Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad Empty10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad

more_horiz
A série que entrou para o Guinness Book como a melhor avaliada de todos os tempos, chega ao seu fim, e preparamos uma lista de curiosidades sobre Breaking Bad que você provavelmente não sabia:

1. A famosa “blue meth” (metanfetamina azul), na realidade, é feita com o mesmos componentes de um algodão doce e tingidas com corante azul. Aaron Paul, ator que interpreta Jesse Pinkman na série, disse ser viciado nas balas de tão saborosas.

10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad Breaking-Bad-1

2. Segundo a Dra. Donna Nelson , professora de química na Universidade de Oklahoma, que presta consultoria para a série, quando você cristaliza os cristais de metilamina, eles geralmente vêm com uma coloração amarela por causa de impurezas, sendo que seria impossível ter essa cor azul, mas o autor queria que a droga tivesse essa coloração e acabou passando como uma “lincença artística”.

10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad Breaking-Bad-2

3. A atriz Julia Minesci, ficou tão convincente como a prostituta viciada Wendy, que durante as filmagens, um homem em uma van, abordou a mesma para um programa, Julia entrou no carro achando que fazia parte da filmagem, mas a produção correu a tempo de explicar ao motorista que ela estava interpretando. Julia ainda brincou que se soubesse poderia ter feito um extra e ter ganho vinte dólares com o programa.

10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad Breaking-Bad-3

4. Vince Gilligan, autor da série, também escreveu o filme Hancock, estrelado por Will Smith em 2008.

10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad Breaking-Bad-4

5. Jesse Pinkman no roteiro original, iria morrer na primeira temporada, mas devido ao sucesso do ator, eles o mantiveram na série. Mais tarde Vince Gilligan admitiu que seria um erro colossal matar Jesse.

10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad Breaking-Bad-5

6. O pseudônimo de Walter White, Heisenberg, é uma homenagem a Werner Heisenberg, um famoso físico teórico alemão que recebeu o Prêmio Nobel de Física em 1932.

10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad Breaking-bad-6

7. O ator RJ Mitte que interpreta Walter Jr. na série, na verdade, tem paralisia cerebral como seu personagem na série. No entanto, na vida real é muito mais suave do que o seu personagem, e ele teve que aprender a andar com muletas e forçar seu modo de falar.

10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad Breaking-Bad-7

8. Cada episódio de Breaking Bad custa cerca de US$ 3 milhões para produzir, segundo o site Variety.

10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad Breaking-Bad-8

9. O site criado em dos episódios por Walter Jr. realmente existe e pode ser encontrado no endereço www.savewalterwhite.com

10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad Breaking-Bad-9

10. Samuel L. Jackson apareceu sem aviso prévio durante as filmagens da série, ele estava no estúdio ao lado gravando o filme Os Vingadores, e queria aparecer em Breaking Bad como seu personagem no filme, Nick Fury. Os produtores negaram a participação do ator.


10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad Breaking-Bad-10





FONTE: lista10 , on.ig

description10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad

more_horiz
11. O nome do episódio final do seriado (Felina), além de ser referência a uma personagem da música El Paso, que toca durante o episódio, também serve de anagrama para a palavra "finale".

description10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad

more_horiz
Por que a melhor série de todos os tempos?

description10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad

more_horiz
Tópico movido de Assuntos Gerais para Filmes e Séries de TV

description10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad

more_horiz
Poucas séries me deixaram tão presos no enredo quanto Breaking Bad me deixou, cara. Tudo nos episódios é impecável, como se cada detalhe fosse servir pra alguma coisa no desenrolar da história.

Acho que é por dar valor a essas pequenas coisas que o seriado é tão apaixonante.

description10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad

more_horiz
Stuart escreveu:
Por que a melhor série de todos os tempos?

sem duvidas é a melhor de todos os tempos :D

description10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad

more_horiz
Nunca vi um episódio sequer de Breaking Bad, mas, tenho uma vontade imensa de assisti-los. Sempre acabo por esquecer, mas tentarei me focar agora que The Walking Dead entrou em hiato.

Todos que já assistiram dizem que é uma das melhores séries, senão a melhor. E com essas curiosidades, de fato é um universo bem vasto e interessante, pois nem tudo consegue ser abordado na série, apenas em off. Isso só aumenta meu interesse e vontade.

Outra coisa que o tópico não abordou, mas não sei se é realmente verídico: Breaking Bad se passa no mesmo mundo de The Walking Dead, mais precisamente The Walking Dead é uma sequência de Breaking Bad.

É apenas um teoria, mas acredito muito nessa possibilidade. Fonte e mais detalhes.

description10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad EmptyRe: 10 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad

more_horiz
@Kauan, eu já ouvi falar dessa teoria. O diretor realmente colocou algumas conexões (talvez propositais, talvez não) em Breaking Bad que ligam a The Walking Dead.
Talvez seja uma homenagem, já que os maquiadores de TWD fizeram um trabalho em BB também.

E, como você mesmo falou, o seriado tem todo um universo a ser explorado por fora da própria história. Mesmo tendo acabado de assistir a alguns meses, eu ainda me surpreendo com Breaking Bad.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos