Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Gui

+15
Sakato Muribashi
Samanta
Nyu
Lendário Sannin
Victor
luizarock
Joker
Paty
Mustang
SaintDevil
Ninjalx
Horak
Iriw
Ma
Gui
19 participantes

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Como sempre novas artes, e todas elaboradas e organizadas, ainda vejo aquele probleminha leve sobre a saturação alta, no mais evoluis com uma grande qualidade e certa velocidade.

Continue a trazer suas artes para cá, para apreciarmos mais.

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
@Iriw  Rei do Camarote
-
GALERIA - Gui - Página 3 6salw2

Agora é moda né
GALERIA - Gui - Página 3 2d9wuuf

xau

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Passando pela primeira vez aqui na sua galeria. :ma:
Gostei bastante dos seus trabalhos. Suas artes são bem elaboradas, as cores sempre se harmonizando. :*-*: Continue postando suas artes, na medida do possível estarei acompanhando sua galeria.  ^ ^
Enfim, belos trabalhos. Parabéns. :planta:

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Passando pela primeira vez aqui na sua galeria. :ma:
Gostei bastante dos seus trabalhos. Suas artes são bem elaboradas, as cores sempre se harmonizando. :*-*: Continue postando suas artes, na medida do possível estarei acompanhando sua galeria.  ^ ^
Enfim, belos trabalhos. Parabéns. :planta:

Obrigado Paty, continue a visitar a minha galeria :P
-
GALERIA - Gui - Página 3 2ngwmli Não estou conseguindo produzir muito, sei lá... Tudo vassilaum

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Belas artes :*-*: Gostei bastante dos efeitos e tipografia ao todo meus parabéns

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Guizin escreveu:
@Iriw  Rei do Camarote
-
GALERIA - Gui - Página 3 6salw2

Agora é moda né
GALERIA - Gui - Página 3 2d9wuuf
xau
#sasusakuforever amei esse avatar
..fico mó dahora.

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Agora é moda né
GALERIA - Gui - Página 3 2d9wuuf

xau


Ficou excelente cara, além de divulgar as regras que são muito importantes para todos os membros. Parabéns Rei do Camarote

Guizin escreveu:
GALERIA - Gui - Página 3 6salw2


Apesar de ser SasuSaco, essa arte está muito boa mesmo, usou muito bem as mascaras de corte e a tipografia muito ficou boa.

Estou aguardando atualizações.

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Marrapaiz

Olha esse guizin :notbad:

Gostei bastante jovem, os avatares de pedidos, e a sign "agora é moda" :fera: ficaram realmente muito bons, gostei da tonalidades e de como conseguiu montar esses trabalhos, não é qualquer um novato com PS que consegue tal feito como você acabou de fazer :D. DICA: melhore a sua saturação, ainda vejo-a um pouco forte de mais, mesmo sendo fã dele, os outros users não são fãs da saturação. DICA2: teste mais tipografias ;).

Continuarei a acompanhar aqui, até :D.

________________________________________________

GALERIA - Gui - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Olá pessoal, obrigado a todos que comentaram.
Novas artes  não sou de produzir muito

GALERIA - Gui - Página 3 2rlyeye
GALERIA - Gui - Página 3 30nd54i
GALERIA - Gui - Página 3 Mtqu6u
xau

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
GALERIA - Gui - Página 3 10gbjn6 GALERIA - Gui - Página 3 11hs9oo

]GALERIA - Gui - Página 3 Of366u
Olá! Obrigado por visitar! :e.e:

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
E então novas artes, nobre guizin.

Bom gostei das novas artes em geral, se for elevar a um ponto, gostei principalmente da questão da criatividade e como você trabalhou ela em meio de seus trabalhos de uma forma geral, como nessa sign da penultima postagem, vários personagens diferentes, um estilo diferenciado de assinatura, tipografia ajustada, efeitos de corte, backgroud e textura tudo nos trink's, e bem feito. A sign da mesma postagem também está ótima, assim como as artes postadas nessa sua mensagem abaixo, todas bem desenvolvidas, só ainda solicito que maneire um pouco na saturação para ficar o: .0. perfeito.

É isso continuarei a acompanhar a galeria e ver novos trabalhos.

________________________________________________

GALERIA - Gui - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Iriw escreveu:
E então novas artes, nobre guizin.

Bom gostei das novas artes em geral, se for elevar a um ponto, gostei principalmente da questão da criatividade e como você trabalhou ela em meio de seus trabalhos de uma forma geral, como nessa sign da penultima postagem, vários personagens diferentes, um estilo diferenciado de assinatura, tipografia ajustada, efeitos de corte, backgroud e textura tudo nos trink's, e bem feito. A sign da mesma postagem também está ótima, assim como as artes postadas nessa sua mensagem abaixo, todas bem desenvolvidas, só ainda solicito que maneire um pouco na saturação para ficar o: .0. perfeito.

É isso continuarei a acompanhar a galeria e ver novos trabalhos.


:GG:
Iriw insistindo na saturação hehe...
Pra não deixar isso parado, vou trazer um avatar que eu ia mandar pro TDOA mas eu fiz um melhor que vai ganhar de todos mas decidi que vou tentar produzir melhores artes para esses concursos!
GALERIA - Gui - Página 3 2uhl8qc

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
@Guizin, tu é um dos caras mais criativos em termos de tipografia :horak2: , parabéns e continue com seus belos jobs.

Esse avatar do ken está divino, principalmente a tipografia.

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
MDS  :ais:

@Guizin Você é muito Talentoso, me Humilhou aqui kk ...  :lala:

Mais esse Avatar do Ken está de Cair o Queixo, Gostei bastante da sua Galeria !

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Belos trabalhos... Passarei a acompanhar sua galeria. :lala:
Lembre-se de postar com frequência.

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Guizin escreveu:
GALERIA - Gui - Página 3 10gbjn6 GALERIA - Gui - Página 3 11hs9oo

]GALERIA - Gui - Página 3 Of366u
Olá! Obrigado por visitar! :e.e:


Realmente você melhorou bastante deis da ultima vez que passei na sua galeria, espero que continue assim e mantenha sua galeria sempre ativar, vou acompanhar frequentemente seus trabalhos e evolução, então estou esperando novas artes.

descriptionGALERIA - Gui - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Gui

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
@Guizin, tu é um dos caras mais criativos em termos de tipografia :horak2: , parabéns e continue com seus belos jobs.

Esse avatar do ken está divino, principalmente a tipografia.
Hyuuga escreveu:
MDS  :ais:

@Guizin Você é muito Talentoso, me Humilhou aqui kk ...  :lala:

Mais esse Avatar do Ken está de Cair o Queixo, Gostei bastante da sua Galeria !
Lendário Sannin escreveu:
Belos trabalhos... Passarei a acompanhar sua galeria. :lala:
Lembre-se de postar com frequência.
Ninjalx escreveu:
Guizin escreveu:
GALERIA - Gui - Página 3 10gbjn6 GALERIA - Gui - Página 3 11hs9oo

]GALERIA - Gui - Página 3 Of366u
Olá! Obrigado por visitar! :e.e:


Realmente você melhorou bastante deis da ultima vez que passei na sua galeria, espero que continue assim e mantenha sua galeria sempre ativar, vou acompanhar frequentemente seus trabalhos e evolução, então estou esperando novas artes.


Obrigado a todos que comentaram nesse longo tempo. Eu não desisti da galeria, a semana ta bem corrida. Continuem acompanhando minha galeria, é um dos meus Hobbies favoritos. Vou tentar começar a trabalhar essa semana em novas artes e hoje é mensagem sem uma nova arte infelizmente. Minha improdutividade natural ta atacando gente... :leo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos