Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Kages

+7
Ellos
River
FrutosDoMar
CafécomLeite
Boss
Victor
Mustang
11 participantes

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyMadara vs Kages

more_horiz
Depois do Madara ter mandado cinco clones para cada um dos Cinco Kages,como você imagina que cada um lutou contra eles?
Qual teve mais e menos dificuldades?
Kishimoto deveria ter lançado uma OVA mostrando toda a luta,concordam?

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
Diria que quem teve mais dificuldades foi a Mei não por ser fraca mais por que seus Suitons e outros jutsus de longa distancia não afetam o Susanoo.
Quem deve ter tido mais facilidade foi Onoki e Gaara, pois ambos podem voar e se defender ao mesmo tempo.

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
Acho que quem teve mais dificuldade foi a Mei e a Tsunade , Os Jutsus da Mei não afetam muito o Susano'o e a Tsunade só no Taijutsu com 5 Susano'os é um Massacre não é atoa que ela terminou a luta partida ao meio , acho que quem deve ter tido mais resistência contra os 5 Bushin's com Susano'o foi o Oonoki e o Gaara .

Ainda espero uma OVA com a Luta do Madara vs Kages completa .

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
De fato quem mais teve dificuldades com os Mokubushins foi a mei, gaara e Ohnoki foram os que estavam se saindo bem, mas acho que a tsunade tbm foi bem, só pq ela foi fatiada n quer dizer que ela n lutou bem, até pq ela estava com o Byakugou ativo o que da a entender de que não precisava mais se importar tanto, em ser atingida ou não ela simplesmente só precisava tomar um mínimo de cuidado, agora o raikage poderia até rodar ali mesmo (a maior estupidez dele, foi ele perder o braço)

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
Acho que Gaara os selava com sotaiso, mais logo era interrompido pelos outros, então ele tentava desequilibrados, e etc, mais no fim como eram muitos ataques poderosos, ele acabou por ficar na defensiva.
Gaara = muita dificuldade, desvantagem.

Mei acho que ela tentou dificultar a visão deles com o kirigakure, e derrete-los com Youton, mais após ver que não funcionava, ela começou a ter dificuldades, mais ainda manteve um tempo por causa da vantagem campal, onde ela dificultava o campo de visão de todos.
Mei = muita dificuldade, desvantagem.

Tsunade acho que ela batia muito, e de contra partida apanhava muito, então seria, Tsunade dava um chute e jogava um longe, outro vinha e a acertava com um soco, depois ela o pegava e o pressurizado contra o chão, e então outro chegava e a esmagava com uma espada, então acho que foi uma luta sangrenta. Onde ela ficou no ataque, ela era cortada de um lado, Susano rachado de outro e etc.
Tsunade = muita dificuldade, nivelado.

Kira A acho que lutava na ofensiva, e não tinha tanta dificuldade em lidar com os Susanos, ele deveria usar sua velocidade para dar a vantagem, e deveria deixar os 5 confusos, já que Katons, golpes do Susano, Mokutons não iria conseguir pará-lo, de contra partida Kira A os acertava com sua força, então acho que eles se anulavam e empatavam.
Kira A = média dificuldade, nivelado.

Onoki, acho que ele confundia os Susanos com Iwabunshns, e o fato de voar e andar pelo sub solo, sendo assim, Onoki poderia pega-los por trás, imobiliza-los com Doton, defender seus golpes com Doton, derrota-los com o Kajugan e etc, então acho que Onoki estava tendo vantagem.
Onoki = média dificuldade, com vantagem.

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
Acho que quem mais teve dificuldade foi Mei e Tsu. Todo o arsenal da Mei era absorvido e não fazia muita coisa num Susanoo. Tsu deve ter apanhado muito, o byakugou foi essencial nessa luta. Mas mesmo assim a luta 1x5 delas terminou com 5 Susanoo semi-derretido e 4 derrubados. Se Mei e Tsu não tivessem socada e caído acho que ele elas conseguiram com mais tempo de luta. Tanto que no mostrado do mangá elas que fizeram mais estragos nos seus Susanoo.

O que deve ter tido mais "facilidade" foi Onoki e Gaara.

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
Depois do Madara ter mandado cinco clones para cada um dos Cinco Kages,como você imagina que cada um lutou contra eles?
Se a luta não fosse fã service eu imaginaria muitas coisas, mas como Kishimoto praticamente humilhou os Kages para aumentar Madara eu não esperaria nada demais.

Qual teve mais e menos dificuldades?
No mostrado Mei e Gaara foram os com mais dificuldades pois foram os unicos que não conseguiram se defender. Kira A o mais rápido vivo caindo em genjutsu ocular também foi patético.
No mostrado Tsunade/Onoki os com menos pois foram os unicos que conseguiram burlar os ataques
Mas quem conseguiu lidar melhor foi Tsunade, mesmo usando só a força bruta pelo visto
kages - Madara vs Kages 28c2ceo

Kishimoto deveria ter lançado uma OVA mostrando toda a luta,concordam?
Eu acho que ele deveria refazer essa luta inteira :horak:
Era uma das lutas que a maioria mais esperava e ele me faz uma luta cortada, mal elaborada que nenhum kage luta direito reduzindo seus poderes sem motivo algum.
Kages contra Sasuke estavam mais forte
Tsunade contra Orochimaru estava mais forte
Kishimoto só diminuiu os Kages mesmo com Tsunade ganhando um up.

Prefiro essa luta.

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
@CafécomLeite escreveu:
De fato quem mais teve dificuldades com os Mokubushins foi a mei, gaara e Ohnoki foram os que estavam se saindo bem, mas acho que a tsunade tbm foi bem, só pq ela foi fatiada n quer dizer que ela n lutou bem, até pq ela estava com o Byakugou ativo o que da a entender de que não precisava mais se importar tanto, em ser atingida ou não ela simplesmente só precisava tomar um mínimo de cuidado, agora o raikage poderia até rodar ali mesmo (a maior estupidez dele, foi ele perder o braço)


Tsunade pode até ter se saído bem melhor que a Mei , mas Byakugou Oferece Cura não Imortalidade , ela não possui nenhuma defesa como Gaara , ou Oonoki que pode Usar Doton para se defender , de fato o Raikage é Burro mas ele possui manto de Raiton que concede uma defesa até que resistente a ataques , Força e Velocidade para desviar de Ataques , mesmo com Byakugou Tsunade não sairia dando a cara a tapa sem possuir defesas .

@FrutosDoMar escreveu:
Tsunade acho que ela batia muito, e de contra partida apanhava muito, então seria, Tsunade dava um chute e jogava um longe, outro vinha e a acertava com um soco, depois ela o pegava e o pressurizado contra o chão, e então outro chegava e a esmagava com uma espada, então acho que foi uma luta sangrenta. Onde ela ficou no ataque, ela era cortada de um lado, Susano rachado de outro e etc.
Tsunade = muita dificuldade, nivelado.


Tsunade Jogar um Susano'o longe ?...não exagera né , a Tsunade é de fato muito forte mas mandar um Susano'o de corpo inteiro pra longe ela jamais conseguiria , ela só conseguiu quebrar a defesa do Susano'o depois do mesmo ter levado socos do Raikage upados com o Jutsus do Oonoki ela sozinha consegue quebrar a espada e apenas isso .

@The Sannin escreveu:
Depois do Madara ter mandado cinco clones para cada um dos Cinco Kages,como você imagina que cada um lutou contra eles?
Se a luta não fosse fã service eu imaginaria muitas coisas, mas como Kishimoto praticamente humilhou os Kages para aumentar Madara eu não esperaria nada demais.

Qual teve mais e menos dificuldades?
No mostrado Mei e Gaara foram os com mais dificuldades pois foram os unicos que não conseguiram se defender. Kira A o mais rápido vivo caindo em genjutsu ocular também foi patético.
No mostrado Tsunade/Onoki os com menos pois foram os unicos que conseguiram burlar os ataques
Mas quem conseguiu lidar melhor foi Tsunade, mesmo usando só a força bruta pelo visto


De fato Kishimoto exagerou muito com o Madara , ele não criou um personagem ele criou um Monstro , e tem gente que fala que ele era mais fraco que o Edo Hashirama , Madara só perdeu pro Hashirama por KNJ , se Madara Lutasse contra Hashirama da forma que ele lutou contra os Kages ele poderia limpar o Chão com o Hashi de Boas.

Como assim Gaara teve mais dificuldades , e quem conseguiu lidar melhor foi a Tsunade .
Você dizer que Tsunade na força bruta e com uma velocidade acima da média apenas , conseguiria lidar melhor com 5 Susano'os do que Oonoki e Gaara que tinham defesa e Ataque talvez os dois fossem os únicos que poderiam se defender e Atacar Simultaneamente , Oonoki foi o único que lidou com os 5 Susano'os e ainda salvou o rabo do Raikage que estava preso em um Genjutsu , Mei também foi salva pelo Gaara .

#Tópico

Mudei apenas um pouco minha opinião , acho que quem teve mais dificuldades foi o Kira A e a Mei já que ambos precisaram ser salvos , Tsunade talvez tenha se dado bem melhor que os Dois , mas Gaara e Oonoki se deram melhor que todos .

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
@Boss

De fato Kishimoto exagerou muito com o Madara , ele não criou um personagem ele criou um Monstro , e tem gente que fala que ele era mais fraco que o Edo Hashirama , Madara só perdeu pro Hashirama por KNJ , se Madara Lutasse contra Hashirama da forma que ele lutou contra os Kages ele poderia limpar o Chão com o Hashi de Boas.

Como assim Gaara teve mais dificuldades , e quem conseguiu lidar melhor foi a Tsunade .
Você dizer que Tsunade na força bruta e com uma velocidade acima da média apenas , conseguiria lidar melhor com 5 Susano'os do que Oonoki e Gaara que tinham defesa e Ataque talvez os dois fossem os únicos que poderiam se defender e Atacar Simultaneamente , Oonoki foi o único que lidou com os 5 Susano'os e ainda salvou o rabo do Raikage que estava preso em um Genjutsu , Mei também foi salva pelo Gaara .


Basta reparar.
Lembre-se a luta já acorria a algum tempo
E olhe quantos clones de uma vez vieram para cima do Gaara
kages - Madara vs Kages Egwjde

Ele não teria conseguido lidar com nenhum?
Afinal lidar não é só defesa, ele teria que atacar e pelo visto não conseguiu.

E sobre sua defesa

kages - Madara vs Kages 2q0vog0

Não adiantou muito pelo visto.

Agora sobre Onoki

Quando ele aparece falando reparem que ele está de frente para Madara e tem 2 Susano'os do lado.

kages - Madara vs Kages Fw7l88

E quando aparece Madara vendo os Kages.

kages - Madara vs Kages So3alh

Todos os Susano'os do Onoki tbm estavam intactos e prontos para atacar.
Tanto que se forem reparar
Todos os Kages se locomoveram até Onoki
kages - Madara vs Kages 20kudki

Agora reparem Tsunade
Usando um Taijutsu mais arriscado e sem medo de atacar, afinal ela não morreria ali, ela foi a unica Kage que demonstrou conseguir afetar um clone de susano'o.

kages - Madara vs Kages 142zf4w

E não ter todos os 5 clones intactos ou tão perto de si

kages - Madara vs Kages 2zdohdx

Mostrando que ela conseguiu se defender dos 5 nem que seja usando o Byakugou e atacar tbm. Nesse sentido para mim ela foi a que mais conseguiu lidar.

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
Não acho que Kishi exagerou com o Madara. Acho que ele não consegui explorar o Kages como poderia. Nessa luta ele poderia ter 6 monstro. Mas tudo que ele pôs nessa luta foi algo comparado com 5 gennis tentado tirar um sino de um ANBU.

Poderia ter uma Mei brincando de apagar os Katons do Madara. Tsu monstrando jutsus secretos dos Senju. Kira usando elementais de longo alcance. Gaara fazendo tsunamis de areia. Ooniki fazendo outros jutsus de jinton. Mas tudo que kishi fez foi humilhar e rebaixar os Kages.
Por isso que eu gostaria de ver um OVA dessa luta. Poderia mostrar muita coisa, tipo, Mei usando futton nos Susanoo, porque não acho que ela afundou um por um na lava, achou ué todos foram semi derretidos juntos e com um Futton. Podia mostrar Tsu quebrando o pau com o Susanoo , tipo eles dão um baita soco nela e ela se levanta e da uma porrada maior ainda.

Mas tenho a impressão que Oonoki se saiu melhor contra os Susanoo, acho que eles estavam até paralisados

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
@The Sannin de fato os 5 Susano'os que estavam lutando contra ela estão caídos mas é só isso , não mostra eles danificados , ela ter derrubado eles mostra que ela é forte mas não prova que ela tenha se defendido usando apenas o Byakugou+Taijutsu , os Susano'os golpearam o Gaara de uma vez só é lógico que só aquela defesa que ele usou não seria suficiente , se 5 Susano'os golpeassem a Tsunade com a espada de uma só vez ela por acaso iria fazer o que?... Segurar as espadas ?...
De toda forma no final eles nem lutaram direito contra os Clones .

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
Boss escreveu:
@The Sannin de fato os 5 Susano'os que estavam lutando contra ela estão caídos mas é só isso , não mostra eles danificados , ela ter derrubado eles mostra que ela é forte mas não prova que ela tenha se defendido usando apenas o Byakugou+Taijutsu , os Susano'os golpearam o Gaara de uma vez só é lógico que só aquela defesa que ele usou não seria suficiente , se 5 Susano'os golpeassem a Tsunade com a espada de uma só vez ela por acaso iria fazer o que?... Segurar as espadas ?...
De toda forma no final eles nem lutaram direito contra os Clones .


Se com um dedo ela fez Naruto gennin se desequilibrar, eu não duvido que ela conseguiria dispersar-los caso se unissem. Afinal ela deve ter feito isso já que quando a batalha começou todos os 5 estavam de frente para ela.
E como eu deixei claro quando citei pelo mostrado no mostrado Tsunade se saiu melhor, no mostrado Gaara não atacou nem defendeu. Não digo que não conseguiria. Mas não aconteceu, prefiro usar fatos do que achismo.

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
Se com um dedo ela fez Naruto gennin se desequilibrar, eu não duvido que ela conseguiria dispersar-los caso se unissem. Afinal ela deve ter feito isso já que quando a batalha começou todos os 5 estavam de frente para ela.
E como eu deixei claro quando citei pelo mostrado no mostrado Tsunade se saiu melhor, no mostrado Gaara não atacou nem defendeu. Não digo que não conseguiria. Mas não aconteceu, prefiro usar fatos do que achismo.


Tu invocou o Naruto Gennin do clássico pra servir como exemplo para algo grandioso como 5 Susano'os e acha que sou eu que cito apenas Achismos , Em Nenhuma pagina do Mangá mostrou Tsnudade vencendo os 5 Susano'os então se boa parte do que eu digo são achismos o que você diz não passa muito longe de ser também :sir: .
No mostrado ninguém se saiu bem , justamente pq não foi mostrado , a luta foi cortada , tudo que dissermos será apenas algo que concluímos com base naquilo que achamos e creditamos , logo tudo é Achismo Rei do Camarote .

#Tópico

Minha opinião já foi dada , se ela é valida ou não apenas um OVA ou Spin-Off irá esclarecer os Fatos Rei do Camarote .

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
The Sannin escreveu:
@Boss

De fato Kishimoto exagerou muito com o Madara , ele não criou um personagem ele criou um Monstro , e tem gente que fala que ele era mais fraco que o Edo Hashirama , Madara só perdeu pro Hashirama por KNJ , se Madara Lutasse contra Hashirama da forma que ele lutou contra os Kages ele poderia limpar o Chão com o Hashi de Boas.

Como assim Gaara teve mais dificuldades , e quem conseguiu lidar melhor foi a Tsunade .
Você dizer que Tsunade na força bruta e com uma velocidade acima da média apenas , conseguiria lidar melhor com 5 Susano'os do que Oonoki e Gaara que tinham defesa e Ataque talvez os dois fossem os únicos que poderiam se defender e Atacar Simultaneamente , Oonoki foi o único que lidou com os 5 Susano'os e ainda salvou o rabo do Raikage que estava preso em um Genjutsu , Mei também foi salva pelo Gaara .


Basta reparar.
Lembre-se a luta já acorria a algum tempo
E olhe quantos clones de uma vez vieram para cima do Gaara
kages - Madara vs Kages Egwjde

Ele não teria conseguido lidar com nenhum?
Afinal lidar não é só defesa, ele teria que atacar e pelo visto não conseguiu.

E sobre sua defesa

kages - Madara vs Kages 2q0vog0

Não adiantou muito pelo visto.

Agora sobre Onoki

Quando ele aparece falando reparem que ele está de frente para Madara e tem 2 Susano'os do lado.

kages - Madara vs Kages Fw7l88

E quando aparece Madara vendo os Kages.

kages - Madara vs Kages So3alh

Todos os Susano'os do Onoki tbm estavam intactos e prontos para atacar.
Tanto que se forem reparar
Todos os Kages se locomoveram até Onoki
kages - Madara vs Kages 20kudki

Agora reparem Tsunade
Usando um Taijutsu mais arriscado e sem medo de atacar, afinal ela não morreria ali, ela foi a unica Kage que demonstrou conseguir afetar um clone de susano'o.

kages - Madara vs Kages 142zf4w

E não ter todos os 5 clones intactos ou tão perto de si

kages - Madara vs Kages 2zdohdx

Mostrando que ela conseguiu se defender dos 5 nem que seja usando o Byakugou e atacar tbm. Nesse sentido para mim ela foi a que mais conseguiu lidar.


Eu concordo com você, menos com o fato do Onoki, os Susanos do Onoki não conseguiam se mexer, porque Onoki os paralisou.

Tanto que Onoki leva Kira A para onde ele estava, e os 5 Susanos de Onoki simplesmente não conseguem se mexer.

Ou seja Onoki derrotou os 5, Tsunade 4, Onoki foi melhor.

descriptionkages - Madara vs Kages EmptyRe: Madara vs Kages

more_horiz
Onoki - Lidou com maestria com os clones e salvou o Kira A
Gaara - Lidou com os clones, mas, tomou dano salvando a Mei
Tsunade - Lidou com os clones e não ajudou ngm
Kira A - Vacilou e foi pego em um Genjutsu
Mei - Teve de ser salva pelo Gaara



É bem fácil ver que o Onoki foi o kage que mais prestou diante dos clones, o próprio madara afirma isso e ver que a Mei foi a que mais teve dificuldades também não é complicado de se ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos