Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: Nova Era [OFICIAL]

+37
Flat
Cadan
Klauss
Adenilton Fernando Silva
Sato no Kyouki
Hyuga10
Namikaze
Jhessy
Sage
Sally
*vert
Victor
Capitão Jackie
Rinaldo Uzumaki
igor bacelar
Sasukebestuchiha
CJunior
Stuart
Genos
Will
Ma
OZARO
Zoom
Polado
Minato
Palladino
Ahri
SLAY
Chazy Chaz
Gabriel Silva
Breno
Hiromi
Uchiha Anonymous
Naruto sennin perfect
Boss
Ryosuke
Mitsashi
41 participantes

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Ai que delícia cara. Boruto estar muito gostoso e descolado :molhada:

Sarada quase não tem traços parecidos com o Pai é mais com a Mãe. As novas roupas deles ficaram fodas!

~Ansioso~

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Saiu uma mensagem do Kishi sobre o filme:
"This Boruto movie features all new characters, starting everything from zero. It means, it still exists only in my head, who is the original creator. For the first time in this 11th Naruto movie, I wrote the screenplay all by myself, provided the ideas for character designs, refined them till I was satisfied, then discussed more with the staff seeking perfection. After the serialization finished, I have spent all of my time used to spend for manga to this movie. Here is the Naruto movie that I have really wanted to make. One last word..., now I can't draw anything more than this...."

Tradução bosta do Google:
"Este filme Boruto apresenta todos os novos personagens, começando tudo do zero. Isso significa, ainda só existe na minha cabeça, que é o criador original. Pela primeira vez neste filme Naruto 11, eu escrevi o roteiro sozinho, desde as idéias para projetos de caráter, refinado-los até que eu estava satisfeito, então discutido mais com a equipe buscando a perfeição. Após a serialização terminou, passei todo o meu tempo utilizado para passar para manga para este filme. Aqui está o filme Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra ..., agora eu não posso tirar nada mais do que isso ...

Alem disso o site do filme foi atualizado, a capa do 72 que traz o mitico Nanadaime Hokage foi animada. Clique aqui: http://boruto-movie.com/
Ps: Espere carregar.

Outra coisa são essas imagens vazadas, que podem ser sketches do filme ou do Gaiden:
Spoiler :

Que gordão é aquele? É o Chouji ? Será ele o sensei de Boruto e Sarada? Se for :vaisifude:
Confesso que não intendi o que tem nessas imagens...

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
@Zlatan tinha visto a capa animada de madrugada e ja peguei uma gif :rere:

Acredito que o gaiden vai mostrar eles mais novos, então esses esboços devem ser do filme. Não acho que seja o Chouji ali, até pq ta todo mundo parecendo gordo.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Genos escreveu:
@Zlatan tinha visto a capa animada de madrugada e ja peguei uma gif :rere:

Acredito que o gaiden vai mostrar eles mais novos, então esses esboços devem ser do filme. Não acho que seja o Chouji ali, até pq ta todo mundo parecendo gordo.

O que você identificou? O que eu identifiquei foi o Boruto ao que parece surrado. Será que depois dessa surra que o Naruto aparece para roubar a cena como disse o takl?
Voçe tem razão! Ta todo mundo gordinho ai :ri:
E a participação do Kishi vai ser ainda maior nesse de acordo a mensagem que eu postei, fico pensando se ele não pode participar de um arco exclusivo para o Anime afinal o Hayato Date disse que continuaria. Com essa grande aproximação Pierrot/Kishimoto eu não duvidaria...

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
O que você identificou? O que eu identifiquei foi o Boruto ao que parece surrado. Será que depois dessa surra que o Naruto aparece para roubar a cena como disse o takl?
Voçe tem razão! Ta todo mundo gordinho ai :ri:

E a participação do Kishi vai ser ainda maior nesse de acordo a mensagem que eu postei, fico pensando se ele não pode participar de um arco exclusivo para o Anime afinal o Hayato Date disse que continuaria. Com essa grande aproximação Pierrot/Kishimoto eu não duvidaria...

Eu to cheirando nescau ou tem uma linguá saindo da boca do Boruto like a Orochimaru?
Spoiler :

Sim, parece que a participação do Kishi nesse filme tbm vai ser grande, e sobre o futuro do anime.... Acredito que a pierrot vai aproveitar a LN's.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Genos escreveu:

Eu to cheirando nescau ou tem uma linguá saindo da boca do Boruto like a Orochimaru?

Sim, parece que a participação do Kishi nesse filme tbm vai ser grande, e sobre o futuro do anime.... Acredito que a pierrot vai aproveitar a LN's.

Não é só você, olha esse negocio:
Spoiler :

Tem uma linguá enorme :tenso:
Estão comentando sobre uma possessão do Orochimaru, essa cobra maldita quer morrer na mão do Nanadaime :horak:
E olha essas duas setas, parece olhos. Podem ser olhos normais ou um Dojutsu?(Boruto quem sabe, esse Dojutsu pode ser o poder diferente que o Kishi daria a ele)
O de baixo poderia ate ser um Sharigan para a Sarada mas o de cima parece ter o formato dos olhos mais puxado para o formato dos olhos do loiro :think:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Genos escreveu:

Eu to cheirando nescau ou tem uma linguá saindo da boca do Boruto like a Orochimaru?

Sim, parece que a participação do Kishi nesse filme tbm vai ser grande, e sobre o futuro do anime.... Acredito que a pierrot vai aproveitar a LN's.

Não é só você, olha esse negocio:
Spoiler :

Tem uma linguá enorme :tenso:
Estão comentando sobre uma possessão do Orochimaru, essa cobra maldita quer morrer na mão do Nanadaime :horak:
E olha essas duas setas, parece olhos. Podem ser olhos normais ou um Dojutsu?(Boruto quem sabe, esse Dojutsu pode ser o poder diferente que o Kishi daria a ele)
O de baixo poderia ate ser um Sharigan para a Sarada mas o de cima parece ter o formato dos olhos mais puxado para o formato dos olhos do loiro :think:


Gente é impressão minha ou mais alguém está vendo esboços do Naruto, Sakura, Hinata e Chouji na parte superior dessa imagem ? Hinata eu tenho quase certeza, caso seja está praticamente confirmado a presença e participação desses personagens no filme do Boruto !

Não só isso, esses olhos me pareceram o Byakugan :lala:

Esperando informações.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
To vendo que o funeral do orochimaru vai acontecer nesse filme
Ouvi umas pessoas dizerem que sasuke sera o sensei de boruto mas acho que não por que como orochimaru iria sequestrar o boruto na presença de sasuke?
Mas ai alguem ai poderia me tirar essa duvida? desculpa se eu estiver falando besteira, agradeço desde ja

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Genos escreveu:

Eu to cheirando nescau ou tem uma linguá saindo da boca do Boruto like a Orochimaru?

Sim, parece que a participação do Kishi nesse filme tbm vai ser grande, e sobre o futuro do anime.... Acredito que a pierrot vai aproveitar a LN's.

Não é só você, olha esse negocio:
Spoiler :

Tem uma linguá enorme :tenso:
Estão comentando sobre uma possessão do Orochimaru, essa cobra maldita quer morrer na mão do Nanadaime  :horak:
E olha essas duas setas, parece olhos. Podem ser olhos normais ou um Dojutsu?(Boruto quem sabe, esse Dojutsu pode ser o poder diferente que o Kishi daria a ele)
O de baixo poderia ate ser um Sharigan para a Sarada mas o de cima parece ter o formato dos olhos mais puxado para o formato dos olhos do loiro :think:

Oloco, achei esse esboço parecido com o olho do Orochimaru jackson

Spoiler :


Estou visualizando pelo celular, talvez isso influencie também ... :fem:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Por que não coloquem o Tópico como Oficial do Filme?

#Tópico

Estou curioso para ver a participação da Chou chou e do Lee Jr. que pode ser filho do Lee ( com a Tenten) ou apenas um pupilo.

E mais será Konoha 11 no Epilogo? Porque se Boruto já é Genin, então poderia mostrar mais dos pais e o design dos personagens que não mostraram totalmente no capítulo 700.

Quanto a Times: Ino-Shika-Cho, definido.

Boruto, Sarada e? Lee Jr? Filho Kurê? Esqueci de outro? Acho que Lee Jr. tem a mesma idade.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Spoiler :


Estou visualizando pelo celular, talvez isso influencie também ... :fem:[/quote]
Você acredita nessa de possessão do Orochi? Da pra ver a linguá enorme e também tem esse olho meio suspeito.
Tio Orochi baixou no corpo do Boruto :horak:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Fiquei na duvida onde postar.. mas já que esse é o topico com mais informação do filme... vou postar aqui ^__^

Imagem do filme... se eu não me engano foi tirado do teaser

Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 News_xlarge_boruto01

Fonte: LINK

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Fiquei na duvida onde postar.. mas já que esse é o topico com mais informação do filme... vou postar aqui ^__^

Imagem do filme... se eu não me engano foi tirado do teaser

Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 News_xlarge_boruto01

Fonte: LINK


AI MEU DEUS :ownx:
Eles tão mais bonitinhos do que no mangá. AMEI <3
Agora to oficialmente super ansiosa para esse filme, olha esse Sasuke :molhada:
Momo-sshi, continue achando spoilers por favor :QQ:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Atrás da Sarada é o estadio da prova Chunin, sera que o filme vai abordar eles tentando virar Chunin???

Pelo que estão dizendo Boruto sera o alvo do Orochimaru agora, me pergunto como sera esse retorno do Orochimaru e como sera explorado a futura geração, espero muito que cada um deles tenha sua identidade.

Creio que a linhagem unica do Boruto leve o Orochimaru a querer tomar seu corpo.

Sarada ta parecida com a Karin(o jeito de ajeitar os óculos).

Bem as promoções ja começaram, esperando bastante informações desse filme.

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Valeu @Momo-sshi .

Uma nova informação surgiu , foi revelado que um teaser começará ser exibido nos cinemas japonese a partir de 18 de abril.

Então dia 18 nós já teremos mais spoilers que poderão confirmar nossas duvidas sobre os times e o enredo .

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Pelo cenário que a Salada ta vai rolar um exame chunin... isso e ótimo pois pode aproveitar todos os mlks da nova geração e talvez novos personagens, mas se Orochimaru estiver envolvido no filme o exame pode ser interrompido mais uma vez por ele.

A animação parece estar legal, mas nessa imagem só Naruto me agradou... Boruto e Salada tão legaizinhos.


Pedi para o Nurari fixar o tópico, assim podemos discutir aqui tudo relacionado a nova era (Novidades, Filme, Gaiden e algo a mais que venha)

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 2 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Vou então aproveitar o tópico para postar essa fanart super fofa :ownx:
Spoiler :




Estou muito feliz que agora os protagonistas não são dois homens, e sim uma mulher e um homem. :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos