Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: Nova Era [OFICIAL]

+37
Flat
Cadan
Klauss
Adenilton Fernando Silva
Sato no Kyouki
Hyuga10
Namikaze
Jhessy
Sage
Sally
*vert
Victor
Capitão Jackie
Rinaldo Uzumaki
igor bacelar
Sasukebestuchiha
CJunior
Stuart
Genos
Will
Ma
OZARO
Zoom
Polado
Minato
Palladino
Ahri
SLAY
Chazy Chaz
Gabriel Silva
Breno
Hiromi
Uchiha Anonymous
Naruto sennin perfect
Boss
Ryosuke
Mitsashi
41 participantes

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 10 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Bem como a jovem, que soltou spoilers, disse que seria: O naruto indignado no estilo kushina, o boruto no estilo naruto e a hina calma no estilo minato. Eu até diria que a himawari tbm está para a personalidade do avô.

Ficou SHOW de bola mostrando alguns aparelhos como o notebook do naruto. Me pergunto o que será que ele está lendo.

Até que a sala de jantar é bem espaçosa. Eu gostaria de ver os quartos, principalmente o do casal. Só o banheiro deve ser maior do que muita casa por aí, principalmente das ex-casas. :~.~:

E a hinata está muito bem para uma "acabada" haterzinha que disse isso, deve ter surtado e dado seus chiliques de vaca louca hueuheuheuheuheuhue

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 10 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Então, bem legal mesmo, achei meia falta de criatividade na parte do Boruto, já da pra perceber que ele será um personagem bem foda em termos de força, pela marca em seu rosto ele também tem chakra da Kyubbi dentro de sí certo? ou é mais um chamativo, pelo que eu me lembre era por causa da Kyubbi esses riscos na cara que lembram pelo de focinho. Sarada no Gaiden já foi visto que ela é filha do Sasuke com a Karin, pelo menos deu a entender isso e se não for isso é sacanagem por que ela não tem nenhum traço da Sakura, Sasuke transudo pegou logo duas de uma vez :e.e-:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 10 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Pedaço traduzido de uma entrevista do Kishimoto que saiu hoje!

Naruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 10 10y2hw5

Entrevistador - É importante encontrar o próprio caminho neh? Atualmente, o filho de Naruto, Boruto está começando uma série como personagem principal chamada NARUTO - Spin-off "O sétimo Hokage e o Mês da flor vermelha", mas qual caminho Boruto irá descobrir eu me pergunto ..?

Kishimoto - Eu não posso dizer por causa de spoilers, mas o tema de "Naruto" sempre foi escrito como "Conexão", por isso desta vez, eu estive pensando que eu quero escrever sobre elementos concretos como o DNA de aqueles que estão conectados e seus sentimentos ... Aqueles quem estão conectados são os mesmos. Em contraste com uma conexão de DNA, o que foi herdado e como? Este tipo de história é o que eu vou tentar fazer a minha mão explorar.

Entrevistador - Muito obrigado!

Fonte e Crédito: LINK e Indra

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 10 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Será que iremos ver um Boruto com uma linhagem ainda mais foda do que achávamos?

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 10 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Boruto chamando naruto de velho...? what the fuck?
Naruto não tem nem 30 anos.(?)

É impressão minha ou esse kishi tá bem gordão?
:kishi:

descriptionNaruto: Nova Era [OFICIAL]  - Página 10 EmptyRe: Naruto: Nova Era [OFICIAL]

more_horiz
Com o filme The Last, Boruto e o Gaiden, este tópico se faz desnecessário.

Por isso,

Tópico Bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos