Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

+34
Sasori
CJunior
Dante Sparda
TrickzZz
Ahri
Alexsandronamikaze
Horak
Sasuke
Ninjalx
Sage
Drako extreme
K
River
SaintDevil
Jhessy
Iriw
Laxus
Paty
Victor
Ma
MatheusGeneration
Minato
Roronoa
Sesshou
Stuart
Roan Crusader
Flat
Urahara
igor bacelar
Math
M. Shadows
Klauss
Breno
Wick
38 participantes

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyUpdate do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Boa noite,

Agora existem diversos ranks. Vocês poderão seguir uma carreira, conforme seus gostos. Os ranks são a imagem e título que aparecem embaixo do seu nick. (Chunnin, Jounnin, etc.)

Existem 6 carreiras (Naruto, Dragon Ball Z, Bleach, Fairy Tail, One Piece, Cavaleiros do Zodiaco)

Títulos das Carreiras :


Aqui estão as imagens de cada um deles:

Ranks :

Nota: Para trocar de carreira, faça um Pedido para mudar de carreira.

Espero que gostem.

E também, para nossa felicidade, anunciamos o sistema de Badges. Estão vendo esse campo novo no perfil de vocês? Pois é, agora vocês poderão colecionar badges nele, e formar algo realmente bonito! Badges são como medalhas, só que tem várias possibilidades, cada uma com sua "raridade" e dificuldade para conseguir. São um item para vocês colecionarem, lembrando, então quanto mais melhor! Em breve surgirão badges especiais para colecionadores de badges.

Existem vários tipos de Badges:

Badges Lendárias: As mais difíceis de conseguir. Normalmente vem acompanhadas com bônus de agradecimentos e participação. Só podem ser premiadas em eventos ranqueados no nível mais alto pela Staff, com autorização da Administração do Fórum. As mais bonitas, são únicas.

Badges Ultimate: A segunda mais difícil. Apenas usuários diferenciados terão habilidade o suficiente para conseguir uma dessas. É muito rara até para ter oportunidades de conseguir.

Badges Legacy: É a última badge da categoria das badges "mais raras". Porém, ela ainda sim é uma badge bem rara, e com certeza uma dessas por si só já torna uma coleção MUITO especial.

Gold Badges: É uma badge de primeira linha. Não será nada fácil conseguir uma dessas, pode ter certeza. Uma coleção com uma dessas já impõe muito respeito.

Silver Badges: São boas badges! Não são fáceis de conseguir, então são ótimas para formar uma coleção. Não é qualquer um que conseguirá "colecionar" essas badges em número, mas vale a pena no final, cada uma é uma conquista por si só. Então boa sorte!

Normal Badges: São ESSAS badges que vão formar as coleções. Nenhuma "Badge" é fácil de conseguir, portanto essa é a "menos difícil", tem que ser oportunista. Algumas vezes ela será mais fácil, outras mais difícil, mas em todas ela deixará sua coleção mais bonita.


É isso, galera. Boa sorte pra vocês, fiquem atentos nos eventos pois eles são o foco onde as badges serão premiadas. Como é uma ocasião especial, teremos a primeira badge de estréia! É uma "Normal Badge", irá ganhar ela todos que comentarem nesse tópico de estréia das badges e dos novos ranks.

Staff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. 7AZ54Qy
"Atento no NS" (Normal Badge)

Prévia da Update do Fórum NS 2.1:

Arena Naruto
Novo Sistema de Atendimento aos Membros
Create a Board
Melhoria na área de sugestões (e sim, regularização e guia de como criar o próprio evento ou implantar sua ideia no Fórum NS)

AVISO: O ENDEREÇO DO FÓRUM SERÁ MUDADO, ainda não temos certeza qual será, mas você sempre poderá ser direcionado ao fórum através de http://www.nsanimes.forumeiros.net , seja qual for o novo endereço.

Atenciosamente,

Administrador Lobão

Última edição por Lobão em Seg 27 Abr 2015, 22:00, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Staff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Karalho, que ranks fodas :ais: :ais:, gostei bastante dessa novidade :gorda:

Quando eu enjoar do meu rank do Kakashi eu peco pra mudarem pra um rank de CDZ :ana:

Essa de badges também é legal!

Gostei das novidades

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
YB 801

Finalmente lançado. Vai dar uma variada bem grande, visivelmente melhor pra quem não é lá muito fã de Narouts.

Comentando apenas pra ganhar a badge, vlw flw.

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Ficou realmente muito bom. Parabéns a todos pelo empenho em promover estas mudanças. Me sinto honrado de fazer parte desse time :garcia:

Os ranks ficaram do Baralho. Parabéns, @Iriw.

Espero que gostem das novas "carreiras". Foi isso aqui que eu quis falar para o @Phisikys. Acredito que seja do agrado de todos. :vlwflw:

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Muito interessante essa mudança!

Só que agora quando se alcançar 4000 mensagens não poderemos escolher o personagem para o rank e teremos que usar o rank das carreiras Tudo vassilaum

Não entendi muito bem esse negócio de badge e nem para o que serve :aliens:

Gostei das novidades! Parabéns a #staff e aos designers pelas imagens dos ranks.

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Caraca, esses ranks ficaram muito bons mesmo

Novidades interessantes, parabéns aos envolvidos Rei do Camarote

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Eri escreveu:
Muito interessante essa mudança!

Só que agora quando se alcançar 4000 mensagens não poderemos escolher o personagem para o rank e teremos que usar o rank das carreiras Tudo vassilaum

Não entendi muito bem esse negócio de badge e nem para o que serve :aliens:

Gostei das novidades! Parabéns a #staff e aos designers pelas imagens dos ranks.


Então, meu caro @Eri. Aqueles são os Ranks Padrões. O membro que atingir as 4.000 mensagens e lhe for concedido o último rank de qualquer uma das carreiras, poderá utilizar aqueles ranks sugeridos ou ficará de livre escolha. Nada mudou nesse sentido.

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
A melhor carreira de rank é do CDZ e DBZ.

Deus do Olimpo é diferente da imagem do rank Deusa do Olimpo?
Sei lá, podia ser o Hades ou Apolo .-.

E se eu tiver 3k de mensagens, posso ter o rank "Cavaleiro de Ouro"? Mesmo sabendo que tenho rank superior a este?

De resto ficou bom, parabéns aos envolvidos pelo projeto.

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Ficou interessante. Só discordo de algumas coisinhas nos rank's, mas fazer o quê né.
Os ranks de CDZ E DBZ são os melhores²

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
:*-*: :*-*: :*-*:

Gostei muito das novas novidades!!
Penso em pegar o rank do Dragon Ball,mas só quando não quiser o do Naruto Nunca

No rank de Dragon ball,não está faltando o SSJ 2?

Só uma pergunta,eu tenho 1000 e alguma coisa de mensagens,se eu mudasse pra o Rank de Dragon Ball,eu iria logo pro SSJ 2(já que precisa de 1000 mesnsagens),o iria ficar só no SSJ,já que não tenho minha barra de pontos cheia(porque a de Naruto precisa pedir uma progressão quando a barra estiver cheia)? :fera:

Ainda precisa da barra de pontos cheia pra pedir progressão? :fera:

Parabéns a Staff,e aos Designers

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Estou muito orgulhoso de nossa equipe e de ter sido parte ativa no processo.

O Fórum vai dar uma mudada visual bem bacana e firmar ainda mais sua posição com um Fórum de Animes em geral.




Staz escreveu:
A melhor carreira de rank é do CDZ e DBZ.

Deus do Olimpo é diferente da imagem do rank Deusa do Olimpo?
Sei lá, podia ser o Hades ou Apolo .-.

E se eu tiver 3k de mensagens, posso ter o rank "Cavaleiro de Ouro"? Mesmo sabendo que tenho rank superior a este?

De resto ficou bom, parabéns aos envolvidos pelo projeto.



O Rank Deus do Olimpo é equivalmente ao de Kage, @Staz. Você poderá ter a imagem que quiser em seu Rank. :zeca3:

As imagens dos níveis mais altos são apenas sugestões.

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Nossa, agora posso seguir rank bleach :molhada: , parabéns a todos pelo update no fórum... espero um dia poder usar a imagem do aizen-sama :*-*: .

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Quero um Rank de Bleach.
Nossa gostei pra caramba desses novos ranks, achei também bem diversificado.

Muito Legal.

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Gostei bastantes desses ranks, acho até legal porque Naruto já esta acabando então o fórum perderia metade da utilidade que seria mais focado em Naruto, mas agora não, esta focando em outros animes como Bleach, One Piece e etc

descriptionStaff - Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço. EmptyRe: Update do Fórum NS! (2.0) - Ranks novos, Novidades, Melhorias, Novo Endereço.

more_horiz
Os ranks ficaram ÓTIMOS! Parabéns para os Designers que fizeram isso, sério, mandaram muito bem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos