishi sempre disse e fez , além de não ter sido retirado de um lugar de confiança e a tradução pode muito bem estar distorcida .

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
@Boss Esses são comentários do Kishi sobre o filme não(Pelo menos onde eu li dizia que era coments do Kishi)? Tanto que ele descreve Naruto e Hinata como seus próprios filhos e que o Beijo deles foi como se eles tivessem ido embora da casa dele. Aqui o comentário dele sobre isso:
Comentário Kishi :

Sobre isso de que o Naruto não sabia o que era o amor esse trecho da Ln do filme descreve isso:
Sob o sol que filtra através das árvores, Naruto e Hinata caminharam lado a lado.

Naruto retirou a teia de aranha que ficou presa no cabelo de Hinata.

Ele pegou água da nascente de um antigo bebedouro na palma da mão e deixou os dois beberem.

Hinata estava rindo como uma flor.

Pela primeira vez, Naruto estava sentindo uma espécie de felicidade que nunca sentiu antes.

Até agora, ele não tinha intenção em não cooperar quando era infeliz. Ele estava conectado com seus amigos por laços mútuos, e tanto o seu estômago, como o coração, estavam cheios de felicidade depois de comer seu ramen favorito.

Ele foi abençoado com mentores como Iruka, Kakashi e Jiraiya. A existência da Kyuubi, Kurama, que estava junto com ele, com o risco de sua própria vida, também era algo grande.

Quando jovem, ele era um órfão que tinha um destino amaldiçoado como um jinchuuriki, mas todos os obstáculos haviam se tornado disposições que o fizeram crescer.

Naruto pensou que ele estava feliz. Eram seus verdadeiros sentimentos.

No entanto, a euforia foi provada por várias horas na tarde deste dia. É uma fofa sensação agridoce, alegre que ele nunca tinha sentido até agora.

Era diferente do sentimento de realização depois de terminar uma missão, de conversar com seus amigos, ou do momento em que ele comeu o ramen do Ichiraku. Era um tipo especial de felicidade.

Ps: Posso ter interpretado errado mas eu li achando que você postou como comentários da Junko mas se eu estiver interpretado errado desculpe desde já.
@Jean Aguiar Junko Ns? Já ouvi falar disso também, inclusive os Narusaku se vangloriam disso dizendo que a voz do Naruto os apoia kkk Imagino a manga gigantesca que será quando estiverem ouvindo ela cantando uma musica para Hinata, já estou louco pelo lançamento da musica :uia:
Enfim, a opinião do Kishi é a que vale.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
@Zlatan realmente eu posso ter me equivocado quando coloquei o Nome da Junko , é pq eu me confundi no site , eu acho que peguei os trechos errados e acabei colocando os do Kishi , mas isso só confirma que o que os dubladores dizem não passam de Falácias :sir:

Mais algumas palavras do Kishi :

Masashi Kishimoto escreveu:
"Há quanto tempo você decidiu que Naruto e Hinata deveriam ficar juntos?

Faz um longo tempo que pensei que Naruto e Hinata ficariam juntos. Houve um momento que estava pensando em escolher Sakura, mas com o prosseguimento da história, mudei as relações e atitudes entre Sakura e Naruto, tornando-a uma "mulher horrorosa" (para Naruto). De qualquer forma, Sakura, só amava Sasuke."

E mais outro:

“Pela primeira vez, Naruto encontra o verdadeiro amor. Desde a infância Hinata, por causa do pudor e medo, não admitia seus sentimentos para Naruto, que os desconhecia, sob sua faceta durona Naruto não via a razão das hesitações de Hinata, que não confessaria seu amor por ele. Neste filme, o caminho do amor entre Naruto e Hinata será exibido em cores.”


Quem tem mais créditos no que fala , O Criador da História , ou os dubladores ?...

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Ainda me forço a acreditar que a Sarada é filha do Sasuke com a Karin, porque só de ouvir/ler sobre SasuSaku eu fico blé
Como que desde o começo da história o autor sabia que os dois iam ficar juntos? Se é assim, ensina o homem como pisar na sua futura mulher :aliens:
Mas enfim, amei o desenho da Sarada. Mesmo ela sendo fruto do casal mais sem sentido, ela continua sendo uma Uchiha foda <3 
Estou ansiosa para o filme do Boruto, aliás :planta:

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Calma gente foi só uma entrevista e não acho que a Hinata foi prêmio de consolação, ela sempre amou ele e o Uzumaki demorou mas conseguiu ver também que a amava e o Kishimoto já tinha feito uma imagem de Naruto e Hinata juntos logo no início.

Já a Sakura sempre amou o Sasuke começou com uma paixão infantil que depois virou realmente um amor de mulher para homem, só que Sasuke sempre a desmerecia principalmente no shippuuden, mas Sakura mesmo assim não desistiu e após Naruto finalmente conseguir converter o Uchiha aos 47 do 2° tempo ele (Sasuke) pode corresponder os sentimentos da Haruno.

Mas na minha opinião nenhum dos dois casais chegam perto de MINATO E KUSHINA que é um casal realmente cativante.

Até mais.

descriptionNova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente) EmptyRe: Nova Entrevista com Kishimoto + Dubladores + Segredos do dos Casais e Familia (SasuSaku somente)

more_horiz
Esse romantismo todo em Naruto foi apenas para agradar os produtores do anime mesmo viu. Eita melação danada.

Manda esse povo ir durmi com esse romantismo, Naruto é mais profundo doque isso.

Acabou que no final do mangá, foi mais dedicado a pares românticos, doque ao próprio garoto que depois de tanta luta conquistou o seu sonho.

Sério, seria muito melhor um final mostrando um time lipse da história se passando(história do mundo ninja) até o momento da coroação de Naruto como Hokage, doque mostrar que Shino virou professor, e chouji ta comendo a Karui. Virou novela essa porra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos