Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

+34
Sasori
CJunior
Dante Sparda
TrickzZz
Ahri
Alexsandronamikaze
Horak
Sasuke
Ninjalx
Sage
Drako extreme
K
River
SaintDevil
Jhessy
Iriw
Laxus
Paty
Victor
Ma
MatheusGeneration
Minato
Roronoa
Sesshou
Stuart
Roan Crusader
Flat
Urahara
igor bacelar
Math
M. Shadows
Klauss
Breno
Wick
38 participantes

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Ótimo ver as novidades em funcionamento e aos poucos mais novidades chegarão! =D

A staff também está muito ansiosa pra ver tudo migrado (creio eu AKOPSOKAS').

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Bem, este é apenas o início. Estejam certos que logo, mais novidades virão. =)

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Que beleza, eu já tenho uma Bedge no meu perfil, eu ganhei na Temporada 3º de Games , Valeu @Milgrau.

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Surpreso aqui, essa ideia é muito divertida pois ranks de só um anime enjoam e o anime naruto acabou, logo a diversidade aumenta.

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Gostei da novidade... Certamente é bem legal cada membro poder escolher seu seu próprio rank (de uma certa forma) de acordo com o anime que preferir. Bom.. quero minha badge :v

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Acho que vai ser a primeira mudança tão drástica assim do fórum. Parabéns para a equipe por todo o trabalho para que isso acontecesse. :planta:
Ia ser muito legal ter do Pokemon e/ou Digimon também, tão infância <3
E eu ainda to me acostumando com essa mudança do lado nos tópicos, mas dá ainda mais esse sentimento de mudança.
Adorei :3

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Gostei muito das Mudanças , vejo que o forum está evoluindo muito ...

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Gostei bastante das novidades. Isso de seguir uma carreira diferente de Naruto é muito legal, visto que nem todos os usuários do fórum curtem essa obra. Gostei bastante dos ranks, principalmente o do Zoro :s2: e os de FT. Ficaram realmente bem bonitos. u.u

Esse lance das Badges também é uma novidade interessante. Enfim, gostei das novidades e espero por mais delas. :planta:

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Nossa, essas arter dos ranks ficaram ótimas, as de FT e CDZ pra mim são as melhores comentando ssó pra ganhar a badge

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Os Ranks  são maravilhosos, um mais lindo que o outro :*-*:

Esse sistema de Badges é interessante^^

Estou de olho nos ranks do CDZ, Bleach e Dragon Ball. Queria do Yu Yu Hakusho e Yu-Gi-Oh!  :nyoron:

Amei as novidades. Parabéns pelo trabalho de vocês!

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Novidades, sempre ótimas velas acontecer, gostei bastante, e pessoal, muito obrigado pelos elogios nos rank's!

Amei todos os ranks, porque amo minhas criações :s2:

Comentando apenas pra ganhar a badge, vlw flw.

________________________________________________

Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Os rank's ficaram incríveis mesmo, um melhor que o outro.

Parabéns a todos os envolvidos no Update!

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Gente, achei simplesmente muito show a iniciativa de fazer melhorias e trazer essas novidades, acertaram em transformar o problema em solução. Achei tudo super show e estou na dúvida se troco ou não de rank. Simplesmente amo CDZ e DBZ , além de Naruto :gorda:

E que venham as novidades :iupi:

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Boas atualizações, quando vi que tinha o de CDZ fiquei super feliz :cowton/:

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
:ais: :ais: :ais: :ais:

Todas as novidades estão muito foda. Esses novos rank :molhada:

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
O fórum está expandindo seus horizontes! Avante NS!

Os ranks ficaram simplesmente incríveis, parabéns ao Matheus (Iriw) pelo belo trabalho; na criação dos ranks, e parabéns à staff (especialmente aqueles que discutiram assiduamente sobre os personagens, ordem, e outros afins. E claro, parabéns aos que deram iniciativa ao projeto e aos que estão jazendo por este). Enfim, parabéns a todos!


Para quem já comentou neste tópico, à badge já está constando em seu perfil. Quem ainda não comentou, comente e ganhe a sua badge! Go go!

descriptionUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
DRAKO ESTÁ DEAD. :mario:

O que é esse rank do Yama-jii/Ichibei/Byakuya? :mario:

E esse do Jellal? Socorr

Uma dúvida que não recordo-me de ter lido ali. Só podemos fazer a troca uma vez? Tipo, se eu escolher FT não posso mais mudar para outro? Vai ter algum limite de tempo para trocar de carreira?

Uma exigência, ACRESCENTEM O AIZEN-SAMA IMEDIATAMENTE. :gorda: :mario:

Outra coisa, o rank equivalente a sannin, deveria ter a opção de escolher seu próprio rank. Não me refiro a poder mudar sempre (se não querem), e sim a poder assim que ser promovido escolher um personagem para seu rank.

Espero carreiras séries. :ais:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos